As aventuras da tanga cor de rosa. 04 – BDSM

As aventuras da tanga cor de rosa. 04 – BDSM

apresentar-se

Eu estive pensando por um tempo sobre a nossa sessão de hoje. Você gostou do treinamento anal que fizemos recentemente e você se acostumou a usar uma variedade de calcinhas que eu nem preciso convencê-la a colocá-las mais. Acho que é hora de se esforçar um pouco mais, ver se consigo levar essa emoção ainda mais alto. Não te falei do meu plano, conheço seus limites e você tem sua senha: estamos prontos.

Quando você chega à minha porta e eu o deixo entrar, não preciso mais instruí-lo. Eu volto para o meu lugar e olho. Eu gosto de aproveitar esse tempo para julgar seu humor: quão focado e excitado você se sente. Você tira os sapatos, meias e camisa e vem se sentar aos meus pés, deitando a cabeça na minha coxa. Eu vi a calcinha saindo do cós do seu jeans quando você tirou a camisa. A calcinha que você escolhe para uma sessão também me diz sobre seu humor. Você não precisa de muito tempo para fazer a transição hoje, então vou lhe dar bastante tempo para o seu cérebro começar a imaginar o que vai acontecer a seguir.

Algo sobre a maneira como você se senta aos meus pés chama minha atenção. Começo a sondar e ver se estou certo. Já pensou na nossa sessão desta manhã? Que preparativos você tomou? Por que você escolheu essa tanga hoje? Este consegue tingir um pouco de vermelho em suas bochechas. Você explica que tomou banho para ter certeza de que estava limpo e arrumado para nossa sessão de fotos e imediatamente decidiu que tanga usar. Você o usou sozinho em casa enquanto fazia suas tarefas matinais pensando que alguém poderia bater na porta a qualquer momento. Estou perguntando se você está animado o suficiente para precisar jogar. Sua vermelhidão se intensifica. Você admite que está animado e jogado, mas não apareceu. Você salvou seu esperma para a nossa sessão. No entanto, você aproveitou sua empolgação para adicionar um plugue para me surpreender.

Você acaricia minha coxa agora esperando minha resposta. Não temos regras que o proíbam de jogar, ou mesmo gozar, sem minha permissão, mas você foi além e conseguiu um aperto já no lugar. Com seu rosto escondido, mas seu rubor evidente, noto que você disfarçadamente tentando reajustar suas calças. Você gosta da ideia de me exibir. Para se preparar para a exposição. Quão conveniente. Viro a cabeça para te olhar nos olhos. Você não vai sair tão fácil. Por que você veio com um plugue e esta tanga? Naturalmente, você desvia o olhar quando começa a responder, mas percebe e corrige quando explica a ele que queria me agradar e achou que eu gostaria de olhar para a vela enquanto você tira a calcinha para mim. Vamos dar uma olhada e ver então.

Ordeno que tire a calça jeans, caminhe até a cama e coloque as mãos nos lençóis dobradas na cintura com as pernas afastadas. Não tire isso, mas fique na minha frente e certifique-se de que eu tenha uma boa visão enquanto você desliza seu jeans pelos quadris. Agora eu posso ver a tanga que você escolheu melhor. É de cetim com um padrão listrado de rosa escuro e renda cinza e preta nas bordas. É mais ornamentado do que você normalmente faria. Interessante. Então você se vira, curvando-se para pegar seu jeans e dobrá-lo, me dando uma bela visão de sua bunda. Só vejo a rolha espreitando ao redor da corda que te divide em duas: uma joia e você estava certo, me chama a atenção quando você coloca as mãos na cama e espera.

Eu me aproximo e me sento atrás de você, deixando o silêncio ficar pesado enquanto observo. Eu corro minha colheita de seu tornozelo, até o interior de sua perna até suas coxas. Eu o uso para espalhar um pouco mais as coxas antes de deslizá-lo pelos testículos mal cobertos. Eu ouço você suspirar e ver os músculos de suas nádegas tensos quando você percebe como suas partes delicadas estão expostas. Sorrio resistindo à vontade de adicionar alguns tons de vermelho ao seu bumbum, por mais divertido que seja, tenho outros planos para esse bumbum hoje.

Eu ordeno que ela puxe a guia para o lado, mantendo-a fora do caminho, mantendo sua posição. Eu gosto de ter você exposto em vez de tirar sua tanga. É muito mais humilhante para você se apresentar constantemente a mim e saber que é você que está permitindo meu ponto de vista, algo que está me apresentando. Eu me entrego um pouco acariciando sua bunda, apertando e deslizando meus dedos sobre ela, me acostumando com meu toque enquanto me concentro em meu alvo: o plug.

Agarrando o plugue, eu puxo levemente nele. Sua reação está em algum lugar entre um suspiro e um gemido. Continuo puxando, puxando a parte mais larga para quase escorregar, então deixo sua bunda engolir novamente. Agora você definitivamente está gostando, suas costas estão arqueadas e toda vez que eu diminuo a velocidade sua bunda começa a se mover para chamar minha atenção novamente. Toda vez que você faz isso eu bato em você, então sua bunda está começando a ficar um pouco vermelha depois de tudo, talvez você seja muito carente para eu seguir com meu plano hoje!

Você está de cócoras por um tempo, então eu vou deixar você tirar sua calcinha e virar de costas. Seus calcanhares estão em suas nádegas e seus joelhos estão separados enquanto seu sexo é esticado contra o cetim. Alguém gosta de ser jogado com sua bunda. Eu corro meu dedo para cima e para baixo em seu pau tenso, de suas bolas até a ponta. Devagar. Deliberadamente.

“Olhe para aquele pau, se masturbando contra essa calcinha”, eu disse, chamando sua atenção. “Olhe e veja como seu pau está lindo assim apresentado! Devemos tirar fotos?” Seu pau visivelmente salta com isso. Eu tenho você. Sugiro que guardemos para quando ela quiser mostrar como você fica linda de cetim.

Você está sentado para poder ver seu pau agora que minha unha está rastejando sobre ele. Eu posso ver a humilhação lutando contra a excitação em cima de você. Você quer negar o quanto você ama isso. Você não quer nenhuma prova, sabendo muito bem que, quando se acalmar, não vai acreditar que me deixou fazer isso. Mas, sem dúvida, você quer e vai admitir isso para mim. Então me diga, o que te incomoda tanto? Eu estava expondo sua bunda? Sinta seu pau pingando macio nesta calcinha? Sabendo que vou gravar você e manter cópias do seu desespero agora? Ou foi meu jogo com sua bunda? Eu olho para você, você olha para o seu pau. Eu espero. Eu retiro minha mão. você está reclamando espero mais

Finalmente, você encontra meu olhar.

“Isso é tudo, é bom!” Você rosna enquanto eu sorrio. Eu não vou deixar você se safar com isso. Esta é uma resposta óbvia, não uma resposta reveladora. Você vai me contar em detalhes todos esses pensamentos sujos que você tem em sua cabeça e como recompensa por ser tão corajoso, vou preparar o vibrador espiral para sua bunda.

Você começa me contando sobre a calcinha, como toda vez que ela chama sua atenção e você se lembra que está usando, seu coração bate forte e você olha em volta para ver se mais alguém percebe. Ver seu próprio pau tentando fugir deles é ruim, mas quando você é forçado a assistir, você apenas imagina alguém desembrulhando seu pau pela primeira vez e encontrando calcinhas em vez de boxers. Como seria inesperado para eles. Afinal, você é um homem respeitável! Enquanto isso, peguei o vibrador e o lubrificante enquanto ouvia você falar e apreciava seu rubor. Você já tomou este vibrador antes, mas não experimentou o jogo anal há muito tempo, então ainda o enche de antecipação nervosa.

Enquanto você me conta o resto, ordeno que acaricie seu pau. Mão dentro de sua calcinha. Eu quero ver você se dar prazer enquanto eu ouço o quanto você tem gostado de jogar anal ultimamente. Eu sei que você está ansioso para tentar mais. Eu vou te dar alguns segundos para relaxar em seu jogo.Eu vejo sua mão puxar habilmente enquanto você aumenta sua excitação, certificando-se de me notar borrifando lubrificante na ponta do vibrador e observando-o fluir da cabeça ao tronco. Suas pupilas dilatam e peço que me conte sua reação ao meu jogo com a rolha.

Você começa me dizendo que o jogo anal não é sua coisa. Eu levanto uma sobrancelha. Você cora e começa de novo. Você não achava que o sexo anal era para você, mas queria mostrar isso para mim. Durante todo o caminho até minha casa, sabendo que o plug estava bem fundo em sua bunda, você não conseguia relaxar. Você queria reclamar que era desconfortável, mas não que você ficasse se contorcendo tentando sentir mais. O lembrete de que ele ainda estava lá. Então eu puxei o plugue e as sensações tomaram conta de você. O estiramento. Sua bunda tentando segurá-la. Então eu deixo ir e sua bunda engole. Deixo você sem fôlego e você queria mais. Conforme você relata esses sentimentos, sua mão segurando seu pau aperta e acelera. Você não acaricia mais preguiçosamente, você trabalha corretamente. Vai ser divertido. Eu nem tenho certeza se você sabe que levantou. Você está indo para um orgasmo que eles não vão permitir.

Eu observo você atentamente, espalhando o lubrificante por todo o comprimento do vibrador enquanto suas coxas começam a ficar tensas e seus quadris começam a levantar. Você me olha nos olhos e pede minha permissão. Eu nego, ele quer deixar isso de lado: está tão nervoso a manhã toda que tem medo de não conseguir se controlar de outra forma. Isso não me incomoda. Você vai se controlar ou vai para casa insatisfeito. Sua escolha. Você continua a acariciar, incapaz de se convencer a parar, então forço suas mãos atrás da cabeça. A decepção é clara em seu rosto e seu pênis está lutando para obter a última atenção que precisa. Mas não.

Estou começando a desconectar sua bunda. Provocá-lo várias vezes, girá-lo, jogá-lo ao redor e gemer de frustração. Esta pequena estimulação anal não é suficiente para trazer o orgasmo que você estava tão perto de alguns minutos atrás. Então eu desligo o plugue. Seu treinamento anal está progredindo bem – não é o menor plug anal que você tem. Agora para o seu tratamento em espiral. Eu pressiono o vibrador contra você e o plugue fez seu trabalho de afrouxar você. A cabeça escorrega e eu te dou um segundo enquanto acaricio seu pau. Agora para começar a torção. O design deste brinquedo é perfeito. As formas espirais significam que você sente cada crista e eu a torço, também a empurro um pouco mais fundo a cada vez. A combinação perfeita de sensação e elasticidade.

No momento em que estou na metade do vibrador, seu corpo está tremendo e tenso, seu pênis está criando uma enorme piscina de pré-sêmen em sua barriga e você está trabalhando para controlar sua respiração. No entanto, assim que você percebe que eu parei, a súplica começa. Por favor, não pare. Você quer mais. Você pode levá-lo. Você quer se sentir completamente cheio. Eu sorrio. Seu desespero é delicioso. Sua ganância me faz querer incomodá-lo mais. Tem certeza que pode pegar? Vamos ver.

Eu lhe digo para mover suas mãos para cobrir seus olhos. Você não pode ver isso. Você faz o que eu peço e eu movo o vibrador dentro de você um pouco mais, antes de executar meu plano. Desta vez, enquanto torço o vibrador dentro de você, corro minha língua ao longo de seu pênis. Ele prende sua atenção. De repente, há um fluxo interminável de ruídos e frases de agradecimento enquanto continuo a mover minha língua para cima e para baixo, girando ao redor da cabeça, depois sugando tudo em minha boca. Todo o tempo, estou empurrando o vibrador mais fundo em sua bunda. Agora, mais uma vez, você pede para vir, mas é mais do que um apelo. Uma e outra vez você pede minha permissão, que eu não dou enquanto sua bunda aperta em torno do vibrador e seus quadris tentam empurrar mais fundo em minha boca. Não me acalmo, porém, diminuo um pouco a minha higiene bucal.

Com um pequeno estalo, afasto minha boca do seu pau. Agora você está tremendo e respirando fundo, mas conseguiu não gozar. Digo-lhe agora que você pode tirar as mãos dos olhos e quando seus olhos encontram os meus posso ver que eles têm uma aparência levemente vidrada. Você até perdeu a energia para pedir mais. Eu sorrio para você e faço você perceber que você conseguiu tirar todo o vibrador em você. Você geme com isso e eu posso ver sua bunda apertando em torno disso, sentindo-se tão cheia agora.

Eu lhe digo que bom menino você tem sido, passando tanto tempo sem gozar e levando todo o vibrador na sua bunda. Eu vou deixar você vir, mas primeiro eu tenho que sentir o quanto você está grato pela minha atenção. Você me encharcou em sua deliciosa fita, os gemidos e os surtos de desespero e como você me impressionou por não gozar. No entanto, não será tão simples quanto montar seu rosto, o que é claro que farei. Enquanto eu cubro seu rosto com meus sucos e sua língua trabalha meu clitóris, você tem outra coisa em que pensar. Você tem que evitar que o vibrador escape de sua bunda e sua pequena tanga não vai te ajudar muito.

Eu me posiciono em cima de você, para que eu possa olhar para o seu pau e dizer para você colocar a língua para fora. Eu começo deslizando minha buceta todo o caminho. Eu amo que você comece tão passivamente. Você não é nada mais do que uma linguagem que eu uso para meu próprio prazer. Você me dá esse controle e eu tomo. Minha boceta inteira está pulsando de toda essa excitação. Depois de colocar essa linguagem para funcionar, não demorará muito. Talvez eu peça para você me fazer gozar duas vezes. O gosto inicial dá-nos as boas-vindas e depois dou-lhe acesso livre. Eu até me sinto generoso hoje e deixo você usar as mãos também. Você cava e nós seguimos em frente da próxima vez comigo, certificando-se de que todo o seu rosto esteja embebido em meus sucos e certificando-se de que sua língua esteja nos lugares certos. Você desacelera depois do meu primeiro orgasmo quando meu telefone toca. Tempo perfeito.

Enquanto atendo a ligação, digo para você continuar lambendo suavemente porque minha buceta é sensível ao meu orgasmo. Plenamente consciente de que você está ouvindo, escolho minhas palavras com cuidado. Não, eu não estou ocupado! Não tenho nada importante planejado hoje. Acabei de ajudar um amigo com um treinamento. Sim, como quando você treina animais de estimação: você os recompensa quando são bons, ajudando-os a controlar esses impulsos naturais que simplesmente não são inadequados em público. Eu corro minha mão para cima e para baixo em seu pênis enquanto continuo falando ao telefone. Tenho certeza de que falar sobre nossa sessão até agora envia muito sangue do seu pau para todo o seu rosto. Eu realmente me certifico de espalhar uniformemente.

Termino a ligação e desço, ainda acariciando seu pau e esperando para ver se você pergunta sobre o telefonema. Eu nunca recebi um telefonema durante a sua visita antes. Você chama minha atenção, mas parece que não vai perguntar, então eu explico: uma amiga minha vem tomar um chá rápido enquanto ela deixa algo. Você se oferece para sair. Não foi nada! Você ainda não descobriu. Eu quero mostrar você.

Estou dizendo para você se vestir: coloque sua tanga, coloque seu jeans, mas deixe sua camisa e meias como de costume. Você vai sentar no chão na minha frente. Ainda não terminei de brincar com seu pau. Nós não deixamos você correr. Eu te acaricio desde meu telefonema e seu porrete é impressionante. Seria uma pena desperdiçá-lo. Eu pego alguns anéis penianos e estico um sob suas bolas e outro em sua base. Agora você deve sempre ser legal e duro quando meu amigo se for. Quando estou prestes a ficar apresentável, olho para você novamente e explico que você também não deve tirar o vibrador. Você receberá meu amigo de topless, com um pau duro e uma bunda cheia e quando você perceber, eu vou deixar você seguir minhas instruções.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *