Um Observador Casual – BDSM

Um Observador Casual – BDSM

Eu tive um dia divertido. Ficamos em casa, assistindo TV e conversando, mas havia uma corrente de energia lúdica por toda parte. Um toque inesperado aqui, uma referência irreverente a uma cena anterior e um lembrete de que algo tem que acontecer quando o clima me levar. Ambos sabemos que a energia aumenta. Nós dois mal podemos esperar para ver onde isso vai dar. Agora seu pau está enjaulado e estamos inocentemente saindo com seu colega de quarto sentindo tudo menos inocente. Eu gosto de uma justaposição. Hum.

Atualmente, estamos todos assistindo a um filme juntos. É tudo PG, claro, não estamos sozinhos, mas a cada toque e estamos super conscientes de como nossos corpos se sentem um contra o outro, onde estão as mãos e quão pouco seria necessário para mudar um pouco mais essa posição em outra. … claro que sempre encontro a chance de moer dentro de seu pau enjaulado a cada poucos minutos. Eu odiaria que você esquecesse isso.

Quando sua colega de quarto vai ao banheiro, aproveito para aumentar um pouco mais a temperatura, subindo em cima de você e aprofundando nossos beijos para sentir sua língua acariciar a minha. Sua frequência cardíaca aumenta. Meus dedos procuram sua pele. Eu realmente quero tocar em você. Assim que meu autocontrole começa a vacilar, ouvimos sua colega de quarto abrir a porta do banheiro e começar a nos desembaraçar. Embora não haja nada para ver quando ele chega, seus lábios parecem inchados das minhas mordidas e sua respiração acelera ainda mais, é claro que não nos sentamos em silêncio. Seu colega de quarto percebe isso. Seus olhos escurecem. Eu me pergunto…

Antes de voltar ao filme, encontro o olhar de seu colega de quarto e me aconchego em você um pouco mais do que antes, observando seus olhos me seguirem. Eu sorrio e pergunto se ele tem algo em mente. Ele fica surpreso e percebe que estava observando e tenta se afastar. Eu não dou a ele uma chance de escapar e, em vez disso, digo a ele que não me importo se ele está assistindo. Pergunto o que ela gosta de assistir e ela cora, mas não tenta mais sair da sala. Está preso no lugar. Não se move. Eu dou a ele uma saída, se ele não estiver interessado ele pega o controle remoto e voltamos a assistir o filme, senão ele pode assistir. Se você quiser, você deve assistir.

Durante essa troca, posso sentir você pressionado contra mim tão imóvel quanto uma estátua. Não é a primeira vez que temos uma audiência, então eu sei que você está bem com isso, mas ainda te deixa nervoso em oferecer essas coisas. Há uma vulnerabilidade adorável dentro de você quando se depara com uma situação, mas você confia em mim para chegar lá. Eu posso sentir que é isso. Você está preocupado com a reação do seu colega de quarto, mas a ideia de usar essa energia sexual o excita. Sua confiança é uma coisa inebriante. Isso tanto quanto qualquer uma das teclas enrolou meus dedos dos pés.

Nós dois nos sentamos. Estou de joelhos, montando suas coxas, minhas costas contra seu peito. Eu olho diretamente para o seu companheiro de quarto enquanto movo minha bunda contra sua gaiola. Seu colega de quarto obviamente não sabe que seu pau está confinado. É o nosso pequeno segredo. Mas quando ouço sua inspiração do meu movimento, sei que você está muito ciente de sua presença. Pego suas mãos e as coloco em minhas coxas. Minha minissaia não é um obstáculo para suas carícias e me apoio no prazer dessa carícia.

Olhando para seu colega de quarto, ele definitivamente está observando, mas ainda está se fazendo de tímido, sem saber como se comportar. Não é meu estilo. Eu a puxo para uma cadeira bem na nossa frente e faço sinal para ela se sentar. Eu te dou meu pescoço e você começa a escovar os lábios enquanto eu mantenho contato visual com ele. Meus olhos vibram quando você mostra exatamente o quão bem você conhece meu corpo. Mãos nas minhas coxas, lábios no meu pescoço e olhos observando cada movimento nosso. Meu calor está aumentando. Meus gemidos crescem e eu te toco o máximo que posso. Sentir você me cercar, levando tudo o que você oferece. Você está tão atento às minhas reações, a cada som, ao meu corpo. Porque você me distraiu com você, seu colega de quarto não finge mais não notar a energia e o que estamos fazendo. Suas pupilas estão dilatadas, sua respiração acelerou e ele continua tentando arrumar as calças, mas nada parece funcionar.

Eu tenho pena. Eu tiro minha camisa e meu sutiã e digo a ele para soltar seu pau. No entanto, você não deve tocá-lo, apenas dê algum espaço. Enquanto suas mãos deixam minhas coxas e sobem pelos meus seios, deixo as sensações encherem minha mente novamente. Suas mãos são mágicas. Cheirando-os, observando-os e esfregando-os contra seu pau, eu provavelmente poderia me fazer gozar apenas com isso. Mas eu não. Eu quero extrair essa energia pelo maior tempo possível. O pênis do seu colega de quarto agora está muito visível e eu me certifico de que ele saiba que estou olhando para ele. Ele corou um pouco. Eu quero mais disso.

Eu me inclino e digo para você olhar o quão forte o pau do seu colega de quarto é o suficiente para saber que ele está ouvindo minhas instruções também. Há algo delicioso em pedir a homens heterossexuais para verificar intencionalmente o pau de outro homem, usar a curiosidade natural, desafiar as expectativas da sociedade e, claro, deixar meu próprio cara em fantasias masculinas. Eu ouço sua respiração irregular. Você sabe como apertar meus botões aqui. Você o olha nos olhos e diz a ele que seu pau parece muito duro e você tem certeza que eu vou gostar de brincar com ele. Estremeço ao vê-los se conectar. Agora ele cora mais; Eu não tinha ideia de que você iria brincar comigo assim, alguns de seus segredos foram revelados, mas duvido que seja isso que estou pensando esta noite.

Pergunto a ele como devo me fazer gozar. Moer seu pau enquanto você belisca meus mamilos? Esfregue meu clitóris enquanto sente minhas coxas apertando ao seu redor? Passando por cima do seu rosto e me esmagando contra ele? Deslizar lentamente seu pênis dentro de mim para que eu possa apertá-lo enquanto esfrego meu clitóris? Faço uma pausa entre cada cenário para que vocês dois o imaginem completamente. Como esperado, é demais para ele, sua mão toca seu pau. O fácil acesso elimina a dissuasão. No entanto, não é assim que meu jogo funciona. Eu o repreendo por usar a mão e ele parece envergonhado. Perguntei-lhe se alguma vez o tinham segurado e ele empalideceu. Estou lhe dizendo para pegar as algemas e um anel peniano. Não posso deixar de sorrir enquanto minha cabeça continua a levar a cena adiante.

Enquanto estiver fora, contarei a ele o plano. Você não precisa saber. Você está sob meu controle e, como tal, só confiará em mim para levá-lo aonde precisa ir. Ele é novo nessa área. Ele precisa saber. Ele vai gozar hoje, e eu prometo que será diferente de tudo que ele já experimentou antes, mas ele tem que merecer. Se você quer que uma experiência sexual seja realmente boa, você tem que trabalhar nisso. Ele concorda em ter as mãos algemadas atrás dele, para ajudá-lo a resistir à vontade de se tocar. E eu estou dizendo para você colocar o anel peniano nele… ok, então um pouco mais de indulgência de minha parte. Uma vez que terminamos, não consigo segurar o gemido. Um cara contido é tão tentador e com o anel peniano fortalecendo sua ereção, só posso dar um pequeno impulso, só para vê-lo estremecer.

Eu tiro minha calcinha debaixo da minha saia e te trago de volta para o meu lugar. Quando você retoma suas carícias e meu corpo começa a acordá-lo novamente, eu conto a ele sobre sua situação. Como estão as algemas? Ele poderia imaginar sua garota fantástica beijando seu corpo e ele está desesperado para tocá-la de volta, para fazê-la se sentir bem e incapaz? Essa frustração. Isso é o que é delicioso para mim. E o pau dele? O anel peniano manterá o sangue em sua ereção causando dor, e sem as mãos não há alívio. Apenas mais frustração. Mais desespero. Não é mais necessário.

Com toda essa conversa, vendo suas reações, sentindo suas reações (saber o quanto esta gaiola vai pulsar), e suas mãos e lábios errantes, estou perto do ponto de ruptura. Não vai demorar muito. Meu corpo está vivo. Seus dedos trabalham sobre meus mamilos enquanto minha mão mergulha sob minha saia para acariciar meu clitóris. Você escova os dentes ao longo do meu ombro e eu vejo seu companheiro de quarto fazendo careta para poder se envolver mais substancialmente. Assim que posso, fecho meus olhos com os dele. Quando sinto meu corpo assumindo o controle e meus quadris começando a balançar por conta própria.

Quando meus olhos finalmente se fecham e eu grito com todas as sensações, eu desabo contra você. Você continua me tocando, agora mais para me confortar do que para me estimular, e eu demoro alguns segundos para aproveitar a conexão com você. Eu o abraço em gratidão por seu serviço e permito que minha fisiologia se estabilize. Quando acordo, vejo toda a frustração e desespero em seu rosto. Estou sorrindo, você gostou do meu showzinho?

Enquanto eu o solto, você espera pacientemente para saber quais são os próximos passos. Eu sei que a expectativa provavelmente está matando você, mas deixe comigo, é um segredo entre nós. Conhecemos este jogo, adoramos este jogo, é o nosso jogo. Antes de continuar, meus dedos acidentalmente escorregam da base de seu pau até a ponta. A menor e mais delicada das teclas. O gemido e a emoção quase me fizeram gozar de novo e quase mudei o plano, mas não…

Nós vamos para a cama agora. Seu colega de quarto irá para o quarto separado. A portas fechadas, você e eu vamos fazer sexo. Você vai gritar de prazer como a vadia que eu permito que você seja e sua colega de quarto vai ouvir tudo o que fazemos. Você não terá ideia do que estou fazendo com você. Depende da sua imaginação. Mas ele vai se masturbar com nossos sons de prazer. Ele vai manter a argola até que ela exploda com tanta força que ele não pode se mover por vários momentos. E então ele vai dormir. Finalmente satisfeito e aliviado.

Amanhã de manhã, ele devolverá o anel peniano recém-limpo. Não deixando sutilmente em algum lugar para você encontrar, mas entregando diretamente para você e agradecendo pela experiência sexy. E pretendo estar lá para assistir os dois: que troca deliciosa será.

A parte 2 revelará o que está acontecendo atrás da porta fechada do quarto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *