Sua lição de casa para hoje – BDSM

Sua lição de casa para hoje – BDSM

Sua tarefa de hoje é terminar de ler todo este documento sem vir.

Parece fácil, você diz. É apenas uma página. Ou dois. Eu acho que você não tem controle?

Claro, vou acariciar seu pau enquanto você lê.

sinta? minha mão macia Envolvida em torno de seu pau. Escorregadio do lubrificante que apliquei anteriormente?

Vê meu lindo esmalte? Preto. Minha cor de inverno. Que contraste com seu pau pálido, embora eu ache que mesmo agora que o sangue está fluindo, está assumindo um tom cada vez mais sólido de rosa ou roxo.

Você consegue. Eu sei que você pode. Você é meu bom menino.

diz! “Eu sou seu bom menino. Eu posso seguir instruções. Eu posso ser obediente.”

Você vê, eu conheço você.

Eu sei que você quer porque eu lhe dei instruções claras, mesmo que parte de você saiba que eu não quero. Parte de mim quer que você falhe porque então eu sei que tenho total controle sobre você.

Você não poderia fazer isso. Você não resistiu a mim.

Vamos ver qual lado ganha.

Você pode olhar. Você pode dar uma olhada na tela se quiser ver um dedo brincando com a cabeça do seu pau naquele lugar especial. Você sabe qual. Apenas aqui. Aquele lugar onde eu posso gentilmente acariciar meia polegada em qualquer direção e logo você estará pingando para mim. gemendo

Então. Não é assim? Apenas aqui.

Você pode sentir a antecipação começando a construir? Seu pênis começa a se mexer no meu aperto, tentando em vão empurrar, se eu deixasse. Talvez uma pequena gota de pré-sêmen deslizando para fora do buraco, escorrendo pelo seu pau como uma pequena lágrima de alegria.

Você pode empurrar para mim, querida. Apenas um pouco. Não me importo de te fazer feliz. Você pode fingir que está fodendo minha buceta ou minha boca. Afinal, está tão perto. Eu poderia me inclinar e…

… bem, não se apresse.

Continuar. Empurre para mim. Hump ​​minha mão. Você está ficando desesperado o suficiente para fazê-lo agora. Não é assim? Mesmo sabendo que você parece vagamente ridículo. esforço ascendente. mordendo seu lábio Segurando minha mão como meu animal de estimação ganancioso e me concentrando muito, morrendo de vontade de fazer isso acontecer e tentando me segurar porque eu te avisei.

Você não virá até terminar de ler isso em voz alta.

Awww. estás a corar Eu acho que você é. Não pare. Eu amo ver você corar para mim.

Mesmo se eu tivesse que me curvar. Meu cabelo escovando suas coxas. Meu hálito quente tão perto de seu pau.

E entao.

Uma lambida. Só uma lambida. Você pode levá-lo. Você não pode?

Mesmo que suas bolas comecem a apertar, para te machucar. Mesmo que você possa praticamente sentir o esperma subindo pelo seu eixo. É apenas uma ilusão. Está sempre cuidadosamente escondido dentro de você e só sairá quando eu disser.

E então eu vou deixar você bem e vazio para mim. Então eu vou ordenhá-lo até secar.

Mas primeiro.

Vamos pensar em algo.

Algo um pouco desagradável. Algo que eu sei que você quer.

Minha boca aqui faz um pouco mais do que lamber. Oh sim. Pegue a cabeça do seu pau na minha boca e chupe. Suavemente. Cuidando do seu pau. Sem muita pressão. Não tão pouco. Apenas o suficiente para mantê-lo exatamente onde eu quero sem exagerar.

Isso é muito. Mas você pode lidar com isso. Eu digo.

Mas então.

Vamos adicionar uma ideia. Acho que você sabe qual.

Este é aquele onde você abre a boca larga e larga. E prepare-se para chupar.

Você tem fixação oral suficiente, querida. Talvez meus dedos. Pode ser uma piada. Pode ser meu cinto. Mas de qualquer forma, você estaria lambendo avidamente o que quer que eu colocasse naquele orifício e dando tudo de si.

Mas vamos ser mais específicos.

Estes não são meus dedos. Não é a mordaça, por mais tentador que seja ouvir seus gemidos abafados por baixo. Não é meu cinto.

Não.

é pau

Ele é um verdadeiro pau biológico quente, grosso e cheio de veias ligado a um homem muito bom, mas agressivo o suficiente para você drená-lo. Que você vai ser um menino muito bom e ajudá-lo a gozar em sua boca.

Você pode sentir isso. Como se contrata? Como ele cresce? Como ele segura a parte de trás de sua cabeça e puxa você para mais perto, empurrando cada vez mais fundo, cada vez mais forte na parte de trás de sua garganta.

Tente não engasgar. É inapropriado. Embora eu saiba que é difícil não. Você é meio vadia. Não é assim?

Você pode dizer. “Eu sou um idiota. Eu sou SEU idiota, senhora.”

E sim, meu caro. E eu a amo.

Ele deve ficar desafiador agora.

Pensando naquele pau grande em sua boca que está tão perto de tombar.

Minha boca quente e úmida ordenhando seu pau. Então está vazando por enquanto. tão inchado Tão carente.

É difícil lembrar quem você é. Não é assim? Você está chupando ou sendo chupado? Você é o tomador ou o tomado? Talvez você seja os dois. Seu pau diz que vocês dois são.

E agora chegamos ao fim desta pequena história. Você quase conseguiu e, se conseguir terminar, receberá uma recompensa tão boa.

Este bom homem insistente está pronto. Você o sentirá pulsando em sua boca, então você ouvirá seu gemido e ele inundará sua boca com esperma. E você vai engolir até a última gota como a putinha boa que você é.

E enquanto você está nisso, você pode ser esse homem. Você é aquele homem? Quem deve vir? Quem precisa esvaziar agora? Quem foi meu filho doce e obediente, meu adorável animal de estimação? E eles ordenham seu pau porque ele sabe que eu sei sobre esses impulsos. Que me importa esses impulsos? Você precisa de mim para ajudá-lo a lidar com eles.

Tão difícil de controlar. Tão ansioso. tão desesperado Tão invejoso.

Minha boca espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *