Onibus

Onibus

Olá tudo bem com vcs? Sou o Paulo (nome ficticio) tenho 52 anos moreno 1,80 alt. Corpo normal…. Moro em Bhte. Mg
Resolvi compartilhar um fato veridico ocorrido comigo e vou relatar neste conto.
    Em mais um dia destes estresados estava voltando do trabalho onde necessito usar 2 conduções,  o trem urbano e um onibus.


O trem apesar da lotação nunca é exagerado no horario, porém o busão é lotadisdimo. Então minha rotina é embarcar no trem, seguir até estação vilarinho e desta estação uso o onibus até onde moro, cerca de 6 km
Como o percurso é rapido tenho que esperar todos entrarem no busão de forma que fico praticamente na porta, do contrário não consigo descer no meu ponto…


Dentro deste contexto ocorreu que ao aguardar o embarque das pessoas uma moça morena aparentando talvez uns 24 anos estatura mediana pouco gordinha ficou por ultimo e entrou na minha frente procurando uma forma de alojar no que mais se parecia uma lata de sardinha…. Eu sem alternativa colei atras dela espremendo  para que houvesse condições da porta ser fechada.
Alojados feito carne e unha iniciamos a viagem…


a situação era constrangedora pois eu estava totalmente encoxado na mina, e por mais que eu tentasse foi inevitavél…. o balanço do onibus rapidamente meu Pau endureceu e praticamente se alojou entre suas nadegas. Eu tentei afastar mas era impossivél.. me restou lhe pedir desculpas e olhando de lado me respondeu com um pequeno sorriso e disse que entendia. Pensei que ela iria esbravejar mas aquela resposta foi uma bomba de calor e tesão meu kct ja estava duro, enrrijeceu mais ainda, e forçava brutamente aquele rabo querendo  entrar de qualquer forma. A moça fazia pequenos movimentos que eram possiveis o que me enlouquecia mais…. por fim resolvi comprimir e logo minha piroca latejou e gozei abundantemente… naquele rabo gostoso… como a viagem era curta eu percebi que havia passado do local onde deveria descer… solicitei parada desci e consegui ver ela olhar para tras e sorrir.
Nota. Este conto foi veridico

Gil son

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *