Senhorita Natalie Retorna pt. 02 – BDSM

Senhorita Natalie Retorna pt. 02 – BDSM

Novamente, não há sexo nesta parte. Apenas acumula.

Senhorita Natalie retorna

Parte Dois: Natalie e Gary se encontram.

No sábado de manhã, dormi um pouco mais do que o habitual. Por volta das dez horas, mandei uma mensagem para Gary me encontrar em um pequeno café perto do meu apartamento no centro da cidade à uma hora. O local é bastante conhecido pelo seu menu de brunch e normalmente não fica muito cheio a esta hora do dia. Cheguei pouco antes de uma e mandei uma mensagem para Gary que estava sentado em uma mesa nos fundos. Teríamos mais privacidade lá, pois a maioria da pequena multidão ainda comendo estaria nas mesas no pátio da calçada aproveitando o dia quente de verão.

Uma vez que Gary se sentou comigo, a primeira coisa que ele disse foi: “Minha esposa me disse que você disse a ela que estava planejando vir para nossa casa hoje à noite.

“Sim, eu disse isso a ele ontem à noite. A única maneira que eu vou concordar em fazer isso é se nos encontrarmos em sua casa. Você tem certeza que está bem?”

Depois de pensar por alguns momentos, Gary respondeu: “Sim, acho que vai funcionar.”

“Ok, antes de prosseguir, preciso saber que você entende completamente todos os riscos que está correndo. Como eu disse no bar ontem à noite, tenho experiência anterior com esse tipo de coisa. Há uma boa chance de que se as coisas não correrem bem, vocês dois podem destruir seu relacionamento e acabar com seu casamento. Isso não é um jogo, na verdade, tem muitos perigos. Se decidirmos seguir em frente, isso mudará as coisas entre você e Linda para sempre . Pode ser para melhor, mas também pode ser para pior. Eu realmente preciso saber que você entende.”

Gary levou vários minutos para responder. Isso me disse que ele estava tomando o tempo para realmente pensar sobre as palavras que eu tinha acabado de dizer a ele. Quando ele finalmente falou, ele disse: “Sim, eu entendo completamente o que você está me dizendo. Eu amo muito minha esposa e eu nunca faria nada para machucá-la de propósito. Eu sei que ela também me ama muito. Eu realmente acho que ela quer isso. Talvez eu até precisasse disso.”

Depois de ouvir a resposta de Gary, comecei com algumas perguntas pessoais. “Quão submissa é sua esposa? Você sabe que ela faz o que você manda? Não apenas no quarto, mas também em outras ocasiões?”

Pensando por um minuto, Gary respondeu: “Sim, eu tenho certeza que ela é submissa. Eu sei que ela tem fantasias submissas.”

“Ok, isso é muito do que eu suspeitava”, respondi. “Agora você também me disse que não é a primeira vez que você faz isso. Quantas vezes você conseguiu encontrar outra esposa?”

“Só houve dois até agora.”

“E há quanto tempo vocês dois estão fazendo isso? E como vocês começaram?”

“Estamos fazendo isso há quase um ano. Na verdade, era nosso 20º aniversário de casamento real. Saímos para jantar e Linda sugeriu, dizendo: ‘Há algo especial que quero fazer por você. você com outra mulher.” Ele me confessou que secretamente sonhava em me ver com outra mulher há quase dez anos. Ele também revelou que ele realmente queria ser o único a me conseguir a mulher. No começo eu pensei que ele estava brincando, até que Linda trouxe para casa uma garota que a conheceu do trabalho uma noite uma semana depois.

“Você dormiu com ela?”

“Não, ela desistiu no último minuto. Depois disso, decidimos ficar apenas com mulheres que não conhecíamos socialmente ou profissionalmente.”

“E onde você conheceu essas duas mulheres?”

“Primeiro tentamos conhecer mulheres pela Internet.”

“E como funcionou?

“Linda criou um perfil em vários sites de namoro fingindo ser eu. Ela selecionava perfis de mulheres que ela gostava e sempre entrava em contato com elas fingindo ser eu. Ela até conversou online com elas. finalmente conseguiu marcar uma data e hora para eu me encontrar Mas nenhum deles conseguiu passar do primeiro encontro.”

“Então, como você conheceu as duas mulheres com quem você teve sucesso até agora?

“Nós os pegamos em bares.”

“E como você pegou as duas mulheres que conheceu nos bares?”

“Nós íamos a um bar separadamente. Linda escolhia uma mulher de quem ela gostava e a mostrava para mim. Então eu tentava pegá-la. Foram várias tentativas até que eu conseguisse.”

“Alguma das outras mulheres até agora teve alguma interação com Linda além de deixá-la assistir?”

“Até agora, nenhuma das mulheres a deixou assistir. Na verdade, eles nem sabiam que ela estava lá. hotel. Nós sempre reservamos um quarto duplo.” “. suíte. Linda entrava depois que a garota e eu tínhamos ido para o quarto e depois saía antes de sair novamente. Essas mulheres nem sabiam que ela tinha estado lá antes. Mas uma vez que mencionei a possibilidade de incluir minha esposa, elas não estavam mais interessadas. Verdade seja dita, acho que a maioria das jovens até agora estava apenas procurando por um sugar daddy. Quando perceberam que não era o que estávamos procurando, nunca mais ouvimos falar delas.

“Então, nenhuma das mulheres acima realmente interagiu com Linda. Você acha que ela gostaria disso?”

“Sim, eu faço muito isso. Nós até conversamos sobre isso algumas vezes. Essa é uma das razões pelas quais escolhemos aquele bar em particular ontem à noite. Até agora, todas as mulheres eram mais jovens do que vocês. Decidimos tentar encontrar alguém um pouco mais maduro. E nós pensamos que poderia ser um lugar muito melhor. Jovem, profissional, mas acima de tudo solteiro. Além disso, tornou-se cada vez mais importante para Linda que ela fosse a única a selecionar e adquirir a garota. Ela foi a primeira a vê-lo no bar. É por isso que ela foi a primeira a se aproximar de você no bar ontem à noite.

“Então me diga quais são algumas das coisas que vocês dois discutiram.”

Durante a hora seguinte, Gary me contou tudo o que ele e Linda haviam conversado e discutido. Ela também me descreveu várias das fantasias que tinha.

Passei então mais uma hora traçando meus planos para a esposa de Gary. O tempo todo, ele apenas ficou sentado lá, balançando a cabeça e dizendo: “Sim, acho que ela gostaria disso.”

Finalmente, eu dei a Gary uma palavra segura para usar em todos os momentos se surgisse algo com o qual ele não se sentisse confortável. Também concordamos que se Linda apenas dissesse “Não” ou “Basta”, ou resistisse de alguma forma, tudo também pararia imediatamente.

Quando Gary e eu finalmente terminamos nossa conversa, eu tinha certeza de que Linda não seria apenas uma observadora distante observando seu marido e amante realizar sua fantasia. Não, ela participaria muito ativamente de sua própria degradação. Na verdade, um participante muito ativo.

Minhas instruções finais para Gary foram: “Não diga a ele que conversamos juntos. Só que você ouviu falar de mim e que estarei em casa para jantar por volta das sete e deveria estar fazendo algo legal. Então eu disse: “Envie-me uma mensagem com seu endereço. Então eu entendi.” Então acrescentei: “Linda sabe cozinhar? Não é ?

“Sim, ela é uma cozinheira muito boa.” Não me surpreendeu em nada.

Quando Gary saiu, ele estava muito animado. E por que não seria? Sua esposa finalmente receberia a humilhação e rebaixamento que ela desejava. E ele seria capaz de foder um gato vinte anos mais velho que ele.

Depois que Gary saiu do café, não voltei direto para o meu apartamento. Em vez de andar ao redor do quarteirão para pensar e organizar meus pensamentos. Minha conversa com Gary não só me revelou que Linda tinha um desejo muito profundo de ser um corno, mas que ela também era uma submissa enrustida. Aquele que sonhava em se submeter a uma mulher dominante mais jovem e mais forte. Quando finalmente voltei ao meu apartamento, fui ao meu armário para pegar um pequeno baú enterrado nos fundos. Abrindo a tampa, olhei para o conteúdo dentro. Era hora de a senhorita Natalie fazer seu retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *