O pt submisso bissexual. 04 – BDSM

O pt submisso bissexual. 04 – BDSM

Nikki dormiu até tarde no dia seguinte. Era de manhã cedo em seu aniversário quando eles finalmente chegaram em casa. Ela tinha adormecido a caminho de casa apenas para ser gentilmente despertada por Ryan depois que ele estacionou na frente de seu apartamento. Imaginando onde ela estava no começo, Nikki rapidamente pensou nos eventos das horas anteriores e na surpresa de aniversário que seu namorado havia feito. Entrando no apartamento e ainda pensando nas coisas que a dominatrix tinha feito com seu corpo, Nikki desabou na cama e adormeceu em poucos minutos. Ela acordou e encontrou um cartão e uma rosa no espaço onde normalmente encontrava seu namorado.

Nikki pegou o cartão e mudou-se para uma posição parcialmente reclinada, parcialmente sentada com travesseiros apoiando-a para que pudesse ler as palavras dentro. Ao fazê-lo, o roçar dos lençóis em sua bunda o lembrou da noite anterior. Um sorriso apareceu em seu rosto ao ler as palavras de seu namorado:

‘Para minha namorada incrível. Se você gostou da noite passada, aqui está o próximo capítulo. Se você odiou, sinto muito e nunca mais falaremos sobre isso. Mas você não para de me surpreender. Eu te amo muito meu amor, aproveite o resto do seu dia especial. Com todo o meu amor, Ryan.

Ela colocou o mapa na mesa de cabeceira e se recostou nos travesseiros, fechando os olhos e deixando as imagens da noite anterior penetrarem em sua memória. O horror quando a Senhora emergiu na sala, a sensação de antecipação ao perceber o que estava prestes a acontecer, a dor dos chicotes e remos em seu corpo e o prazer daquele primeiro orgasmo, há muito recusado. longo, pois ele perfurou seu corpo contido. Quanto aos presentes de aniversário, certamente foi diferente.

No momento perfeito, Ryan entrou na sala com uma bandeja de café da manhã. “Bem, olá, sonolento. Feliz aniversário! O pequeno-almoço é servido’. Ela colocou a bandeja no colo e saiu do quarto, voltando logo depois com mais cartões de aniversário e presentes.

— Obrigado, querida, mas acho que já recebi o melhor presente de aniversário que provavelmente receberei. Você não precisa se preocupar com a noite passada, depois de superar o choque da presença de outra pessoa, eu realmente gostei. E sim, mal posso esperar para fazer algo assim novamente.

‘Bem, então você deve enviar uma mensagem para o Mestre e avisá-lo. Ele saiu bem rápido ontem à noite depois que você adormeceu no sofá e me pediu para ter certeza de que você tinha muito amor hoje. Mas ela queria saber se você estava bem.

Farei isso mais tarde’ respondeu Nikki. “Agora eu quero outra coisa para o meu aniversário.” Nikki começou a chamar Ryan para ir até ela. “Acho que minha proibição de orgasmo acabou agora”?

“Acho que sim”, respondeu Ryan. Na verdade, precisamos saber onde estamos. Afinal, você só deveria pertencer à Senhora até este fim de semana. Ryan estava se referindo ao fato de que quando Nikki entrou pela primeira vez na cena BDSM, ela se submeteu a um Dom online. Ela havia dado permissão a Nikki para servir a Sra. Kay por um período de experiência para ver como Nikki e sua patroa lidavam com a experiência da mulher serva, uma nova dinâmica para ambas. Mas o período de teste durou um mês e expirou em pouco mais de 24 horas.

“Oh meu Deus, eu esqueci completamente disso,” Nikki exclamou. “Eu me acostumei tanto a servir a Senhora que esqueci que era apenas por um mês.

Ryan já havia subido na cama e segurou a cabeça de Nikki em uma de suas mãos, virando o rosto para ele. “Você realmente abraçou esse estilo de vida submisso, não é, minha querida?” Talvez eu devesse negá-lo até que você alcance seu próximo orgasmo.

‘Bem, se é isso que você acha que eu mereço… Senhor! Mas eu sei que você merece gozar por ter consertado ontem à noite. Eu nem tinha pensado em como isso deve ter feito você se sentir. Despertou em você ver sua namorada sendo tratada assim? Enquanto falava, Nikki moveu a bandeja, agarrando o cós do short de Ryan e puxando-o para mais perto, antes de começar a deslizar o short e a calça pelas pernas para liberar seu pênis crescente.

“Vou tomar isso como um sim,” Nikki acrescentou enquanto o pênis de Ryan endurecia na frente dela.

Nikki se contorceu na cama enquanto Ryan tirava a camisa. Ela abriu as pernas para permitir o acesso de Ryan a sua boceta, seus lábios ainda mostrando os efeitos da noite passada. Completamente depilada, seus lábios eram claramente visíveis, os lábios levemente inchados e vermelhos como resultado da Mestra aplicar prendedores de roupa na parte mais íntima do corpo de Nikki. Ryan não precisou de um segundo convite, percebendo que se foi Nikki que foi privada de orgasmos por um mês, ele não estava dentro dela por tanto tempo, seus próprios orgasmos vindo das mãos dele ou de Nikki. . Nikki olhou para seu corpo enquanto Ryan se posicionava, avaliando seu namorado. Ela nunca o descreveria como alto, mas ele também não era baixo. Tipicamente malvado foi o pensamento que surgiu na cabeça de Nikki. Com pouco menos de quinze centímetros e sem circunferência compensadora, sexo para Nikki sempre foi prazeroso sem ser capital quando se tratava de seu tempo com Ryan. E embora se sentisse excitada, a primeira sensação quando Ryan a penetrou foi mais decepção do que excitação. Quando Ryan começou a afastá-la, Nikki se inclinou para trás e deixou seus pensamentos voltarem para a noite anterior.

Completamente perdida em suas memórias, Nikki foi subitamente trazida de volta ao presente quando percebeu que Ryan estava chegando ao clímax. Ela envolveu seus braços ao redor dele e usou seus músculos inferiores para apertar seu pênis enquanto seus braços apertavam ao redor de seu peito. Com um gemido, Ryan explodiu dentro dela, embora a mente de Nikki estivesse ocupada com o pouco prazer que ela tinha obtido de sua união. Ela não tinha certeza se era por causa de uma falta de submissão de sua parte, ou se era porque na noite passada ela tinha sido o centro das atenções e não tinha sido iluminada. De qualquer forma, ela se perguntou se o sexo “normal” seria o mesmo para ela.

Depois de um período adequado de carinho com seu exausto namorado, Nikki se soltou de seu aperto e foi ao banheiro para se limpar e fazer xixi. Ela então tomou café da manhã antes de perguntar a Ryan se ela poderia pegar seu telefone emprestado.

‘Por que você precisa daquela aniversariante?’ Eu pergunto.

“Porque eu não tenho o número da senhora.” Todo o meu contato com ela tem sido via Twitter e achei que uma mensagem de texto seria um pouco mais pessoal. Além disso, se você concordar, eu ligo de volta mais tarde.

Ryan entregou seu telefone e Nikki procurou o número. Então ele compôs sua mensagem:

— Bom dia Sra. Muito obrigado por ontem à noite. Como vocês devem ter notado, eu gostei muito. Espero que tenha sentido que fiz um trabalho razoável para atendê-lo na minha primeira tentativa. Estou ansioso para poder servi-lo novamente e continuar meus estudos. Posso falar com você mais tarde? seu gato —

Ele recebeu uma resposta cerca de 15 minutos depois:

– Fico feliz em saber que você se divertiu gatinho. Eu sei que seu namorado estava preocupado que nós levamos as coisas longe demais, mas parece que o julgamento dele estava correto, afinal. Precisamos conversar porque minha propriedade de você está chegando ao fim em breve. Por que você não me liga às 3:00? Mas certifique-se de que, quando o fizer, esteja de joelhos e nu. Só porque não estamos juntos, você deveria se acostumar a ser assim quando fala com seus superiores. Obrigado por ser corajoso ontem à noite. É preciso muito para alguém dar o passo que você deu. sua amante –

Nikki estava cheia de orgulho ao ler as duas últimas frases. Ele mostrou as mensagens para Ryan, que claramente estava saindo do apartamento. “Bem, parece que você causou uma boa impressão. Eu vou ter que ir baby, eu tenho que ir para casa para uma sessão de fotos esta tarde.

“Espero que você não passe tarde com uma mulher nua”, comentou Nikki. Ryan estava tentando fazer seu caminho como fotógrafo profissional e estava prestes a assumir qualquer tarefa que surgisse em seu caminho enquanto trabalhava para fazer um nome para si mesmo. .

“Não tenha medo, meu amor. Um casal de meia-idade e seu cachorro. Um retrato para sua parede. Não é tudo sobre sexo e excitação, sabe? Na verdade, com todo o sexo e excitação que estou tendo em casa esses dias, não tenho certeza se vou aguentar mais quando vou trabalhar!

Com isso, ela saiu, deixando Nikki com duas horas para matar antes de chamá-la de Senhora. Ela passou o tempo arrumando o apartamento e atualizando seus e-mails de trabalho depois de seu decadente intervalo matinal. Antes que ela percebesse, três horas se aproximavam e ela entrou em seu quarto para se preparar para a chamada com sua Senhora. Ela lentamente tirou suas roupas, imaginando a Senhora parada na frente dela e fazendo o seu melhor para brincar enquanto ela lentamente se expunha mais. Então ele pegou o telefone, ajoelhou-se na frente da porta espelhada do armário e esperou a greve das 15h. Com 10 segundos restantes, ele discou o número.

‘Ei gatinha. Fico feliz em ver como você é pontual” foram as primeiras palavras de sua Senhora.

‘Obrigado senhora. Meu objetivo é agradá-lo.

“Bem, se for esse o caso, gatinho, por que não é uma chamada de vídeo?” Não é que ele não tenha visto todas as suas partes íntimas. Acho que até toquei em todos eles. Ou você me desobedeceu e guardou suas roupas?

‘Não, senhora, estou nu como você ordenou. Deixe-me mudar para uma chamada de vídeo. Com isso, ambos encerraram a chamada de voz e se reconectaram. Nikki segurou o telefone o mais longe possível dela.

“Isso é melhor gatinho, mas acho que você precisa colocar o telefone em algum lugar para que eu possa ver todos vocês.”

Nikki fez o que foi dito, apoiando o telefone contra o espelho de corpo inteiro na frente dele, antes de se ajoelhar novamente. Ele pensou por um momento, então colocou as mãos atrás da cabeça, entrelaçando os dedos e empurrando o peito para a frente.

‘Gatinha muito bonita’ disse sua dona. Mas onde você está?’

‘No meu quarto principal’ foi a resposta.

‘Você está sozinho em casa?’

‘Sim senhora, embora seja um apartamento, não uma casa’.

‘OK. Bem, eu quero que você se mova. Certamente você está acostumado a ficar nu em seu quarto. Eu quero que você se sinta mais exposto. Vá para a sua sala de estar e ajoelhe-se à sua janela.

Nikki fez o que lhe foi dito mais uma vez, grata por ninguém estar olhando para seu apartamento e que a janela tinha um tamanho e posição mais normais, ao contrário das janelas salientes no apartamento de Ryan que ela tinha visto quando a forçaram a se despir e dançar. antes da. Ele recolocou o telefone para dar a sua amante uma visão de corpo inteiro.

Um gato muito melhor. Agora me diga, como você se sente depois da nossa pequena aventura?

“Senhora, nunca me senti tão viva. Quanto mais penso no que aconteceu, mais quero reviver tudo. A combinação de prazer e dor, a satisfação que tive por te agradar e o pavor de nunca saber o que estava por vir, são todos sentimentos que nunca senti antes. E o orgasmo quando você finalmente me deixa gozar. Foi a coisa mais intensa que já senti. Nikki hesitou antes de continuar. “Madame, eu fiz sexo com Ryan esta manhã e tudo que eu conseguia pensar enquanto ele estava dentro de mim era você e o que aconteceu na noite passada.”

‘Deus, parece que eu te impressionei, não é, gatinha? Pena que tenho que devolver seu mestre. Porque eu também gostei da noite passada. Eu sei que tem sido uma experiência para nós dois, mas do meu ponto de vista, acho que poderia gostar de uma sub-mulher tanto quanto meus homens.

‘Oh Senhora, devo voltar para o Mestre? O fato de ter ficado físico e tão real adiciona muito mais à dinâmica do que apenas interagir com ele online.” Nikki estava quase soluçando enquanto falava com sua patroa. Não foi até que ela disse essas palavras que ela percebeu o quanto ela queria isso. novo relacionamento para continuar.

“Bem, eu sugiro que você fale com seu Mestre e explique como você se sente, minha querida. Ele está esperando por você neste fim de semana e não seria certo você ignorá-lo. E ele certamente não gostaria de ser responsável por virar as costas para ela. Eu sei o quanto me machucaria se um dos meus subs viesse e me deixasse por outro Domme sem explicar o porquê. Mas se você conseguir convencê-lo a deixá-la ir, ficarei feliz em aceitá-la como minha gatinha submissa.

‘Obrigado senhora. Vou lhe enviar uma mensagem hoje à noite. Posso servi-la hoje, senhora, se é meu último dia como sua submissa?

“Há uma coisa em minha mente, gatinha. É algo que você já disse. Você tem um vibrador em seu apartamento?

“Sim senhora” Nikki respondeu.

‘Seu namorado sabe que está ali?’

— Sim, senhora, embora nunca o tenhamos usado juntos.

‘Muito bem. Corra e pegue então gatinho. E é melhor você encontrar algum lubrificante enquanto estiver nisso.

Nikki pulou de sua posição ajoelhada e correu para seu quarto, encontrando o vibrador na parte de trás de seu armário e pegando uma garrafa de lubrificante de sua mesa de cabeceira. Era uma vez, ela teria ficado constrangida em manter lubrificante em tal lugar, mas os eventos recentes tinham redefinido os parâmetros do que ela agora estava envergonhada. Ela voltou para a sala e colocou os dois no chão à sua frente, retomando sua posição anterior de joelhos.

‘Excelente. Você disse mais cedo que estava pensando em mim quando Ryan estava dentro de você esta manhã. Bem, agora você vai pensar em mim quando estiver dentro de você. Então aplique um pouco de lubrificante e fique confortável. Eu quero ver como você se dá prazer e quanto tempo você faz isso, então eu quero que você me imagine usando este vibrador em um strap-on. Você entende isso?’

“Sim, senhora,” Nikki respondeu, um leve tremor em sua voz. Eu nunca tinha usado um vibrador na frente de ninguém antes. O falo cor de carne era uma sobra de seus dias de solteira, comprado online uma noite quando ela se sentiu deprimida depois de ficar sem namorado por vários meses. Com cerca de 7 polegadas de comprimento e bastante largura de circunferência, ele era muito mais alto que Ryan. Nikki se lembrou da primeira vez que ela o montou, os sentimentos de timidez sendo substituídos pelo prazer de estar tão cheia quanto mais tempo ela o montava.

Nikki se posicionou de costas para o sofá, apoiada de forma que pudesse ver a Senhora na tela do telefone, que estava cerca de 2,5 metros à sua frente, encostada na parede logo abaixo da janela. Ela abriu as pernas dando a sua Senhora uma visão perfeita de seu pênis já molhado e agarrou o vibrador.

“Seus lábios ainda parecem um pouco doloridos, querida. Espero que as chicotadas não tenham causado muitos problemas. A senhora parecia preocupada.

‘Não senhora. Dói um pouco lá, mas me lembra o que aconteceu e toda vez que penso nisso, me faz sorrir. Como se para provar seu ponto de vista, o rosto de Nikki se abriu em um largo sorriso.

‘Fico feliz em ouvir isso. Agora, por que você não faz um show para mim, gatinho? Imagine-me penetrando lentamente em você com este vibrador. Gentilmente separe seus lábios antes de empurrar lentamente em direção ao centro dela. Mostre-me o quanto você gostaria.

Nikki não precisava mais de encorajamento. Ela pegou um pouco de lubrificante em sua mão e começou a aplicá-lo no vibrador, todo o nervosismo e embaraço se foram enquanto ela pensava apenas no prazer que estava prestes a sentir e no fato de que sua Senhora observaria cada momento. Ela fechou os olhos momentaneamente, pressionando a ponta do vibrador em seus lábios, mas então os abriu novamente para olhar para sua Senhora enquanto o falo lentamente separava seus lábios. Saboreando a sensação de ser penetrada por algo maior do que ela estava acostumada, Nikki continuou a jornada lenta e sensual do falo até que toda a cabeça se projetava além de seus pequenos lábios e se acomodava dentro de sua vagina e então começava a movê-la para dentro e para fora. , esfregando os lábios dentro e escovando seu clitóris no final de cada traço. Depois de alguns minutos, um gemido escapou entre seus outros lábios.

‘Como se sente gatinha?’ de repente perguntou a sua Senhora.

O sorriso reapareceu no rosto de Nikki quando ela simplesmente respondeu: “Exquisite Mistress”.

“Talvez um pouco mais profundo então, cadela.” Nikki empurrou e sentiu seus lábios internos cederem mais uma vez, abrindo sua entrada mais íntima para o falo intrusivo. O tempo todo, ela olhava para frente, seus olhos não ousando deixar sua Senhora. Ela se viu começando a mover seus quadris e segurou o vibrador firme por um momento, exercitando seus músculos centrais enquanto gemia de prazer novamente.

A Senhora continuou a dar instruções, alternando o desenvolvimento do vibrador de penetração mais profunda para movimentos de carícias em seus lábios e sem esquecer a estimulação regular do clitóris de Nikki. A certa altura, Nikki foi instruída a enterrar o vibrador o mais fundo que pudesse, o que ela fez, sentindo os testículos falsos descansando contra sua vulva. Eu me perguntei o quão grande seria necessário para alcançar seu colo do útero, fazendo uma careta com o pensamento de que algo tão grande estaria dentro dela. Eles continuaram por quase meia hora, Nikki desesperada para prolongar a experiência e resistir ao orgasmo que ela sabia que estava constantemente crescendo dentro dela, mas ficando cada vez mais excitada pelo fato de que sua Senhora a observava. Finalmente, ele percebeu que estava se aproximando rapidamente do ponto sem retorno.

‘Madame, posso gozar, por favor?’ ela implorou.

‘Você acha que merece gozar, vadia?’ foi a resposta.

Nikki estava longe demais para reagir quando a chamaram de prostituta. — S..s.. sim, senhora — disse ele, tentando desesperadamente se conter.

“Para que serve essa puta?

— Porque fiz tudo o que você me pediu, madame.

— E você entrará em contato com seu Mestre mais tarde?

‘Sim Madame’.

‘Então você pode gozar’. Antes que as palavras saíssem da boca da amante, Nikki gritou e permitiu que seu orgasmo a dominasse. Ele diminuiu a velocidade dos golpes do vibrador e gradualmente deixou o orgasmo passar. Então ele soltou o vibrador e deslizou para fora de sua vagina molhada, caindo entre suas pernas.

“Obrigada senhora,” ela engasgou.

“Agora há mais uma coisa que eu quero que você faça por mim, vadia.”

‘Qualquer coisa, senhora’, ela respondeu. Desta vez Nikki reagiu quando a chamaram de prostituta. Ele começou a objetar, mas depois pensou. Afinal, ele tinha acabado de se dar prazer na frente de outra mulher por videochamada. Afinal, isso a tornava uma vadia. Uma cadela submissa, pensou ele, rindo.

‘Ah, cuidado com o que você diz gatinho, você não tem ideia do que eu posso ter em mente para você. Nunca faça promessas que você não está preparado para cumprir. As palavras da Senhora surpreenderam Nikki. Em menos de um mês, ele construiu um incrível nível de confiança com essa mulher que era totalmente desconhecida para ele não muito tempo atrás. Aqui ela está nua na frente dela sem saber se a Senhora gravou a ligação. E, francamente, ela não se importava. O orgasmo tinha sido quase tão intenso quanto o da noite anterior e serviu para reforçar os sentimentos de submissão de Nikki a essa mulher incrível.

“Agora eu quero que você pegue este vibrador e eu quero que você chupe.” Coloque-o na boca e prove sua própria excitação enquanto o faz”.

Nikki ficou um pouco surpresa. Uma pergunta surgiu em sua cabeça; Por que sua Senhora estava lhe pedindo para fazer isso? Mas assim que ela chegou, Nikki já estava formulando sua resposta. Eu sou sua submissa e ela está me testando. Nikki pegou o vibrador e abriu a boca. Quando o falo se aproximou de seus lábios, o cheiro de sua excitação atingiu suas narinas, fazendo Nikki parar por um momento. Respirando fundo, ela continuou, abrindo mais as mandíbulas para acomodar o vibrador que passou entre seus lábios e começou a encher sua boca. Quando ele se aproximou da abertura de sua garganta, Nikki parou novamente. Ele tinha dado um boquete em Ryan várias vezes em seu relacionamento, mas não era algo que ele realmente gostasse, embora o tamanho de Ryan fosse muito menos difícil do que aquele vibrador. Ela nunca precisou levar seu pênis em sua garganta e só começou a se preocupar se ela seria capaz de levar o vibrador mais longe quando sua Senhora falou novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *