O boné da loja de fotos. 08 – BDSM

O boné da loja de fotos. 08 – BDSM

a loja de fotografia por Candyman666©

Capítulo 8: Ainda Bonito

Linda ligou para dizer que tinha um encontro com Astrid e perguntou se poderia me ver o mais rápido possível.

“Sim, claro, Linda, mas temo que isso tenha que esperar até domingo, pois sextas e sábados são dias muito ocupados para mim na loja.”

“Ah, tudo bem”, disse Linda, “onde vamos nos encontrar?”

“Por que você não vem para o chá no domingo à tarde, digamos duas e meia?”

“Ótimo, eu estarei lá.”

Então, nesta tarde de domingo, exatamente às duas e meia, minha campainha tocou. Vi pelo link de vídeo na minha porta que era Linda, então liguei para ela.

“Venha, Linda”, eu disse a ela, e um minuto depois ela apareceu no meu apartamento. Eu podia ver que ela estava impressionada. Ele era alto. Quando fiz as reformas da loja, adicionando o estúdio, o apartamento acima da loja também foi completamente renovado, estendendo-o, parcialmente acima do estúdio, dando-me um grande espaço de estar com um grande terraço aberto adicional na cobertura do prédio. estudar.

É certo que havia a cúpula de vidro que dava luz natural ao estúdio, mas como estava nas traseiras, havia espaço suficiente na frente para acomodar a enorme sala de estar com uma grande janela com vista para um amplo jardim na cobertura com móveis de jardim e várias plantas. No geral, isso criava um espaço privado seguro, onde ninguém podia espiar do chão ou mesmo de prédios vizinhos que tinham apenas um andar de altura. Ótimo para banhos de sol nu ou brincar na banheira de hidromassagem.

“Eu não esperava algo assim Lew, você realmente fez um apartamento muito bom mesmo com um jardim na cobertura.”

Quando Linda entrou, ela parecia apetitosa em seu vestido florido de verão, embora ela claramente parecesse estressada. Eu lhe ofereci um chá e a convidei para desabafar no grande sofá perto da janela que dava para o jardim no terraço. Fazer o chá não demorou muito porque eu tinha tudo pronto com antecedência para que eu pudesse rapidamente me juntar a Linda no sofá.

“Então me diga, o que há de errado com você?” Você parecia um pouco estressado quando me ligou.

“Bem, eu me sinto melhor agora, mas quando eu liguei para você, eu tinha acabado de voltar de Astrid, e a visita me deixou um pouco desanimada.”

“Oh, ele estava de volta à sua presunção habitual?”

“Não, pelo contrário, ela era totalmente diferente do que eu esperava depois dos rumores que ouvi na aldeia. Começou com a forma como ela estava vestida.”

“Então ele não estava usando uma daquelas criações que tentam chicotear os ricos e poderosos da cidade?”

“Não, ela parecia ter saído de um filme de BDSM, com couro preto e botas altas, foi realmente assustador!”

“Ah, entendo. É exatamente o oposto de como ele se comportou comigo, devo dizer.”

“O que você quer dizer?”

“Quando jantei com ela e fui à casa dela, consegui dar ordens e ela agiu como uma escrava sexual, gostando de receber ordens para realizar todo tipo de ato sexual”.

“Agora é o completo oposto de como ele se comportou comigo. Ele queria que eu obedecesse a todas as suas ordens.”

“Bem, bem – Astrid é submissa quando está com um homem, mas Astrid adora quando está com uma garota vulnerável.”

“Agora que você passou por isso com ela, não vejo razão para não contar a você sobre seu pequeno clube secreto de BDSM.”

“O que você está dizendo? Astrid é membro de um clube secreto de BDSM, onde? Aqui na cidade?”

“Sim Linda, eu só descobri depois que jantei com ela para convencê-la a aceitar você como modelo. Por isso você foi convidada para conhecê-la.”

“Eu nunca teria imaginado que ela estava interpretando tanto o lado secundário quanto o lado dom. Diga-me o que aconteceu e, o mais importante, você ainda quer trabalhar para ela porque eu tenho Bethany a bordo também para lidar com suas necessidades de maquiagem e beleza. também.”

“No começo, quando entrei no apartamento dela e vi como ela estava vestida, fiquei com medo. Ele rapidamente me garantiu que não havia nada para se preocupar, ele só queria ver como eu reagiria à maneira como ele se apresentava para mim. .”

Continuando nas próprias palavras de Linda, foi isso que aconteceu.

Astrid disse: — Estive observando você, criança, e acho que você pode balançar para frente e para trás.

Como não respondi logo, ela insistiu”Realmente você?

“Eu não tenho certeza do que você quer dizer, Astrid?”

“Acho que você gosta de garotos, mas também tem uma parte de você que gosta de garotas. Você já se apaixonou por uma garota?

Hesitante, eu respondi… “Uh… sim, eu tinha uma queda por aquela linda garota no ensino médio.”

“E você agiu sobre isso, Linda?”

“Mais ou menos nos beijamos um pouco no banheiro e eu gostava quando ela tocava meu corpo inteiro com as mãos.”

“Eu quis dizer isso e foi a única vez que você teve um encontro carinhoso com uma garota?”

“Eu também me apaixonei por uma garota do clube de natação.”

“E você a conhecia melhor do que a garota do ensino médio?”

“Um pouco, nos beijamos no vestiário tocando os peitos um do outro e nos beijando.”

“Você já dormiu com ela?”

“Não, nada disso, apenas explorando os corpos de outras pessoas.”

“Você gostaria de experimentar sexo com uma mulher?”

“Eu acho que sim, estou curioso para saber como seria e tenho certeza que seria ainda melhor do que com uma criança, porque eles tendem a ser um pouco duros às vezes.”

“Bem Linda, você veio ao lugar certo. Você é absolutamente linda e eu realmente gostaria de conhecê-la melhor, especialmente porque poderíamos trabalhar juntos. Lew me disse que você estaria fazendo desfiles de lingerie ou maiôs. banho. também.”

“Sim, eu não me importaria.

“Ok, então vamos começar perdendo algumas de suas roupas para que eu possa julgar se você pode retirá-las.”

“… Tipo, agora mesmo Astrid?”

“Sim, minha querida, não há melhor momento do que o presente, então, por favor, tire sua blusa e seu jeans!”

Dito isso, Linda agarrou a barra de sua camiseta e puxou-a sobre a cabeça, revelando o lindo sutiã de renda amarela que ela estava usando. Então ela desabotoou seu jeans e puxou-o para baixo sobre seus tentadores quadris. Quando eles tocaram o chão, ela saiu mostrando sua calcinha amarela combinando, depois do que ela ficou timidamente na frente de Astrid, sem saber o que fazer a seguir.

“Venha aqui na frente deste espelho!” disse Astrid. “Vire-se e deixe seus braços pendurados ao seu lado.”

Astrid ficou atrás de Linda olhando seu belo reflexo no espelho. Agarrando as mãos de Linda, ela as ergueu bem alto, esticando o corpo de Linda.

“Mantenha seus braços para cima Linda, eu quero ver como você fica de lingerie ou biquíni.”

Ela então deixou seus dedos deslizarem pelos braços de Linda, fazendo cócegas nela levemente, então até onde o sutiã de Linda cobria seus seios. Movendo-se para o meio de suas costas, ele desabotoou a roupa e deslizou as mãos sob o sutiã agora solto, deslizando-o revelando os seios deliciosos de Linda e provocando um pequeno gemido da garota exposta.

“Você pode desistir agora.” Linda baixou os braços e deixou o sutiã cair no chão.

Os dedos de Astrid começaram uma dança de cócegas na parte de baixo dos seios de Linda, lentamente desenhando círculos ao redor de sua aréola, chegando cada vez mais perto de seus mamilos duros, fazendo Linda gemer ainda mais alto. Finalmente, ele agarrou os seios de Linda com as duas mãos, apertando-os com firmeza, enquanto beliscava os mamilos inchados entre o polegar e o indicador. Ela deu-lhes um pequeno giro, arrancando um pequeno grito de Linda. Enquanto isso, eles se olharam nos olhos no espelho na frente de Linda.

Então, muito lentamente, os dedos de Astrid fizeram cócegas na barriga de Linda e sua barriga ficou tensa em sua calcinha pegando a calcinha de ambos os lados. As mãos exploradoras continuaram, deslizando a calcinha sobre os quadris quentes de Linda, revelando a parte mais íntima de seu corpo excitante enquanto ela ia, antes que a calcinha deslizasse lentamente pelos joelhos e descesse até os pés.

“Você pode lidar com isso, Linda”, disse Astrid, observando o corpo tentador de Linda refletido no grande espelho.

As mãos de Astrid estavam para cima e seus dedos começaram a brincar na região inferior de Linda, fazendo-a gemer. após os gemidos da jovem. Deslizando um dedo entre os lábios, ele sentiu que Linda estava bastante molhada, o que tornou mais fácil deslizar o dedo no canal quente do amor, fazendo com que outro suspiro de surpresa escapasse de seus lábios.

“Oh Linda, é muito apertado aí, você ainda é virgem?”

“Sim, Astrid.”

“Oh, é hora de fazermos algo sobre isso, ou você tem um namorado que está desesperado para colher sua florzinha?”

“Tenho amigos homens, mas ninguém em particular, e dos amigos que tenho, não há um em quem confiaria para me deflorar.”

“Você sabe que eu poderia encontrar a pessoa certa para ajudá-lo com este pequeno problema. Você se importaria se eu fosse um pouco mais velho?” alguém além de você para ajudá-lo? »

“Não, na verdade não, na verdade eu prefiro que seja alguém que saiba o que está fazendo e seja gentil e compreensivo e leve seu tempo.”

“Eu conheço a pessoa, então o que você acha de Lew?”

Linda ficou um pouco surpresa com essa pergunta. “Astrid sabe sobre minha discussão com Lew e o que fizemos, ou ela está apenas pescando?” Talvez seja melhor eu manter minhas cartas perto do meu peito.

“Lew do Photoshop, você quer dizer? »

“Sim, esse Lew, você conhece outro Lew?”

“Não, não realmente, mas você acha que eu aceitaria isso? Muitos homens não querem fazer sexo com uma mulher pela primeira vez, eles acham essas mulheres indesejáveis ​​se ninguém quiser fazer sexo com elas antes. !”

“Acho que Lew ficaria feliz em ajudá-lo, especialmente se eu perguntar a ele, afinal ele me deve por ter contratado você como modelo.”

— Não, Astrid, não! Se eu quiser que seja Lew, eu mesma pergunto a ele!

“Ok, isso poderia ser ainda melhor, não consigo imaginá-lo recusando a oportunidade de tirar a virgindade de uma garota bonita!”

“Agora eu tenho outra pergunta para você. Você me disse que tinha uma queda por uma garota no ensino médio, mas você já esteve realmente com uma mulher?”

“Não… bem… nós nos beijamos e apalpamos um pouco, mas foi isso.”

“Você quer que eu te foda?”

“Você quer dizer beijar minha buceta?”

“Beijo francês na sua buceta, Linda!”

“Hum, eu não sei, eu adoro ter minha boceta comida, mas nunca por uma mulher.”

“Ok, vamos colocar essa mulher à prova então, siga-me!”

Astrid pegou Linda pela mão e a levou para sua cama, também chamada de sala de jogos.

“Por favor, deite-se na cama, Linda, com a bunda na beirada e abra as pernas!”

Astrid se posiciona entre as pernas de Linda e começa a massagear seu corpo nu. Ele começou em seus seios, esfregando as palmas das mãos sobre os mamilos eretos, antes de descer e ao mesmo tempo cair de joelhos. Franzindo os lábios, ela soprou na boceta de Linda fazendo-a se contorcer e gemer. Plantar um beijo na buceta de Linda resultou em um grito de surpresa dela.

Então Astrid realmente começou com a língua e começou a lamber para cima e para baixo os grandes lábios de Linda fazendo movimentos rápidos sobre o capuz que escondia seu pequeno feijão do amor. Com os polegares ele separou os lábios da vulva de Linda, trazendo para fora os suaves lábios rosados ​​que pareciam uma borboleta, e abaixo da entrada da caverna do amor virgem. A introdução da língua fez Linda estremecer e gemer de prazer. Astrid delicadamente deslizou um dedo até sentir a resistência do hímen.

Com o polegar da outra mão, ele deslizou o capuz do clitóris de Linda e começou a lambê-lo a sério, mordendo-o suavemente. Linda gemeu de prazer e começou a empurrar sua pélvis contra o rosto de Astrid. Ela sentiu o dedo de Linda contrair em sua boceta acompanhado pelos gritos estridentes da jovem.

“Oh meu Deus!” Linda gritou. Seu corpo enrijeceu quando seu orgasmo atingiu com uma explosão.

Quando Linda parou de tremer e tremer, Astrid colocou a palma da mão sobre a boceta de Linda, puxando-a lentamente para fora de seu êxtase orgástico.

“Nunca imaginei que uma mulher pudesse me dar tanto prazer.”

“Aqui está minha garota, outra garota precisa conhecer todos os lugares certos para levá-la a alturas que a versão masculina de nossa espécie simplesmente não consegue encontrar.”

“Você vai me deixar tentar lhe dar o mesmo prazer que você me deu, Astrid?”

“Eu pensei que você nunca iria perguntar a Linda, se você estiver confortável com a ideia, eu adoraria.”

“Você terá que ser paciente comigo porque eu não tenho ideia do que fazer ou como fazer.”

“Não se preocupe querida, apenas faça o que vem naturalmente para você e que você gosta, caso contrário eu vou te ajudar e te guiar, nunca se esqueça, a prática leva à perfeição! Deixe-me me despir como você.”

Astrid rapidamente ignorou os sons sedutores de admiração de Linda.

“Uau, você está linda, você deveria participar pessoalmente de seus desfiles de moda.”

“Já fiz isso no passado, mas como dono de uma boutique, não posso mais fazer isso.”

Uma vez totalmente nua, Astrid gentilmente abraçou Linda e French a beijou, compartilhando com ela o gosto da buceta de Linda.

“Agora você sabe como é o gosto da sua própria boceta”, disse Astrid, “não estou dizendo que a minha tem exatamente o mesmo gosto, mas será muito parecida.”

“Lembre-se de como você estava deitada na cama aberta e exposta, e onde eu estava, ok? Eu vou ficar no seu lugar e você no meu.”

Astrid se deitou na cama abrindo as pernas, agarrando seus tornozelos.

“Agora Linda, beije minha buceta.”

Linda olhou para a boceta quente e molhada espalhada na frente dela. Por mais tentador que soasse, ela hesitou, ainda sem saber qual seria a sensação ou o sabor, mesmo depois de provar sua própria boceta.

“Não seja tímido, ele não vai te morder; eventualmente você pode ser o único a morder, mas por favor, não morda com muita força.

Linda colocou cuidadosamente os lábios superiores nos lábios inferiores de Astrid e deu-lhes um pequeno beijo.

hmmm,“pensamento”É bom e tem um gosto bom também.

Começando simplesmente beijando os lábios da vulva de Astrid, Linda entrou lentamente, timidamente enfiando a língua para fora e lambendo os lábios molhados e escorregadios entre eles.

“Ok, agora lamba lentamente para cima e para baixo e quando estiver em cima, preste atenção especial ao meu clitóris.”

Como observado, não que ela realmente precisasse ser contada, Linda começou a lamber a boceta de Astrid alternando entre lambidas e beijinhos leves. Alcançando o topo, ele gentilmente chupou o clitóris de Astrid, puxando-o para fora do capuz e apreciando a sensação de seu crescimento em sua boca. Ela pressionou a língua na cavidade logo abaixo da espinha, e um gemido alto escapou dos lábios de Astrid, dando a Linda mais confiança do que ela. Ele atacou a boceta de Astrid com mais força, provocando mais gemidos de satisfação dela.

“Oh Linda, isso é tão bom. Você pode deslizar um dedo, por favor? Eu preciso de algo dentro.”

“Mhmgmh,” Linda respondeu, totalmente empenhada em chupar e lamber a boceta de Astrid.

Ao comando, ela separou os lábios gotejantes com as pontas dos dedos e deslizou o dedo médio no túnel quente nas profundezas da região inferior de Astrid. Sentindo a facilidade com que um dedo entrou, ela lentamente deslizou seu dedo indicador também, sentindo a vagina de seu amante apertar enquanto ela se movia. Ele fez um movimento vem aqui, que arrancou alguns grunhidos e gritos sérios de Astrid e a fez produzir volumes ainda maiores de suco de boceta, não o suficiente para sufocar Linda, mas claramente perto, como seria. .

“Sabe bem no final”, Linda pensou,Eu quero mais disso.”

Astrid empurra sua pélvis cada vez mais forte contra o rosto de Linda. Sua respiração acelerou, dando a Linda o sinal de que seu orgasmo estava a caminho. Linda agarrou um dos seios de Astrid com a mão livre e começou a bater nele, beliscando e enrolando o mamilo entre o polegar e o indicador. Quanto mais ele beliscava, mais alto Astrid gemia, indicando que ela estava realmente gostando do abuso de seus mamilos.

Astrid retribuiu o favor, agarrando um dos seios de Linda e começou a beliscá-lo a sério, provocando pequenos guinchos de Linda. Foi uma experiência totalmente nova, dor causando prazer. Astrid agora estava apertando as coxas ao redor da cabeça de Linda, chegando cada vez mais perto de seu orgasmo. Os músculos de sua vagina também convulsionaram, pressionando os dedos inseridos de Linda enquanto os sucos de sua vagina fluíam profusamente, até que de repente era como se uma represa tivesse rompido. Astrid borrifou o rosto de Linda com o que parecia ser galões de líquido, surpreendendo Linda, que estava com dificuldade para respirar.

Linda se afastou, mas mesmo assim Astrid permaneceu rígida enquanto seu orgasmo continuava, e a clara ejaculação que produziu continuou a borrifar o rosto de Linda.

“Uau, pare de fazer xixi em mim!” Linda gritou.

—… eu… sinto muito… Linda — respondeu Astrid com uma voz abafada que ainda tinha um orgasmo —, mas não estou fazendo xixi em você, estou esguichando.

Linda não tinha ouvido falar disso”,jatos” pensamento.

Levou mais cinco minutos para Astrid descer de sua alta e explicar a Linda que isso era algo que algumas mulheres faziam quando experimentavam um orgasmo muito forte.

“Você já passou por isso, Linda?” Nem mesmo enquanto se masturbando, o que eu suponho que você fez?

“Sim, claro que me masturbo, mas não, nunca fiz xixi ou espirrei como você diz.”

“É algo que você espera, Linda. Quando você ejacula, vem com o orgasmo mais poderoso que você pode ter. Eu sugiro muita prática! Tenho certeza que Lew ficará feliz em ajudar a fazer isso acontecer. só fiz sexo com ele duas vezes, eu sei que ele é um mestre em levar uma mulher ao seu clímax.”

Agora quase de volta ao normal, mas ambas ainda muito nus, Astrid e Linda se entreolharam, uma visivelmente completamente satisfeita, enquanto a outra ainda refletia nos olhos de Astrid. drenagem”.

“Bem-vinda a bordo, Linda, à minha pequena equipe de modelos! Nós vamos limpar você no chuveiro.”

Pegando a mão de Linda, ele a levou para o banheiro grande, ligou a água quente e a desceu. Ela borrifou, não ejaculação desta vez, mas gel de banho, sobre ela, começando a limpá-la. Ele passou as mãos sobre o corpo jovem núbil de Linda, dando às partes mais macias um pouco mais de atenção no processo. Entregando-lhe um roupão macio, ele começou a secá-la, enquanto trocava de roupa.

Depois de mais beijos e carícias, Linda juntou suas roupas, se vestiu e foi embora.

Era a história como Linda me contou.

“Veja, Lew, esse foi meu encontro de ‘conhecer’ com Astrid no outro dia.”

Depois de ouvir a história bastante convincente de Linda, tudo o que pude dizer sem fôlego foi: “Isso deve ter sido realmente esmagador para você, Linda!”

“Sim, isso foi Lew, impressionante e também muito informativo. Você estava absolutamente certo que Astrid tinha uma veia BDSM nela e era Sub e Dom ao mesmo tempo.”

“Eu tenho que admitir que na minha história, eu deixei de fora algumas coisas confidenciais que Astrid me contou sobre você. Bem, ela falou comigo sobre ter uma pequena sessão de SM com você, e ela assume o papel de Sub.”

“Oh, conversando pelas minhas costas?” Eu digo com uma piscadela.

“Não, não tenha certeza que ele só disse coisas boas sobre você, na verdade, ele quase cantou seus elogios, me aconselhando a passar mais tempo com você para que eu aprenda uma coisa ou duas.”

“Ah sim, provavelmente sobre posar e se comportar em uma passarela, eu acho. Certamente não sobre BDSM, já que sou tão novo neste mundo quanto você.”

“Sim, sim exatamente, seu palpite está absolutamente correto,” Linda disse olhando para mim um pouco estranhamente.

“Então você acabou conseguindo seu contrato como modelo para Astrid. Ela disse alguma coisa sobre uma próxima sessão de fotos para a próxima temporada?”

“Não, ainda não, bem, sim, mas ele não especificou uma data. Ele disse que estaria disponível em algumas semanas.”

“Excelente, há mais alguma coisa que eu possa fazer por você agora?” »

“Bem, pensando em algumas das coisas que Astrid me disse sobre você, pode haver uma coisinha que você definitivamente poderia me ajudar…”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *