O relutante submisso Pt. 02 – BDSM

O relutante submisso Pt. 02 – BDSM

A segunda-feira amanheceu clara e brilhante. Eles acordaram cedo sem nada planejado para o dia. Em vez de se levantarem, eles se amontoaram, Ryan se envolvendo em Nikki. Ela riu com a sensação de sua ereção empurrando contra sua bunda, sabendo que ela não tinha permissão para gozar por mais três semanas, a menos que seu dominante online lhe desse permissão.

encontros Rapidos

Quando Nikki deixou claro para Ryan que ela não faria nada para quebrar sua proibição ao orgasmo, ele relutantemente se levantou e fez uma xícara de chá para cada um para começar o dia. Enquanto esperava Ryan voltar, Nikki verificou seu telefone e ficou surpresa ao ver que a mensagem que tinha chegado na noite anterior, quando ela estava se preparando para dormir, era do Mestre. Curiosa para saber por que ele entraria em contato com ela, ela o abriu e leu seu conteúdo. Ele estava pedindo sua ajuda para garantir que Ryan não infrinja nenhuma das regras que foram postas em prática. Ela respondeu e confirmou que continuaria envolvida. Nikki havia servido ao Mestre algumas semanas antes, e quando ela pediu permissão para transferir sua lealdade para servir pessoalmente a uma mulher dominante local, o Mestre concordou com a condição de que Ryan servisse em seu lugar por um mês. Nikki ficou surpresa com o pedido, mas estava curiosa para ver se iria aguentar. Eles estavam juntos há mais de três anos e ela tinha certeza de que Ryan seria seu parceiro para a vida, mas não havia nada de errado em ver como ele estava se ajustando a esse teste de compromisso.

Enquanto bebiam o chá, Nikki tocou no assunto do Mestre. Você mencionou ontem que tem uma rotina diária. Você vai me dizer o que isso implica? ela perguntou.

‘Claro. Eu tenho uma tarefa diária de retweet. Escolha um tweet que me empolgue, retuite e envie uma mensagem para o Mestre explicando por que o escolhi. Então eu tenho que praticar essas posições de submissão como ele as chama. E agora ele me manda um trabalho diário que eu tenho que fazer mais do que os outros, incluindo tirar uma foto dele e mandar para ele. Hoje ele quer que você tire uma foto dele por algum motivo. Ah, e eu quase me esqueci, a partir de hoje também tenho que apertar a garganta com o vibrador por 30 minutos.

“Bem, é melhor você começar então. Deixe-me seu telefone e eu lerei seus retuítes enquanto você toma suas posições. Estou curioso para ver o que você já twittou. Grite quando quiser que sua foto seja tirada.

Nikki achou os RTs interessantes. Ryan claramente favorecia imagens de um macho casto dominado por uma fêmea. Ela abriu seu aplicativo de mensagens e leu as conversas com o Mestre, notando que ele imaginava que a Senhora Nikki esperava servir como controladora de sua castidade. Ela arquivou todas essas informações para uso futuro, tirou a foto quando solicitada, depois pulou no chuveiro enquanto Ryan encontrava outro post para retweetar. Ryan seguiu Nikki no chuveiro e quando ela saiu mais tarde, Nikki inspecionou o dano que sua gaiola de castidade havia feito na noite anterior e, decidindo que não era tão ruim quanto eles temiam, perguntou a Ryan o que ele planejava fazer com a gaiola. Quando ele respondeu que não tinha certeza, ela sugeriu algumas horas naquele dia para deixar seu corpo se acostumar com a ideia de usá-lo todos os dias.

‘OK. Acho que este será um recurso para as próximas três semanas, então é melhor eu me acostumar com isso. Ele o pegou da mesa de cabeceira e começou a colocá-lo no chão, notando que não estava de forma alguma envergonhado de fazê-lo na frente de Nikki. Tornando-se um pouco mais hábil no processo, ele ficou aliviado por poder agora colocar a gaiola no lugar rápido o suficiente para que seu pênis não crescesse a um tamanho que tornasse impossível a inserção na gaiola.

‘Que tal a ideia de uma gaiola de aço, baby?’ Nikki perguntou quando Ryan terminou sua lição de casa. Você tem que admitir, o problema com os de plástico é que eles não parecem tão atraentes.

“Não é só isso,” Ryan respondeu, “tudo fica um pouco suado quando está ligado por algumas horas. Eu gosto da aparência de alguns desses modelos de aço, mas acho que eles vão ser bem caros, certo?

Talvez você devesse dar uma olhada. Quem sabe, pode até convencê-lo a continuar usando assim que seu pequeno período de teste com o Master terminar. Nikki tinha um sorriso no rosto enquanto falava.

“Agora isso soa complicado. Como isso funcionaria? Minha namorada submissa me mantém trancado na castidade? Você pode ter um relacionamento com duas subs e nenhum dom? Ryan parecia realmente confuso.

‘Nenhuma idéia. Não temos que ceder aos estereótipos que você conhece. Fazemos o que amamos e não temos que colocar um rótulo nisso. De qualquer forma, isso significa que você se vê como submisso em vez de dominante? O sorriso desapareceu do rosto de Nikki e agora ela parecia mortalmente séria. Ryan percebeu que estava realmente pensando na vida depois das próximas três semanas.

Tenho certeza que não sou um dominante. Eu certamente não me vejo nesse papel com você. Não há como eu fazer algumas dessas coisas com você que sua Senhora fez com você. Isso não quer dizer que eu não goste da ideia de você ser um substituto e devo dizer que realmente apreciei suas reações nesta primeira vez. Mas acho que sou mais submissa do que dominante. Merda, eu tenho que aceitar isso! Mostrou a virilha e a jaula de castidade.

Nikki começou a rir. “Talvez eu devesse perguntar à Senhora se ela está oferecendo dois por um!”

“Você não vai pagar por isso, não é?” Ryan perguntou de repente.

“Não, eu não vou te pagar nada. Eu realmente acho que é um modo de vida para ela. Eu não tenho ideia de onde isso está me levando, apenas curtindo o passeio agora. O sorriso estava de volta em seu rosto.

Eles decidiram se vestir e ir ao parque tomar um café. Nikki havia verificado seus e-mails de trabalho e nada podia esperar até o final da semana. Era uma das coisas que ele mais gostava em ser independente, dentro do razoável, ele podia escolher quando fazer o trabalho que lhe era oferecido.

Sentados do lado de fora do café em outro lindo dia claro, eles discutiram seus planos para as próximas semanas. Nikki admitiu que se sentia um pouco estranha por não ter um Dominante em sua vida, mas decidiu aproveitar ao máximo a calmaria antes da tempestade, pois esperava que as coisas ficassem bem intensas se ela pudesse ver a Senhora lá dentro. três semanas.

De repente, o telefone de Ryan tocou. Olhando para a notificação, ele comentou que era cedo para ouvir o Mestre e abriu a mensagem. Ela passou os próximos minutos lendo e relendo a mensagem antes de entregar o telefone para Nikki. Ele leu e então gritou: “Oh, isso é engraçado.” Vamos lá.

—Olá subbie. Espero que você tenha se comportado bem na noite passada. Eu só posso imaginar que tentação sua namorada deve ter sido. Pois bem, hoje tenho uma tarefa especial para saciar seu ardor e lhe ensinar que nem tudo na vida de uma submissa terá um aspecto sexual. Hoje você vai ao apartamento da sua namorada e vai limpá-lo de cima a baixo. Você fará isso nu e enquanto limpa você estará à sua inteira disposição. Qualquer coisa que ela te pedir, você fará. Espero um relatório no final do dia. E então, para garantir que não tenhamos nenhum acidente, eles têm que passar a noite separados. Entrarei em contato com você quando estiver em Londres com uma tarefa especial para você. —

Ryan olhou para Nikki. Está tudo bem comigo, ela disse. Uma escrava nua no meu apartamento. Já estou pensando no que posso fazer você fazer além de limpar. Você sabe, eu me pergunto se o Mestre também está me testando para ver se eu sou um switch!

Então eles voltaram para a casa de Ryan antes de irem para a casa de Nikki para começar o que de repente se tornou um dia muito diferente do que eles esperavam. Nikki arrumou suas coisas e decidiu se mudar para a dela pelo resto da semana, pois não veria Ryan até quinta-feira. Assim que puseram os pés em seu apartamento, ela colocou as malas no corredor e fechou a porta. Ryan olhou para ela, perguntando-se por que ela não tinha se mudado. na sala de estar.

‘Uh, eu acho que você está esquecendo alguma coisa, escrava. Tire suas roupas. Agora!’ ele riu enquanto falava.

– Sim, senhora, ele respondeu com um sorriso. Ele se despiu na frente dela, nu.

“Bem, não fique. Você sabe onde estão os produtos de limpeza. Por que não começar pelo banheiro? Estou querendo limpar lá há uma ou duas semanas. Ah, e você pode desfazer minha mala e guardar as coisas. E há roupa para lavar. E eu vou tomar uma xícara de chá.

Ryan pareceu surpreso. Nikki jogou a cabeça para trás e girou nos calcanhares, indo em direção à sala de estar. ‘Olhe para o escravo animado, não, você tem o dia todo. Oh espere. Você tem. Bem, mova-se de qualquer maneira. Vou sentar e ver o que mais posso lhe pedir para fazer por mim.

Ele fez Ryan trabalhar duro o dia todo. Certamente não sentia muita energia sexual, mas o fato de estar nu, enjaulado e sob seu comando o mantinha nervoso. Ela tirou várias fotos durante o dia, mas não tinha certeza do número total. Ele também não tinha ideia do que ela pretendia fazer com eles. Eram quase seis horas quando ele terminou de limpar o quarto e voltou para a sala, como ela havia pedido.

‘Antes de você se tornar um escravo, eu gostaria que você me cozinhasse uma refeição. Não há muito, então você terá que ser criativo. Eu pretendo comer por volta das 20h, então precisa ser algo frio ou algo que você possa reaquecer facilmente. Deixar de lado.

Ryan se sentiu desconfortável cozinhando nu. Ele também se sentiu estranho cozinhando uma refeição que não podia comer. Ele já havia dito que pretendia estar em casa às 20h para terminar de fazer as malas e ir para a cama cedo. Ela decidiu cozinhar chili, que era uma das comidas favoritas de Nikki, e cozinhou o suficiente para dois pensando que sempre poderia levar um pouco para casa. Eram quase 19h quando ela voltou para a sala e contou a Nikki o que ela havia cozinhado. Ela estava com sua segunda taça de vinho, ambas fornecidas por Ryan em resposta aos gritos de Nikki.

Ele parou abruptamente de olhar para ela. Ela havia tirado a calça jeans e estava sentada com a bunda na beirada do sofá, sua calcinha branca claramente molhada onde cobria seus lábios. “Você fez bem hoje, escrava, então eu vou recompensá-lo. Você pode vir e comer minha buceta.

Ryan não precisou de um segundo convite e fechou a distância entre eles antes de cair de joelhos e puxar a calcinha de lado. “Não, escrava, tire-os,” Nikki ordenou quando percebeu o que estava prestes a fazer. Ela se levantou e levantou as mãos permitindo-lhe acesso total. Ele enfiou os dedos no cinto e rapidamente os puxou pelas coxas até o chão. Em seguida, ele os removeu gentilmente antes de voltar para ocupar seu lugar no sofá.

Ele começou a trabalhar focando em seu clitóris. Ele calculou corretamente que ela não estava esperando uma longa e vagarosa viagem até o orgasmo, seria rápido. Os eventos do dia claramente tiveram um impacto em Nikki, embora Ryan não tivesse certeza se era vê-lo nu ou o papel dominante que ela havia assumido. Não demorou mais de cinco minutos antes de Nikki gemer e empurrar seus quadris para frente. Seu orgasmo a invadiu e ela agarrou sua cabeça, puxando sua língua mais profundamente enquanto ela cavalgava as ondas de prazer. Ela então se levantou, empurrando-o um pouco para trás de sua posição ajoelhada, antes de enrolar o dedo em um movimento atraente. Ryan se levantou e olhou para ela. Ela segurou sua cabeça em suas mãos e suavemente lambeu seu rosto, saboreando o gosto de seus próprios sucos.

‘Sessão encerrada!’ foi tudo o que ele disse.

Ryan não sabia o que fazer em seguida. Ele duvida. Nikki viu sua confusão e o deixou pendurado por alguns momentos antes de vir em seu auxílio. “Bem, se vista boba, não adianta ficar nua agora.”

Sem mais comentários sobre os acontecimentos do dia, eles se despediram e Ryan foi para casa. Ao se deitar naquela noite, ele recebeu uma mensagem de seu Mestre.

— Bom trabalho hoje subbie. Sua namorada lhe deu um relatório brilhante, o que significa que você aproveitará ao máximo as três opções que ela estava considerando para sua missão em Londres. Mais detalhes amanhã. —

Anexado ao post estava uma das fotos que Nikki havia tirado antes. Ryan, de pé na frente dela com uma taça de vinho. As pernas de Nikki estavam planas, visivelmente sentadas e permitindo que Ryan a servisse. Seu rosto estava pixelado, mas sua jaula era claramente visível. Ele adormeceu naquela noite e começou a ver sua namorada sob uma luz ligeiramente diferente.

Na manhã de terça-feira, Ryan operou no piloto automático, como costumava acontecer quando saía cedo. Antes que ele percebesse, ele estava chegando a Londres e ficou aliviado ao ver sua bolsa no porta-malas acima de sua cabeça, pensando por um minuto que ele havia esquecido de arrumar seu equipamento e algumas roupas. Ele pegou a bolsa, revisou suas anotações e se dirigiu ao museu. Foi então que ele percebeu que ainda estava na gaiola, tendo decidido deixar a gaiola a noite toda em vez de ter a complicação adicional de colocá-la de volta naquela manhã. A noite havia corrido surpreendentemente bem, já que ela esperava problemas com todos os comentários no fórum de castidade que agora lia regularmente. Ele acordou duas vezes com a dor de uma ereção noturna puxando seus testículos, mas uma rápida aplicação de lubrificante aliviou a dor e o colocou de volta no sono.

Chegando ao museu, apresentou-se à recepção e foi encaminhado para uma ala do museu que estava marcada como fechada para um evento privado. Abrindo as portas, ele descobre que é o último a chegar, apesar de ter chegado 15 minutos antes do horário combinado. À sua frente, em cadeiras de espaldar reto, estavam Carly, a modelo, e uma mulher mais velha que se apresentou como Sandra, a gerente de marketing da empresa de lingerie. De um lado, estudando uma das enormes pinturas penduradas na parede, estava o curador do museu, John. Os quatro passaram os 30 minutos seguintes caminhando pela ala do museu, que apresentava uma série de pinturas do período renascentista, bem como vitrines contendo artefatos das viagens da família à Itália, Turquia e Sardenha. Sandra descreveu o que a empresa estava procurando, que Ryan já havia descoberto enquanto estudava suas campanhas anteriores. Ele descreveu uma ideia que havia desenvolvido que envolvia Carly sendo fotografada na frente de algumas das pinturas, fazendo uma pose semelhante aos assuntos das fotos. Todos imediatamente adoraram a ideia e concordaram que seria a base para o primeiro dia. Eles concordaram em se reunir no mesmo horário no dia seguinte para revisar os planos iniciais e decidir se algum acompanhamento era necessário.

“Bem”, disse John, “por favor, lembre-se de que você tem acesso exclusivo até as 13h e então teremos que abrir ao público. Vou trancar as portas para que você tenha um pouco de privacidade e se precisar sair por qualquer motivo há um telefone na parede ao lado da porta. Ligue para mim no 144. Por favor, não abra as vitrines nem toque nas exposições. Alguma pergunta?

Ryan olhou para Carly e ambos balançaram a cabeça. “Não”, respondeu Ryan, “tudo faz sentido. Só uma pergunta para Sandra. Presumivelmente, aquela bolsa perto das cadeiras tem toda a lingerie que você quer que usemos?

‘Sim é isso. São doze conjuntos ao todo. Pensamos que poderíamos usá-los para um calendário relacionado a uma campanha de mídia social se tudo correr bem. Então, olhando para Carly, ele acrescentou: “Regras de sempre, você pode ficar com tudo quando terminar.”

Carly agradeceu a Sandra, então os quatro se dirigiram para a porta, antes que John e Sandra saíssem. Ryan ouviu a porta fechar e então se virou para Carly, que abriu a bolsa e começou a tirar os jogos.

“Eu sempre gosto de começar com as coisas mais substanciais e terminar pequenas. Isso funciona para você?” ele perguntou olhando para Ryan.

Ei sim. O que você preferir, ele respondeu.

‘Excelente. Bem, vamos começar. Eu amo esse conceito que você criou. Com qual caixa você quer começar? Enquanto falava, ela tirou a camisa e desabotoou o sutiã. Ela estava totalmente despreocupada enquanto continuava a a despir-se. Então, percebendo que Ryan não havia respondido, ela se virou e olhou para ele, vestindo apenas calcinha. ‘Você não vai ser um daqueles esquisitos que ficam desconfortáveis ​​comigo nua, não é? Eu não quero ter que correr de banheiro em banheiro. Seria tolice continuar ligando para John.

Oh não. Acho que não tinha pensado onde você mudaria, só isso. Desculpe. Vou verificar a luz, ver qual nos dá a melhor luz natural para começar. Dito isso, ela pegou a bolsa da câmera e saiu, enquanto Carly abaixava a calcinha e pegava o primeiro conjunto de calcinha que ela ia modelar.

A filmagem correu muito bem. Após o nervosismo inicial, Ryan tornou-se bastante falante e aproveitou o tempo para explicar a Carly o que estava fazendo, no que dizia respeito à iluminação. Quando ele ficou feliz com as primeiras fotos, ele mostrou a tela na parte de trás de sua câmera e ela ficou impressionada. No momento em que eles terminaram o quarto set, Carly estava em sintonia com a mentalidade deles e eles passaram dos sets de cinco a nove em pouco tempo. Ryan havia se mudado para o fundo da sala comprida e estava estudando uma fotografia que mostrava uma jovem nua indefesa sendo abordada por um soldado que aparentemente acabara de sair da batalha. Achei incrível como eles se safaram com a nudez naquela época sob o pretexto de que era arte.

“Um pouco atrevido, esse, não é?” Mais em sintonia com o que estou vestindo, sem dúvida.

Ryan se virou para ver Carly se aproximar e, pela primeira vez naquele dia, sentiu seu pênis se mover dentro dos limites de sua jaula. A lingerie era definitivamente mais escassa do que as roupas anteriores, mas além de não muito, o que estava presente era transparente. Carly tinha uma figura bastante esbelta, como seria de esperar de uma modelo profissional, embora seus seios fossem bem definidos. Eles puxaram o pano de gaze verde, seus mamilos claramente duros e eretos. Ela estava de pé com os braços cruzados sob os seios e as pernas afastadas. O material que cobria sua região pubiana era igualmente revelador e Ryan podia ver claramente que ela estava barbeada e tinha pequenos lábios ligeiramente distendidos.

Carly se posicionou de uma maneira que permitiu que Ryan a capturasse e a imagem atrás dela. Ela decidiu garantir que os ângulos protegessem sua modéstia. Afinal, essas fotos eram para uma rede nacional de lingerie, não para um site pornô. Ela fez o seu melhor, mas a calcinha realmente deixou muito pouco para a imaginação. Depois de mostrar a Carly as fotos prontas, ele explicou o que havia feito e verificou se ela estava bem com isso, o que ela estava. Eles passaram para o penúltimo conjunto de roupas íntimas.

Ryan estava verificando as condições de iluminação novamente. A pose desta vez foi muito mais simples. Na pintura, uma jovem pastora estava diante de uma porta, com as pernas cruzadas e os braços estendidos, uma segurando um báculo e a outra um sino. Enquanto Ryan estava decidindo sobre as configurações de iluminação, Carly voltou.

Não está melhorando, receio. Vai ficar tudo bem? ele perguntou ao se aproximar. Desta vez o tecido era forte, mas a cueca tinha buracos. Seus mamilos estavam saindo dos buracos em seu sutiã e, por acidente ou design, seus lábios eram claramente visíveis através da fenda de sua calcinha.

“Isso deve ser bom”, Ryan respondeu uniformemente, acenando para a foto e a pose que Carly deveria fazer. Você vai ter as pernas cruzadas para que possamos esconder sua, uh, buceta e eu gosto da ideia de mostrar seus mamilos. Eu posso fazer alguma coisa com isso.

Aposto que você poderia! Carly respondeu com um sorriso no rosto.

“Não, não, eu quis dizer que posso fazer algo com a luz. Destaque seus mamilos. Se você puder umedecê-los um pouco, por favor. Ele ficou vermelho quando explicou o que queria dizer.

“Bem, você sabe como decepcionar uma garota. Como eu estava começando a ficar animado. Carly disse sorrindo. Quando Ryan olhou para ela, ela colocou os dedos na boca e então, com os dedos cobertos de saliva, esfregou cada mamilo entre os dedos.