Todos os solteiros pintam. 01-BDSM

Todos os solteiros pintam. 01-BDSM

O pensamento veio à Sra. Lix enquanto ela estava dirigindo para casa. O rádio estava tocando “Eleanor Rigby”. “Todas as pessoas solitárias, de onde eles vêm?” borbulha uma Macca de cabeça lavada.

“Existir.” Ela pensou consigo mesma, pensando nas pessoas que conhecia. Muitas mulheres solteiras, com apenas suas vibrações para companhia. Muitos deles eram mais felizes assim, mas ainda assim…

Ele não me disse nada embora. Em vez disso, ela foi ver sua melhor amiga, Karen. Ela e Karen remontam anos. Eles se conheceram na escola e Karen ganhou a reputação de uma garota desinibida, animada e popular. Uma criança selvagem. Groupie por um tempo, que havia rumores de ter conhecido muitas pessoas talentosas e conhecidas, agora trabalhando ocasionalmente como dominatrix. Ela e a Sra. Lix podiam conversar sobre qualquer coisa.

Agora Karen ouvia pacientemente enquanto ela explicava sua ideia. Ela esboçou um sorriso.

“Isso é uma piada!” ela disse. “Conheço mulheres que pagariam caro por algo assim. Se eu não tivesse Phil, sei que estaria interessado. Merda! Eu poderia estar interessado de qualquer maneira.”

“De quanto dinheiro estamos falando?” A Sra. Lix perguntou.

Karen nomeou um personagem.

“Por dia?” A Sra. Lix perguntou.

“Não. Por hora.” disse Karine.

A Sra. Lix fez algumas contas. “Mas é…”

Sua voz sumiu. Você acha que pode espalhar a palavra, discretamente? Em troca de uma parte do saque?

Karine assentiu. “Conheço algumas pessoas que estariam interessadas, eu acho.” Ela assentiu pensativamente para si mesma, percorrendo uma lista de pessoas que conhecia em sua mente, selecionando, rejeitando. “Quando você pensou em fazer isso?

“Pensei em algumas semanas”, disse Lix. “Seria tempo suficiente?”

==============

É um dia especial! Uau! Eu estou em uma promessa! A Sra. Lix vai me oferecer um pouco de lixnix.

Provavelmente vale a pena explicar o que é o Lixnix. Simplificando, você corta um buraco em uma calcinha e costura uma mordaça nela. A submissa feliz é amordaçada nesta combinação de mordaça/calcinha, e a mordaça está trancada atrás de sua cabeça. Isso os torna uma espécie de brinquedo sexual humano, preso na virilha do usuário, até que o usuário decida soltá-los. Definitivamente funciona para mim, e a Sra. Lix adora ser lambida. Nós os fazemos para outras pessoas por acordo, e descobrimos que há muito espaço para variedade. Um pedido recente foi de uma calcinha com a mordaça colocada sobre onde ficaria o ânus. Não é minha praia, mas estamos felizes em oferecer algo que ajude os outros a realizarem suas fantasias.

E é isso que estamos fazendo hoje. Vou passar um tempo “sendo” a calcinha dela, tenho o dia de folga e ela está no banheiro no momento. É uma bela manhã de outono, e estou deitada de costas em uma caixa de madeira longa e baixa que chamamos de “o caixão”, com as mãos amarradas em um cinto na cintura. É bastante confortável, mas não consigo libertar as mãos. Eu tive uma ereção bastante impressionante antes, mas agora que não está acontecendo muita coisa, ela se acalmou. Agora eu espero.

Então, depois de um tempo, ouço o borbulhar da água quando ele desconecta o plugue. Alguns minutos depois, ela entra no quarto e seca o cabelo com uma toalha. Sua pele está brilhando com a umidade e ela esfrega uma toalha sobre o corpo. Então ela caminha em minha direção. Eu olho para ela enquanto ela se inclina sobre mim. Ela sorriu um sorriso torto.

“Inteligente?” ela pergunta.

“Mmmm hmmm”, eu digo, e ela puxa o nix de sua gaveta de roupas íntimas. Ele me diz para abrir a boca e inserir a mordaça. Ele aperta as tiras em volta do meu pescoço e as prende. Ele me mostra o pequeno cadeado prateado e estende a mão atrás de mim. Eu ouço um clique. Agora, mesmo se eu pudesse libertar minhas mãos, eu não poderia soltar. Não é isso que eu quero.

Normalmente, quando fazemos isso, eu deito de bruços na cama, enquanto ela deita de costas com a parte superior do corpo apoiada em travesseiros. Tenho medo de ter o peso dela em mim, mas ela pensou nisso. Ela é uma costureira talentosa e agora está puxando uma almofada grande e firme. Ela cortou um buraco em forma de cabeça e pescoço, então agora tem um tipo de coisa “C”. Ela encaixa isso na minha cabeça. Ele então sai da sala, apenas para retornar momentos depois com o que parece ser o encosto de uma cadeira de diretor. Uma larga faixa de tecido bege com pedaços de madeira em cada extremidade.

“É o encosto da cadeira de um diretor”, ele me diz. “Achei que precisaria de um reforço. Não viu os sucessos?

tubulação? Não. Eu balancei minha cabeça.

“Bem, você realmente deveria ter mais cuidado”, ele rosna.

Ele havia parafusado dois tubos de metal dobrados na lateral do caixão. Agora ele passou os postes de madeira por eles.

Então agora meu rosto também se tornou o assento de uma cadeira. mmm. Meu sexo endurece com a realização. A objetivação é tão excitante.

Ele me monta e levanta uma perna, enfiando-a por um buraco na perna. Sua outra perna faz o mesmo, então, abaixando-se, ele puxa o nix para cima. Logo ela se senta e meu rosto está pressionado contra ela. Eu tenho uma boa visão de sua testa. quase perto demais para focar, posso ver a frente lisa e acetinada do nix. Seu rosto está parcialmente escondido por seus belos seios. Suas coxas emolduram minha visão para a esquerda e para a direita. Eles ainda estão molhados. Cheira a sabonete com apenas um pouco de seu perfume feminino natural. Eu posso sentir seu peso, mas é bastante confortável. A almofada ajudou a distribuir a carga. Ele se vira e solta minhas mãos. Eu coço onde coça, então acaricio suas nádegas.

Eu coloco minha língua para fora, mas ela me diz para não fazer isso e eu paro. Faço o que me mandam quando estou nesta posição. Usualmente. Às vezes posso ser um pouco arrogante, porque quero que ele me castigue, mas algo em seu tom me diz que agora não é hora para tais palhaçadas. Eu também paro de amassar seus pães, colocando minhas mãos no meu abdômen em vez disso. Enquanto isso, ela me ignora completamente enquanto continua sua rotina pós-banho. Ela seca o cabelo com um secador de cabelo, soprando esporádicas baforadas de ar quente para mim. Eu amo essas coisas tanto quanto eu amo oral real. Uma visão de calcinha de uma mulher cuidando de seus negócios habituais. Enquanto ela move o secador de cabelo, eu relaxo e entro no slipspace.

Depois de desligar o secador de cabelo, ela escova o cabelo. Longo, e atualmente tingido de um roxo brilhante. Ele colocou roupas na cama ao lado do caixão e se vestiu.

Ela coloca um sutiã para trás, prende-o na frente e depois o desliza para a direção certa. Ela se senta, levanta os seios e puxa as alças sobre os ombros. O sutiã combina com o nix. Cetim branco, enfeitado com renda cintilante. Eu faço parte de um grupo. Em seguida, uma cinta-liga. Isso também fica de cabeça para baixo e se encaixa, em seguida, desliza para a direção correta. Ele puxa as alças para baixo, o que também puxa a frente do cós, fazendo com que a renda roce no meu rosto virado para cima.

Agora ele levanta a perna direita e puxa uma meia que pendura nas presilhas do cinto. A perna volta para baixo e repete o processo com a perna esquerda.

Ela me olha e sorri.

“Como está indo por aí?” ” ela pergunta. Eu aceno com a cabeça o melhor que posso. Ela acha hilário. “Faça isso de novo”, ele me ordena. e ri novamente.

Em seguida vem um macacão de renda de cetim. Ela o puxa pela cabeça, passa os braços pelas alças finas e deixa o líquido deslizar pelo corpo. Agora tudo o que posso ver é a frente de sua calcinha e o interior de sua calcinha. Eu posso ver através do tecido de cetim. É como olhar através de um vidro fosco. Tornou-se uma sombra, uma silhueta. Eu a sinto mover seu corpo e pegar algo da cama. Isso também passa por cima de sua cabeça e é puxado para baixo. um vestido leve e de verão, longo o suficiente para chegar aos joelhos. Ficou muito mais escuro e restringiu completamente minha visão dentro de suas saias.

Mais movimento, então de imobilidade. Eu ainda estou também. Se ela me pedir, começarei a agradá-la de todas as maneiras que puder, mas ela ainda não cancelou o pedido.

Então esse é o meu mundo por enquanto. Eu não tenho ideia do que ele está fazendo, embora eu possa adivinhar. Acho que ela não usa maquiagem. Ela estava se movendo mais, procurando rouge, movendo um espelho de mão. Não há nada disso. Ela poderia estar lendo um livro, ou seu Kindle. Você pode estar jogando um jogo em seu tablet ou navegando na internet. Uma ou duas vezes ele murmura alguma coisa, mas fora isso o único som que posso ouvir é o borbulhar e o borbulhar de suas entranhas. Provavelmente não é um livro então. Eu teria ouvido as páginas virarem. Então ouço música e vozes. ah Ela assiste a vídeos. Youtube ou qualquer outra coisa. As crianças riem. Um cachorro latindo – um latido agudo. Mais risos. An American Voice: Uma mulher adulta dizendo às crianças que ela tem tudo em seu telefone. Mais silêncio. Agora ouço um ping. Ela tem um texto. Eu escuto e a sinto tocar uma resposta, seguida por vários outros textos e respostas. Por sorte, quem quer que fosse não ligou. Eu deveria ter me comportado mal e afrouxado minha língua.

Então, de repente, a saia do vestido e a anágua sobem. Aperto os olhos e pisco com a súbita luz do dia. Sim, ela está segurando seu tablet, que agora exibe o familiar layout preto e verde de um site pornô que às vezes gostamos de olhar.

“Vá ser lambido. Ela me disse. E eu faço

Ela se contorce e suspira. Não por diversão. É realmente delicado no começo. No entanto, isso desaparece depois de um tempo e eu me acomodo em um ritmo. Ela abaixa a anágua e o vestido, e meus horizontes se estreitam novamente. Acho que ele assiste pornografia. Entre isso e minha língua e nariz batendo e esfregando seu clitóris, as coisas estão começando a acontecer. Isso me excita também, e minhas mãos sobem para minha masculinidade ereta.

Não. Ela não quer que eu faça isso. Ele fecha minhas mãos ao redor do meu corpo sem dizer uma palavra. Durante este tempo, as coisas tomaram forma. Ele começou a mover seus quadris no ritmo da minha batida e eu senti suas mãos na minha cabeça, através do meu vestido e anágua, me controlando, movendo, puxando e empurrando. E de repente, ele empurra sua pélvis para frente e ofega. O gosto e a sensação na minha língua mudam. Agora tem gosto metálico. Também ficou mais escorregadio. Minha saliva é complementada com seus sucos.

Ele se recosta em seu assento com um suspiro e para de lamber. Há cerca de um minuto de silêncio, então ele coloca as mãos atrás da minha cabeça e me puxa para mais perto, pressionando-se contra mim. Segunda volta. Eu coloco minha língua para trás e continuo.

Isso acontece mais duas vezes, e então ela parece satisfeita. Agora espero que ele solte meus braços e me deixe gozar, e é claro que ele levanta minha saia novamente, mas em vez de soltar ele me venda. Mais calmo. desta vez no escuro. Acho que ele ainda está mandando mensagens. Sim, há uma resposta imediata.

E então… A campainha tocou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *