A surpresa de Emily Cap. 01-BDSM

A surpresa de Emily Cap. 01-BDSM

“Tudo pronto!” disse Emily alegremente.

Apertei os olhos para a luz quando a venda caiu. Eu instintivamente movi minha mão para cobrir meus olhos, mas não funcionou. Minhas mãos e pés estavam todos amarrados com algemas de couro e amarrados aos cantos da cama em uma colcha apertada de águia. Emily adorava esse arranjo e eu me encontrava aqui com frequência. Ela sempre conseguia pensar em maneiras diferentes de torná-lo muito interessante para os dois. Isso geralmente envolvia me provocar e me empurrar até que eu estivesse desesperada antes de finalmente me deixar liberar em um orgasmo maciço.

Desta vez, Emily fingiu que tinha algo especial reservado para mim.

Piscando várias vezes, levantei minha cabeça para olhar meu pênis. Emily tinha jogado um momento atrás e estava muito curiosa para ver o que ela havia encontrado.

“Uma meia? Eu perguntei.

Mas não, eu olhei mais de perto. Parecia que todo o meu pênis e escroto estavam cobertos por um tecido de malha preta. O pano estava preso a um anel de ouro enrolado ao redor do escroto apertado o suficiente para que as bolas não pudessem passar. Outro anel foi colocado ao redor da base do pênis e escroto e um terceiro anel foi colocado ao redor da base do pênis.

“Os anéis de metal são de titânio anodizado,” Emily disse orgulhosamente, mas eu estava mais focada no estranho revestimento de tecido.

“Outra gaiola de castidade? ” Eu perguntei.

“Bem, você poderia dizer isso, mas é diferente de tudo que já tentamos antes.”

Como ela explicou, eu podia sentir que estava começando a ficar duro. Para minha surpresa, o tecido esticou e minha ereção cresceu de forma constante. Os anéis ao redor do meu pênis eram grandes o suficiente para permitir uma ereção completa. Enquanto o observava crescer, Emily começou a remover as algemas de couro.

“O tecido é uma malha composta de carbono especialmente projetada. Vá em frente e experimente”, disse ele, um leve sorriso se formando nos cantos da boca.

Inclinei-me e comecei a acariciar suavemente meu pênis, mas o tecido impedia que qualquer sensação passasse. Tentei apertar com mais força para obter alguma fricção, mas em todos os lugares que eu fazia, o tecido parecia agarrar e me impedir de pegar.

“Que diabos?”

Emilly riu.

“Eu disse que era diferente.”

Comecei a examiná-lo mais de perto e notei que o tecido tinha quatro longas ranhuras que iam da base até a ponta do meu pênis. Um na parte inferior, um no topo e mais dois de cada lado. Havia sulcos semelhantes ao redor dos meus testículos presos.

“Ah, esses são os melhores recursos”, disse Emily enquanto pressionava um botão em seu telefone. “Gentil provocação”.

O telefone apitou baixinho ao reconhecer as palavras. Senti uma leve vibração e alguma pressão ao redor da base do meu pênis. A sensação percorreu meu pênis em uma onda lenta e rolante. Engoli em seco um pouco quando chegou ao topo, e me encontrei ofegante quando voltou para baixo. Quando ele começou a subir novamente, comecei a empurrar meus quadris para cima e agarrei-o com a mão. Mas como antes, eu não conseguia sentir nenhuma sensação na minha mão. Tudo o que eu tentei apenas entorpeceu a sensação dessas cristas à medida que o tecido ficou mais rígido com minhas tentativas.

Desisti de usar minha mão quando me senti me aproximando rapidamente do orgasmo. Mas quando o fiz, a onda diminuiu, as vibrações se acalmaram e a pressão caiu. Entendi que era impossível terminar assim. Por outro lado, ele tinha certeza de que também não aguentaria.

“Isso é uma pequena provocação?!” Eu consegui perguntar entre batidas.

No entanto, ela apenas riu novamente.

“Eu tenho algumas coisas para fazer esta manhã, então vou deixar vocês aproveitarem um pouco antes de explorarmos alguns dos outros recursos”, disse Emily ao sair da sala.

“Espero!” Eu gritei, tentando me levantar para persegui-la, mas então aquela onda lenta atingiu a ponta do meu pênis e eu caí para trás na cama quando meus quadris começaram a empurrar involuntariamente. “Ah… ahhh” foi a coisa mais próxima de palavras que consegui como acompanhamento antes da porta do quarto se fechar.

Eu só podia ficar ali enquanto a onda recuava, então onda após onda após onda. A sensação, especialmente nas áreas mais sensíveis da glande e frênulo, era absolutamente irreal. Meu pau estava pingando pré-sêmen por todo o meu estômago. Apesar de tudo isso, eu não conseguia atingir o orgasmo, nem chegar perto do orgasmo. Mas enquanto durou, eu não podia fazer ou pensar em nada, exceto nas sensações enlouquecedoras no meu pênis. Ele estava totalmente desenfreado, mas também totalmente indefeso.

Não sei quanto tempo fiquei lá. Eu estava encharcada de suor quando Emily voltou, um evento que mal foi registrado em minha mente. Ele se sentou em uma poltrona macia que temos no canto da sala e me observou por vários minutos. Eu podia sentir a fadiga nos músculos do meu quadríceps, abdômen e glúteos. A onda novamente atingiu o pico. Todos os meus músculos ficaram tensos quando eu empurrei meus quadris para cima e ofeguei até que ele finalmente se afastou.

Ela olhou para mim por mais alguns momentos. “Você está em boas condições”, ele finalmente acrescentou.

Eles me trouxeram de volta à realidade.

“Por favor, eu não aguento mais,” eu engasguei.

“Você parece estar gostando muito disso, mas eu realmente gostaria de experimentar mais alguns recursos do seu novo amigo. Acho que esse pode ser o que você está mais ansioso.”

Ele apertou um botão em seu telefone novamente e cuidadosamente entoou algumas palavras mágicas no fone de ouvido, “Orgasmo poderoso”.

O telefone tocou e as sensações mudaram imediatamente. A onda lenta, ondulante e sutilmente vibrante foi substituída por ondas múltiplas, mais rápidas e mais poderosas. Uma onda se concentrou na ponta do meu pênis e no meu frênulo, enquanto uma segunda onda viajou ao longo do eixo. Os sulcos ao redor dos meus testículos também começaram uma vibração suave. Não demorou muito para que eu fosse empurrado sobre a borda quando eu empurrei meus quadris novamente, joguei minha cabeça para trás e fechei meus olhos.

Um orgasmo maciço caiu sobre mim quando a energia reprimida foi finalmente liberada de uma só vez. A princípio, as ondas se ajustaram e se estreitaram, concentrando-se mais no frênulo e no eixo, mas agora uma leve vibração na glande. O efeito foi prolongar o orgasmo. Onda após onda de orgasmo me atingiu, e mesmo depois de todo o meu esperma ter sido usado, pulsos suaves de pressão e vibração conseguiram manter a sensação. As ondas continuaram, gradualmente se tornando cada vez menos poderosas até que finalmente toda a sensação cessou. Deve ter durado mais de um minuto.

Vários momentos se passaram antes que ele abrisse os olhos novamente. Ela estava lá, olhando para mim.

“Como foi?”

“Eu nunca tinha sentido nada assim. Eu não tinha ideia de que algo assim era possível.”

Olhei para baixo e vi uma enorme poça de esperma por todo o meu estômago e peito. Ele tinha acabado de passar pelo tecido de malha. O tecido em si parecia ainda estar totalmente limpo.

“Tão bom?”

Eu apenas assenti.

“Eu gostaria que você continuasse usando por um tempo”, disse Emily. “Há muitas outras coisas interessantes para descobrir. Se você não quiser, não precisamos mais usar a gaiola.”

Após esta experiência, havia realmente apenas uma resposta em minha mente. “Claro que eu quero seguir em frente”, eu disse a ele.

“Pero si lo mantenemos”, continuou, “entencias concurso el controle. Empujará tus limites. por muito tempo”.

Foi um pouco mais sério do que jamais estivemos em nosso jogo de castidade no passado. Principalmente a ideia de não poder se aposentar. Mas eu confiei nele. E ele ainda estava exausto e no resplendor daquele orgasmo devastador, então talvez ele não estivesse pensando com clareza. Talvez ele só quisesse fazer qualquer coisa para poder experimentar isso novamente.

“Continue”. Eu disse.

Emilly apenas sorriu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *