No primeiro dia de aula, eu me atrasei completamente.

No primeiro dia de aula, eu me atrasei completamente.

A propósito me chamo Kevin tenho 42 anos. E resolvi a voltar a estudar me matriculei no curso de fisioterapia.
Como estava dizendo logo no primeiro dia de aula acabei me atrasando devido um problema no meu carro. Ao chegar na faculdade ainda tive dificuldade para encontrar a minha sala, assim que encontrei adentrei a sala e veio em minha direção, Carla com seu jeito único de ser. Carla era uma colega de classe do colegial que também estava voltando ao seus estudos aos 48 anos foi uma surpresa reencontrar e ela continuava, linda com seus cabelos negros e logos hoje com alguns grisalho onde dava um charme ainda mais, sua pele branca, e ainda com aquele corpo que sempre mexeu com minha imaginação, hoje ela está mais gostosa que naquela época.
 Logo ela me colocou para sentar ao seu lado, assistimos a aula, onde no final o professor pediu para formar  duplas para apresentar um trabalho de anatomia.combinamos de nos encontrar em sua casa no dia seguinte para fazer o trabalho, ao chegar em sua casa ela me recebeu com um lindo sorriso e estava vestida com uma roupa estilo indiano que a deixava muito sexy, ela preparou um café e algumas guloseimas, tomamos café e conversamos sobre nossa época na escola demos muitas risadas juntos
Então partimos para o que era o foco o trabalho em meio livros pesquisa e imagens anatômica, ela me perguntou sobre seu corpo,  seu eu preferia o de antes ou de agora? Me deu um calor devido junto com a timidez, ela riu e disse porque ficou vermelho seu bobo foi só uma pergunta! E completou imagina se vc me visse se roupa e riu, eu sem pensar respondi de imediato é que estou imaginando isso desde de que cheguei, ela ficou calada me olhando e se levantou e foi até seu quarto sem dizer uma palavra.
Fiquei pensando porque abrir minha boca, comecei a juntar minhas coisas para ir embora.
Quando ela sai do quarto dizendo para onde vc vai? Não terminamos nosso estudo! Quando olho para responder, vejo aquela mulher  vestida com uma lingerie preta e vermelha rendada com cinta liga meia arrastão toda gostosa.
E ai? O que você acha do meu corpo? Eu sem pensar a empurrei para parede onde nós beijamos,  apertava seu corpo contra o meu, podia sentir seu calor. Ela tirou minha camisa e me empurrou para o sofá onde sentou se encaixando sobre meu pau em quanto nós beijávamos. Puxei seu cabelo e comecei a beijar e lamber seu pescoço descendo até seus seios onde sentia seus mamilos rígido ao passei minha língua sobre eles e os mordida levemente.
Ela gemia gostoso e rebolava em meu colo.
A peguei e coloquei sobre o sofá invertendo a posição, não conseguia para de chupar aqueles seios gostosos e a toquei em sua bocetinha que por cima de sua calcinha, que dava para sentir o quanto estava molha.
Foi aí que me dirigi até o centro de suas pernas passando minha língua por sua barriga até chegar ao meio de suas pernas onde retirei de lado sua calcinha e comecei a chupar aquela boceta cheia de tesão, Carla gemia e se contorcia gosto ao sentir cada línguada minha, molhando mais e mais, quando ela segura em minha cabeça e diz, assim eu não aguento vou gozar, ouvindo isso fiquei louco e continuei a chupar com  mais Força ela apertava minha cabeça com suas pernas, onde tive que trava com meus braços suas pernas, para continuar a sentir aquele tesão em minha boca onde ela não conseguiu se segurar e em êxtase e acabou gozando com  minha língua. Sentindo seu corpo tremendo acariciando suas pernas me coloquei em pé a sua frente, onde tirei meu cinto e abrir minha calça ela me olhando e chego próxima e termino de tirar minhas calças, ela passou a mão sobre meio  pau que está duro e pulsando colocando sua mão dentro de minha cueca e tirando ele para fora onde eu estava todo melado de tesão.
Ela passa sua língua na ponta dele lambendo todo aquele melado de tesão e colocando-o em sua boca movimentava sua língua em círculos ao mesmo tempo que me sugava, com sua boca  quente.
Me levando a um êxtase espetacular, em quanto me chupava ela se masturbava isso me dava mais tesão ainda, meu pau pulsando em sua boca ela parou me olhou e com um sorriso safado falou para eu gozar pra ela e voltou a me chupar mais frenéticamente eu estava travado pois fazia muito tempo que não transava daquela maneira,  meu pau já estava doendo mais não conseguia gozar, foi quando ela parou e disse, ele que ir em outro lugar né! Onde ela se virou no sofá ficando de quatro pegando meu pau e colocando naquela bocetinha quente, apertada e molhada, empurrei profundamente com força todo meu pau, deixando por alguns segundos lá, quando comecei a bombar sua boceta aumentando a velocidade dava para sentir ela toda melada que escorria por nossas pernas.
Seus gemidos foram os guias para meu gozo vim, já estava preste a gozar, quando ela pediu que enchesse sua boceta com meu gozo , foi de imediato não consegui me segurar meu gozo saiu tão forte e quente que doeu meu pau. Fiquei dentro dela por algum tempo enquanto nós beijamos, me sentei no sofá ela veio por cima e ali ficamos nos beijando e acariciando…
fizemos mais algumas vezes naquele dia, mas também precisamos fazer o trabalho.
Nunca imaginei chegar onde cheguei com minha colega de classe depois de tanto tempo. Tivemos outros trabalho em dupla mais está história fica para uma próxima vez…. (Risos).

FIM.

Arcanjo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *