As aventuras da tanga cor de rosa. 02 – BDSM

As aventuras da tanga cor de rosa. 02 – BDSM

É hora de ir

Já faz algumas semanas desde que te mandei compras de lingerie e durante esse tempo você tem aparecido regularmente em uma variedade de calcinhas de renda, cetim e arrastão. Às vezes são chinelos, outras vezes cuecas com laços e fitas ou painéis peek-a-boo – você obtém uma ótima coleção! Você ainda não perdeu aquele lindo blush quando os revela ou me fala sobre uma nova compra, mas quero que esse coração acelere um pouco mais hoje.

Você chega e eu te deixo entrar como se hoje fosse apenas um visitante da tarde. Você tira os sapatos e as meias, tira a camisa e se acomoda aos meus pés. Vendo você se acomodar lá, decido que quero aquecê-la primeiro e levar meu pé descalço ao seu peito e arrastar meus dedos para baixo. Seu olhar segue meus dedos dos pés, ao longo de minhas pernas e minha saia, antes de chegar ao meu rosto. Você parece um pouco culpado, sabendo que eu peguei sua leitura do meu corpo.

Eu trago meu pé até sua bochecha e coloco meus dedos em seus lábios, não em sua boca, apenas pronto para você beijar minha sola. No entanto, você espera pacientemente pela permissão, parecendo um pouco bobo, mas cedendo ao sentimento, mesmo mostrando desejo por mais naqueles olhos. Deixo você esperando, dando-lhe a sensação plena de ter um pé na sua cara que você não pode tirar, enquanto eu explico a você como eu quero que você venere meus pés: beijos, mordidas e lambidas em cada um dos meus pés e você pode usar as mãos, mas elas não devem subir pela minha perna acima dos joelhos.

Assim que você recebe permissão, você passa as mãos pela minha panturrilha, deslizando sobre a pele macia, e começa a beijar logo abaixo dos meus dedos dos pés. Eu sei o quanto você aprecia regras claras, aquele lembrete constante de que você não está no controle. Você não pode fazer o que quer. Observo a expressão de concentração encantada tomar conta de suas feições enquanto você dá total atenção à tarefa em mãos. Sempre foi uma tarefa que você faz bem, sem pressa, sem nojo, apenas tentando ser o mais legal possível. Agradeço sua atenção, mas não deixe de apontar os lugares que você sente falta; afinal, é para o meu prazer, não para o seu.

Você move sua boca para a sola, para o calcanhar, para o topo do meu pé, e você continua, mas eu não posso me conter… Eu ordeno que você pare, abra as pernas e mantenha os cotovelos para trás. suas costas. Eu amo o quão deliciosamente isso abraça seu peito. Um prazer visual. Agora eu removo o pé com o qual você teve tanto cuidado e digo para você abrir a boca e colocar a língua para fora. Vejo que você está um pouco tenso porque sabe o que está por vir: você não está tão confortável com a ideia de ser usado. Espero que essas bochechas fiquem vermelhas e seu pau fique ainda mais duro quando você perceber o quão humilhante é essa posição.

Eu esfrego a ponta do meu pé ao longo de sua língua estendida, então enfio meus dedos, para que você fique com a boca cheia do meu pé. Eu os movo, antes de deslizá-los para dentro e para fora de sua boca novamente. Seu blush agora está colorido e sua postura está rígida. No entanto, seu pênis é claramente visível através de seu jeans. Oh, eu adoro quando você é tão fácil de irritar assim. Eu não me importo como você pratica suas habilidades de boquete em meus pés e sugiro que eu ache um verdadeiro pau para praticar. Faz seus olhos tão grandes quanto pires. Estou guardando isso para o futuro.

Eventualmente eu me canso de usar sua boca e puxo meus dedos dos pés para fora. Seus olhos apaixonados estão fixos em mim, mas você não vai quebrar as regras. Eu não disse para você se mexer ou falar, então você vai esperar. Embora você pareça tão deliciosamente carente agora. Eu trago esse pé de volta ao seu peito antes de colocá-lo de volta no sofá. Agora eu descruzo minhas pernas e sinto seu corpo reagir enquanto você vê rapidamente a lingerie que estou usando por baixo da minha saia. Calcinha sem calcinha. Você sabe como eu amo poder usar sua boca, seus dedos e seu pau sem tirar nada para você. Eu não te dou visão suficiente para obter mais detalhes, melhor deixá-los para sua imaginação!

Eu lhe ofereço meu outro pé e lhe dou permissão para usar suas mãos e boca novamente para dar a este pé a atenção que o último recebeu. Desta vez, no entanto, em vez de me inclinar casualmente para trás, pressiono meu pé desprotegido em sua virilha. Não apenas descansando lá. Empurrando contra o seu sexo com força suficiente para você ficar um pouco nervoso com isso. Se eu me mexer um pouco, posso esmagar suas bolas. Você tenta esconder o arrepio de excitação que percorre você: você já estava chateado com o meu uso da minha boca e a atenção que daria aos meus pés, sem falar na minha calcinha sem virilha e agora deixando seu sexo exposto e vulnerável. – É demais e claro que eu percebo. Você não vai esconder isso mesmo se estiver nervoso porque eu sei o quão quente essa situação te deixou.

Decidindo que você está mais do que animado o suficiente para o plano de hoje, eu sigo em frente. Puxando meus pés para fora do seu aperto, eu lhe dou outra olhada na minha calcinha antes de deslizar meus pés em meus sapatos prontos para ir. Ela é convidada a ficar na minha frente, puxar o jeans até os joelhos e segurar os cotovelos atrás das costas para inspeção. Percebi que você estava reagindo a essa palavra. Inspeção. Não estou apenas olhando para você. Não vou te despir porque preciso de você nua. Eu examino você. Ser forçada a ficar ali de joelhos em meus jeans como se tivesse acabado de ser pega, incapaz de fazer qualquer coisa para inibir minha visão. Você se pergunta se passará na inspeção ou ficará aqui humilhado quando não for bom o suficiente. Deixo-lhe tempo para que todos esses pensamentos passem pela sua cabeça. Você me expôs. E que vista é essa.

A tanga de renda rosa está de volta hoje, como deve ser. Eu me aproximo e cerco você. Certifique-se de ver meus olhos viajarem para cima e para baixo em seu corpo, demorando-se sobre seu pau e tanga. Seu sexo é tenso e mal contido. Você estraga o visual da calcinha. Aqui eles adicionam cor e beleza à sua virilha, e ele os tem todos dobrados e torcidos. Você acha que as pessoas que fazem essas calcinhas gostariam de ver como elas são distorcidas? Você murmura ‘No Mistress’, mas suas bochechas refletem a emoção que você está segurando quando me aproximo. O que é aquilo?

Há uma seção inteira de renda que brilha. Eu olho para você e peço que me explique. desculpe-se, você estava muito animado. É apenas precum. Você tem tão pouco controle sobre si mesmo que foge. Ainda bem que eu não toquei seu pau, você provavelmente teria ficado ainda mais envergonhado. Você está claramente gostando dessas calcinhas – mostrando sua bunda e sabendo que a renda rosa não deixa nada a esconder de você. Eu uso sua boca para acalmar meus pés e aí está você, correndo! Vejo você mordendo o lábio enquanto quase tenta justificar seu comportamento. Feliz economia!

Lembre-me daquelas calcinhas. Eles são o seu pequeno segredo sujo? Em público, você gosta de usá-los quando ninguém mais sabe? Você cora mais. Bingo. Bem, acho que está na hora de mudar isso. Qual é o sentido de se vestir bem se eu não vou te mostrar? Chamou sua atenção. Disparado acima da tanga. Veja o fio entre suas bochechas apertar enquanto restringe ainda mais suas bolas. Então eu puxo seu jeans para cima e coloco-o baixo em seus quadris. Eles muitas vezes acabam lá de qualquer maneira. Agora eu explico a ela que estamos namorando e espero ver aquela renda rosa acima de sua linha de jeans o tempo todo.

Entrego sua camisa e fico feliz em ver que ela se junta ao seu jeans, mas mal. Conforme você se move, haverá breves flashes rosa. Perfeito. Vou lhe dar um segundo para ver se você se opõe. Seria inútil, mas seria divertido. Você parece um pouco surpreso. Não sei se isso é loucura ou se estou falando sério. Estou falando sério. Eu ordeno que você coloque suas meias e sapatos enquanto eu coloco algumas necessidades em uma bolsa e pego minhas chaves. Estamos prontos para ir.

Na rua, dou-lhe alguns minutos para se aclimatar antes de começar a sussurrar coisas. Quem você acha que no bairro ficaria mais chocado ao vê-lo vestindo roupas íntimas? renda rosa? Essa pessoa olhou duas vezes para você? Você não é um menino tão bom para sair e me deixar mostrar a você? Quando precisamos fazer uma pausa para atravessar uma rua, eu ando até você e pego sua camisa enquanto me movo, “acidentalmente” levantando-a cerca de uma polegada. Dá um pequeno suspiro. Eu sorrio. Seu coração deve estar acelerado.

Chegamos ao refeitório e deixo você esperar na fila enquanto procuro nossos lugares. Eu encontro o lugar perfeito. Eu posso ver o quarto, mas você não. Você vai se perguntar se alguém percebe algo estranho e percebe o que você é: meu brinquedo de calcinha rosa. Eu, por outro lado, saberei exatamente quem está prestando atenção e o quê enquanto estou perturbando você. Depois da nossa pequena sessão de footwork mais cedo, aposto que não vai demorar muito para você chegar a esse estágio de desespero que eu amo. Especialmente quando estamos em público. Saber que você é incrivelmente gostoso, sentir isso em tudo que você faz e se preocupar que todo mundo vai sentir isso também vai empurrá-lo ainda mais. você vai desistir de mim.

Você pede bebidas e bolos antes de vir para onde estou. Segurar a bandeja fez com que sua camisa subisse um pouco e posso ver um pouco de rosa aparecendo – olhando para seu rosto, posso ver que você também está percebendo isso. Prolongando um pouco sua inquietação, ela passa algum tempo reorganizando as várias coisas sobre a mesa sob o pretexto de “dar espaço” para a bandeja. Então, enquanto ele come seu bolo, eu digo ’17’ para ele. Você me olha intrigado e eu sorrio e explico que 17 é o número de vezes que eu vi sua calcinha desde que saímos de casa. Você novamente. Eu deslizo meu pé descalço em seu colo. É como se alguém ficasse emocionado ao saber que seu segredo poderia ter sido descoberto.

Agora eu quero que você admita. Eu lhe pergunto se você tem estado duro o tempo todo desde que saímos da minha casa. Você se move para olhar ao seu redor. Estou prendendo você, apenas se preocupe em responder minha pergunta honestamente. O resto não é da sua conta. você acena Isso não é bom o suficiente. Eu levanto uma sobrancelha e espero. Você suspira – vou lembrar mais tarde – antes de confirmar que você está muito duro desde que saímos de casa. Eu continuo: Você está molhando sua calcinha? Seus fardos ainda estão contidos ou foram derramados? Descreva para mim como ficaria seu pau se eu abrisse seu jeans agora. A cada pergunta, vejo você lutando para não olhar ao redor para ver quem está ouvindo, mas sua respiração também acelera e sua frequência cardíaca aumenta lentamente. Você aprecia isso. Mesmo com a possibilidade de eles nos ouvirem.

Meu pé ficou em seu colo durante toda a nossa conversa, às vezes apenas descansando, às vezes acariciando, às vezes aplicando um pouco mais de pressão. Você é deliciosamente durona. Em breve será hora de voltar e ver como é fácil se explodir. Quanto você vai me implorar para me deixar gozar? Todo esse trabalho de preparação, esse acúmulo, até mesmo um toque delicado agora vai fazer você se encolher. Que tal um idioma? Tantas possibilidades! Antes de partir, tenho uma última tarefa.

Quando termino minha bebida, enfio a mão na minha bolsa e entrego a você uma das necessidades que peguei mais cedo. Dois anéis de rosca e um pequeno tubo de lubrificante em uma bolsa de transporte. você olha para eles Então para mim. Eu vou ter que chamar esse olhar de “silêncio atordoado” um dia. Aparentemente, uma explicação é necessária. Eu gostaria que você entrasse no banheiro e colocasse um anel atrás de suas bolas e um na base do seu eixo. Então seu pau vai ficar cada vez mais duro enquanto saímos do refeitório e voltamos para minha casa. Suas bochechas estão completamente coradas quando termino, então decido adicionar outro pedido. Envie-me uma foto do seu pênis com os anéis no lugar, depois outra quando você colocar a tanga. Vou adicioná-lo à minha coleção para enviar a você quando estiver fazendo coisas simples, como compras de supermercado ou entre reuniões no trabalho.

Você rasteja para o banheiro com anéis na mão enquanto eu mexo no meu telefone e espero. Tenho certeza que você vai precisar de algum tempo para se preparar, porque você está muito animado agora. Este pau vai trabalhar duro para chamar a atenção. Ainda estou fazendo planos para o nosso retorno. Como vou deslizar meus dedos para cima e para baixo em seu eixo enquanto você move seus quadris tentando obter mais fricção. Vou ter que te conter. Cabeça baixa, bunda para cima, pulsos algemados aos tornozelos, eu acho. Você não apenas ficará deliciosa, mas também poderá se mover muito pouco enquanto eu puxo seu pau.

Perdido em minha fantasia do futuro, quase perdi o som da porta se abrindo e seu retorno, mas recebi duas mensagens de imagem. Eu os abro e me certifico de que você pode vê-los na tela do meu telefone. Deixei-o descuidadamente sobre a mesa. O que você acha dessa foto? Você oferece um sorriso tímido e diz

“Para você, Senhora”, Boa resposta.

Eu estou perguntando como você se sente e você deixou escapar uma frase tão longa que eu tenho certeza que você esqueceu de respirar como seu pau é terrivelmente sensível, como foi difícil colocá-lo nas argolas, como mesmo estando parado você pode sentir pressão sobre isso. contra a renda e como você está preocupado que todos vejam sua ereção através do seu jeans quando você se virar. Sensível, hiperconsciente, desesperado. Perfeito.

Eu seguro sua mão enquanto caminhamos do refeitório e voltamos para casa. Quando entramos tomo o cuidado de colocar minhas coisas no lugar e quando chego na sala principal você está de joelhos, nua e pronta. Eu digo para você se levantar e apertar seu pau provocando gemidos deliciosos de você antes de eu apontar meus dedos na ponta dos pés e isso é tudo o que preciso. Você estava implorando por mais, tanta provocação o tempo todo e agora você precisa de liberação. Mas não será tão fácil. Obviamente.

Fazendo um punho solto em torno de seu pênis, começo a deslizá-lo para cima e para baixo enquanto você pede repetidamente para gozar, mas você não tem a fricção necessária para terminá-lo. Seu desespero me diverte e então eu faço você afundar seus quadris em meu punho como se estivesse fodendo sua buceta o tempo todo dizendo o quão desesperado você parece. Você está com tanto tesão que entra na minha mão como um animal, qualquer objeto serve. Vou mantê-lo na linha mais algumas vezes, depois lhe darei a permissão que você estava esperando. Seu pau explode como um canhão atirando esperma por todo o seu corpo e pelo seu pescoço enquanto suas pernas começam a tremer e eu te abaixo no chão. Parece que minha fantasia de bondage terá que ser a segunda rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *