A domme ao lado pt. 06 – BDSM

A domme ao lado pt. 06 – BDSM

Peço desculpas pela longa demora desde o último capítulo. No entanto, adoro escrever histórias para Literotica, então espere mais de mim em um ritmo mais lento.

Esta história contém temas lésbicos, submissão masculina, dominação feminina, submissão feminina, exibicionista, erótica e BDSM. Se você não gosta desses tópicos, pule esta história. Se você está procurando muitos detalhes sobre atos sexuais, esta não é a história que você está procurando.

Esta história é um trabalho de ficção. Todos os personagens e eventos retratados nesta história são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas ou incidentes reais é mera coincidência.

Personagens:

Bill, 65 anos, aposentado, viúvo. Diane é sua falecida esposa. Ele descobriu que gosta de ser submisso.

Alison, 62, solteira, médica de família e vizinha. Ele é amigo íntimo de Bill e sua família há décadas. Ela está dominando.

Betty, 42, solteira, gerente de enfermagem no escritório de Alison. É uma mudança que serviu a Alison por anos.

Os filhos adultos de Bill e Diane. – Jenny (a mais velha), Anne (a filha do meio) e Randy. Eles consideram Alison sua tia. Todos são casados ​​e têm filhos.

Samantha, 54 anos, viúva. O vizinho de Alison do outro lado. Ela descobre que é um interruptor submisso.

======

Bill acordou no meio da noite pensando que era o cara mais sortudo do mundo. Ele estava nu de costas com seu amante e Dominatrix, o corpo nu de Alison abraçando-o de um lado, e seu vizinho com benefícios, o corpo nu de Samantha, aninhado contra seu outro lado. Eles estavam dormindo profundamente ao lado dele.

Ele pensou: “Isso é maravilhoso”, então percebeu que o que o acordou foi que ele precisava urinar. Ela pensou: “Droga, como vou sair do meio desse sanduíche nu de MILF sem acordá-los?”

Lentamente, ele rolou para o lado e conseguiu sair com cuidado sem perturbar seu sono.

Quando voltou para a cama, colocou-se cuidadosamente entre Alison e Samantha e pensou ter conseguido não perturbá-las. Eles não acordaram, mas de alguma forma seus corpos sabiam que ele tinha ido embora e voltou. Cada mulher rolou contra seu corpo, prendendo os braços entre os lados e os seios. Eles descansaram as coxas na coxa dele, envolveram a perna sob os tornozelos e colocaram um braço em seu peito. Ele não iria a lugar nenhum. Ele estava feliz por já ter esvaziado a bexiga. Ele voltou a dormir, feliz por ser controlado pelas duas mulheres.

Ele acordou muito mais tarde do que o normal ao som de risadas. Ele sentiu como se seus braços estivessem estendidos em ambos os lados em direção à cabeceira da cama. Ele tentou movê-lo, mas eles foram retidos. Ela tentou levantar os pés e rapidamente percebeu que seus pés estavam amarrados e amarrados ao pé da cama. A risada ficou mais alta.

Ela abriu os olhos e Alison e Samantha estavam ao pé da cama.

Alison viu os olhos dele se abrirem e disse: “Não achei que conseguiríamos segurá-lo sem acordá-lo”. Agora podemos nos divertir um pouco pela manhã com sua bebida matinal.

Samantha pegou seu pênis e colocou um anel peniano apertado. Alison então montou uma maca de bola para empurrar suas bolas para baixo, que tinha uma alça separada para separar suas bolas.

Samantha disse: “Precisamos que você dure por nós dois, então entre o anel peniano para mantê-lo duro e a maca de bola para impedir que você goze, devemos nos divertir primeiro.”

Alison amarrou uma coleira no anel na coleira entre suas bolas e disse: “Você vai nos avisar se estiver prestes a gozar antes de nós, para que possamos puxar suas bolas para baixo para atrasar seu orgasmo. Você terá um … No entanto, você tem que ser um cavalheiro e deixar as mulheres virem primeiro.

Bill respondeu: “Primeiro não tenho problemas com as mulheres. É assim que as coisas deveriam ser.”

Alison inclinou-se para o rosto dele e disse: “Você é compatível, Bill”. Então ela o beijou apaixonadamente. Sua língua entrou entre seus lábios. Bill respondeu com entusiasmo.

Enquanto isso, Samantha subiu em cima de Bill e baixou sua boceta em seu pau duro. Ele lentamente balançou seu corpo para frente e para trás. Bill respondeu enquanto seus quadris combinavam com seus movimentos.

A respiração de Samantha acelerou e ela gritou: “Sim! Sim ! Sim ! Ela rugiu quando foi atingida por um orgasmo intensamente prazeroso.

Quando Samantha caiu de sua própria altura, Alison soltou as amarras dos braços de Bill.

Samantha saiu de cima de Bill e disse: “Senhora, com sua permissão, gostaria de tomar um banho e preparar o café da manhã.”

Alison respondeu: “Obrigada, Samantha. Isso seria bom. Não vamos cair por um tempo.”

Depois que Samantha saiu, Alison removeu as restrições de suas pernas, maca e anel peniano.

Alison o beijou e disse: “Eu te amo, Bill.

“Eu te amo Alison.”

Ele se inclinou e beijou Joe. respondeu Joo. Seus beijos os mergulham em uma felicidade sensual.

Ela quebrou o beijo e subiu em cima dele. Ela abaixou sua buceta em seu relógio duro.

Suas travessuras naquela manhã não foram tão frenéticas quanto no dia anterior. Eles demoraram. Havia uma paixão calma, mas intensa, em seu lento ato de amor.

Suas mãos não tinham pressa enquanto percorriam os corpos nus um do outro, procurando dar um ao outro o máximo de prazer possível.

O corpo de Alison começou a se contorcer. Essas não eram as contrações rápidas e poderosas de seu orgasmo habitual. Ele sentiu ondas lentas e profundas de prazer prolongado. O corpo de Bill uniu-se na sensação de um orgasmo mútuo. Ele cavalgou de novo e de novo até chegar ao clímax e os sentimentos desaparecerem.

Alison desabou no peito de Bill. Eles se beijaram suavemente enquanto as sensações desapareciam ainda mais na memória. Eles gentilmente passaram as mãos sobre os corpos um do outro. Eventualmente, o pau de Bill amoleceu e saiu da boceta de Alison.

Alison se afastou de Bill e se aconchegou contra ele. Eles voltaram a dormir.

Pouco depois, eles são acordados pelo grito de Samantha: “O café da manhã está pronto!”

Levantaram-se nus e desceram para a cozinha. Samantha estava nua, exceto por um avental de cozinha. Ele colocou pratos de rabanada quente e bacon na mesa. Cada assento tinha um copo de suco de laranja e café.

Samantha viu as duas pessoas nuas e disse: “Não posso ser a única de avental”. Ela tirou o avental.

Seguiu-se um abraço nu a três.

Eles se sentaram e mergulharam direto na comida.

Quando terminaram, Alison disse: “Foi um ótimo café da manhã, Samantha. Como recompensa, você pode escolher o que acontecerá com Bill a seguir.

Samantha respondeu: “Quero colocar Icy Hot no pau de Bill e ver como ele reage.”

Alison observou Bill desmoronar com as palavras de Samantha. Seu rosto passou de um sorriso brilhante para um olhar deprimido.

Alison disse: “Ok, é isso que você vai conseguir. Vocês dois desçam para a sala de exames médicos da masmorra. Samantha colocou Bill na sala de exames médicos com as pernas nos estribos. Amarre-o na cadeira. Vamos agora eu’ Estarei com você em alguns minutos.”

Samantha respondeu com um sorriso: “Sim senhora.”

Bill murmurou um quase inaudível, “Sim, senhora.”

Quando chegaram à sala de exames médicos, Samantha fez sinal para que Bill se sentasse na cadeira de exame e amarrou-o na cadeira com as pernas amarradas nos estribos. Ele adorava ver Bill amarrado nu na cadeira de exames, com seu pênis e bolas disponíveis para brincar.

Samantha viu que Bill parecia um pouco deprimido. “E aí, vizinho?” »

Bill respondeu: “Eu esperava que fizéssemos amor quando você tivesse que escolher.”

Samantha tocou o pênis de Bill e disse: “Oh, isso vai ser divertido para mim. Eu adoraria ver os efeitos de Icy Hot em seu pênis”.

Nesse momento, Alison desceu as escadas, ainda nua, com a tigela na mão.

Samantha disse: “Senhora, Bill está pronto para o seu sundae quente.”

Alison diz: “Na verdade, Samantha, ainda não estamos prontos. Samantha, dobre seu tronco sobre o peito de Bill para que seus mamilos toquem os dele. Pratos suas pernas fora das dele.

Samantha engasgou, “O quê? Mas senhora, eu pensei que aquela cena era só para Bill.”

Alison respondeu: “Sou eu quem determina o que é apropriado em uma cena. Agora faça o que eu disse!”

Samantha subiu em Bill conforme as instruções e Alison a amarrou a Bill.

Alison disse: “Samantha, isso vai ser uma lição para você. Em primeiro lugar, você não pode banir Bill ou qualquer outra pessoa que me serve. Se você tivesse escolhido algo legal para Bill, você teria a mesma experiência. No entanto, você escolhe a dor para Bill. Portanto, você sentirá uma dor maior. A segunda lição para você e Bill é que eu cumpro minhas promessas. Eu disse a você que você escolheu a próxima experiência de Bill, então essa será a próxima experiência de Bill.

Alison pegou um par de luvas de vinil e as calçou.

Alison pegou um grande tubo de sorvete quente e aplicou no pênis de Bill, dizendo: “Desculpe, Bill. Achei que Samantha escolheria algo divertido. Você vai se divertir, mas vou compensar você . . mais tarde.”

Bill já estava gemendo Icy Hot. “Ele está queimando”, ela gemeu.

Alison voltou sua atenção para Samantha nua. “Bem, meu animal de estimação, você vai viver muito pior do que Bill.”

Ele tirou duas raízes de gengibre descascadas da tigela.

“Ouvi dizer que a raiz de gengibre é mais dolorosa do que Icy Hot.”

Samantha implorou: “Oh senhora, por favor, não.”

Alison deu um tapinha na bunda de Samantha, “Querida, isso vai te ajudar a lembrar das lições de hoje.”

Alison enfiou as duas raízes de gengibre na boceta e na bunda de Samantha. Ela então espalhou uma quantidade generosa de Icy Hot nos lábios da vagina e ao redor do vinco.

Alison explicou: “A dor começará lentamente. Quando eu voltar do banho, você estará chorando.”

Quando Alison saiu da sala, sua boceta estremeceu de prazer quando ela reagiu ao som dos gemidos de Bill e à dor crescente de Samantha. “Sou um sádico. Gosto da dor sexual dos outros.”

Depois que Alison tomou banho, ela observou Bill e Samantha se contorcendo de dor por causa da queimadura.

Vinte minutos depois de sua partida. Alison voltou para a masmorra com um leitelho de desenho animado, uma toalha e um baster de peru.

Samantha e Bill ainda gemiam de dor.

Alison derramou leitelho no pano e limpou o pau de Bill. “Este leitelho removerá o óleo de Icy Hot e aliviará a dor.”

Bill sentiu um alívio imediato quando o leite coalhado lavou o calor congelante de seu pênis. Os gemidos de Bill diminuíram quando seu pênis liberou como Icy Hot.

Alison colocou tiras largas sob os quadris, cintura e ombros de Samantha, que foram presas a uma armação pendurada no meio do teto. Ele então desamarrou Samantha de Bill e colocou tiras adicionais sob as coxas, tornozelos, cotovelos e pulsos de Samantha. Ele amarrou Samantha firmemente nos suspensórios. Ele apertou um botão e Samantha levantou um pé.

Alison rolou a cadeira de exame que Bill foi forçado a sair sob Samantha. Ele rapidamente libertou Bill da cadeira. Uma vez que Bill estava fora da cadeira, Samantha se abaixou para que sua boceta ficasse nivelada com o pênis de Bill.

Alison perguntou: “Bill, o que deve acontecer com Samantha agora?”

Bill respondeu: “Tire o gengibre da vagina e da bunda dela.”

Alison sorriu e disse: “Estou feliz que você ouviu e não pediu para Samantha ser punida.” No entanto, ele notou a falta de uso de Ama ao se dirigir a ela. Bem, ele pensou, isso me dá um motivo para punir Bill em seguida.

Alison arrancou a raiz de gengibre e usou o peru para injetar leitelho em sua boceta e bunda para aliviar a dor.

Quando a dor diminuiu, Samantha disse: “Obrigada, senhora. Obrigado senhora.

Depois que a raiz de gengibre passou, Alison disse: “Você ainda não está fora de perigo, Samantha. Bill, pegue o Icy Hot e certifique-se de que a boceta e a bunda dela estejam cheias de “Icy Hot. Certifique-se de espalhar por aí”. “… em torno de sua boceta e bunda. Não se esqueça de seu clitóris.”

Samantha gritou: “Oh, por favor, sem amor.”

Bill pegou o sorvete quente e o pressionou na bunda de Samantha. Ele sentiu seu pênis endurecer. Ela pensou, eu gosto de fazer isso com Samantha.

Alison notou sua ereção e sorriu: “Acho que Bill gosta de causar a você a dor que você queria causar a ele.”

Samantha soluçou: “Sinto muito, Bill.”

Alison disse: “Samantha, Icy Hot vai ficar dentro de você até você fazer Bill gozar. Vamos tentar o pau dele na sua boca primeiro. Se ele gozar e você não engolir tudo, faremos de novo. Bill encara Samantha e levanta a cabeça dela para facilitar as coisas para ela.”

Samantha já estava gemendo de dor quando Alison terminou de falar. Bill alcançou a cabeça de Alison e a ergueu para que ela pudesse engolir o pênis de Bill.

Alison acrescentou: “Samantha, você tem dois minutos para fazer Bill gozar. Bill, você não vai gostar do que acontece a seguir se você não gozar.”

Samantha mergulhou a boca no pau de Bill e começou a chupar o mais forte que podia. Bill começou a entrar e sair.

Bill exclamou: “Ela chupa com tanta força que tenho medo de que meu pau saia.”

Alisson riu. No entanto, ela percebeu que Bill não estava usando Ama nesta segunda vez ao se dirigir a ela. Ela pensou: “Isso me dá ainda mais motivos para o que vai acontecer a seguir.”

Samantha alternava entre chupar e usar a língua em todo o pau dele. Ela tentou ignorar o calor crescente em sua boceta e bunda.

A respiração de Bill começou a acelerar, mas antes que ele chegasse ao clímax, Alison disse: “O tempo acabou. Bill, afaste-se.

Alison disse: “Bill, você tem que foder Samantha até que ambos gozem.”

Bill reclamou: “Mas Alison, ela tem Icy Hot em sua boceta. Vai queimar para colocar meu pau nela.”

Alison respondeu: “Portanto, certifique-se de que ambos venham rapidamente. Ah, e a propósito, você se esqueceu de me chamar de senhora agora três vezes. Seu desrespeito causou essa punição para você.”

Bill disse: “Merda”. E então acrescentou: “Sinto muito, senhora.”

Bill se moveu entre as pernas de Samantha. Ele olhou para sua bunda e para trás enquanto seu pênis penetrava em sua boceta. Ele ficou surpreso ao ver que o canal de Samantha estava bem lubrificado. Eu pensei que o Icy Hot teria secado, mas foi o oposto. Ele sentiu o calor congelante afetar seu pênis quando a sensação mudou de frio para queimação. Ele começou a afundar nela.

Alison ficou atrás dele e pressionou os seios contra suas costas. Ela se aproximou e brincou com seus mamilos.

Eu sabia que a única saída era a dor. Ela colocou as mãos em cada lado dos quadris pendurados de Samantha e balançou-as para frente e para trás para aumentar a força de seus golpes. O fato de Samantha estar suspensa facilitou o controle dos movimentos de seu corpo.

Ele começou a empurrar com mais força, o que aumentou o efeito Icy Hot em seu relógio. Ele estava realmente pegando fogo agora, mas surpreendentemente, isso aumentou seu desejo.

Ele e Samantha gemiam alto enquanto a mistura de prazer e dor aumentava sua excitação.

Alison disse: “Vamos, meus dois animais. Venham me pegar. Dêem-me prazer com um enorme orgasmo.”

Isso foi tudo o que precisou. Bill e Samantha tiveram orgasmos massivos. Seus sons eram uma mistura única resultando em prazer extremo e queimação intensa.

Embora o orgasmo tenha sido massivo, não durou muito.

Alison se afastou de Bill e disse: “Bill, use a empilhadeira para abaixar Samantha no chão e depois libertá-la de suas amarras. Então vocês dois vão para o chuveiro do meu quarto principal e usem o leitelho para lavar o calor congelante. aliviados, ajudem um ao outro a terminar o banho e depois vão para casa nus – sim, você pode usar os portões do jardim Uma vez em casa, vista algumas de suas roupas mais bonitas, porque vamos assistir à peça esta tarde, use uma saia ou um vestido, nós iremos sair para jantar mais tarde almoçar antes de voltarmos aqui está tudo bem meu O amor é? »

Bill e Samantha responderam com “Sim, senhora.” Bill pegou o pote de leitelho enquanto ele e Samantha subiam as escadas.

Bill e Samantha responderam com “Sim, senhora.” Bill pegou o leitelho enquanto ele e Samantha subiam as escadas.

Não demorou muito para o leitelho neutralizar o Icy Hot.

Samantha disse: “Oh Bill, sinto muito por ter apresentado Icy Hot duas vezes a você”.

Bill respondeu: “Só foder com você teria sido muito mais divertido.”

Em seguida, ensaboaram o corpo, prestando atenção nas áreas mais sensuais.

Samantha disse: “A senhora nos disse para ir buscar algum alívio. Foda-me, Bill.”

Naquele momento, uma Alison nua entrou no chuveiro. Ela disse: “Se alguém se ferrar, serei eu. Samantha, ajude Bill a me segurar.”

Ela colocou a mão atrás do pescoço de Bill e então pulou para que sua boceta ficasse em cima do pau dele. Bill colocou as mãos na bunda dela para apoiá-la. Samantha colocou as mãos na bunda de Alison e usou a língua para beijar Alison.

Alguns minutos depois, Alison e Bill chegaram. À medida que seu orgasmo diminuía, Bill deixou Alison deslizar suavemente.

Depois de se limpar, Alison disse: “Samantha e Bill, voltem aqui exatamente às 12h30.

Bill disse: “Mas Alison, o show é só às duas horas.”

Ela deu um tapa forte em cada um de seus traseiros nus, então agarrou uma mão para conduzi-los a um beijo desleixado a três. Alison disse: “Eu sei. Agora deixe vocês dois irem. Entre quando estiver aqui e venha ao meu banheiro.

Eles voltaram exatamente na hora. Bill usava calça social, camisa social, jaqueta e sapatos sociais. Samantha usava um vestido roxo na altura do joelho com um decote profundo, meias pretas e saltos pretos de tiras.

Alison estava enxugando o cabelo com uma toalha enrolada no corpo. “Os dois são lindos.”

Ele largou a toalha, deixando-a completamente nua, e disse: “Bill, você conhece sua posição.

Bill se ajoelhou na frente de Alison. Ela abaixou sua boceta para o rosto virado para cima.

Alison diz: “Adorei meu novo assento. Agora me faça gozar lentamente, Bill. Samantha, termine de secar meu cabelo.

Bill ansiosamente começou a lamber, beijar e chupar a boceta de Alison.

Quando Alison começou a se maquiar, ela disse. “Bill, você pode massagear meus seios.”

Uma vez que seus braços se fecharam em torno de suas coxas para alcançar seus seios, ele os agarrou e apertou repetidamente.

“Agora, Bill, vá com calma.”

Bill respondeu em voz baixa: “Sim, senhora.”

Samantha disse: “Seu cabelo está arrumado, senhora”.

Alison respondeu: “Ok, termine minha maquiagem para que eu possa aproveitar os esforços de Bill e ter um orgasmo satisfatório.”

Não demorou muito para que Alison conseguisse o que queria, um orgasmo agradável e satisfatório.

“Você pode parar agora, Bill,” Alison disse enquanto saía de sua euforia.

Alison olhou para sua maquiagem e disse: “Bravo, Samantha. Especialmente porque eu estava me movendo um pouco quando cheguei aqui.

Alison mudou para um espartilho preto com copas removíveis e alças de meia. Ela colocou meias pretas e salto alto. Acima de tudo, ela colocou um vestido na altura do joelho.

Ela olhou para Samantha e disse: “Levante a bainha do seu vestido acima da cintura.”

Samantha o fez, revelando um fio dental preto.

“Samantha, eu disse para você usar um fio dental?”

“Não senhora”.

“Então tire.”

“Sim Madame.” Samantha rapidamente deslizou sua calcinha pelas pernas e a tirou.

Alison pegou o fio dental e disse. “Acho que esse é o meu tamanho.” e colocá-lo em si mesma.

“Samantha, sempre que você usar um vestido ou uma saia, você vai como um comando, a menos que seja nessa época do mês.”

Samantha respondeu: “Sim senhora.”

“Bill, há uma coleira na minha mesa de cabeceira. Pegue-a.”

Bill pegou e entregou a Alison.

Alison disse: “Isso tem um plugue para a bunda de Samantha e um vibrador para sua boceta. Bill, insira-os em Samantha e amarre o resto do arnês nela.”

Uma vez aceso, Alison disse: “Deixe-me mostrar a você. Ela brandiu um controle remoto e o plug anal e o vibrador começaram a vibrar.

“Você pode tirar seu vestido agora, Samantha. Bill, abaixe as calças até os joelhos.

Assim que o fez, Alison disse: “Samantha, na gaveta de cima da minha mesa de cabeceira, você encontrará coisas que Bill pode usar”.

Samantha voltou com um plug anal e um grande anel peniano.

Alison cantou “Put ‘Em On Bill”.

Assim que Samantha os colocou em Bill, Alison apertou outro botão em seu controle remoto. Bill sentiu uma vibração em sua bunda e em seu pênis. Alison então apertou outro botão, e Bill e Alison gritaram em choque com os plugues anais e outros dispositivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *