Adicionado um terceiro ponto. 02 – BDSM

Adicionado um terceiro ponto. 02 – BDSM

Adição de um terceiro ponto II

Uma data muito reprodutiva

Cerca de uma semana depois, Janine estava folheando seu telefone e pensando em ligar para Jake para ver se ele queria um encontro naquele sábado.

Ela pensou em ligar para ele, mas acabou ligando para o número dele e discou. “Oi?” perguntou uma voz masculina do outro lado do telefone que fez sua buceta chorar de desejo.

“Oi Jake, aqui é Janine. ‘Você se lembra de mim?’ ela riu.

“Como eu poderia esquecer!” Jaques respondeu. “Achei que você tinha me esquecido! Como você está ?

“Oh, as coisas estão se movendo perfeitamente!” ela exclamou, certa de que ele não entenderia tudo o que ela queria dizer.

“Bom ouvir, Janine! O que você tem em mente?” perguntou Jaques.

“Eu estava me perguntando o que você faria amanhã à tarde, e se você estava com vontade de alguma companhia.” Janine perguntou timidamente.

“Eu não tenho planos. Você tem alguma coisa em mente?” ele perguntou esperançoso.

“Eu gostaria de ir a sua casa por volta de uma hora. Tenho uma proposta para você.”

Essa garota não está fazendo rodeios, ele pensou. “Claro”, disse ele, “uma hora na minha casa. Até lá!”

“Absolutamente!” ela ri enquanto desliga o telefone e morde o lábio inferior. “Se tudo correr bem, todos podem se divertir muito”, ele riu. Ela colocou seu plano em ação. Vale a pena?

“Eu vou ver Jake no sábado, querida!” Não é maravilhoso! Janine exclamou quando encontrou Walt. Ele observou suas expressões e reações cuidadosamente quando lhe contou a notícia.

Walt sentiu seu pênis começar a tremer e pular nas calças com a notícia. “É maravilhoso, Janine. Tenho certeza que você vai se divertir muito! ele sorriu e a parabenizou em tom sincero.

Chegou no sábado de manhã. Depois do café da manhã, ele se ajoelhou e raspou sua boceta na banheira com precisão cirúrgica. Era sua tradição que, depois que terminasse de se barbear, ela sairia da banheira e ele se ajoelharia na frente dela para verificar o trabalho de sua língua. Hoje ele estava muito interessado em garantir que seu castor fosse completamente liso, do jeito que ela gostava.

No momento em que ela estava seca, ele caiu de joelhos, cuidadosamente sondando com sua língua, invadindo os lugares habituais, então começou a deslizar dentro e fora de sua boceta ainda molhada. Ela estava ficando mais molhada a cada segundo enquanto a língua dele entrava e saía de seu buraco gotejante de mel, rastejava por sua linda fenda rosa e sacudia seu pequeno clitóris. Depois de gozar tão forte logo pela manhã, ele estava bastante sensível. Dentro de momentos, sua língua maravilhosamente talentosa e mágica a fez explodir em seu segundo orgasmo do dia com mais por vir.

Depois do banho, Walt ajudou Janine a vestir uma minissaia preta muito curta que sua buceta podia ver por baixo e uma regata preta com babados que mal cobria seus mamilos. Uma cinta-liga de renda preta abraçava sua cintura sob a saia, as ligas segurando meias pretas até a coxa.

No meio do caminho, Janine deitou Walt na cama, colocou um joelho em cada orelha e colocou sua vagina nua em seus lábios. “Mamãe precisa mais disso!” ela refletiu. “Coma-me de novo, Walt?” ela perguntou. Walt não perdeu tempo em enterrar a língua na buceta safada de sua esposa, amando cada minuto enquanto lambia.

“Você sabe que eu estou namorando Jake hoje,” ela brincou, lavando o rosto com os sucos fumegantes de sua boceta. “Coma minha buceta muito bem.” ela disse enquanto se sentava para moer sua boceta em seu rosto de forma mais eficaz. “Eu quero que ela esteja totalmente preparada para assumir o enorme pau de Jake hoje.” Ele observou suas reações cuidadosamente novamente, procurando uma reação. “O pau dele é muito maior que o seu, sabe?” ela repreendeu.

Ela assistiu seu pequeno pau fofo se contorcer quando começou a ficar duro. Houve um gemido abafado de Walt, ele escutou e continuou com sua tarefa designada. Ela tomou isso como uma reação afirmativa de Walt à medida que sua frequência cardíaca aumentava. Ela podia sentir seu pulso correndo abaixo dela como uma lebre. “Ele está realmente animado com isso!” pensamento.

“Oh bebê!” ela murmurou quando se inclinou para frente e tomou seu pequeno pau em toda a boca e começou a chupar e chupar. Instantaneamente ficou mais duro que granito. Isso é o mais excitado que eu já o vi, ela pensou enquanto se movia para cima e para baixo em seu pequeno pau e empurrou sua boceta contra seu rosto para que ele pudesse obter todos os ângulos certos. Momentos depois, ambos explodiram juntos em um lindo orgasmo ofegante, confuso e úmido. Ela gemeu alto quando as contrações de seu orgasmo começaram. Walt gozou tão forte e forte que Janine não conseguiu engolir rápido o suficiente para acompanhar o fluxo do esperma de Walt Teenie Weenie e um pouco começou a escorrer pelos cantos de seus lábios. Enquanto eles voavam, Walt encarou os suaves olhos castanhos escuros de Janine e se inclinou para beijá-la. Ela imediatamente empurrou a bola de esperma que ela estava segurando em sua boca entre os lábios e assistiu com diversão enquanto sua mente pegava as notícias. Ele sorriu e engoliu a bola inteira, para a diversão de sua esposa. “Bola de neve!” ela riu enquanto jogava os braços ao redor de seu amado marido e o beijava apaixonadamente.

Ele rolou sobre seu corpo, deslizando seu pequeno pênis até sua coxa, e a inclinou para frente. Ele deslizou sua pequena protuberância em sua boceta ainda tremendo e começou a bombear. Ela não sentiu muito quando ele entrou em sua boceta e ter seu pênis centímetros dentro dela era tão diferente do maravilhoso alongamento que Jake deu a ela, mas ela exclamou submissamente ooh, gemeu e gemeu sob seu ataque ineficaz.

Com o tempo, ele construiu sua energia e gozou duro uma segunda vez, colocando seu depósito em sua boceta trêmula. “Agora você tem que limpar minha boceta de novo”, ela riu.

Walt obedientemente comeu sua própria porra da boceta de sua esposa até que ela começou a gritar de gratidão quando seus orgasmos começaram novamente.

“Oh, sua boca é tão maravilhosa, Walt!” ela suspirou quando ele rolou de costas novamente.

“Eu só quero ver você preparada, querida”, respondeu um sorridente Walt.

Janine foi terminar a maquiagem e fez os preparativos finais. Ele beijou Walt profundamente antes de sair e notou um brilho em seus olhos que normalmente não estava lá.

Estava chovendo quando Janine chegou ao apartamento de Jake. Ele fez uma pausa antes de abrir a porta do carro e ligar para Jake.

“Oi?” A voz de Jake disse enquanto pegava o telefone.

“Sequestro! ” ela riu. “Estou aqui no estacionamento!”

“Ok, eu vou descer e deixar você entrar.” atendeu e desligou.

Ele desligou, então pensou por um momento. Estou prestes a entrar e foder outro homem porque meu marido quer, ela pensou. Um calafrio a percorreu quando abriu a porta, tirou o guarda-chuva e correu em direção à entrada do prédio.

Quando ela chegou à porta, ela encontrou Jake esperando por ela no corredor. “Olá jane! Estou feliz que você possa vir! ele disse em um tom baixo e amigável enquanto abria a porta para ela.

“Olá Jaques!” ela borbulhou, fechando o guarda-chuva antes de jogar os braços em volta dele, beijando seus lábios quentes e abraçando-o. “Como você está?” ele perguntou enquanto eles respiravam fundo e começavam a caminhar em direção ao elevador que os levaria para a casa de Jake.

“Estou bem, obrigada Janine!” » bolha. “É melhor agora que você está aqui!” ele sorriu.

“Ah, querida! Bem, para ser honesto, eu sinto o mesmo! ela mentiu quando ele apertou o botão para chamar o elevador e se inclinou para beijar seus lábios deliciosos mais uma vez. Uma vez dentro do elevador, ele tomou outro gole e manteve o lábio travado em seu abraço apaixonado até o andar.

Ao entrarem em seu apartamento, ele ouviu uma voz mecânica à sua esquerda dizer: “Bem-vindo, Dr. Birmingham”. Você gostaria de jogar um bom jogo de xadrez? Quando ele se virou para olhar na direção da voz, ele viu uma figura robótica de um metro de altura com uma cabeça perfeitamente redonda, corpo arredondado e membros arredondados. sentado em degraus triangulares.

Ela riu, “Eu me pergunto quando é hora de perguntar o que Dave está fazendo!”

“Espere, doutor? ele perguntou com surpresa em sua voz.

“Recebi meu doutorado em robótica”, ele zombou. “Eu não sou um médico de verdade. Mas as apresentações são uma ordem. UMA”, disse ele. falando com voz clara.

A máquina rolou sobre o tapete sobre suas rodas, parou a poucos metros de Jake e esperou, fixando-o em dois telescópios que serviam como seus olhos. “UMA”, ele repetiu, “esta é Janine. Janine, esta é UMA, abreviação de Underwater Media Automaton.”

“Prazer em conhecê-la, Sra. Janine”, disse a máquina quando terminou de falar. Quando ele se virou e estendeu a mão mecânica em saudação, Jake gemeu quando a máquina incluiu novamente uma identificação com o nome de Janine.

“Oh merda,” ele cuspiu com desdém. Ele se inclinou sobre a máquina, tocou em algum lugar para abrir um painel e começou a tocar com um pequeno teclado de símbolos. “Acho que nunca vou conseguir isso…” Sua voz sumiu quando ele olhou para cima e notou que ela havia tirado o casaco, revelando a roupa de vadia que estava escondida por baixo. A visão o fez parar de repente. “Uau, Jane. Você é fantástico ! Ficou entusiasmado. Ela parecia radiante enquanto estava ali, olhando para ele com os quadris da diretoria e os olhos do quarto. “No entanto, eu tenho uma pergunta para você. Você me permite nos filmar? Você pode dizer não,” ele começou rapidamente.

Ela levantou a mão e colocou os braços em volta do pescoço dele. “Só se você me enviar uma cópia para o meu telefone”, ela encorajou sua resposta afirmativa. “O vídeo vai deixar Walt louco!” pensou mentalmente.

“UMA, verifique eu e Janine esta tarde.” Jake disse enquanto Janine o empurrava para seu quarto. A pequena máquina zumbiu pela sala depois disso. Depois disso, o único aviso do pequeno dispositivo foi um zumbido ao gravá-lo.

Uma vez ao lado da cama, ela se virou e o sentou para que pudesse modelar sua roupa corretamente. Ela se inclinou para colocar o nariz entre os seios grandes, então se virou e se inclinou para tentá-lo com sua boceta macia e molhada.

“Você gosta?” Janine perguntou timidamente, olhando por cima do ombro.

“Oh meu Deus, você teria que ser gay ou morto para não apreciar seu corpo nessa roupa! Eu não tenho certeza se os mortos não estão com tesão! Deus, você poderia fazer um leopardo mudar suas manchas lá dentro. !” Jake ficou animado quando se aproximou dele. Ele acariciou e brincou com sua boceta com a mão cheia, deslizando a regata de um mamilo e rolando a carne macia rosa entre os dedos. Ela gemeu baixinho e abriu as pernas para permitir que ele empurrasse um de seus grandes dedos dentro dela. Suas mãos instintivamente caíram sobre sua cabeça como em Walt. Ele inclinou a cabeça entre as pernas para saborear sua comida doce.

Não muito certo, Janine pensou enquanto empurrava e puxava sua cabeça tentando colocar sua língua e boca na posição certa para seu prazer total. Um pouco à sua esquerda, ele pensou mentalmente. “Não, não… seu outro se foi, seu idiota! Oh meu Deus, ele é como um touro em uma loja de porcelana!” ela considerou. Parecia que ele não estava apenas resistindo ao conselho dela, mas lutando ativamente contra ela quando ela tentou ajustar seu foco. “É inútil quando se trata de sexo oral!” Ela decidiu. “Graças a Deus, seus talentos estão em outro lugar! ela meditou, pensando em seu pau enorme. “Tão diferente de Walt!”

Ela se libertou de seu abraço e começou a tirar a camisa, botão por botão. Seu peito largo e peludo logo emergiu sob o tecido quando ela o deslizou sobre seus ombros viris. Ela se maravilhou com o músculo ondulado sob sua pele bronzeada quando suas mãos começaram a estudar seu belo peito através do sistema Braille. Tão diferente de Walt, pensou mentalmente.

Quando seus lábios se encontraram em um abraço apaixonado, os dedos dele deslizaram lentamente por seu corpo duro até o botão de sua calça jeans e rapidamente os desabotoaram. Então, lentamente, ele puxou o zíper até o fim, devagar e brincando. Ele esticou seu corpo para ajudá-la em seu esforço. Ele começou a deslizá-los pelos quadris e pelas pernas. Ela estava se alongando e relaxando na hora certa, e logo suas roupas estavam jogadas no chão. Ela tirou a calcinha dos quadris, pegou seu membro endurecido em sua pequena mão e começou a massageá-lo para cima e para baixo, sentindo o comprimento, a largura e a força de seu membro magnífico.

“Ooh, Janine,” ele gemeu enquanto ela movia a mão para cima e para baixo e fazia seu pênis ficar cada vez mais duro, “é tão bom!” ele respirou quando sua palheta ganhou vida, pulando e latejando em sua mão. Seu comprimento e espessura o intoxicaram. Vendo isso, ele só teve que colocar sua cabeça de monstro bulbosa entre os lábios e provar. Ela se inclinou, abriu os maxilares e deslizou a pele lisa de sua cabeça circuncidada entre os lábios. Um leve zumbido disse a ela que o “fotógrafo” estava de fato filmando quando ele deslizou a ponta de seu pênis entre seus lábios molhados e entreabertos.

Ela encontrou seu enorme pênis, que era quase muito grosso para caber entre seus dentes, deslizando em sua boca para ser satisfatório o suficiente enquanto ela cobria a parte inferior de sua cabeça cheia de dentes com a língua. Seu gemido de apreciação e suas mãos caindo suavemente na parte de trás de sua cabeça lhe disseram de seu êxtase. Ela sorriu quando ele deslizou aquela cobra gigante de tubo mais fundo em sua boca para escovar suavemente a parte de trás de sua garganta macia e molhada, então relaxou quando ele a deslizou mais fundo.

“Deus, seu pau é realmente lindo!” ela pensou enquanto ele deslizava lentamente para fora de sua garganta e em sua boca, respirando e depois de volta para sua garganta. cada rodada…

Ele gemeu alto quando seu membro finalmente atingiu sua altura máxima. Ele puxou-o para fora de sua boca e pulou de joelhos. Ele abriu as pernas e mergulhou seu membro monstruoso em sua boceta molhada faminta, então olhou por cima do ombro para ter certeza de que a câmera estava capturando a melhor parte de seu desempenho. Ela começou a gemer e pular em sua ereção maciça, puxando até que sua cabeça estava entre os lábios suculentos de sua boceta antes de mergulhar sua carne de homem completamente em sua boceta rosa bem esticada. Em pouco tempo, Jake estava gemendo e gemendo também enquanto ela fazia sua mágica. Ele olhou para a câmera para registrar melhor o olhar de prazer erótico em seus olhos e a melhor visão de sua buceta gostosa babando sobre seu membro maciço.

“Você vai me fazer gozar! Você vai me fazer gozar! Oh baby! Ele me faz gozar!” ela começou a gritar em voz alta enquanto olhava distraidamente para a lente da câmera mais uma vez enquanto anunciava a chegada de seu primeiro orgasmo. Seu corpo estremeceu e vibrou quando os dedos dele agarraram sua bunda com mais força e continuaram a golpear sua carne dentro e fora com seu doce orvalho. Seus gritos e gemidos gradualmente se tornaram mais intensos ao longo do tempo. O tamanho de seu pênis constantemente a pegava desprevenida enquanto deslizava sobre um ponto sensível dentro dela que Walt nunca poderia alcançar, desencadeando outra vibração ali ou enviando foguetes de excitação através de seu corpo.

“Você vai gozar para mim, baby?” Ele gemeu debaixo dela enquanto enterrava as bolas de seu pênis profundamente em seu doce regalo. Sua veia principal estourou como uma mangueira de incêndio e começou a bombear o precioso líquido da ponta de sua ponta em direção a ela. Quando ele começou a gozar, seu orgasmo explodiu. A vibração e a sensação que emanava do súbito e intenso calor dentro de sua boceta enquanto seu creme espesso pingava de seu pau latejante começou a viajar por ela na velocidade da luz. Ela se sentou diretamente em seu membro latejante para tomar tudo dentro de sua boceta fumegante.

“É incrível!” ela pensou antes que outra contração a fizesse gemer e gemer novamente. “Oh, ele parece gozar para sempre!”

Ela tirou seu pau enorme e se deitou ao lado dele após os enormes orgasmos que acabara de experimentar. “Deus, você é tão bom com seu pau!” ele exalou quando sua respiração e batimentos cardíacos voltaram ao normal.

Jake sorriu para ela e disse: “Uau, obrigado. Muito obrigado!” fazendo sua imitação de Elvis e os dois riram.

“No entanto, eu tenho algo para lhe dizer.”

“Oh?” Eu pergunto. “O que é isso?”

“Receio ter que lhe dizer que não fui completamente honesto com você, Jake.”

“O que?” Jake perguntou, agora completamente confuso.

“Há mais na história aqui. Eu sou casada”, ela confessou, então prendeu a respiração.

Jake pulou como se tivesse sido picado por abelhas. “Oh, me desculpe,” ele começou, “Eu realmente não quis dizer… eu deveria ter perguntado. Isso é tudo minha culpa. Por favor, aceite minha humilde…” Os dedos macios de Janine em seus lábios o acalmaram enquanto seus olhos a procuravam. rosto para respostas.

“Está tudo bem,” ele disse a ela suavemente.

“É bom?” interroga. “Como pode ir? Você está traindo seu marido! E eu sou o cara com quem você está traindo ele!

Janine não esperava tal reação, mas foi em frente mesmo assim. “Sim”, ela respondeu, “e meu marido sabe tudo.”

“O que?” respondeu Jake com uma voz monótona e inexpressiva. “Ele faz isso? E ele está bem com isso? Jake disse com uma voz bastante surpresa.

“Sim”, repetiu Janine. “Ele está mais do que bem com isso. Na verdade, foi ideia dele.”

Jake ficou em silêncio por alguns momentos enquanto contemplava a confissão de Janine. “Você não está feliz em casa com ele?” Jake perguntou então.

“Oh meu Deus, sim!” Walt respondeu a Janine.

“Então por que você me deixou vir buscá-la?”

Janine ficou surpresa com a astúcia de seu amante. “Estamos falando sobre fazer algo assim há muito tempo”, ele começou.

“O que, o corno?” ele interrompeu

“Sim, agora cale a boca e deixe-me falar. Ele realmente parecia gostar que eu lhe contasse histórias de quarto sobre foder com outros homens e depois voltar para casa para contar e provocá-lo. Quando voltei do nosso último encontro, entrei na conversa e sua libido disparou.

“Você disse a ele o que fizemos?” ele confirmou. “E isso o deixou animado?”

“Além da excitação. Eu estava com fome. Mas ele não é o macho mais dotado que já enfeitou a face da terra, você vê,” ele terminou suavemente.

” Oh ? Como vocês se reuniram? jake investigado

“Nós nos conhecemos no ensino médio”, ele começou. “Tudo começou quando ele foi designado para mim como guardião.”

“Oh, ele é inteligente, não é? Jaques interveio.

“Walt é um gênio”, disse Janine. “O tempo todo em que estivemos juntos no ensino médio e na faculdade, ele sempre tirava A’s, mas eu nunca o vi estudar uma vez. Ele foi a razão pela qual eu entrei na faculdade. ‘universidade em primeiro lugar!’ ela riu. “Isso me ensinou a estudar e entender a matemática quando todos os professores estavam apenas encobrindo.”

Ah, sim, pensou Jake. “O que fez você escolhê-lo como seu namorado, então?”

“Ela foi muito legal em seu jeito educado e despretensioso quando começou a se exibir.” Ela começou. Meus pais o amaram desde o primeiro dia. Ele vinha à nossa casa, dia após dia, só para me ajudar, mas nunca veio até mim, nunca fez um comentário grosseiro. Antes de começarmos a namorar, ele sempre estava lá para me confortar quando eu terminava com vários namorados. Ele nunca tentou tirar vantagem da minha fraqueza quando eu chorei em seu ombro. Ele me confortou, sinceramente preocupado com meus sentimentos e meu bem-estar. Terminando com o último namorado que eu já tive, eu mal podia esperar para ele dar o primeiro passo, mas sabendo que ele provavelmente não faria isso, eu o beijei e abri uma porta para o reino conhecido como Walt. Somos um casal desde então. Ele até se abriu sobre o fato de que sua escolha como tutor não foi exatamente deixada ao acaso.”

“Oh o que aconteceu?”

“Aparentemente, ele carregou algumas linhas de código no programa de seleção no computador da escola e criou o resultado desejado para si mesmo. Mais tarde, ele me confessou que tinha que estar comigo. J pensei que era a coisa mais doce que já ouvi. na minha vida.” “. Tempo.”

“Uau, essa é a história toda!” Por que ele faz você ficar com ele agora? foi a próxima pergunta nos lábios de Jake.

Ela pensou por um momento antes de responder. “Ele é o homem mais gentil, mais generoso, mais sincero e mais romântico com quem uma mulher poderia ter a sorte de se casar”, ela começou. “Ele é tão divertido de se estar por perto, espirituoso, bem falado, educado e charmoso, mas a principal razão pela qual eu o amo tanto é que mesmo antes de começarmos a namorar no ensino médio, ele sempre coloca minhas necessidades em primeiro lugar.” descobri muito mais tarde como eu disse a ele sobre meus novos namorados realmente divididos por dentro, mas ele ainda estava lá eu sei que ele me ama com meu coração e alma e eu constantemente sinto isso vindo dele. .”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *