Carta de Marietta – BDSM

Carta de Marietta – BDSM

Querida Flor de Sapato,

Eu pertenço a uma espécie de grupo de apoio, os Masoquistas Marietta.

Nós nos encontramos quinzenalmente e discutimos nossas necessidades, nossos Mestres e outras coisas que acontecem em uma vida orientada para o BDSM.

Por exemplo, da última vez, Parthenia, uma emigrante grega, nos contou uma história angustiante sobre como ela foi forçada a servir a namorada do marido, que chicoteou seus seios e a perfurou com um cinto. lar.

Parthenia é cardiologista e lidera uma grande equipe no hospital (seu marido arrogante, Cliff, é um técnico de raio-X lá), mas em casa ela é responsável por toda a limpeza.

“No final do fim de semana, Yanci me machucou muito, e Cliff me perguntou se ele deveria deixar Yanci ir, ou apenas mantê-la longe de nós, porque talvez ela tivesse ido longe demais.

Tive que explicar ao meu marido perturbado que quando um homem revisa as tarefas de uma escrava ele não percebe todas as falhas e erros, mas a mulher é muito mais consciente disso, e como Yanci cuidou da minha vigilância, a casa brilha! “

Parthenia teme as visitas de Yanci, mas em algum nível ela sabe que deve ser completamente subjugada, pelo menos para manter a casa em ordem.

Aqui no grupo temos alguns ajudantes mandões, como Bridget: “Pedi ao Kevin para fazer uma bela fogueira no nosso quintal, e eu o levo lá para chamar a atenção quando ele fica bravo. Às vezes, quando saio com outro homem, eu coloque Kev em um lugar mais humilde e deixe-o no galpão por cerca de doze horas.”

Joyce admitiu: “Meu marido me chama de demônio silencioso e acho que mereci! Tatuei minhas iniciais em seu traseiro e ele gritou como uma cachorrinha!”

Edith veio com essa coisa aterrorizante: “Eu me casei com Tyler 2 semanas depois de me formar em Amherst. Ty me disse que ele precisava ser espancado regularmente e agora a única maneira de deixá-lo sair é colocar um pequeno laço em suas bolas.” com dois prendedores de roupa, e então eu puxo tudo enquanto ele se masturba… E eu fodo o irmãozinho dele!”

A esposa de Maynard, a cruel Rosalyn, planeja mudar seu nome para “Verme Túrgido”. Vamos chamá-lo de Terj? Roz também quer fazer uma tatuagem de pênis perto da boca, mas Maynard é um alergista respeitado e os médicos têm que parecer normais, certo?

Stasia, outra Domwife, comenta: “Eu tranquei Connor na castidade, e a chave está nas mãos de um Mestre em Fall River, Massachusetts.

Eu uso a bengala e o cordão de navalha para manter Connor à distância, então quando ele vai a Fall River para uma viagem de negócios (ele gosta de têxteis) ele visita Master Mapes na Sociedade Reichmeider para mais punição e a possibilidade de implorar pela chave . …

Connor se masturba de vez em quando durante essas visitas e goza cerca de quatro vezes por ano. Isso fez dele um marido muito amoroso.”

Arlen é treinado por um Dom chamado Thalia, e a Sra. Thalia conheceu a namorada de Arlie, Mignon. “Mignon aprendeu um bom truque com a Sra. Thalia.

Ela me beija sem parar e meu pau fica duro, estou nua nele, então a irmã gostosa de Cute, Zelda, me masturba e me bate com uma bengala. Mignonne cuida de suas mãos, brinca com meus mamilos…

Mas meu pênis fica duro o tempo todo graças a Zelda, então Zel pode bater nele de novo e de novo com uma espátula!”

Arlen fez uma pausa com um sorriso. “Mignon ameaçou convidar sua mãe, ou minha secretária congelante, Srta. Novinson, para tocar minha pobre salsicha, e mesmo sabendo que ele está brincando… eu sei?”

Ernest fez grandes progressos com a bela garçonete com quem está namorando. “Eu a amo até a morte, embora ela seja uns quinze anos mais velha que eu, Donna tem um penteado de colméia, bem rosa, e ela é uma pin-up peituda.

Depois que finalmente nos fizemos de idiota, Donna me disse que eu não poderia ter um relacionamento com alguém que tivesse um pênis tão pequeno quanto o meu.”

Ernie suspirou, lembrando-se. “Então eu disse a ele que me sentia mal por traí-la e não contar a Donna sobre meus defeitos. Donna estava com medo de que não pudéssemos ser apenas amigos, mas quando sugeri que ela me batesse por ele mentir, ela realmente engasgou.” EU!

Agora sempre levo Donna ao cinema, teatro e jantares, mas não tento nada.

Embora ela nunca tenha ficado nua depois daquela primeira vez, Donna me permitiu limpar sua casa e ajudá-la com o aluguel e outros presentes, e eu tiro a roupa dela quando ela está com vontade e me ataca com uma escova de cabelo.

Ernie começou a rir. “Mostrei a ele minhas roupas de drag queen e ele disse que poderíamos sair como ‘irmãs’ para conhecer homens. E vou apresentar a ideia de entrar na castidade neste fim de semana!”

Moira nos disse que sua namorada tinha um Doberman e quando Moira a visitava, ela estava encarregada de limpar o cachorro e muitas vezes comia da tigela de cachorro no chão enquanto sua dona e o cachorro se banqueteavam no sofá.

“Ela está falando sobre me levar para sair à meia-noite em uma coleira separada, completamente nua e me fazer comer o cocô de Cuddly. E treinar Cuddly para fazer xixi direto na minha boca. Ele já está rosnando um pouco para mim.”

Rajul teve uma bênção mista: “Como você sabe, eu amo garotas americanas, e na semana passada joguei strip poker com os jovens de 20 anos do outro lado do corredor, Cedar e sua irmã. Crisântemo.

Mesmo que eu tenha me matriculado na faculdade de odontologia com minhas habilidades de jogo, eu perdi de propósito e as meninas ficaram vestidas… então eu sugeri que elas me sujeitassem a surras, TCC e estupro como punições adicionais… foi maravilhoso!”

As feições verde-oliva de Rajul fizeram uma careta. “Mas esta semana, Cedar e Chrissi trouxeram seus namorados e, embora eu pudesse ter vencido os quatro, acabei perdendo rapidamente.

Acabei sendo torturado pelos quatro vizinhos, então um dos caras, que tinha uma veia bissexual, usou minha boca e minha bunda por uma hora, depois me fez limpar o apartamento dele!”

Os outros haviam passado por momentos talvez mais difíceis, e todos estávamos compreensivos. Afinal, é um grupo de apoio, certo?

Vincent nos contou que passou o fim de semana com os olhos vendados e com uma mordaça na boca na banheira, cagando e mijando à vontade, enquanto Larry, seu namorado, brincava.

“Eu não tinha ideia do que estava acontecendo porque eu estava amarrada também, mas Larry fez Gwyneth, minha madrasta, que sempre me odiava, vir duas vezes por dia e me dar comida de bebê com cenouras, apenas enfiando-as na minha boca… eu tenho trinta e oito!”

Sabía que tinha um problema familiar: cuando Vincent tenía 22 anos e la hija natural de sua madrastra, Kyli, tenía 18, Gwyneth decretou que Kyli desnudaria a Vincent y le pondría panales cada vez que tuviera una rabieta… Vince é bissexual, así ele era. excitá-lo, mas era terrivelmente humilhante.

Nosso grupo realmente misturou pessoas!

Madison confessou que depois de pedir a sua empregada, Consuelo, para levantar o chicote, “minha vida mudou de festas na praia, viagens, shows, iates, Tahoe, resorts à beira do lago, festivais de vinho e me divertindo com meus amigos, principalmente sentados no porão de Connie, esperando para seus visitantes, o que pode ser um castigo, mas estou tão animada!

Chuck nos informou que “Shirley decidiu que a única maneira de eu gozar hoje em dia é esfregar sua bota de montaria uma vez por mês. Eu não toco meu pau desde julho passado. É em CB, enquanto Shirley me banha sensualmente, ou provocou… ou eu fodo, e minhas mãos estão algemadas atrás da minha cabeça!”

“Eu me tornei um escravo da minha madrasta”, disse Kendall. “A Sra. Ortheris, como eu ainda a chamo, se divertiu muito quando Alexis contou a ela sobre meu desejo de ser espancado. Lex simplesmente não quer fazer isso, mas a Sra. O imediatamente intervém. pênis Realmente me dói quando estou deitada no colo dele.”

Felix estava com muita dor porque sua namorada o pegou se masturbando, e ela jogou uma variação do velho jogo “Finger Bife”.

Trata-se de um jogo em que, colocando a palma da mão sobre uma mesa com os dedos separados, usando uma faca (como navalha ou canivete) ou outro objeto pontiagudo, tentamos esfaquear para frente e para trás entre os dedos, movendo o objeto de um lado para o outro, tentando não bater com os dedos.

“Fiquei surpreso que Arlen tenha escolhido uma experiência semelhante… não foi muito divertido para mim, mas deve ter sido divertido porque meu pênis ficou duro o tempo todo doloroso.

Felix riu amargamente: “Schaden pegou uma prancha de glória que usamos para me dar massagens ocasionais nos pés, me deitou de costas e empurrou meu pau no pequeno buraco depois de colocar a grande prancha quadrada na minha virilha …

Então Shay usou um salto alto para bater no meu pênis e às vezes bater muito forte! Eu costumava tocar mumblety-peg, ou “bife de dedo”, como era chamado na escola.

Eu era um garoto durão e costumava machucar muito meus dedos… mas agora que sou bicha, machuquei muito mais. Eu nunca vou tocar meu pênis novamente sem permissão!”

Félix piscou para mim, “Lembra quando eu comprei aqueles sapatos Christian Louboutin de $ 900 da Schaden com saltos de aço de seis polegadas? Muito bonitos. Por sorte, eles são da cor do sangue, porque algumas gotas caíram.” neles, oh.”

Mas Felix engasgou um pouco enquanto contava a história, porque no fundo, Felix sabia o que precisava! Eu queria saber se Schaden ainda estava dormindo com o irmão de Felix, Hal, e se ela ainda estava apoiando Felix no cinto de Hal (Hal tem um gol malvado) e às vezes em seu pau!

Felix é um famoso romancista, ganhador do Prêmio Nobel, ganhador da Medalha Nacional de Artes e um Pulitzer, e ao mesmo tempo Schaden foi um amante apaixonado.

Certa vez, Schaden encontrou Felix sendo sodomizado pela malvada Lady Balestier e ela quase desmaiou…

Lembrei-me de como Felix gradualmente a fez bater nele, e ao incentivá-la a fazer sexo com velhos amigos e homens gostosos no trabalho, ele criou uma domina bem safada!

E chegou o momento em que Schaden forçou Felix a chupar sua principal concorrente do Prêmio Nobel antes que o cara a fodesse…

Gostei muito dessa banda!

Mas o grupo não teve nenhuma boa ideia para apaziguar uma Domina mal-humorada. Estávamos todos um pouco empolgados com isso, e isso provavelmente não ajudou.

Minha esposa Evette e eu moramos em uma linda cidade na Geórgia. Marietta é na verdade a maior vila da Geórgia, embora não seja tão conhecida quanto Atlanta. Eu me mudei para cá porque Evette adora.

Evette é uma dominante natural, embora eu tenha que convencê-la no início. Às vezes me arrependo do caminho percorrido!

Herdamos a governanta da minha mãe, Marquita, e um dos pontos de discórdia foi quando Evette deixou Markie colocar sua enorme fenda de sessenta anos em todo o meu rosto enquanto eu estava amarrado à cama… mas ela mostrou imaginação!

E sim, às vezes Evette está de mau humor e pega em mim.

Nem sempre. Evi está se divertindo muito com seus filhos. Ela adora me desfilar nua balançando sua bunda bem torneada.

“Eu tenho alguns para você limpar, bastardo. Uma ruga do adorável nariz de pug. “Victor disparou como uma mangueira de incêndio de novo!”

E então Evette se inclina contra a parede, suas pernas encharcadas de creampie espalhadas e eu me ajoelho entre suas pernas abertas, mastigando enquanto seu du jour está sentado sorrindo no canto.

Evi também adora comer sua bunda enquanto monta seu pau de brinquedo, o que é ótimo porque ela tem uma bunda tão legal!

Outras vezes, quando tenho menos sorte, Evette amarra minhas panturrilhas às minhas coxas e meus pulsos atrás das costas. Estou deitado no chão incapaz de ver ou participar da foda.

É tão sutil. A Evi às vezes corta as unhas sujas da amiga e mistura com a ejaculação dela, depois mistura com a minha aveia…

hum hum, certo?

Uma palavra sobre aveia em flocos, ou “mingau”, como Evette chama. Quando criança, eu estava doente e tinha que comer muito mingau e creme de trigo enquanto meus irmãos podiam desfrutar de guloseimas mais picantes.

Ela estava dizendo a Evette o quanto ela odiava, e de vez em quando Evi gosta de trazer pacotes de aveia Quaker instantânea quando eu a levo para um jantar luxuoso.

Ela vai pedir um pouco de surf-n-turf para ela mesma, ou London Broil e eu vou ter que pedir ao mordomo sorridente água quente e uma tigela pequena. É especialmente embaraçoso quando saio com Evi e um de seus amigos.

Às vezes eu peço pratos exóticos deles, porque tenho formação culinária e sempre consigo comer “mingau”!

Mas a humilhação e a privação me deixam louca de desejo, e eu quero ir ao banheiro e amassar minha carne!

Evi sempre usa um lindo vestido com um decote profundo… e ela se inclina para mim e me pergunta como eu aprecio minha extravagância.

Evette é uma beleza de cabelos ruivos, e fico tão animada quando a vejo! Ele nunca mudou, mesmo depois de todos esses anos. Claro, eu estive em uma gaiola de galo a maior parte do tempo, então…

Uma das piores coisas que Evi fez foi… ela estava de mau humor um dia. Ele me disse que estava namorando NuShawn e ia me trancar no porão enquanto eles estivessem fora.

Eu discuti com ela. “Evi, não posso ficar lá em cima? Já é ruim o suficiente que você esteja namorando ele, e eu sei que você vai debitar na minha conta, mas eu não posso…”

Eva sorriu para mim. “Bem, eu vou te dar uma escolha. Você pode voluntariamente descer ao porão com suas roupas, ou eu posso te despir, espancar você até a morte, então mandá-lo para lá, e talvez prender seus pulsos para ele. . laço de metal no meio do chão.”

Ela riu. “Eu deixaria você ficar aqui, mas você ainda está fazendo o trabalho sujo de limpeza enquanto eu estou fora, e não adianta.” Desde que Marquita deixou a cidade, o lugar parecia um chiqueiro.

Eu ainda estava discutindo com ela (havia um jogo de basquete que ela queria assistir) e então Nushawn entrou, um negro grande, e Evi pediu para Nushawn me bater.

Foi um verdadeiro ponto de virada. Eu poderia dizer não e dar minha palavra de segurança, mas ver o sorriso desdenhoso e os olhos desdenhosos de minha esposa me encheu de emoção e submissão.

Evi riu enquanto a equipe de Nushawn pousava de novo e de novo, e me disse que talvez da próxima vez que eles saíssem, eles convidariam alguns de nossos amigos íntimos e eles poderiam participar de uma detenção antes que todos fossem embora.

Depois que o braço musculoso de Nushawn usou a bengala para me consertar, fui escoltado para baixo, algemado e ordenado a me ajoelhar no porão, e amarrado ao laço… e está frio lá embaixo!

Mas eu me ajoelhei no escuro por horas, minhas costas, bunda e pernas cobertas de hematomas e hematomas arroxeados, e pensei sobre isso… como seria humilhante se Todd e Bitsy vissem isso, e Todd, que sempre foi um rival para mim atleticamente e de outra forma, ele provavelmente riria alto.

Meu pau ficou tenso contra a gaiola apertada pensando nisso, e mais tarde, quando Evi me abriu e me colocou na cama (eles tinham fodido na caminhonete de NuShawn), eu limpei e nos abraçamos.

Evette era pequena em meus braços e eu acariciei seus cabelos e disse a ela como eu estava com tesão no porão e como ela era maravilhosa.

Ela se abaixou com suas mãozinhas sorrateiras e as correu sobre meu pau enjaulado, estimulando lentamente entre as barras.

“Imagine, tornando-se a ferramenta de Todd.” murmurou Eva. Ela desceu do meu colo e eu permaneci imóvel, e minha esposa desceu até meu pênis fechado e o acariciou com mais força.

“Eu não gosto muito de Todd, mas eu poderia transar com ele, por você, baby, e ele poderia jogar água na sua cara e chutar sua bunda, e isso poderia compensar sua derrota no campeonato de tênis do clube.”

Eu lembro que meu pobre pênis estava ficando cada vez mais duro, mas estava explodindo contra as barras sólidas da pequena gaiola enquanto eu pensava que estava me submetendo a isso estúpido Todd.

“Você poderia levar isso na bunda de Todd. Aposto que ele pode foder duro. ” Evette riu, fazendo cócegas no fundo do meu verme dolorido.

“Bitsy me disse que ela estava gozando como uma cachoeira.”

Comecei a gemer de dor da gaiola, então Evi se ofendeu por eu estar descaradamente ereto, e ela era uma mulher indefesa, então ela me levou para o jardim e me lavou (foi em dezembro) e depois trancou. eu de novo no porão…

Essa subjugação foi terrivelmente excitante, mas eu me preocupava quando Evette ficava com raiva ou com raiva…

Mais de uma vez Evette saiu da cidade com um namorado aleatório e eu não consegui limpá-la. Fiquei em casa enfiada e frustrada assistindo Netflix intercalada com vídeos femininos.

Mas quando ele voltou ele ainda estava com a tanga incrustada de esperma, e eu chupei ele…

Eu gostaria que Evette tivesse usado sua tanga quando ela e eu saímos, mas isso era apenas para jovens amantes. Não que Evi goste de calcinhas de vovó, mas ela disse que deve ter sentido uma certa maneira de usá-las.

Eu simplesmente não a fazia se sentir sexy.

De vez em quando íamos a um bar e ela me persuadia a abordar homens para ela. Se o banheiro fosse apenas um armário, ela me empurraria lá e brincaria com meu pau, a pele saindo entre as barras da gaiola… suas longas unhas!

Evette também me desbloqueou em momentos humilhantes, como quando suas sobrinhas de 20 e poucos anos vieram me visitar. Friedl e Fabrice gostaram de me ver andando de terno completo com meu pênis para fora… de alguma forma é mais embaraçoso do que estar nu!

De vez em quando, Fabrice acariciava meu pau nu e latejante com uma mão de ponta escarlate, e Friedl começava a chicotear meu pênis até ficar macio, então sua irmã começava a me acariciar novamente…

Evi muitas vezes tem minha chave de castidade envolta em um bloco de gelo do tamanho de um punho (para geeks, isso é mais ou menos o peso de um cubo de Rubik). minutos para cada orgasmo que ele desfrutou de mim.

Digamos que eu tenha lambido 10 bons orgasmos naquele mês: tenho cerca de uma hora para acariciar e uso meus minutos acumulados para derreter o gelo, esfregando-o com meu corpo.

Para complicar as coisas no inverno, Evi vai me expulsar, nua, exceto pela gaiola e o bloco de gelo com a chave na mão.

“Você tem uma hora para derreter essa coisa, desbloquear e se masturbar até o orgasmo.” E sem trapaças! Eu não posso quebrar o gelo.

Então Evi e suas sobrinhas vão me ver dançar, aquecer o sorvete gelado com meu corpo, esfregar o bloquinho por toda minha barriga e pernas para que derreta.

E, se o bloco não derreter até o final dos meus minutos, eu teria que colocar o bloco de volta no copo pequeno e encher o copo com mais água para trazer o bloco de volta ao seu tamanho original e colocá-lo de volta quadrado. no freezer, esperando até o próximo mês para ter tempo suficiente para derreter a chave.

Pior ainda, algumas semanas atrás eu estava dançando por quarenta e cinco minutos, derreteu o gelo, tirei a chave, abri e me acariciei por cerca de oito minutos, mas foi o tempo que me restava, e Fabrice saiu rindo e arrancou a chave de mim!

Então eu fiquei lá chorando com meu pau duro saltando pelo pátio. Fabrice recolocou a gaiola e eu a acompanhei para dentro para começar a trabalhar com Evi e suas sobrinhas para criar mais tempo em algumas semanas.

Sim, Evi pode ser excitante e inventiva, especialmente quando está de bom humor, mas quando não está se sentindo otimista, ela é como a garota da rima. Longfellow escreve assim:

“Havia uma menina,

Quem tinha um pequeno loop,

Bem no meio de sua testa.

quando ela era boa

Ela era realmente muito boa.

Mas quando era ruim, era horrível.”

E sim, quando Evi está chateada, ela é tão engenhosa quanto, mas é muito mais assustadora!

Talvez ela tenha tido um dia estressante no trabalho, ou estivesse em um engarrafamento, ou, quando Evi chega aos 40 anos, de vez em quando seu homem do dia diz a ela: “Não é você, sou eu”. ele fala, então fica cheio de raiva, e quem mais ele está atacando além de mim?

Certa vez, meus filhos mal-humorados do meu primeiro casamento vieram me visitar e, apesar de todos os seus apelos, Evette não conseguiu encantar minha filha. Liza virou as costas para Evette. Claro, Evi tem meu amado filho adolescente na palma da mão.)

Depois que os pirralhos foram embora, Evi continuou a falar sobre como Liza era mimada, e eu fiz uma piada inoportuna sobre “é preciso um para conhecer um” e ah como as coisas foram então!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *