O escritório moderno de uso gratuito – BDSM

O escritório moderno de uso gratuito – BDSM

Apesar de sua expressão severa, não pude deixar de achar atraente a mulher parada na frente da minha mesa. Seu cabelo loiro estava preso em um coque, mas eu aposto que teria emoldurado bem seu rosto se ela o soltasse. Apesar de sua alfaiataria conservadora, as curvas sutis que ele conseguia distinguir eram bastante impressionantes. Claro, ela teria sido ainda mais atraente se ela não estivesse me dando um olhar de reprovação.

encontros Rapidos

Fiquei feliz por ter tomado a liberdade de exigir um boquete de Danielle, uma de nossas futuras gerentes de projeto, pouco antes desta reunião. Ela resistiu no início, mas não era como se ela não gostasse de ser comida por alguns jovens da nossa equipe de vendas. Foi uma ótima oportunidade para lembrar a Danielle que mesmo sendo tecnicamente uma gerente, ela ainda se reportava ao CEO. Literalmente.

Você conhece o velho ditado sobre como a merda rola ladeira abaixo? Por aqui, os sucos de esperma e buceta fluem ladeira abaixo.

Dada a recente revogação de algumas leis trabalhistas problemáticas, tomei a liberdade de fazer a transição de nosso escritório para o que pode ser chamado de abordagem “livre para uso” para gerenciamento de funcionários. Era exatamente o que parecia: os funcionários eram livres para usar na gestão. Tínhamos a maioria dos dildos montados na cadeira, plugs anal, vibradores, tudo funciona. Eu adorava ver meus funcionários atraentes trabalhando, sabendo que enquanto eles cuidavam de seus negócios do dia-a-dia, eles eram cheio de uma forma tão íntima.

Não estávamos muito preocupados com as demandas dos funcionários, porque eles poderiam pedir demissão se não gostassem (Trabalho à vontade! Eba!). No entanto, sempre parecia que havia outra maldita organização governamental empenhada em matar a produtividade. A expressão de desdém no rosto do meu visitante me deu a nítida impressão de que minha pequena experiência de uso livre estava chegando ao fim abruptamente.

“Sr. Johnson, sou Margo Sanders e estou aqui em nome da OSHA, a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional. Tivemos alguns muito relatórios perturbadores, e posso dizer-vos que haverá um concluído Pesquisar.”

Sra. Sanders, por mais que eu gostasse de pensar nela como Margo, ela era definitivamente uma Sra. Sanders, ela olhou para a cadeira ao lado dela que ela escolheu não se sentar. Um grande vibrador vermelho estava preso ao centro. Eu provavelmente deveria ter movido antes que ela chegasse, mas não é como se ela não tivesse visto todos os outros, e nós realmente não poderíamos nos livrar dele. Todo o mundo de nossas cadeiras, poderíamos?

Ele se abaixou e passou um dedo ao longo do eixo do vibrador. Provavelmente era mais erótico do que ele pensava. Então, para minha surpresa, ele cheirou o dedo. Seus olhos pousaram brevemente na caixa de lenços umedecidos na minha mesa com uma pequena placa de madeira que dizia “Vamos manter nossa mesa limpa!” Foi minha pequena maneira de lembrar meus funcionários de limpar o vibrador quando eles se levantarem. Havia outros cartazes semelhantes por todo o escritório.

“Diga-me, senhor. Você sabe o que são ftalatos? A Sra. Sanders perguntou.

Mudei sem descanso. “Uh não. Eu não posso dizer sim.

Ele esfregou a têmpora em exasperação.

“Os ftalatos são uma classe de produtos químicos tóxicos. Na verdade, eles são venenosos o suficiente para que haja uma lei no Canadá contra fazer brinquedos de mastigar com eles, porque cães. Como tal, não têm lugar em nenhum objeto destinado ao uso íntimo dos homens. E, no entanto, cada falo de imitação que vi desde que entrei em seu local de trabalho era um daqueles itens chamados de “geleia”. Você pode limpá-los, graças a Deus, mas esse cheiro de borracha é uma oferta inoperante. Como você pode imaginar, senhor, a OSHA tem uma visão muito negativa dos trabalhadores expostos a tais objetos perigosos.”

Eu pisquei. Não era exatamente o que ele esperava. “Então eu só preciso me livrar dos vibradores?” E, espere, há algum que eu possa comprar que seja adequado?

“Aço, vidro e silicone curado com platina”, disse ele com naturalidade. “Corrija. Bem, isso e todo o resto.”

“Bom. Todo o resto.” Suspirei. Então ele brincou comigo para começar?

“A seguir, vamos falar sobre seus vibradores controlados remotamente. A caminho de seu escritório, vi um controle remoto de um V-JAZ-M30. Que outros números de modelo você tem atualmente em serviço? »

“Hmmm.” Eu hesitei, antes de responder honestamente. “Não sei.”

“Inaceitável”, disse Sanders. “Embora esta não seja uma instalação industrial, há equipamentos moderadamente pesados ​​no segundo andar, onde lidam com embalagem e envio. Primeiro, você deve usar um projeto de modo que o sinal possa ser bloqueado a 4,5 metros de qualquer maquinário pesado, para evitar acidentes por ativação inesperada. Em segundo lugar, você deve usar apenas modelos remotos devidamente certificados para usar frequências que não interfiram nas máquinas que você possui. Os produtos V-JAZ são de grau de consumidor. Eles são adequados apenas para o quarto em sua própria casa. Para qualquer ambiente de negócios, você deve procurar a linha Business Adventures R-SEC ou os produtos WorkHard Wi-NOW. Você descobrirá que eles são quatro ou cinco vezes mais caros, mas você pode encontrar bloqueadores de sinal certificados e certificações das próprias unidades para compatibilidade com seu equipamento. Finalmente, espero concluído documentação de todos os dispositivos implementados em seu local de trabalho. Se não acompanharmos essas coisas, substitutos de baixa qualidade se infiltram e é assim que temos acidentes no trabalho, não é?

“Agora falando de documentação”, continuou ele. “Em vez de fazer isso peça por peça, por que você não me mostra seu manual de política do Office gratuito, que eu suponho que todos os funcionários têm acesso e que deve ser registrado no seu departamento de RH? Podemos passar por lá para ter certeza de que tudo está em ordem.

“Espere”, eu disse. “Você está me dizendo que são apenas esses pequenos ajustes?” Como se pudéssemos continuar fazendo… isso?

Ela ergueu uma sobrancelha. “Leste é um ambiente de trabalho muito precário, como acabei de explicar. Então não, você não pode continuar com Leste. Agora, onde está sua política escrita?

“Apenas– o que quero dizer é, ainda podemos fazer todo o uso gratuito?”

“O que você claramente fez foi uma violação do código”, disse ele, “e não uma política real de uso gratuito. Aqui.”

Ele jogou um livro grande sobre a mesa, com pelo menos cinco centímetros de espessura. A capa mostrava dois casais em frente a um típico escritório corporativo. Um homem severo de terno estava ao lado de uma mulher com orelhas de coelho e nada mais. Ao lado deles estava uma mulher vestida com um terno preto ao lado de um homem cuja única roupa era sua gaiola de castidade. O título dizia “Seu guia para uma área de trabalho gratuita: Sim Satisfeito”

“Cada vez mais escritórios estão se tornando gratuitos, você sabe”, explicou ele. “É como os escritórios abertos dos anos 20 e 20. Eles estão por toda parte. Você realmente achou que a OSHA não conseguiria acompanhar?

“Uh, uh, eu não… não percebi,” eu admiti.

“Bem, agora você sabe. Então você vai parar de andar por aí e me mostrar sua apólice escrita, ou devo presumir que ela não existe?”

“Uh, ele faz, mais ou menos”, eu disse. Por que não vai até a enfermaria? Realizamos rastreios mensais de STI gratuitamente para os nossos colaboradores, bem como para quem os solicitar ou ao denunciar um novo parceiro fora da empresa. A política realmente só se concentra nessa tela a cada mês. Nós mantemos esses registros.

Ela assentiu. “É algo pelo menos, mas é claro que também é lamentavelmente insuficiente. O código diz a cada duas semanas, com avaliação e notificação obrigatório para todos os parceiros externos. No entanto, o código também exige um sistema de opt-out para aqueles que se recusam a se expor à doença, o que eu acho que você não tem, não é?

“Excluir?” Eu perguntei. “Mas quero dizer… O ponto é… Isso não deveria ser uma decisão da administração?”

“Ah, não”, ele disse, “você está me entendendo mal, eu acho. Estou falando de dispositivos de castidade. Como aquele usado por aquele homem na capa do guia”, o Manual apontou. , dentro de modelos femininos ou na cavidade anal de modelos masculinos maiores e mais cheios É fácil minimizar as opções de exclusão para aqueles que estão genuinamente preocupados com sua saúde.

“Uh… uau”, eu disse. “Eu nem tinha pensado nisso. Pode ser interessante.

“A propósito. No entanto, precisamos discutir mais esse risco de segurança contínuo e, suponho, cada vez maior que você tem aqui esta semana.”

Eu balancei a cabeça rapidamente. “É claro é claro.”

“Finalmente”, disse Sanders, “há a questão da ação de execução necessária. Se eu somar as multas por todas as violações do código que vejo aqui, estamos olhando para uma multa na faixa de centenas de milhares de dólares .”

“O que?!!” Tinha ido tão bem. “Isso pode nos tirar do negócio!”

“Hmmm,” o oficial da OSHA considerou. “Você está em uma boa posição até agora, então pode haver alguma clemência a esse respeito. Eu posso conseguir a isenção da multa, mas preciso de duas coisas de você. Tudo Primeiro, você e seu gerente de RH precisará viajar para a sede da OSHA em DC para um treinamento de duas semanas sobre como implementar um ambiente de escritório gratuito que coloque a segurança em primeiro lugar. pode deixá-lo ir com um tapa no pulso para sua primeira ofensa se mostrar sua vontade de cooperar e resolver seus problemas de segurança.

“Claro”, eu assenti rapidamente. “Sem problemas. Apenas me diga quando e onde.”

“Ah, bem, eu pensei que sim”, disse ele com um sorriso conhecedor. “Em segundo lugar, já que vou ajudá-lo a colocar este lugar em ordem, gostaria que você me considerasse parte da equipe de gerenciamento de sua empresa. Talvez você possa me indicar um contador ou desenvolvedor de software tímido, mas bonito e bem preparado que você tem em sua equipe. Quero exercer minhas vantagens dentro da equipe de gestão que eles têm aqui.

“Oh.” Eu não esperava aquilo. “Uh, claro. Tímido, você diz?

“Ah, sim”, ela confirmou. “Não é tão divertido se você não se contorcer um pouco. Não é tanto o sexo, mas a sensação de estar nele ao controle. Aposto que você entende. Você se parece com o cara. É emocionante, não é?

Sem palavras, fui ao diretório de funcionários e destaquei alguns de nossos desenvolvedores de software. Fiquei muito intrigado com Wendel Eggleton, nosso relativamente novo especialista em experiência do usuário. Até onde eu sei, ninguém tinha tomado uma sopa com ela ainda, embora Danielle, nossa devoradora de homens residente, tenha mencionado que ela a estava guardando para uma ocasião especial. Parece que alguém ia bater nele.

Liguei para Wendel e o informei que o inspetor de segurança que tínhamos no local queria falar com ele na sala de conferências 1A em dez minutos. Ele ficou surpreso, mas obviamente não suspeitou de nada.

Antes de sair para se divertir um pouco com Wendel, o inspetor da OSHA vasculhou sua maleta e tirou um vibrador curvo e preto que devia ter mais de dez centímetros de comprimento com uma circunferência para rivalizar com uma lata de refrigerante. Ele estava preso a um cinto de segurança. “Não se preocupe, eu trouxe meus próprios brinquedos. É silicone de grau médico. Eu nunca submeteria ninguém à merda que eles têm aqui.

“Ha”, eu digo. “Acho que também poderia ser maior do que qualquer coisa que temos aqui. Wendel vai para casa com uma bela bunda hoje, certo?

“Perfeitamente certo, porém. Ele vai ficar bem em um dia ou dois. Embora… eu aposto que você está se perguntando…” Ele parou.

“Você quer saber o quê?

“Aposto que você está se perguntando por que eu não pedi para fazer isso com você”, ele baixou a voz, como se compartilhasse um segredo.

“Bem, Sra. Sanders, eu sou o chefe. Provavelmente não seria apropriado. eu declarei. “E eu acho que Wendel é mais o seu tipo?”

Seu sorriso era francamente predatório. “MMM. Estou adiando o que vou conseguir de qualquer maneira. A sede da OSHA também se tornou gratuita, você sabe. Enquanto você está aqui para treinar, sua Eles serão nosso funcionários. Eu serei o instrutor, e em DC temos muitos equipamentos de ensino muito maiores do que o pequeno que tenho aqui para Wendel. Vamos nos conhecer muito bem, então não há necessidade de tal formalidade. Você pode me ligar Senhora Margot. O treinamento começa no primeiro dia do próximo mês. Até lá…”

————————————————– ———-

NOTA DO AUTOR: A parte sobre os ftalatos em muitos brinquedos sexuais “geleia” serem tóxicos e proibidos em brinquedos para cães canadenses é 100% verdade. Existem muitos brinquedos sexuais tóxicos por aí porque a fabricação de brinquedos sexuais não é uma indústria regulamentada. Evite essa porcaria! Compre vidro endurecido de silicone, aço ou platina. O resto da história é, infelizmente, ficção. Assim termina este anúncio de serviço público, cortesia de um monte de gente boa que só tem seus melhores orgasmos, uh, seus melhores interesses no coração.

Esta história foi originalmente escrita em um site diferente em resposta ao post de redação: “Dildos em cadeiras de escritório, calcinhas vibrando em roupas de trabalho, políticas de uso livre – eles colocaram muitas dessas coisas no lugar. E a OSHA descobriu.