The Big Four Oh – BDSM

The Big Four Oh – BDSM

Rob pegou seu telefone, desligou o alarme matinal e olhou para a escuridão. 5:30 da manhã de terça-feira. E, a propósito, seu aniversário. Ele tinha quarenta anos hoje. feliz aniversário para mimele estava pensando.

Ele esperava vagamente que ele e sua esposa Emily fizessem algo especial em seu quadragésimo aniversário. Uma grande agitação. Uma festa. Um fim de semana fora. Algo. Mas ambos estavam ocupados no trabalho e o ano havia passado e eles nunca se preocuparam em fazer planos. Também: terça-feira. Você não pode ter uma erupção na terça-feira, não com o alarme das 5h30 na quarta-feira. Mesmo que ambos tirassem o dia de folga, qualquer um deles se divertiria muito. com Eu ainda deveria estar trabalhando amanhã. Não haveria nem uma foda rápida de aniversário: depois de um dia de trabalho e longas viagens, tudo o que eles podiam fazer era jantar e desmaiar na frente da TV por algumas horas antes de desmaiar.

Eles não tinham feito nada de diferente no último sábado. Não há nada planejado para esta noite. E eles provavelmente acabariam indo para o bar no próximo sábado. O mesmo de sempre.

Quarenta. E sem planos e sem esperança de sexo, Rob esperava que este aniversário fosse completamente esquecível.

Era espetacularmente Ruim em todos os níveis.

***

Emily já estava na cozinha quando Rob tomou banho e se vestiu. Ela usava uma túnica leve e solta, ajustada na cintura. Dos dois, ele fazia o trajeto mais longo para o trabalho, então era sempre o primeiro a tomar banho. Ele estava passando manteiga em dois pratos de torrada. No balcão havia xícaras fumegantes de café. Até o café da manhã é o mesmo de sempre.ele pensou sombriamente.

“Aí está o homem do momento”, Emily disse a ela alegremente. “Olá, aniversariante!” Ela o beijou na bochecha antes de colocar os pratos de torrada no balcão.

Ele rosnou algo escuro e indistinto em resposta.

“Alguém tem uma reclamação esta manhã”, disse ele calmamente enquanto se sentava.

“Mais como uma crise de meia-idade, uma sensação avassaladora de desesperança e maior consciência da inevitabilidade iminente da morte”, disse ela, encostada na geladeira.

“Parece mais com o início da senilidade para mim.”

“Você pode provocar…”

“Eu posso”, ela o interrompeu. “É praticamente uma obrigação legal.”

“–mas espere, trinta e cinco anos, senhora, ainda com sua aparência jovem e seu corpo firme e flexível!” e realmente emily fez Boa aparência: Com uma boa figura natural, ela se manteve em forma por meio do tênis e de uma variedade de aulas de “bailarina”. Ela havia recentemente cortado o cabelo escuro de um longo rabo de cavalo para um estilo moderno que estava na moda; isso fez seu lindo rosto de duende parecer ainda mais jovem. Rob deixou seus olhos vagarem apreciativamente pela maneira como o vestido esvoaçante caía bem sobre suas curvas enquanto ele se entusiasmava com o assunto. “Apenas espere até você ter a minha idade, quando tudo ranger e seus joelhos não funcionarem e você não conseguir alcançar o controle remoto da TV sem que pedaços caiam.”

Você sabe muito bem que é um lindo demônio travesso que esfrega bem e tenho sorte de ter você. tão bom quanto o seu. Agora pare de reclamar e abra seus presentes.

“Você estava bem até idade deleela disse a ele, mas sentou-se obedientemente de qualquer maneira. Ela tomou um gole de café enquanto examinava a pilha de cartões, pacotes da Amazon e pequenos presentes embrulhados empilhados entre eles no balcão. Os pacotes vieram de familiares e amigos. por duas semanas, e Emily os levou para o pudim até esta manhã. como “oldies”, mais o tradicional oversize de seus pais (sua mãe parecia classificar as cartas por superfície), além de alguns presentes impessoais. Emily comprou para ele um novo jogo de PC, o que foi bom, mas não uma surpresa, já que ela se certificou de que ele não compraria quando fosse lançado. Havia também uma boa garrafa de uísque de malte que foi uma surpresa muito agradável. Não que ela possa provar isso esta noite, ela pensou. Mas, no geral, realmente não soletrou grande aniversário para ele. O que era ingrato, ela sabia, mas não podia deixar de sentir isso de qualquer maneira.

E havia mais um elemento. Um envelope preto sem nada escrito. Quando ele abriu, tudo o que continha era outro cartão dobrado todo preto, feito de papel de alta qualidade, com apenas a palavra “TONIGHT” impressa em letras maiúsculas douradas.

Ele vasculhou seus discos rígidos, procurando por um nome. “De quem é isto?” ele se perguntou em voz alta.

“É de mim”, Emily disse sobre seu café, com os olhos brilhando. “Você não achava que álcool e videogame eram Todos Eu tenho para você, não é? Quarenta anos é um marco. Devemos celebrá-lo adequadamente, você não acha? Ter outro presente para você, disse ele com um sorriso sugestivo. Você vai ver hoje à noite.

As orelhas de Rob se aguçaram. Afinal, ele estava pensando em sexo esta noite? Eu podia sentir o início do inchaço.

Ela deu a ele um olhar cuidadoso. “Você não deveria planejar ir para a cama cedo esta noite, meu aniversário. Vou me certificar de que você esteja duro e com tesão para Horas.”

Rob de repente teve dificuldade para respirar. O que?

A expressão de Emily voltou a ser inocente em um piscar de olhos. “Então não vou ficar muito tarde no trabalho esta noite, ok?” Ela sorriu gentilmente para ele e voltou a mastigar calmamente sua torrada, deixando-o atordoado e com uma ereção agora enorme.

***

Emily tinha um plano.

Emily tinha um plano porque, exatamente um ano atrás, esse era o plano de Rob. trigésimo nono aniversário, e Emily tinha Não Eu tinha um plano.

Era segunda-feira, então ela estava em seu grupo de tricô. Como um coletivo solto de uma dúzia de mulheres entre dezoito e oitenta anos, ela estava muito longe do esperado bando de babás gentis. Em vez disso, era, como Maureen (oitenta e quatro anos, possivelmente imortal) descreveu, “um bando barulhento de velhos morcegos turbulentos que não dão a mínima”. O grupo era notório por sua falta de moderação quando se tratava de bebidas alcoólicas, e Emily era conhecida por ocasionalmente beber mais copos de Chardonnay do que era estritamente bom para ela, já que o dia seguinte começava cedo. Mas todos também, e as trocas eram muitas vezes “plenas e francas”, mas sempre de bom humor. Talvez melhor descrito como uma empresa de bebidas com um problema de arame, a conversa muitas vezes se voltava para reclamar dos homens; o grupo era oficialmente conhecido, com total e intencional ironia, como “KnitWits”, mas Anthea (sessenta e sete anos, uma socialite e possivelmente uma ex-traficante internacional de armas) havia acostumado todos a chamar “Droga! E choramingar!” noite.

e as mulheres eram nojento; Emily os amava por isso.

O grupo se revezou como anfitrião da reunião; esta noite eles estavam na casa de Caroline (trinta anos, butch), sentados no que geralmente é chamado de Biblioteca; livros cobertos e espalhados em todas as superfícies disponíveis. Estavam ali há mais de uma hora e Emily tinha bebido, nas palavras de Nora (69, ex-hippie, ainda ativista do Greenpeace), “um ou dois xerez”, e a conversa meio que virou. que era o aniversário de Rob.

“Oh, isso é bom”, disse Sally (setenta e cinco anos, e uma velha muito legal; Emily presumiu que ela queria estar no grupo de tricô errado por engano e não foi embora. não percebeu). “Vocês dois estão fazendo algo bom?”

Emily piscou. “Bem, não”, disse ela. “Claro que não. Porque eu sou, bem, aqui.”

“Ah, idiota! disse Sally. “Eu não quero dizer Hoje. Eu quis dizer mais tarde.”

“Você poderia fazer algo hoje”, disse Lilith (cinquenta, gótica e certamente não Lilith era seu nome verdadeiro). “Bem, esta noite de qualquer maneira. Quando você chegar em casa.”

“Merda, você quer dizer”, disse Anthea.

“Bem, na verdade-” Sally disse.

“Faça um boquete nele”, disse Maureen com firmeza. “Som alto e desleixado. Eles gostam.” Maureen costumava afirmar que uma vez “fodeu a gostosa do Spandau Ballet na parte de trás de uma van Transit. Ou talvez fosse a gostosa do Duran Duran. Difícil dizer. Nós dois éramos loucos por drogas na época”. “

“Deixe ele te foder na bunda!” Anthea repetida, com uma cor adicional.

Maureen começou a rir. “Merda para ele na bunda!”

” Sim ! Eles gostam disso! Eles dizem que não, mas eles fazem!

Ambos vaiaram divertidos. “Oh, bastardo”, disse Anthea. “Agora olhe! Você me fez perder um ponto!

“Você poderia amarrá-lo na cama,” Lilith adicionou. “E então vá ao cinema.”

“Ah, que boa ideia”, concordou Maureen. “Já fiz isso algumas vezes. É sempre divertido.”

“Vocês são uma inspiração para mim”, disse Emily com uma risada. “Vou garantir que todos recebam crédito total nos documentos do tribunal quando meu marido se divorciar de mim.”

o que eu ia dizer” disse Sally com firmeza, “se você pudesse preparar uma boa refeição para ele. Ele vai gostar.”

você não experimentou minha comidaEmilie pensa consigo mesma.

Lilith saltou antes que Emily pudesse responder, “Sim!” Eu já fiz isso. Ou, para um grande aniversário, vá a um bom restaurante.

“É um pouco tarde para o jantar”, disse Emily, olhando incisivamente para o relógio.

“É um grande aniversário, querida?” Sally perguntou.

“Ah, não. Trinta e nove.”

“Ainda jovem e vigorosa, então,” Anthea observou, claramente sua mente ainda firmemente na sarjeta.

“Bem”, disse Lilith, “você vai ter fazer algo para o próximo ano, então.”

“Oh sim!” Sally concordou. “Você vai ter faça algo por quarenta!

Dois boquetes,” Maureen gritou com uma risada.

Diane (com vinte e poucos anos, uma corretora de imóveis alta e magra) falou. “Meu Tommy fez 30 anos no ano passado. Fomos para um menu degustação em um restaurante com duas estrelas Michelin. Oito pratos! Oito! No entanto, tivemos que reservar com seis meses de antecedência.”

“Bem, aí está, então”, disse Sally. “Você ainda tem tempo para o ano que vem. Você provavelmente deve se mover embora.

Emily saiu da sessão sentindo-se muito culpada por não ter arranjado nada para Rob este ano, mas determinada a concordar no quadragésimo.

***

Era justo dizer que Rob não fez seu melhor trabalho. Todos os seus colegas o achavam distraído sem motivo aparente. Ele saiu o mais rápido que pôde, mas isso significava que ele passava mais tempo nos horários de pico e a viagem de volta era interminável e frustrante. Ainda era tarde quando ele voltou. No entanto, Emily não parecia se importar e alegremente o cumprimentou com um beijo quando ele chegou. Ela estava vestida normalmente, notou ele, mas depois de uma refeição leve anunciou que iria para o quarto para se arrumar e que ligaria para ele quando estivesse pronta.

Rob estava inquieto, um tesão já se dando a conhecer.

Dez minutos depois, havia uma mensagem dela. “Preparar!”

Ele subiu as escadas em um instante.

Ele estava do outro lado da sala, sentado de cabeça para baixo na penteadeira, montado nela; o queixo repousava sobre os braços nus, que, por sua vez, descansavam suavemente no espaldar alto da cadeira. Sua expressão era travessa. Eu podia ver que ela estava usando meias pretas, mas sem maquiagem. Ela ainda estava linda, como sempre.

“Aqui está o homem do momento”, disse ele, repetindo sua saudação matinal. “Boa noite, meu aniversário.” Desdobrou-se languidamente da cadeira e levantou-se, um braço apoiado nas costas. Ela deu a ele um sorriso sexy e caminhou até ele. Quando ela deu a volta na cama, ele pôde ver que ela usava sapatos pretos de salto alto e uma gargantilha preta. Sua roupa de baixo era nova, aparentemente feita quase inteiramente de suspensórios pretos e com uma abundância de correntes, fivelas e nós de ouro rosa. Era uma reminiscência de bondage gear, algo que eles nunca tinham feito, mas Rob e Emily estavam abertos um ao outro sobre seus desejos e fantasias sexuais, e ela sabia que era um deles.

Era ridiculamente sexy, profundamente sensual.

Eles se abraçaram e se beijaram profundamente. Ele agarrou o traseiro dela, apertando o cetim macio, passando as mãos pelos suspensórios. Ela deslizou a mão para o interior de sua coxa e pressionou seu pênis latejante através do tecido.

Ela deu uma risada apreciativa. “Alguém está se sentindo brincalhão por uma noite de semana,”

“Você pode me culpar?” ela perguntou, esfregando seu montículo no tecido transparente. “Você está incrível. Qualquer homem hétero com pulso lutaria para manter as mãos longe de você.”

Emily sorriu para ele. “Obrigado isso é muito gentil da sua parte.”

Ele começou a passar as mãos sobre os seios dela, mas ela rolou e subiu na cama. No meio da cama, ela parou e olhou para trás, esperando por ele. Ele estava de quatro, com os joelhos afastados. Ela apoiou os braços nos cotovelos, a cabeça baixa, apresentando um convite irresistível. Rob engoliu em seco, lutando para respirar. Eu estava tão animado agora.

Ele se despiu rapidamente, jogando suas roupas atrás dele para aterrissar contra a parede, até que ele estava nu, seu eixo se projetando rigidamente na frente dele. Ele se ajoelhou na cama para segui-la, mas assim que o fez, ela se moveu para frente, afastando-se dele. Aparentemente haveria muitas provocações e brincadeiras duras esta noite.

Ele se arrastou para o outro lado da cama e se abaixou. Abrindo seu armário, ela tirou um pacote de presente e colocou em seu lado da cama. Era do tamanho de uma caixa de cereal virada de lado. Estava embrulhado em papel preto com um desenho quase invisível, amarrado com uma fita preta. Parecia elegante e caro.

Rob parou. “O que é isso?”

“Essa é a próxima parte do seu presente.” Eu disse que você o veria esta noite, não disse?

“Oh.” Ele se inclinou na cama para pegá-lo, mas ela o pegou de volta.

“Ainda não”, disse ela. “É para sábado.”

Sua testa franziu. “Eu não entendo.”

“Eu disse que você iria olhar Mas só abre no sábado de manhã. Ela deu a ele aquele olhar intenso novamente, aquele que a deixou sem fôlego. “Você me contou sobre suas fantasias sexuais. Sábado, vou fazer um.”

Rob piscou. Eu não podia acreditar. “….Quem?” Cada um havia falado de vários; Rob era, afinal, um homem típico.

“Você saberá no sábado. Mas não abrirá até então.” Ele colocou o pacote de volta no armário.

A gafe de Rob foi dor AGORA. Considerando como Emily estava vestida para essa noiteEu não conseguia imaginar o que ela havia planejado para sábado. “Eu pensei Esse Esse era o presente ao qual você estava se referindo”, disse ele, gesticulando para ela.

Ela parecia encantada. “Isso? Oh não. Eu só queria uma roupa íntima nova. Algo diferente. Eu estava experimentando, porque é um pouco complicado. Você realmente gosta disso? Então talvez eu possa usá-lo para você quando fizermos amor.”

Ter esperança?

“Mas eu pensei…”

Ela deu uma risada meio constrangida. “Oh, você pensou que íamos fazer amor essa noite? Oh amor não, você tem um ocupado Sábado chegando, e eu quero fazer justiça. Portanto, nada de sexo esta semana. Nem se masturbar, entendeu? Sem orgasmos. Quero ter certeza de que você terá energia suficiente para o que está por vir.”

“Mas você disse…”

“Eu sei o que eu disse. Eu fui bem específica. Agora,” ela disse com um sorriso enquanto examinava sua forma nua e seu pênis ansioso e contraído, “por mais tentador que você seja, ele é Hora de ir para a cama; temos um compromisso cedo “começa amanhã.”

E logo depois, Rob estava deitado na cama, ainda com uma ereção sólida, sentindo-se um pouco ferrado. Emily roncava baixinho ao lado dele, ainda com aquele sorriso misterioso no rosto. Obviamente, zombar dele fazia parte de seu plano maligno. Ele ardia de curiosidade, querendo saber o que o esperava no sábado. Realizar uma fantasia? Na realidade? Ele dificilmente ousa perguntar o que ele quis dizer.Ele havia falado sobre tantas coisas que o excitaram, mas eles não ousaram tentar. Sua nova roupa sugeria restrições. Talvez ele estivesse pensando em anal? Um trio? Parecia improvável. Talvez ele fosse ficar nervoso com uma orgia quando na verdade ela havia comprado uma nova roupa de Enfermeira Sexy na Internet…

Ele passou muito tempo tentando descobrir o que ela queria dizer, seu pênis endurecendo enquanto ele pensava em todas as possibilidades, antes de perceber que ela estava completamente certa no que havia dito no café da manhã. Ele tinha visto seu presente, e ela se certificou de que ele ficasse em linha reta e animado por horas.

***

Emily passou as semanas após o trigésimo nono aniversário de Rob procurando por restaurantes chiques, viagens românticas no meio da semana, shows de suas bandas favoritas, etc., e nada realmente a atraía. Seria uma terça-feira, e ela realmente não poderia dar a ele uma viagem surpresa de três dias sem que ele arranjasse uma folga do trabalho. Ela estava pensando em uma festa surpresa, mas a logística parecia complicada. Foi só num sábado à noite, quando faziam amor, que a inspiração veio tarde.

Ele era BOM sexo, mas não excelente sexo, e Rob estava tendo dificuldade em empurrá-la para o limite. Em sua mente, ela pensou em algumas de suas fantasias favoritas, mudou o cenário e conseguiu gozar. Depois de recuperar o fôlego, ela ligou Rob e começou a masturbá-lo. Ele também demorou um pouco para atingir o orgasmo, e ela se perguntou se ele também estava se entregando a pensamentos fantasiosos até o orgasmo.

E isso a fez pensar: e se ela pudesse Na verdade realizar uma dessas fantasias para ele?

Esse seria digno de um grande aniversário.

***

Quarta-feira pode ser o meio da semana, mas Rob descobriu que a espera até o sábado era interminável. Ele passou três dias em constante estado de excitação, incapaz de se concentrar. Emily vagava serenamente com um brilho nos olhos e ela Acabei de chegar vestindo roupas que se inclinavam para o lado “revelador e sexy” do espectro. A noite de sexta-feira foi pior, com as distrações do trabalho fora e o conhecimento de que o misterioso pacote estava esperando para ser aberto algumas horas depois. Eu parecia uma criança de cinco anos na véspera de Natal. Ela não podia nem pegar algumas cervejas e fugir para o cinema, pois Emily levantou uma sobrancelha quando tomou uma cerveja; “É melhor você não comer mais do que isso esta noite”, disse ele maliciosamente. “Eu não quero que você tenha uma ressaca.”

Naquela noite, assim como nas três noites anteriores, ele estava deitado na cama com um pênis duro como pedra e sem liberação.

Na manhã de sábado, Emily fez rabanada com xarope de bordo, frutas e nata. “Eu sei que você a ama”, disse ele, “mas você não teria tempo para apreciá-la em seu aniversário.”

Além disso, eu estava um pouco preocupado.ele diz a ele.

O café também estava ótimo – pedi uma jarra de Blue Mountain jamaicano.

E então, depois que os pratos foram removidos e colocados na máquina de lavar louça, Emily puxou o pacote. Ele o colocou no balcão do café da manhã entre eles. Com essa proximidade, ele pôde ver que o papel preto tinha um padrão paisley gravado em finas linhas escarlates. Parecia um papel muito caro. A fita preta foi amarrada em um laço e depois selada com um selo de cera.

Ela o pegou olhando para o selo com surpresa. “Apenas no caso de sua curiosidade dominar você”, disse ele maliciosamente.

Ele esperava que ela o entregasse, mas ela mesma quebrou o selo. “Eu vou abrir. Há uma ordem apropriada para isso.” Ele puxou delicadamente as pontas da fita para desfazer o laço e remover a fita, então sustentou os olhos enquanto desdobrou o papel. A caixa interna também era preta. Emily levantou a tampa e a colocou na borda à sua frente, formando uma tela.

“Comprei algumas roupas para você que quero que use esta noite”, disse ele. “Eu quero que você os veja agora para que você se sinta confortável com a ideia.”

Parecia sombrio.

A primeira coisa que sentiu falta foi uma camisinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *