A domme ao lado pt. 05 – BDSM

A domme ao lado pt. 05 – BDSM

Peço desculpas pela longa demora desde o último capítulo. Estou enfrentando problemas de saúde. Gosto de escrever histórias para literatura, então espere mais de mim, mas em um ritmo mais lento.

Esta história contém temas lésbicos, submissão masculina, dominação feminina, submissão feminina, exibicionista, erótica e BDSM. Se você não gosta desses tópicos, pule esta história. Se você está procurando uma história com muitos detalhes sobre atos sexuais, esta não é a história que você está procurando.

Esta história é um trabalho de ficção. Todos os personagens e eventos retratados nesta história são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas ou incidentes reais é mera coincidência.

Personagens:

Bill, 65 anos, aposentado, viúvo. Diane é sua falecida esposa. Ele descobriu que gosta de ser submisso.

Alison, 62, solteira, médica de família e vizinha. Ele é amigo íntimo de Bill e sua família há décadas. Ela está dominando.

Betty, 42, solteira, gerente de enfermagem no escritório de Alison. É uma mudança que serviu a Alison por anos.

Jenny (mais velha), Anne (filha do meio) e Randy: os filhos adultos de Bill e Diane. Eles consideram Alison sua tia. Todos são casados ​​e têm filhos.

Samantha, 54 anos, viúva. O vizinho de Alison do outro lado. Ela descobre que é um interruptor submisso.

======

Betty voltou com o almoço para Samantha. Ela não soltou Samantha de sua restrição, mas sim alimentou Samantha à mão. Quando Samantha terminou, Betty afrouxou suas amarras e a fez usar o banheiro.

Quando Samantha voltou, Betty colocou pulseiras de suspensão nela e as prendeu a uma corrente que pendia do teto.

Betty puxou a corrente, forçando Samantha a se equilibrar na ponta dos pés.

Betty riu e disse: “É assim que a Sra. Alison quer que você esteja quando ela voltar. No entanto, vou deitá-lo até que ela chegue aqui para que você possa se levantar facilmente, mas não se levante muito. confortável. Acho que muitos dos seus sonhos perversos vão se tornar realidade.” realidade hoje. Mesmo alguns de vocês que estão tristes.”

Betty checou o telefone e viu que Alison estava chegando. Ela foi para a garagem.

Quando Alison entrou em sua garagem, Betty estava esperando por ela.

Allison saiu do carro, abraçou Betty e comentou: “Amei seu macacão. A bengala pendurada na lateral é o efeito perfeito. E os suspensórios! Eles são incríveis!”

Betty respondeu: “Adoro como é sexy usar isso. Foi muito divertido dominar Samantha enquanto usava isso. Eu me senti tão poderosa.”

Allison perguntou: “Como foi com Samantha?”

“Ela era uma grande submissa, mas eu sinto que é realmente uma mudança. Está tudo pronto lá embaixo. Como foi a caminhada e o piquenique?”

“Acabou sendo muito melhor do que eu esperava. Duas mulheres que freqüentam nosso clube vieram e depois de me reconhecer como a Senhora A, pedi a elas que se juntassem à ação.”

Alison passou a descrever a ação maligna que ocorreu. Ela resumiu o relato dizendo: “Pretendo convidá-los ainda esta semana e podemos nos divertir dominando-os”.

Betty colocou a mão em sua buceta coberta de macacão e esfregou-a levemente. “Parece maravilhoso. Eu amo ser seu traseiro e ser seu parceiro para dominar os outros. Eu não poderia pedir um amigo e amante melhor do que você.”

Allison pôs as mãos nos seios cobertos de Betty e os esfregou. Betty gemeu em resposta.

Alison perguntou: “Por que você não brinca com Bill enquanto eu coloco meu macacão?”

“Será um prazer. Mal posso esperar para ter seu pênis dentro de mim.”

“É uma sensação maravilhosa. Ele tem o pênis perfeito. É ótimo para estimular minha boceta. Planejo deixar você cavalgar o pênis dele algumas vezes. Sinta-se à vontade para remover quaisquer restrições que quiser, mas não. não deixe.” esperma.”

“Eu posso fazer isso. Obrigado, Alison, por me deixar brincar com seu brinquedo.”

Eles se beijaram profundamente e Allison saiu da garagem.

Betty abriu o porta-malas do carro de Alison e apreciou a visão de Bill nu e contente. Ele viu seu tornozelo direito amarrado ao pulso direito e o mesmo foi feito no lado esquerdo. Ela achou meio engraçado como suas pernas estavam esticadas até a barriga por humildade. Suas bolas estavam tão deliciosamente expostas. No entanto, seu pênis não era facilmente acessível.

Bill olhou para ela e disse: “Olá, Sra. Betty. Espero que você tenha um bom dia.

Ela então notou seu conjunto completo de macacão e comentou: “Nossa! Essa roupa é uma das minhas fantasias mais perversas.” Depois de uma breve pausa, acrescentou: “Sra. Betty”.

Betty riu e disse: “Você percebeu isso antes que eu tivesse que corrigir seu erro. Você não será punido… por isso.” Ela ri novamente.

“Bill, você parece um pouco desajeitado aí.”

“É desconfortável, mas deixa a Sra. Allison feliz, então estou honrado em sofrer pelo prazer dela.”

“Droga, eu estava tão certo. Você é a submissa perfeita. Você sabia disso sobre você?”

“Honestamente, Sra. Betty, enquanto minha esposa estava viva, eu sabia que era uma coisa submissa. Eu esperava que ela me dominasse como no pornô feminino suave que eu adorava assistir. Eu pensei que isso nunca aconteceria, mas de repente o mundo se abriu e estou vivendo minha fantasia excêntrica e gostando dela. Não posso acreditar o quanto sou um sub-homem em tão pouco tempo. Agradeço a maneira como você e a Sra. Alison me ajudaram a abraçar essa parte de mim que eu não sabia que estava lá.”

Betty esfregou as mãos cobertas de couro sobre o corpo nu de Bill e respondeu: “Você sabia que Alison está apaixonada por você há anos?”

“Acho que eu era o único que não sabia disso. Todos os meus filhos sabiam disso, e minha esposa deixou bem claro antes de morrer que ela não apenas sabia disso, mas achava que Alison e eu deveríamos ficar juntos. juntos. Oops, que a Sra. Alison e eu deveríamos ficar juntos.” Eu não tinha ideia de que a Sra. Alison era uma dominatrix e ela tinha um belo porão mobiliado com muitos dos equipamentos que vi em todos os pornôs femininos que já vi.

Betty ordenou: “Role de costas.

Bill rolou de costas e Betty brincou levemente com seus mamilos.

Ela riu, “Você é especial, Bill. Tenho a sensação de que você vai gostar até do BDSM mais violento, desde que Alison o tenha sob controle. Mal posso esperar para que ela o leve ao clube.”

Howard estremeceu. “Talvez seja demais para mim.” Depois de uma longa pausa durante a qual gostou da estimulação de Betty em seus mamilos, ela continuou. “Então, o que é este clube?”

Betty explicou: “Na verdade, são dois clubes de BDSM em um só lugar. Um lado é o único lado feminino dominante. Somente homens submissos são permitidos. A ação é feminina contra feminina ou feminina contra masculina. O outro lado é para mulheres dominantes e homens.juntos.com seus substitutos.Neste lado, você tem todas as combinações: feminino contra feminino, feminino contra masculino, masculino contra feminino e masculino contra masculino. Eu sou um interruptor, então gostei tanto dos dois lados do clube em os papéis dominante e submisso. Muitas pessoas usam máscaras enquanto jogam. Alison é bem conhecida em ambos os lados do clube como Mistress A. Ela nunca muda.

Bill respondeu: “As duas mulheres que conhecemos na caminhada a conheciam como Senhora A.” Em seguida, acrescentou rapidamente: “Sra. Betty”.

Betty riu: “Você é tão engraçado e adorável. Você trabalha tanto para transmitir suas palavras de respeito. Suas soluções rápidas são tão fofas. Logo se tornará mais natural.”

Betty puxou seus mamilos e Bill soltou um longo “Aaahhhh”.

Betty riu e disse: “Adoro como seus mamilos endurecem com um pouco de estímulo”.

Ela usou as unhas para acariciar os mamilos rígidos. Bill gemeu de prazer.

“Eu amo os sons que você faz. Alison tem muita sorte de ter você.”

“Eu sou o sortudo.”

“Você pode não sentir tão cedo.”

Betty gostou de como, em sua posição atual, suas bolas eram facilmente disponíveis para jogar, pois estavam presos nos mínimos. Ela deu-lhes uma série de golpes rápidos e leves.

Betty riu enquanto Bill soltava um argumento a cada tapa.

Betty disse: “Vamos tirar você de algumas dessas amarras”.

Ele afrouxou as porcas da parte inferior e a removeu.

“Obrigado, Sra. Betty.”

“De nada, Bill, mas eu fiz isso por mim porque eu quero pau e depois adoro a boceta quando você sai do porta-malas”.

Ele soltou a conexão entre as algemas de seus pulsos e tornozelos,

Betty dirigiu: “Vamos”.

Quando Bill estava fora do porta-malas, ela enganchou as algemas de pulso atrás das costas e prendeu as algemas do tornozelo a uma corrente macia.

Ele agarrou o zíper inferior de seu macacão e puxou-o para expor sua boceta. Betty se inclinou sobre a bancada de trabalho para que sua boceta ficasse exposta por trás e disse: “Enfie seu pau dentro de mim”.

Bill colocou a ponta de seu pênis contra os lábios de seus lábios e empurrou para dentro dela. Ele notou que havia um espelho ao lado e Betty estava observando-o empurrar para dentro dela.

Betty riu e disse: “Parece que seu pau está dentro da minha roupa de mergulho. Assim como meu bastão de choque”.

Bill gemeu de prazer que sua boceta lhe deu.

Betty ordenou: “Ok, Bill, pare com isso. Alison disse que você não deveria gozar.”

Bill fez um som desapontado ao sair.

Betty respondeu: “Oh, não fique triste, Alison me prometeu uma boa trepada mais tarde.”

Ele colocou um travesseiro no chão e gesticulou para que ela se ajoelhasse sobre ele.

Ela puxou uma cadeira, colocou-a na frente dele e sentou-se com as pernas afastadas.

Ela disse: “Ok, tigre, mostre-me suas habilidades de adoração à vagina.”

Bill se inclinou e beijou seus pés.

Betty deu um tapinha na cabeça dela e disse: “Você é uma boa substituta”.

Bill respondeu colocando uma série de beijos gentis na parte interna de suas coxas. Ele estava indo e voltando entre cada perna. Cada vez que ele trocava de perna, ele se aproximava de seu alvo.

Betty esfregou as mãos nas laterais da cabeça em agradecimento. Sua respiração tornou-se mais perceptível quando Bill se aproximou.

Quando Bill alcançou a terra prometida, ele deu uma série de beijos babados na borda externa de sua vulva. Ela o girou uma vez, duas vezes, e na terceira vez, sua língua roçou levemente seu clitóris antes de retomar seu círculo ao redor de sua vulva.

Betty respirou fundo e soltou um longo gemido.

A cada círculo, a língua e os lábios de Bill provocavam seu clitóris. Então eu aplicava um pouco mais de pressão com a língua. Ele começou a alternar entre lamber, beijar e chupar diferentes partes de sua vulva.

Betty agarrou sua cabeça e empurrou com mais força em sua boceta. “Mais difícil!” obrigatório.

Bill aumentou a estimulação de seu clitóris.

Betty gritou: “Sim, sim, sim!” enquanto ela sentia uma onda de paixão percorrer seu corpo.

Betty apertou as pernas. O orgasmo os fez tremer contra a cabeça presa de Bill. Bill continuou a lamber e beijar a boceta de Betty até que seu corpo parou e relaxou.

Betty agarrou o queixo de Bill e ergueu o rosto para olhá-lo.

“Você é um especialista em lamber bucetas. Esta é uma das melhores cunilínguas que já tive. Vou perguntar a Alison se você pode fazer isso para mim regularmente…”

Suas palavras foram interrompidas pelos aplausos de Alison. “Muito bem, foi ótimo! Eu só vi o final. Vou ter que assistir a filmagem de segurança mais tarde para aproveitar toda a filmagem.”

Betty sorriu: “Você não me disse como ele era bom com a língua. Todas as mulheres do clube vão querer uma carona. Espero me tornar um de seus frequentadores”.

Alison colocou a mão ao lado do rosto de Bill e respondeu: “Ele não entrou no clube… ainda.” Eu acho que ele vai com o tempo. Bem, Bill, o que você acha da minha roupa?

“Uau, Sra. Alison, isso é lindo! O couro cor de vinho faz tudo se destacar. Eu amo o jeito que seu lindo cabelo fica contra o couro. Você está linda. Parece exatamente com o que a Sra. Betty está vestindo.”

“Essa é uma boa observação. Eles são da mesma loja especial personalizada. Vejo que Betty já colocou uma corrente de tornozelo em você. Vamos levá-lo até o porão para o evento principal. Levante-se para que possamos prepará-lo.”

Alison aproveitou para apertar os mamilos de Bill. “Eu amo como mover seus mamilos dá uma resposta sexual tão forte. Ótimo trabalho, Betty. Bill está em perfeita excitação.”

Alison puxou uma tira de couro para o pênis e uma maca de bola. Ele colocou uma alça em volta da base de sua cauda. Ele arremessou a bola de Bill e colocou a maca de duas polegadas entre seu pênis e suas bolas. O toque final foi uma tira entre suas bolas que tinha um anel. Ele pendurou uma coleira no ringue.

“Siga-me, minha querida.”

Ele puxou a coleira e Bill seguiu Alison e Betty para fora da garagem.

Bill adorava o quão sexy suas meias cobertas de couro pareciam. O couro era tão apertado e confortável que as rachaduras em suas nádegas e dedos de camelo eram totalmente visíveis. Era como se estivessem pintados. O resultado foi que Bill Cock continuou com a máscara completa.

Quando chegaram à porta do porão, Alison disse: “Betty, espere aqui com Bill”. Então ele desceu as escadas.

Betty respondeu: “É com prazer.” Ele passou as mãos sobre o corpo nu de Bill.

Quando Alison chegou à sala da masmorra contendo Samantha, Samantha virou as costas para a porta. Seus braços estavam acima de sua cabeça porque as algemas de suspensão em seus pulsos e suas mãos os levantavam. Alison gostou de como essa posição mostrava sua bunda. Seus pés estavam apoiados no chão, mas isso logo mudaria.

Alison disse: “Samantha, estou muito feliz por você ter obedecido à minha ordem de estar com Betty hoje”.

O corpo de Samantha se contorceu de surpresa. Ela não tinha ouvido a abordagem de Alison, mas se recuperou rapidamente, dizendo: “Isso foi emocionante e interessante. Isso tudo é tão novo para mim. Eu não posso acreditar o quanto eu aprecio isso. Se você tivesse me perguntado uma semana atrás, se eu tivesse feito as coisas que tenho feito nos últimos dois dias e gostado delas, eu teria dito que você estava louco.”

Alison veio na frente de Samantha e enfiou a mão dentro da buceta de Samantha. “Seu corpo concorda com sua declaração. Você está pingando de emoção.”

Alison colocou os braços em volta de Samantha, em seguida, levou seus lábios aos de Samantha, e eles compartilharam um longo beijo sensual.

Alison quebrou o beijo e disse: “Não se preocupe, minha escrava deliciosa. O suco de sua boceta não será desperdiçado. No entanto, você pode não aproveitar cada passo entre agora e seu próximo orgasmo.”

“Senhora, seu desejo é uma ordem minha.”

Alison sorriu, “Oh sim, é.” Ele colocou uma venda nos olhos de Samantha. “Não ver tornará a próxima experiência mais excitante para você. Será uma encenação. Você é cativo de duas bruxas. Elas usam a dor e o prazer sexual para drenar sua força vital até que você seja nosso escravo obediente. Nós o traremos um novo cativo para a masmorra, e a cena começa. Alguma pergunta?

“Quem se junta a nós?

“Você descobrirá mais tarde. Você não ficará desapontado.”

Alison puxou a corrente de Samantha, e Samantha rapidamente balançou na ponta dos pés. “Eu já volto com uma surpresa.”

Alison desceu correndo as escadas e agarrou Bill de joelhos, comendo Betty.

Alison riu e disse: “Não posso te dar um minuto sem que a ação comece.”

Bill ergueu a cabeça entre as pernas de Betty. “Senhora, eu só estava dando um segundo a Betty por causa de como ela foi legal comigo. Ou talvez este seja o terceiro almoço para mim.”

Todos riram da referência ao “Senhor dos Anéis”.

“Bill, quando descermos, você não deve falar. Você deve seguir minhas ordens em silêncio até que eu faça uma pergunta. Você entende ?

“Sim Madame.”

Alison agarrou a alça presa à alça de couro do pênis e à maca de bola e puxou com força.

Bill seguiu obedientemente.

quando eles estão entrou na masmorra, Bill quase falou devido ao choque ao ver sua outra vizinha, Samantha, enforcada nua.

Alice notou seu sorriso e reconsiderou seus planos imediatos. Ela anunciou: “Acho que, em vez de pular direto para o RPG, devo deixar você se divertir primeiro.” Samantha, que coisa incomum você observou em meu jardim?

“Sra. Alison, eu vi você e a Sra. Betty amarrar nosso vizinho Bill a uma mesa e tirar todo o cabelo dele.”

“Como isso te excitou?” »

“Senhora, eu tive duas reações. Eu queria ajudar você e a Sra. Betty a dominar Bill. Ao mesmo tempo, eu gostaria de estar à mesa e ter você, Sra. Betty e Bill me dominando.”

“Samantha, se estivesse em seu poder Bill fazer algo com você ou você fizesse algo com Bill, o que seria?”

Samantha respirou fundo, “Estou dividida entre ser amarrada enquanto Bill me dá cunnilingus, enquanto ele também está amarrado, e eu pegá-lo profundamente enquanto nós dois estamos amarrados. Eu também gostaria de você e eu estava transando com ela .” Fatura simultaneamente. De qualquer forma, você controla a ação.”

Alison removeu a venda de Samantha e anunciou: “Você tem sua primeira escolha.”

Samantha não sabia que Bill estava na sala e reagiu com um sobressalto.

Alison perguntou: “Bem, Bill, o que você diz para o meu outro traseiro?”

Bill engoliu em seco e disse: “Olá, Samantha.”

Betty disse: “Idiota, comente sobre o corpo nu dela”.

Bill continuou: “Você tem um corpo lindo. Já vi você de maiô antes, mas este é ainda melhor.”

Alison puxou com força um dos mamilos de Samantha, “O que há com isso?” Samantha gritou.

Bill respondeu: “Gosto dos seus seios, senhora.”

Betty balançou a cabeça e soltou um longo suspiro. “Homens.”

Alison riu: “Bill, qual é a sua fantasia de Samantha?

Bill respondeu: “O que mais lhe agradar.”

Alison riu, “Boa resposta. Coloque seu rosto na boceta dela agora. Você tem dois minutos para dar a ela um orgasmo.”

Betty começou a dizer: “Mas isso não é…”, mas Alison acenou para ela.

Bill atacou a buceta de Samantha. Ele lambeu, beijou e chupou seu clitóris. Ela podia sentir os sucos de Samantha fluindo. Sua respiração aumentou.

Ela pensou que chegaria lá quando Alison disse: “O tempo acabou”.

Betty disse: “Eles não seguiram suas instruções. Devo enforcar Bill como Samantha?”

Alison respondeu: “Sim, por favor. E tire as tiras do pênis e dos testículos.”

Não demorou muito para que Bill estivesse pendurado nu em seus braços como Samantha.

Alison passou o dedo sobre os mamilos de Bill e depois sobre os seios de Samantha. “Você não vai gostar do que está prestes a começar, mas se gostar de mim, será recompensado. Betty, vamos beijá-los e começar.”

Alice deu um profundo beijo francês em Samantha e Betty em Bill. Então eles mudam de parceiros. Quando Alison terminou de beijar Bill e Betty Samantha, as duas dominatrixes acenaram uma para a outra e de repente ambas as submissas sentiram barras de choque disparando contra elas.

Bill e Samantha gritaram.

Alison disse: “Para esta dramatização, pretendemos que essas hastes extraiam um pouco de sua força vital cada vez que são aplicadas ao seu corpo. A força vital que sai de seu corpo parece um choque elétrico, que é fornecido por esses barras de força.” download, então você não precisa fingir. Betty e eu não somos tão atenciosos? Torne essa dramatização mais realista. “

Bill respondeu: “Sim, senhora. Obrigado, senhora.”

Alison disse: “Samantha, para facilitar esse castigo para você, vou inserir um vibrador de dupla penetração em sua boceta e bunda. A ferramenta tem uma terceira parte que cobre seu clitóris. Isso fará você esquecer a dor. “

“Obrigado senhora”.

Alison lubrificou a parte do vibrador do plug anal (não havia necessidade de lubrificar a parte da boceta já que Samantha estava molhada) e inseriu em Samantha.

Então ele ativou a vibração.

Samantha gemeu de prazer e exclamou: “Ah, obrigada senhora, que maravilha!”

Alison voltou sua atenção para Bill, “Bill, você só tem um buraco, então você só tem um plugue anal vibratório. Mas como sou tão legal com você, também vou adicionar um anel peniano para isso, você não t ter um orgasmo.

“Obrigado senhora.”

Ele lubrificou o plug anal, ligou e inseriu. Então ele instalou o anel peniano.

“Se o plug anal cair, troco a barra de segurança torcida por um aguilhão de gado. Acredite em mim, você não quer isso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *