Shibari: Quase uma história de amor – BDSM

Shibari: Quase uma história de amor – BDSM

Nota do autor:

É uma história de cordas, de confiança e abertura, de relacionamentos, de auto-exploração, de gênero e fluidez, de crescimento pessoal, de sexo, de mudança de imagem corporal induzida por consentimento e de ser neurodivergente com TDAH e talvez outras coisas também . E talvez seja também uma questão de amor.

É uma história de ritmo lento que é mais erótica do que sexual e não pretende ser uma história fumegante do início ao fim. Não se preocupe, porém, é quente no final.

Além disso, para fins de história, comprimi o que normalmente seria um processo mais longo de introdução, exploração e negociação de desejos, limites e consentimento em uma tarde. Eu recomendo levar as coisas um pouco mais devagar do que o indicado aqui.

#~#~#

A primeira vez que conheci Ella eu estava em uma festa. Foi um pouco inusitado para mim, mas foi montado por um casal que amo, tínhamos vários amigos em comum e tive tempo suficiente para me preparar.

E acima de tudo, Gitte me mandou uma pergunta contundente sobre como ela iria me ver lá, não foi? Gitte é a única pessoa que eu permito, de fato bem-vinda, me assediar e mimar. Ele havia conquistado esse direito.

Lá estavam vários amigos meus, incluindo Gitte e seu parceiro, Peta, com cabelo espetado, sorriso cativante e jeans preto rasgado, que era nova na cena, mas com quem encontrou uma afinidade surpreendente e muito bem-vinda. Para começar, ela era a única outra pessoa que eu conhecia que se identificava como não-binária.

Recibí fortes abrazos de ellos, muy bienvenidos, e uma apresentação de Ella, una amiga de Peta bastante bonita, un poco cautelosa e un poco cínica que não tinha la estatura delgada de Peta pero, me di cuenta cuando se puso de pie, hojevia estaba no chão. lado acima da média para uma mulher. Ele foi educado, apertando as mãos e levantando uma sobrancelha para a ênfase de Gitte “Phelan são boas pessoas” depois que Peta nos apresentou (sim, eu não sou binário, mas de uma maneira vaga isso significa que eu nunca dei importância suficiente aos pronomes para usar eles eles).

Não pensei muito nela depois disso, e também não a vi muito. Gitte me arrastou para exigir uma atualização de como eu estava, então mais amigos chegaram. Dado o tamanho das festas que Frances e Stewart costumam dar, as pessoas que eu conhecia estavam confortavelmente em minoria, e eu fiquei com elas.

Foi bem legal. Eu não bebi álcool porque estava em casa tarde e não tinha bebido muito nesses dias, mas a música era boa (as escolhas de Stewart sempre eram) e era uma noite agradável e quente.

Nada digno de nota aconteceu até cerca de 2 horas depois.

Eu estava sentado na beira de um grupo com alguns amigos, conversando preguiçosamente, uma garrafa de refrigerante de gengibre pendurada em meus dedos, quando alguém que eu não conhecia riu e mencionou as algemas.

Ele não tinha ouvido nada da conversa antes, mas até agora, tão comum. Pegue qualquer grupo de mulheres que eu puder encontrar, deixe-as beber e conversar e alguém encontrará a oportunidade de introduzir uma referência de perversão.

Talvez sejam apenas as pessoas que conheço.

A diferença nessa festa foi que outra pessoa que eu não conhecia recuou, como se tivesse acabado de ver algo nojento em sua bebida, então se apressou de novo e disse: “Não mexa com isso! está errado!”

Agora eu conheci pessoas que têm uma abordagem muito simplista da interação humana e associam a violência doméstica com BDSM moderado, publicidade, comer carne e (a razão pela qual eu “conheço” as pessoas) “lobby trans”. Achei que era isso que tínhamos lá.

Outra mulher desatou a rir. “Ah, vamos, um pouco…”

“Não!” o queixoso a interrompeu, agressivamente. “É doentio. Todas as restrições são! Não é bom!”

Seria ridículo se ela não estivesse tão claramente séria e tão obviamente chateada.

Por alguma razão, em algum impulso estranho, eu disse alguma coisa.

Normalmente eu não faria. Não estou acostumado a discutir com pessoas assim. Não vejo vantagem para mim. Se alguém fizer perguntas (e não “apenas fazer perguntas”, uma tática clássica de má-fé), conversarei com prazer. Mas raramente intervenho. Isso me envergonha, não porque eu acho que ideias ruins precisam ser desafiadas, mas porque eu sei que pode haver pessoas que estão feridas e eu deveria fazer algo sobre elas.

Mas neste momento, ele estava obviamente em um humor de fada.

“Você sabe, as pessoas em relacionamentos BDSM têm uma saúde mental melhor do que a média”, eu disse.

Isso provocou uma reação. Alguns olharam para mim. Um ou dois até caíram na gargalhada. A queixosa (eu nunca soube o nome dela) virou-se para mim.

“Como você pode dizer aquilo?” ela rosnou. Eu tinha certeza de que ela havia se machucado em um relacionamento, mas eu tinha começado, então continuei.

“Relacionamentos BDSM,” eu repeti. “Sem abuso. É a diferença entre corridas noturnas de rua e Gold Coast 500. BDSM não é abuso por definição, pois é baseado em consentimento. A pesquisa foi feita. As pessoas que fazem parte da comunidade BDSM têm melhor saúde mental do que as comunidade em geral”.

Acho que meu comentário de abuso me salvou algum tempo, então continuei enquanto pude.

“Quero dizer, faz sentido, são claramente pessoas que sabem o que querem, estão dispostas a perseguir desejos sobre os quais a sociedade tem visões muito críticas e geralmente equivocadas, muitas vezes estão em relacionamentos comprometidos e amorosos. , e sabem mais sobre negociação de consentimento. do que qualquer outra pessoa no planeta…”

“Isso não é consentimento!” Ela gritou.

“O consentimento está no coração do BDSM, e se você não o conhece, não sabe o suficiente para criticá-lo”, respondi. “Você só fala por ignorância e se é por causa de experiências ruins, eu sinto muito por você.”

“Bem, quem diabos perguntou a você,” ela retrucou, uma admissão se houvesse uma que ela não tivesse argumentos. Ela pode já ter sido gravemente ferida. Mas os otários usarão as ferramentas que quiserem e os chamarão do que quiserem. Eu não ia me desculpar por tentar educá-la em público quando ela disse algo em público.

“Você fez, quando você caluniou meus amigos”, eu disse. Estritamente falando, isso não é verdade: eu poderia citar um número de amigos que não eram cisgêneros ou heterossexuais, ou que viviam fora da norma monogâmica, mas eu realmente não poderia citar ninguém que estivesse interessado em coisas sexuais fora de mim, e meus interesses não foram muito bons. – Treinado o suficiente para defender.

Ela escolheu ir para outra bebida. Olhando para trás, talvez tenha algo a ver com o olhar que minha amiga (nem mesmo Gitte, que a levaria de bom grado à lavanderia) deu a ela.

Escolhi ser diplomata e ir embora, e acabei ajudando Frances na cozinha. Todos que me conhecem sabem do meu talento com facas.

Uma hora depois, de repente me encontrei cara a cara com Ella.

“Obrigado pelo que você disse lá.”

Eu pisquei. “O que…”

“Sobre BDSM. Eu estava tentando suprimir a vontade de bater nela.”

Ela não parecia o tipo, mas eu podia ver o potencial em sua expressão naquele momento.

“Acho que ela se machucou. Mas eu vi o que pode acontecer quando essa dor não é tratada”, eu disse, o que não foi uma boa resposta.

“As pessoas estão ficando intolerantes”, disse Ella, um pouco mais calma do que esperava.

“Exatamente.”

Ela inclinou a cabeça com um leve sorriso nos lábios, a primeira expressão que ele viu nela. Ela não tinha o rosto de vadia de descanso que eu costumo ter, mas talvez ela tivesse um rosto de descanso entediado. “Então, você está em alguma coisa, ou você está apenas defendendo seus amigos?”

Eu tive que pensar sobre a minha resposta a isso. Claramente ela apoiou a perversão, mas ela também não a conhecia e não estava com esperança de flertar com ela.

Kinbaku, eu digo. Eu conheci muitas pessoas que sabem o que é shibari e têm opiniões duras sobre isso, mas eu esperava que, se alguém conhecesse o termo kinbaku, provavelmente soubesse mais do que um pouco.

Ela realmente piscou. Ele não sabia se ela estava surpresa ou tentando esconder sua ignorância.

“Eu tenho um problema com a maioria dos BDSM”, eu disse, “Quero dizer, eu mergulharia meu dedão nisso, mas eu teria que ser tão seletivo sobre o que iria acontecer que não seria mais divertido.” Acho mais seguro não me identificar com o estilo de vida. evitaria conversas tediosas.

“Você quer dizer que você simplesmente não encontrou o par certo”, disse ele com o que era quase um sorriso.

“Verdadeiro, e provavelmente permanecerá assim.”

Ela ergueu as sobrancelhas. Descobri que Ella tem sobrancelhas extremamente móveis e expressivas que fazem a maior parte do trabalho para o resto do rosto. “Você está tendo problemas para encontrar, ou tendo problemas para se comprometer?”

“Ah, eu sou um tropeiro inveterado. Eu não me comprometo com nada. Sexualidade, gênero, política… Eu odeio pesquisas, elas pedem respostas simples para perguntas complexas. Tento me educar sobre as questões e acabo vendo muitas complexidades”, digo, levemente, mas com perfeita precisão.

“Muitos problemas em potencial.”

“Sim.”

“E ainda assim Gitte me diz que você está andando e é sua moto na garagem e eu a vi, então eu sei que é algo exótico construído em um tour de aventura, então você escolheu quantos problemas?”

Isso me jogou. Eu não espero encontrar outros motociclistas aleatórios. “Oh, eu poderia enfrentá-los e me preparar, mas vou me encontrar identificando-os. Não sou um piloto muito corajoso ou habilidoso. Sou muito cauteloso.”

Seu lábio arqueou. “Então você pula de relacionamento em relacionamento, tentando encontrar alguém que atenda aos seus critérios?”

Definitivamente soava como uma provocação e era justificado, mas ele não tinha certeza.

“Eu… eu deixei os relacionamentos de lado cerca de dois anos atrás, e eu realmente não os recuperei. Eu estive ocupado.”

Ela piscou novamente. Não é uma piscadela normal, mas uma piscadela definitiva de perplexidade ou de olhar duas vezes.

“Me desculpe se eu toquei em alguma coisa”, disse ele.

“O padrão que eu procuraria é o quanto eu realmente posso confiar em você para me respeitar,” eu disse a ela. “Neste momento estou pensando que não tenho tempo para perguntas fodidas. Talvez um dia eu encontre alguém por quem estou disposto a arriscar tudo. Mas não acho que realmente tenha alguma.” , e…” Eu dei de ombros.

Dois anos atrás, Gitte me ajudou a me recuperar de um relacionamento tão terrivelmente ruim que eu considerei seriamente fazer um voto de celibato pelo resto da minha vida. Também era verdade que ele não só tinha sérias reservas quanto a confiar em outra pessoa novamente, mas também tinha uma incapacidade quase terminal de dizer a diferença entre flerte, amizade e namoro. Aprecio profundamente os amigos que já tenho e faço novos amigos lentamente porque com amigos conheço os limites e não tenho que pensar neles.

Mas essa história viria depois. Eu não disse isso então.

Ela assentiu lentamente. “Eu posso entender isso”, disse ele. “Eu tenho… relacionamentos complexos, mas faz um tempo desde que eu encontrei alguém… Mas espere, é por isso que você não se identifica como BDSM?” Não encontrou alguém em quem possa confiar?

Sua mudança abrupta de assunto disse muito, mas aceitei como prova de que ele poderia ter me entendido e seguido em frente.

“Substituto? Sim, absolutamente. É um grau gigantesco de confiança se eu consentir com qualquer forma de restrição, dor ou qualquer coisa que possa causar ferimentos. Como um dom? Eu não sei se posso ter confiança, esse grau de responsabilidade e fazer um bom trabalho, isso me apavora.

Ele inclinou a cabeça para o lado novamente. “Sabe, as pessoas dizem que não ter certeza de que você pode fazer algo é o melhor sinal…”

“Sim, eu ouvi isso,” eu disse secamente. “Autoconsciência: excelente. Observar a si mesmo: um bom sinal. Não necessariamente uma diretriz, no entanto. Alguma confiança vem do verdadeiro autoconhecimento, assim como algumas dúvidas.”

Seu lábio estremeceu. “Bom, é verdade.”

Ela olhou para minhas mãos. “Você não bebe?

“A cavalo. Não beba com estranhos, de qualquer maneira. E eu posso estar saindo em breve, eu normalmente não vou,” eu disse vagamente ao nosso redor, “pessoas bêbadas.

Ela assentiu. “Ah, entendi,” ele disse significativamente. Mas não sei quanto tempo Gitte e Peta querem ficar. Eu vim com eles.

Por um momento, tive a sensação inesperada e incomum de que precisava ficar para fazer companhia a ela.

“Falando nisso,” ele disse, interrompendo meu sentimento, “eu perguntei a Peta sobre vocês. Eles dizem que vocês são boas pessoas.”

A melhor resposta que encontrei foi: “Eu mal conheço Peta.

“Eles parecem bastante seguros”, disse Ella com um leve sorriso. Especificamente, eles trollaram Gitte, que insistiu que você era uma boa pessoa e disse que se alguém o traísse, acabaria com isso.

Parei por um momento. “Isso não é o que ela disse”, eu disse com absoluta convicção.

“Não, mas não posso repetir o que ele disse sem rir”, disse Ella com uma cara séria.

Eu tive que sorrir. Ele conhecia bem Gitte e seu vocabulário.

“Ele também me disse para verificar sua moto”, disse ele. “O que era quando você começou?”

Husqvarna TE630.

Ela ergueu as sobrancelhas para mim. “Ei. Elegante.”

“Você dirige?” Eu perguntei.

“Verifique seu telefone”, disse ela.

Eu levantei minhas sobrancelhas, mas peguei meu telefone. Recebi uma notificação do Instagram de um novo seguidor. O nome era uma sequência alfanumérica que parecia estranhamente extremamente inteligente para aqueles que o entendiam. A foto de perfil era de uma pessoa usando um capacete de moto aventura preto com a viseira interna abaixada, obscurecendo os olhos. Mas parecia uma mulher. A conta era privada.

Olhei para Ella e levantei as sobrancelhas. Ela me deu um olhar aguçado. Ela também estava segurando seu próprio telefone.

Eu pressionei continuar.

Ela aceitou.

A maioria era sua bicicleta ou os passeios nela, mas nenhuma das poses sensuais tão frequentemente vistas em contas de motociclistas femininas. Eu vi uma foto atraente, mostrando um vestido novo. Suas fotos de bicicleta eram sobre andar de bicicleta.

“Yamaha? ” Eu perguntei.

“Sim.”

“XT660R com carenagem?”

“Sim.”

“Você poderia ter comprado um 660 Ténéré.”

“Onde está a graça nisso? E também não encontrei nenhuma. Mas construir um projeto era mais divertido.”

Dei uma olhada mais de perto na minha tela. “Pneus bonitos. Você anda muito na terra?”

“Tanto quanto eu posso. Eu cresci em uma fazenda, em bicicletas de fazenda. Escute, você vai fazer alguma coisa amanhã? Você quer almoçar?”

Eu pisquei. OK, claramente não é um convite para um encontro, nós dois éramos pilotos, isso pode ser completamente platônico. Conhecendo os amigos de Peta, ela provavelmente não estaria interessada em mim. Faltava-lhe algumas qualificações essenciais. E Gitte certamente lhe garantiu que eu não era um cara mau.

“Onde?” Eu perguntei.

“Você mora em Ipswich?” »

“Não exatamente, mas é um palpite razoável. Do outro lado do rio. Em vez disso.

“Huh. Legal. Glorioso?”

Eu tive que rir. “Claro!”

Ela sorriu. ” Excelente. Meio-dia no café?

Existem alguns cafés no Monte Glorioso, mas apenas um onde os ciclistas vão. “Claro.”

Ela assentiu. ” OK. Vejo você em breve ? »

Aquele parecia ser o fim da conversa, então. Eu a cumprimentei com minha garrafa de cerveja de gengibre vazia. “Até lá.”

Quando ele saiu, eu me perguntei se deveria sair ou encontrar meu amigos para ver se algum deles ia ficar mais tempo.

Enquanto eu pensava nisso, dois deles foram embora, o que parecia um presságio.

A próxima pessoa que encontrei foi Gitte.

“Eu conheço esse olhar, você vai tentar, não é?” ela disse imediatamente.

“Você me conhece muito bem”, eu disse a ele, sem saber quantas vezes. “De onde ela é?”

“Velho amigo de Peta. Ela me deu um olhar divertido. “Porque?” Gitte, que Deus a abençoe, conhecia cada detalhe íntimo de por que eu tinha problemas de confiança, mas ela nunca perdeu a esperança de encontrar alguém que eu gostasse o suficiente para tentar.

“Oh, ela estava falando comigo. Ela parece ser uma pessoa legal.” Eu disse “bem” deliberadamente, sabendo que Gitte iria diminuir um pouco suas expectativas, o que ela fez.

“É. Ainda não a conheço muito bem, mas Peta me convenceu de que eu precisava conhecê-la e que confiaria minha vida a ela.”

“Ei. Está tudo bem. Sim, estou indo embora.”

“Vem aqui então.” Gitte poderia razoavelmente ser chamada de garota crescida e ela é forte e quando ela te beija você sabe que foi abraçado. Você sabe como os bebês eram embrulhados em fraldas? Ser abraçado por Gitte é bom o suficiente para uma explosão de dopamina, mesmo que suas costelas estejam quebrando.

Peta chegou naquele momento e me deu seu próprio abraço mais gentil, mas igualmente amigável, antes de eu tentar encontrá-la. pelo menos um de Frances e/ou Stewart para se despedir.

#~#~#

No dia seguinte, me dei a manhã antes de colocar meu equipamento de montaria.

Posso me arrumar rapidinho, trançar o cabelo e depois ter certeza que não esqueci nada porque estou com pressa, leva tempo.

Era um dia quente, então eu estava vestindo meu equipamento mais arejado e não me preocupei em trazer mais do que um forro à prova de vento, caso o tempo mudasse ou estivéssemos ficando fora até tarde.

Segui para oeste até a estrada e depois para a represa antes de virar para as montanhas. Eu me diverti (vamos deixar para lá, certo?), então cheguei um pouco antes do esperado, mas Ella já estava lá, deitada na mesa mais distante, sua bicicleta azul escura bem na frente da bicicleta normal. . linha de estacionamento

Eu quase tive que tomar duas vezes mais forte que quase me fiz de bobo estacionando e colocando a moto no cavalete lateral. Ela vestiu um suéter largo na noite passada, com o ar casual de alguém que sabe como parecer menor e menos importante e visivelmente menos feminina ou feminina do que ela realmente era. Ele também tinha sido eficaz. Eu percebi enquanto falava com ela que ela era realmente mais alta do que parecia.

Eu entendi, se foi a primeira vez que conheci a maioria dessas pessoas. Mas ali, na mesa com sua jaqueta de montaria pendurada na parte de trás da sela, ela usava uma calça de montaria um tanto bufante, mas uma camiseta apertada de gola careca que a abraçava e não apenas mostrava um belo par de seios inevitavelmente, mas também musculosos. , o que sugeria que ele provavelmente não ficaria muito atrás em tirar sua bicicleta da estrada. Ele se compara favoravelmente aos pilotos profissionais de enduro que eu vi fotos.

Não só ela parecia completamente sexy, algo que eu não sou cego, para não mencionar minha existência principalmente solteira nos últimos anos, mas relaxada, confortável e em seu elemento. Isso me fez sentir muito mais confortável percebendo sua atratividade.

Ela acenou para mim, mas não se levantou para me abraçar, então eu apenas acenei de volta e acenei quando me sentei.

“Você quer pedir antes que eles estejam ocupados?” foi sua aposta inicial.

Confidencial. Eu fiz isso.

Quando nos sentamos à mesa, Ella se inclinou para frente. “Olha, me desculpe se fui muito sincero e disse algo insensível ontem à noite.

“Não! Não que eu me lembre,” eu disse acenando para ele.

Seu lábio superior se contraiu. “Só Gitte me fez sentir como se não fosse ‘se alguém te machucasse’, era ‘se alguém te machucasse de novo’ e, embora eu não conheça os padrões de dor de Gitte, conheci pessoas que se machucaram muito. que evitou completamente os homens por cerca de três anos. Então ele era um homem, ou…”

Devo ter rido, seco e curto. “Não! Ela era uma mulher, mas eu não tenho problema com as mulheres porque eu não via isso como uma mulher que me machucou, ela era uma parceira romântica que acabou sendo uma mulher. Isso é tudo. Conheci muitas mulheres, tive, mantive e valorizei muitas mulheres como amigas para cometer esse erro.”

“Mas parceiros românticos? ela perguntou. “Desculpe. Se você não preferir…”

“Bem, talvez você esteja certo,” eu admiti, deliberadamente ignorando seu pedido de desculpas. Então esfreguei minhas mãos, depois me juntei a elas, enquanto olhava para Ella. Ela esperou por mim.

Eu a estudei por alguns segundos, me perguntando o que eu ia dizer a ela. Então pensei: merda. Conheço Gitte o suficiente para confiar absolutamente em seu julgamento, e Peta o suficiente para não suspeitar dela. Vamos ver se Ella seria uma amiga digna.

“Não é uma história que eu começo, mas não é segredo”, eu disse. “O nome dela era Anna. O que é uma pena, porque há uma Anna no trabalho e eu luto com isso. Mas enfim.

“Ela confessou atração por mim, ela fez a maior parte das perseguições, nos reunimos, fizemos sexo decente, acabamos morando juntos, ela começou a falar sobre comprar uma casa. Em algum momento, o que eu não reconheci no momento tempo, ela passou de sedutora a manipuladora e eventualmente se tornou muito desagradável quando eu tentei falar sobre o que estava me incomodando, enquanto me empurrava Então quando eu finalmente disse que não podia continuar e nós teríamos que falar sobre isso porque eu estava estupidamente e inexplicavelmente estressada no trabalho e ela estava pegando fogo, ela saiu do quarto, depois voltou dizendo que tinha dormido com outra pessoa e se ele quisesse foder mais uma vez, ele teria que reconquistá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *