Masturbação da Sra. Jenn – BDSM

Masturbação da Sra. Jenn – BDSM

Eu estava deitada no meu jardim, era uma sexta à noite e mal podia esperar que ele chegasse. Quem é ela, você me pergunta? Ela é incrível, isso é o que ela é, mas sobre quem ela é… bem, tudo bem, eu vou sair e dizer. Eu sou um pervertido, eu gosto de todos os tipos de atividades sexuais depravadas, impertinentes, mas é claro, legais. Eu realmente gosto de BDSM e sou bastante submisso a garotas bonitas. Ok, quem estou brincando aqui, vou me submeter a quase qualquer mulher dominante que seja jovem, velha, gorda, magra, sexy, feia, diabos, mesmo que ela tenha um pau, vou amá-la, mas ela é outra história para outra hora. . Esta história é sobre Jenn e ela não tem um pau. Eu a conheci em um site de namoro BDSM alguns meses atrás. Encontrei seu perfil uma noite enquanto navegava no site e começamos a conversar. Acontece que ela morava muito perto de mim e compartilhamos muitos interesses em comum. Ela é muito dominante e estava procurando meninos locais para brincar. Assim como eu, ele gosta de brincar de vez em quando e não estava procurando nada sério.

Tudo isso e ela também é muito atraente… 21 anos, 5’3″ 115lbs, longos cabelos castanhos claros e lisos, olhos verdes, figura incrível, 2 pequenas tatuagens, suas letras de irmandade no tornozelo e Caco, o sapo nela. Ela também tem piercings na língua, lábio e mamilo e uma cintura incrivelmente sexy de 1,80 m. Eles são pequenos, macios e suaves com dedos curtos e sensuais. Sim, eu sou absolutamente um homem Ela cuida muito bem de seus pés com um pedicure de uma semana e gosta de usar salto alto e outros sapatos da moda.

Assim evoluiu nosso primeiro encontro. Estávamos conversando online e por telefone por algumas semanas quando um dia ele me mandou uma mensagem e perguntou se eu queria encontrá-lo em um shopping local para um almoço rápido. Eu mandei uma mensagem para ela “Apenas almoço? Hahaha” ao que ela respondeu “SIM! Eu tenho um exame amanhã e tenho que estudar.” Bem, aquele almoço rápido se transformou em um almoço de 2 horas, onde conversamos principalmente, o que se transformou em uma maratona de compras de sapatos para ela e como eu fui tão gentil e generoso com o pagamento do almoço e cerca de US $ 600 em sapatos, ele decidiu parar de estudar. … ESTUDO ela roubou ESTUDO, tire sua mente da sarjeta. Oh espere. Se sua mente não estivesse na sarjeta, você não estaria lendo esta história.

De qualquer forma, voltamos para o apartamento dele, onde ele começou a modelar os sapatos novos para mim, então me concedeu o privilégio de adorar seus pés enquanto ele se sentava em sua mesa e escrevia um último artigo. Então isso foi na semana passada e nós conversamos um pouco desde então e quando eu a convidei para jogar na minha masmorra/sala de jogos recém-concluída, ela disse “claro, que tal sexta à noite por volta das 20h”.

Então agora eles estão todos presos e eu estou relaxando em uma cadeira ao lado da minha piscina esperando Jenn chegar. Ele me disse para não brincar comigo a semana toda e eu obedeci como uma escrava obediente. Eu tive uma ereção furiosa tentando puxá-lo para fora do meu jeans. Eu a vi estacionar na garagem e ela saiu. Repassei a cena na minha cabeça várias vezes desde segunda-feira imaginando o que ela usaria quando chegasse. Eu não estava esperando uma camiseta tie-dye do Grateful Dead, calça de moletom cinza e aqueles Crocs de borracha e plástico. Jenn veio e me deu um abraço, notei que ela não tinha uma bolsa nem nada. Acho que ele podia sentir o cheiro da decepção no meu rosto.

“Oh, Davey. Você sabe tão bem quanto eu que, mesmo vestida como estou agora, ainda tenho você.”

Ele se inclinou e sussurrou em meu ouvido. “Você vai ser meu brinquedinho para a noite… certo? Fique de joelhos e beije meus sapatos.”

Eu caí de joelhos e sussurrei “Sim senhora.” Quando comecei a plantar beijos molhados em suas presas. Ele me deixou fazer isso por alguns segundos.

“Levante-se você está ridículo, o que seus vizinhos vão pensar? Vamos ver sua nova sala de jogos.”

Caminhamos até a garagem para dois carros e entramos por uma porta lateral. Eu tinha convertido o apartamento de um quarto acima da minha garagem em minha sala de jogos de fantasia. Enquanto subíamos as escadas para o segundo andar, todos os tipos de pensamentos passaram pela minha cabeça. Entramos e Jenn notou a grande TV de tela plana na parede que eu assisto pornô. Eu dei a ele um rápido tour pela cozinha, sala de estar/teatro pornô, banheiro e, claro, o quarto que agora era uma masmorra totalmente abastecida.

“Tudo bem… acho que vou gostar de usar você aqui. Agora fique nua.”

“Sim Madame.”

Ela me deu um tapa na cara. “Cuidado com o que você diz garoto. Eu sou a Sra. Jenn para você e nada mais.

“Sim, Sra. Jenn.”

“Boa escrava. Agora tire suas roupas. Não me faça dizer isso uma terceira vez. Você não vai gostar das consequências.”

“Sim, Sra. Jenn.”

Eu rapidamente tirei minhas roupas e comecei a aceitar que a Sra. Jenn provavelmente estaria vestindo sua roupa “casual” para a sessão de jogo desta noite. Ele me fez ajoelhar e amarrou uma coleira de couro no meu pescoço. Ele me empurrou para o chão de costas e algemou meus pulsos e tornozelos. Ele então amarrou uma barra espaçadora em meus tornozelos e a prendeu a uma corrente presa a um gancho no chão. Finalmente, ele acorrentou meus pulsos e prendeu a corrente em outro gancho no chão para que eles ficassem espalhados acima da minha cabeça. O piso de madeira estava muito frio nas minhas costas, na minha bunda e na parte de trás das minhas coxas e me deu arrepios. Eu estava muito vulnerável a tudo que ela tinha reservado para mim esta noite. Jenn colocou uma venda nos meus olhos e eu mergulhei na escuridão total.

“Você ainda está se divertindo?” ela perguntou.

“Oh sim, Sra. Jenn.”

Como não podia ver, não percebi que estava colocando os fones de ouvido. Música clássica suave começou a tocar e gradualmente ficou mais alta. Eu podia sentir algo entrando na minha boca e cobrindo meu nariz que tinha gosto de tecido e pelos cheiros maravilhosos eu assumi que era sua calcinha. A música parou e uma batida de música do clube começou a tocar. Então ouvi a voz de Jenn nos fones de ouvido.

“Ei Davey… você está em apuros agora, não é?” não. Sim, essas são minhas calcinhas na sua boca. Eu os usava o dia todo e me masturbei com eles duas vezes. Aproveite. Tenho coisas para resolver. Eu voltarei em breve. mesmo qualquer conceito de tempo, certo? Agora “Há quanto tempo você acha que está cego e surdo?” Quatro minutos? Cinco minutos ? NÃO ! Um minuto e quinze segundos na verdade. Estou em cima de você? Saí do quarto? Você verá no devido tempo. Seu erro foi me contar sobre seu amor pela antecipação. Como você estava tão animado quando foi a esta masmorra da cidade. Como a expectativa estava matando você enquanto você esperava que todos os Dommes viessem visitá-lo nesta pequena sala de espera… um por um eles entraram, cada um se apresentando e dizendo o que eles gostam de fazer com caras como você. ou você e então eles se foram. unha. Então você tinha que decidir a quem você queria servir. Foi uma escolha tão difícil, não foi? Então você teve que esperar naquela masmorra fria até que ela viesse te usar. Parecia uma eternidade, não é? Mas você amou cada minuto. Três minutos… Só saí por três minutos. Aposto que você pensou que era mais perto de dez. Estarei de volta em breve… por enquanto, curtam minha banda favorita de death metal.”

A música ficou muito alta e se transformou em gritos. Isso era um prenúncio do que estava por vir? Acorrentada, cega e surda com calcinha na boca e nariz, ela não tinha ideia de que Jenn tinha saído para o carro e voltado com uma mala grande. Ele não a ouviu saindo ou voltando, ou as rodas da mala de viagem rolando no chão da masmorra. Jenn entrou no banheiro e tomou um banho longo e quente que incluiu depilar as pernas e região inferior, bem como a auto-gratificação obrigatória para gritar o orgasmo. Mas, infelizmente, eu estava na minha situação e Eu não sabia de tudo isso. A música de death metal terminou e outra começou, depois outra e outra. Então a música do clube começou de novo e a voz suave e sexy de Jenn me provocou mais uma vez me dizendo que estava quase na hora. Até então, quase quarenta e cinco minutos se passaram, mas parecia uma vida inteira. Jenn tomou um banho, se enxugou, arrumou o cabelo, colocou maquiagem e se vestiu mais apropriadamente para a diversão de hoje à noite.

agora estava sentado em um sofá de couro preto olhando para mim. Claro, eu não sabia disso na época, mas já que isso é uma releitura da história em uma data posterior, eu sei agora, sabe? Agora a música/conversa tinha acabado e eu podia sentir isso perto. Senti seus lábios na minha bochecha enquanto ele me beijava suavemente. Os fones de ouvido foram então removidos e, em seguida, a faixa de cabeça foi removida. Olhei para cima assim que meus olhos se acostumaram com a luz fraca e meu queixo caiu e um grande sorriso apareceu no meu rosto.

“Você me ama agora Davey?”

“Oh sim, Sra. Jenn… você está linda.

Ela agora usava um top de couro preto revelador, uma minissaia de couro preta justa, meias arrastão pretas e saltos plataforma abertos pretos.

Ela era uma verdadeira beleza dominante no que essa humilde escrava acha que tudo que Domme deveria usar. Mas então quem diabos? sou eu? Apenas uma escrava… apenas uma escrava, ninguém especial. Chega de digressões… concentre-se, e agora voltemos à nossa história sexy. A última vez que deixamos nosso herói, ele tinha acabado de ser reintroduzido à sua Senhora…

(Nota do autor, ADD é uma porcaria até permitir que você tome tangentes engraçadas enquanto digita, mas como tenho tentado fazer nos últimos trinta segundos… de volta à porra da história agora. Desculpem por isso, pessoal)

Jenn parecia incrível, realmente. Ela montou em mim com um pé de salto alto em cada lado da minha cabeça. Agora, embora eu ame uma mulher de salto alto, foi muito perturbador vê-la parada acima de mim, pois agora eu podia olhar para sua saia incrivelmente curta e voilá… sem calcinha (lembre-se que está na minha boca). Ele tocou o lado da minha bochecha com a sola de um de seus sapatos e eu me virei para beijá-lo quando minha calcinha caiu no chão. Ele havia plantado vários beijos nas tiras de couro quando ela o empurrou rapidamente.

“Eu disse beijar meu sapato?”

“N…n…não, Sra. Jenn, você não fez.” eu estava gaguejando

Wack wack wack. Ele me acertou na coxa 3 vezes rapidamente com um chicote. culpa minha, claro, eu merecia e tenho vergonha de não ter percebido que ela tinha.

Wack Wack Wack Wack Wack… mais 5 hits em rápida sucessão.

“Que meu animal de estimação é para olhar minha saia.”

Eu rapidamente fechei meus olhos e me preparei para mais. mas em vez disso, a Sra. Jenn sentou no sofá de couro vários metros acima da minha cabeça.

“Vamos jogar um joguinho. Você fará algo por mim, então eu farei algo por você… você está interessado?”

Parecia divertido e ele realmente não podia recusar o convite.

“Sim, Sra. Jenn, eu gostaria de jogar um jogo com você.”

“Bom menino.”

Ela estendeu o pé esquerdo para mim. O salto agulha de seis polegadas roçou meus lábios, mas eu não fiz nada. Eu não sou estúpido, eu aprendo com meus erros dolorosos.

“Chupe o calcanhar.”

“Sim, Sra. Jenn.”

Fechei meus lábios ao redor da haste esbelta sugando-a em minha boca. Eu estava subindo e descendo o melhor que podia. Ms. Jenn também começou a se mover para cima e para baixo. Ele então removeu o calcanhar e colocou a sola nos meus lábios.

“Lamber.”

Corri minha língua para cima e para baixo na sola de couro liso, então me movi para o lado e lambi cada centímetro da plataforma de cinco centímetros. Aqueles sapatos eram tão sexy. Percebi através de suas meias que suas unhas estavam cobertas de esmalte preto frio, pareciam muito quentes. Mas eu pensei que com alguma sorte, no devido tempo, eu poderia amá-los também. Perdi a noção do tempo, mas me diverti muito gostando dos sapatos dela, primeiro o esquerdo, depois o direito. Repeti os passos o mais próximo possível. Enquanto eu estava ocupada brincando com o segundo sapato, não percebi que a Sra. Jenn tinha tirado o primeiro. Ele empurrou o outro para longe e colocou o pé calçado no meu rosto.

“Cheire. Apenas cheire. Inale a poderosa fragrância de sua Deusa.”

Obedeci e inalei o cheiro de suor sexy. Ele tirou o outro sapato e colocou os dois pés na frente do meu rosto e me fez cheirá-los. Foi pura tortura. Minha libido estava enlouquecendo e havia um par perfeito de pés no meu rosto que eu realmente não podia apreciar por medo de ser punido. A Sra. Jenn abriu os pés e se sentou.

“Não fique tão desapontado, a noite é uma criança.” Além disso, agora é a sua vez.

Jenn inclinou a boca a centímetros do meu pau. Todos os tipos de pensamentos estavam passando pela minha mente agora. boquete? Nenhuma pergunta como. Mas talvez? Ela abriu a boca e deixou um fio grosso de saliva escorrer pelo meu pau. Quando ele bateu, pegou-o com a mão esquerda e começou a acariciá-lo lentamente. Suavemente no início, depois mais intensamente.

“Apreciar?”

“Sim, Sra. Jenn.”

“Perto de gozar?”

“simiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)

Ele cuspiu novamente e começou a acariciá-lo cada vez mais rápido. Eu não durou muito por razões óbvias e rapidamente gozei na mão dele.

“Você sujou minha mão.” ela brincou. Jenn colocou os dedos na minha boca e sem hesitação eu os lambi. Eu particularmente não gosto do sabor de esperma, mas se um Domme de 21 anos insanamente sexy com uma mente insanamente suja está me dizendo para comer um pouco de esperma, então bom apetite. Eu tinha acabado de ter um orgasmo poderoso, então minha mente clareou e me lembrei que ela disse que a noite era uma criança.

“Ok, minha vez de novo.”

Ele colocou um pé calçado no meu rosto e me ordenou que adorasse. Eu fiz como ele me disse e inalei seu pé como se eu não tivesse comido em dias. Minha talentosa língua não perdeu um centímetro de cada pé. Comecei com o esquerdo, chupando seus dedos perfeitamente de pedicure e levando cada um em minha boca, um de cada vez. Meus lábios viajaram para as solas de seus pés, onde eu a beijei de cima a baixo, do topo dos dedos dos pés até a ponta do pé. Jenn deslizou as mãos sob a parte superior da meia e deslizou sob o joelho.

“Rasgue-o com os dentes.”

Eu mal conseguia me dirigir à minha senhora corretamente antes que a rede de náilon estivesse entre meus dentes e ao longo de sua perna lisa. Ele jogou no chão e colocou o pé direito em meus lábios. Eu amei esse pé com ainda mais entusiasmo do que o primeiro e até gemi de prazer várias vezes enquanto lambia o topo do pé dela. Durante esse tempo, tenho Secret meu pênis (sim, seu nome é Secret, vem de uma piada suja que ouvi uma vez que dizia: “O nome do meu pênis é Secret porque é forte o suficiente para um homem, mas feito para uma mulher De qualquer forma ela ganhou vida e se levantou para poder assistir a festa que Jenn me deixou a seus pés um pouco mais e eu estava tão absorto no que estava fazendo que não percebi que sua mão tinha sumido saia vestida De repente ele se espalhou Os pés dele.

“Ok, é a sua vez de novo.” Ela disse isso em um tom prático enquanto se levantava do sofá e atravessava a sala, voltando um momento depois com um pequeno frasco de lubrificante.

“Eu acho que você vai precisar de mais do que um pouco de saliva desta vez.” Jenn esguichou algumas gotas do líquido escorregadio no meu pau e voltou a me acariciar. Ele começou devagar e mais deliberado desta vez, demorando mais para me deixar chegar ao orgasmo. No entanto, voltei e mais uma vez eu estava em sua mão. Jenn nem precisou dizer uma palavra enquanto colocava os dedos nos meus lábios. Foi tão ruim na segunda vez e me senti sexualmente esgotada. Bem, a Sra. Jenn não queria nada disso, seu joguinho ainda não tinha acabado. Ele estava agora tempo para outras partes do corpo receberem um pouco de amor. Eu ainda estava no chão, meus braços e pernas acorrentados acima e abaixo de mim. Jenn se agachou sobre meu rosto e lentamente colocou sua bunda sobre meu nariz e boca, sua saia cobrindo minha cabeça.

“Respire na minha bunda, Davey… fungue profundamente.”

Eu fiz o que ele me disse e uma vez que ele se cansou desse tormento, comecei a lamber sua bunda. Minha boca subiu e desceu em sua fenda e quando ela pulou um pouco quando a ponta da minha língua roçou seu buraco enrugado, eu continuei a deixá-la louca assim. Seu cheiro almiscarado encheu meus seios. Lambi e chupei sua bunda enquanto seus dedos exploravam. Ela rapidamente atingiu o clímax e montou minha língua para outro orgasmo poderoso.

Agora aqui está o problema, Segredo (lembra?) Bem, eu estava bem preguiçoso agora, mesmo com toda aquela atividade. Jenn sabia disso, então depois de sua segunda onda de prazer, ela se levantou e tirou sua blusa de couro e minissaia. Agora completamente nua e de pé em cima de mim, Secret começou a se mover um pouco enquanto eu olhava para seus seios perfeitos com os anéis de mamilo brilhantes. Talvez ele fosse um pouco psicótico porque eu poderia jurar que sua tatuagem de Kermit estava piscando para mim.

“Sua vez de novo.” Ela riu. Esperei por mais lubrificante, mas em vez disso Jenn colocou os lábios no meu pau e beijou a ponta. Sua boca se curvou ao redor da cabeça agora inchada enquanto ele enfiava tudo em sua boca. Para cima e para baixo, sua cabeça balançava no meu eixo para cima e para baixo com uma ou duas lambidas em todo o comprimento dos lados. De alguma forma, de alguma forma, algum esperma ficou preso em meus testículos e depois de alguns minutos dessa tortura incrivelmente prazerosa, eu explodi em sua boca. Foi doloroso, não vou mentir. Tentei me masturbar 4 vezes por dia uma vez na faculdade e quando fiz a terceira vez foi doloroso, mas desta vez foi muito pior. Meus olhos estavam fechados, eu estava focado na dor, e eu não percebi que Jenn tinha começado a me beijar. Isso se transformou em um beijo de língua quente muito rapidamente e me fez esquecer a dor na minha virilha até que me lembrei da surpresa que Jenn tinha em sua boca. Houve muito menos volume desta vez e eu ouso dizer que eu estava sentindo o gosto de gozar se isso fosse possível.

“Yay, minha vez de novo. Aqui está o negócio. Se você pode me fazer gozar 6 vezes em 10 minutos, eu não vou fazer você gozar de novo esta noite. “

Jenn sentou no meu peito com as pernas afastadas. “O tempo começa agora.” Ele disse colocando um cronômetro no chão ao lado de seu pé. Comecei a entrar em pânico, mas logo percebi a gravidade do fracasso e me concentrei no que tinha que fazer. Acho que estava demorando muito para começar, então Jenn agarrou a parte de trás da minha cabeça e puxou contra sua virilha. Lambi todos os lugares que pude tentando prestar atenção em seus gemidos ou qualquer outro som de prazer para avaliar meu progresso. Eu a lambi até um orgasmo rápido, embora eu ache que foi mais causado por sua excitação sexual do que por minhas habilidades. Talvez eu estivesse errado porque ele voltou muito rápido e eu sorri por dentro. Ela havia encontrado um lugar que a estava deixando louca. Alguma pressão em seu clitóris com meus lábios funcionou, além de um movimento rápido ocasional com a ponta da minha língua, ela gemeu em êxtase. Continuei meu ataque oral em sua boceta, acumulando um orgasmo após o outro, como pontuações altas em um videogame. Perdi a conta, mas quando o relógio passou, pensei que tinha ganhado.

“Ooooooooh tão perto Davey. Você quase conseguiu. Você me fez gozar nove vezes fabulosas e eu agradeço por isso.”

“N… nove? Como eu perdi? Você disse seis.”

“Eu estou no comando, seu ganso bobo, eu mudei as regras para dez orgasmos em seis minutos. Acho que valho a pena, não é?”

“Sim, Sra. Jenn.”

Foi quando percebi que ia ter uma noite muito longa. Ó Alegria.

O fim

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *