O boné da loja de fotos. 19-BDSM

O boné da loja de fotos. 19-BDSM

Embora cada capítulo seja uma história em si, você pode apreciá-lo mais se começar pelo Capítulo 1, pois pode haver referências a personagens ou eventos que aconteceram nos capítulos anteriores. Todos os personagens que se envolvem em atividade sexual nas histórias têm 18 anos de idade ou mais.

encontros Rapidos

Capítulo 19: Tanja e Vagina.

O resto da semana passou sem incidentes, mas fiquei um pouco nervoso na sexta-feira, por volta das seis horas, enquanto esperava a chegada de Tanja. Afinal, ela era uma força a ser reconhecida: chefe do clube de BDSM local e professora de, entre outros, Astrid, e quem mais? Assim que ele estava prestes a fechar a loja, ela chegou, cheia de autoridade, em um terno preto e saia lápis meio da panturrilha. Acabei de ver um sutiã preto sob a jaqueta, meias pretas e saltos pretos de 5 polegadas, tornando-a mais alta do que eu.

“Olá Lew, pronto para a inspeção?”

“Devo jogar o jogo e agir como substituto?,” Eu estava me perguntando, “Não, não acredito.”

“Olá Tanja, e bem-vinda, vamos direto para o porão?”

“Isso parece bom.”

Descemos a escada redonda de metal que levava ao porão e, como eu tinha que acender a luz para que Tanja pudesse inspecioná-la, fui na frente. Uma vez lá embaixo, ele olhou ao redor.

“Excelente, vejo que o piso foi feito em concreto vazado conforme solicitado, isso dá uma superfície muito lisa, fácil de remover os fluidos corporais que podem entrar nele. As paredes ficaram como estão, concreto bruto, excelente. Agora vamos dar uma olhada na eletricidade.”

A Elisa me disse que os comandos estão aqui no canto, todos integrados nesse posto de comando.

Após a explicação da Elisa, consegui controlar alguns brinquedos, como os guinchos, o sistema de som e muita iluminação, que era bem parecida com a que eu tinha no estúdio de fotografia no andar de cima.

“Ok, que tal se vestir e se limpar hmm, vejo que você construiu um camarim espero que de acordo com minhas especificações, vamos dar uma olhada, sim, muito bom. Excelente, eu gosto. Você pagou as contas de Jack e do encanador?

“Sim, eu tenho Tanja, os preços dela eram muito razoáveis.”

“É melhor que tenham sido se quiserem continuar a ser membros do clube. Então vamos ver o que podemos instalar onde.”

“Você quer instalar mais coisas?”

“Claro que esses são os itens básicos que você encontra em qualquer armazém normal, agora precisamos mover os brinquedos mais específicos que precisamos.”

“Ah, e quais seriam eles?” »

“Bem, precisamos de uma cruz de Santo André, um banco de açoite, um poste de açoite, um ou dois balanços sexuais, várias caixas de confinamento, uma masmorra e “uma cadeira de ginecologia, muito divertido para os fãs. Esses são os grandes, então precisamos de armários para guardar equipamentos de palmada como uma variedade de tacos Cat-O-Nine, pás, chicotes e equipamentos e correntes de retenção, grampos de mamilo e ventosas que eu falei outro dia, temos belos grampos de mamilo japoneses com pesos variados da nossa coleção.

“Uau é muita coisa.”

“Ah, está longe disso, também temos uma máquina de merda muito avançada, diferentes tipos de dildos e tampões, toneladas de lubrificante, ah e uma caixa de estrangulamento e cadeira, barras de espalhamento, toneladas de corda, velas … muito espaço de armazenamento para guardar tudo, vou pedir para alguém nos fazer um pouco mais, agora que temos espaço suficiente para eles.

“Então é por isso que a abertura é em algumas semanas?”

“Sim, levará várias semanas para primeiro mover nossas coisas existentes aqui e instalar os armários e ferramentas adicionais.”

“Ok, acho que já vi de tudo.”

“Ótimo, posso convidá-lo para o meu apartamento para uma bebida antes do jantar?”

“Parece ótimo, então vou contar um pouco sobre nosso modo de vida, por favor, mostre-nos o caminho.”

Uma vez no meu apartamento, ofereci a Tanja uma taça de champanhe.

“Como você acabou nesse modo de vida? »

“É uma história longa e complicada.”

“Ainda é cedo, então por favor me diga.”

“Não gosto de entrar em detalhes, mas basta dizer que cresci em um lar onde minha mãe teve uma sucessão de parceiros abusivos, a maioria dos quais não apreciava muito minha presença. Aprendi rapidamente a me esconder sempre que eles estavam por perto e tiveram uma infância solitária e assustada Eu fugi de casa quando tinha dezoito anos com a ajuda de algum tipo de hippie crescido e me mudei para a comunidade do “amor” dela onde havia sexo livre para todos. devidamente apresentada ao mundo do BDSM, primeiro como escrava, mas depois aos dezenove anos, tornei-me uma amante.

“Não foi uma infância muito boa que você teve naquela época, embora isso explique sua atitude, especialmente em relação aos homens.”

“Sim, mas quando vejo um cara legal como você, reconheço que nem todos os homens são animais e estupradores, mas caras como você são estranhos. Eu queria saber como você era tão amigável com as mulheres.”

“É uma grande história também, começou quando eu perdi minha virgindade aos dezoito anos para uma mulher de trinta e seis anos.”

“Duas vezes a sua idade, notável.”

“Sim, parece haver um padrão com esses números, dezoito, trinta e seis, setenta e dois, eu realmente quero acertar o último.”

“Mas, por favor, você poderia compartilhar sua história comigo?”

“Não, claro que não.”

Contei a Tanja todas as minhas aventuras com Alicia e como ainda a vejo às vezes. Quando terminei, era hora de ir ao restaurante Deer Hunter, provavelmente para começar outra rodada de fofocas na cidade sobre mim e outra mulher solteira. Nós apreciamos a boa comida e vinho que o lugar tinha para oferecer, nós exageramos um pouco com os pratos que selecionamos, mas ei, Tanja estava pagando, e eu deixei ela escolher o mais querido, o vinho. Depois do jantar, Tanja me convidou para tomar uma bebida na casa dela. Ótimo, pensei, posso ver onde e como ele mora, espero que isso me dê uma ideia melhor de sua vida privada, porque afinal, ele ainda era um mistério para mim. Eu estava em séria surpresa. Ao entrar em seu apartamento estilo loft, a primeira coisa que me chamou a atenção foi uma gaiola de aço com uma jovem nua de vinte e poucos anos dentro.

“Antes que você pergunte, ela é minha escrava, e eu a chamo de Vag, abreviação de Vagina. Ela é completamente dedicada à minha vagina, para agradá-la, para limpá-la, para mimá-la. Vag, você pode sair da sua jaula.”

“Obrigado senhora, há algo que eu possa fazer por você?”

“Não Vag, coloque-se no seu lugar e seja um lindo enfeite.”

“Sim Madame.”

Vag caminhou até um dos pilares da sala e segurou os braços contra o pilar que levava à sala e olhou para frente com olhos cegos como se estivesse em transe.

“O que você gostaria de beber, ou gostaria de inspecionar Vag um pouco mais de perto?”

“Tudo bem se eu fizer isso com a Tanja, eu sou uma amante da beleza feminina e pelo que eu vejo ela é muito bonita. Ah e o conhaque seria bom se você tivesse um pouco?”

“Vá em frente e peça a ela para fazer o que você quiser; você também pode tocá-la se quiser.

“Vag, Lew vai inspecionar você e você vai deixá-lo, então você vai fazer o que ele quer.

“Sim Madame.”

Ao me aproximar de Vag pude ver como ela era linda, seu rosto era clássico como algumas das estrelas de cinema dos anos quarenta, pele branca leitosa impecável, sem piercings, sem tatuagens, seios suculentos, quase sem aréolas e apenas um mamilo pequeno em cada uma, uma barriga lisa e tonificada e um umbigo sedutor, abaixo do qual, seu mons veneris estava levemente elevado e descia para a fenda bem fechada de sua buceta, abaixo, belas coxas e pernas tonificadas e belos pés com unhas pintadas de vermelho, o mesma cor de suas unhas. Eu toquei levemente seu mamilo direito que instantaneamente se firmou, ficou claro que ela estava um pouco excitada, por minha causa ou porque sua patroa estava lá, eu não fazia ideia. Eu queria a confirmação de que ela estava ficando um pouco excitada, então eu deslizei o dedo da minha outra mão muito suavemente sobre sua fenda, para cima e para baixo, para cima e para baixo, ela gemeu quase inaudível; Acho que ele não queria que Tanja o ouvisse.

Ela me olhou bem nos olhos e deu um leve aceno de cabeça, quase imperceptível, como se dissesse: sim, por favor, me toque, eu quero, eu preciso. Isso foi o suficiente para correr meu dedo entre seus lábios para fazer cócegas nela, imediatamente sentindo a umidade de sua boceta. Foi fácil deslizar meu dedo em seu canal de amor apertado, extraindo outro gemido contido de seus lábios.

“Ela tem o direito de ter um orgasmo?” Eu perguntei.

“Se você quer que ela tenha um, vá em frente, mas só se você acha que ela merece.”

“Oh, ela merece, mesmo que seja tão bonita quanto ela.”

“A propósito, aqui está um conhaque Rémy Martin muito bom para você, quinze anos, se você é fã, tenho certeza que vai gostar.”

“Maravilhoso, obrigado.

Eu não pude resistir a esses peitos perfeitos por mais tempo e beijei e lambi o que tinha feito cócegas nela mais cedo, liberando minha mão para deslizar sobre seu estômago e umbigo tensos. Vag dobrou os joelhos levemente para me permitir um melhor acesso à sua vagina, o que fiz imediatamente inserindo um segundo dedo dentro enquanto os movia e massageava seu clitóris em pequenos movimentos circulares com a palma da mão sobre ele. Vag começou a gemer e gemer, seus braços e mãos ainda acima de sua cabeça, agarrando-se firmemente à coluna em que estava apoiado. Ficou claro para mim que ela estava chegando ao orgasmo, arqueando as costas, empurrando sua pélvis contra minha mão, puxando sua barriga e causando leves arrepios. Sua respiração estava aumentando rapidamente, indicando um orgasmo que de repente a atingiu enquanto ela gritava.

“Yeah yeah ooooh yeah yeah aaaaaah oh meu deus oh meu deus eu gozo hhhheeuu hhheeuuu!”

Vag inundou minha mão com seu esperma feminino.

“Vag, limpe sua bagunça, limpe a mão de Lew e agradeça a ele por fazer você gozar!” »

Vag fez exatamente isso, ela pegou minha mão que estava coberta de seus sucos femininos e começou a lambê-la limpa, em seguida, pegou e enxugou com seu seio intacto, uma vez que ela terminou, ela me agradeceu profusamente por fazê-lo gozar e ele desapareceu. Olhando para ela, peguei o conhaque que Tanja havia servido e provei, estava sublime.

“Uau, seu conhaque é tão bom quanto seu pequeno brinquedo escravo, obrigado pela experiência, é realmente uma criatura linda, eu queria saber o que exatamente Vag faz por você, além de cuidar de sua ‘vagina’, ou posso dizer bichano?

“Você pode chamá-la do que quiser. O que Vag faz? Ela cuida do apartamento, limpa, lava roupa, cozinha. Ela é uma ótima cozinheira, aliás, convido você e você pode experimentar a arte dela.” Porque é o que é; Eu costumava trabalhar como sous chef para um chef de duas estrelas antes de comprá-lo.”

“Ele não estava feliz lá, então?”

“Não, na verdade, eu tinha ouvido falar que esses chefs maltratavam seus funcionários, eles gritavam com eles, às vezes até atiravam facas neles, mas o chef deles era o oposto, ele era legal e gentil e encorajador, quase como um verdadeiro pai. e não era isso que ela queria.Uma noite, depois do jantar neste restaurante, ela saiu para a sala de jantar para levar o crédito por seu trabalho e começamos a conversar.

“Eu rapidamente descobri que éramos meio que almas gêmeas. Contei a ela sobre nosso estilo de vida e ela imediatamente perguntou se poderia vir comigo. Era o que ele queria toda a sua vida, sem realmente entender o que ele queria. estava procurando, e foi assim que ela se tornou minha pequena escrava, cerca de dois anos atrás, quando ela tinha 20 anos.”

“Você tem uma vida muito interessante Tanja, talvez você devesse escrever um livro sobre isso, pode até ser um best-seller, quem sabe?”

“Talvez se eu encontrar um ghostwriter um dia eu pense sobre isso, mas o que me preocupa agora é o seu bem-estar.”

“Estou muito feliz, tenho um excelente conhaque em minhas mãos, pude brincar com um lindo brinquedo feminino e agora estou olhando para outra linda mulher.”

“Sim, você brincou com ela e deu a ela um orgasmo, mas você não fez e eu quero consertar isso agora!”

Tanja se levantou e gritou: “Vag, traga sua bunda de volta aqui e me desprenda!”

Vag veio correndo como se seu pau estivesse pegando fogo e começou a despir Tanja, obviamente algo que ele tinha feito muitas vezes antes. Menos de dez segundos depois, Tanja estava completamente nua.

“Agora tire a roupa de Lew!”

“Ei, espere um minuto…” eu comecei a dizer, mas Vag me puxou para fora da cadeira, ele era incrivelmente forte para uma garota tão magra, ele rapidamente desabotoou minha camisa e me despiu em menos de cinco anos.

“Agora Vag, certifique-se de que o pau de Lew está duro, então prepare minha boceta para Lew enfiar seu pau gostoso.”

Vag se ajoelhou e engoliu meu pau já semi-duro em sua boca quente, passando a língua sobre o lado sensível e tornando-o duro em tempo recorde. Ela rapidamente se mudou para sua Senhora, lambendo e chupando até que eu vi os sucos de Tanja escorrendo por seu queixo. Feito isso, Tanja caiu no chão de quatro, cotovelos no tapete, balançando suas nádegas tentadoras para mim.

“Lew, minha posição favorita é o estilo cachorrinho, agora coloque seu belo pau duro aqui!”

Tomei minha posição atrás de Tanja, caí de joelhos, empurrei meu pau duro como pedra em sua flor aberta e comecei a bombear. Eu tinha perdido a noção de onde Vag estava, mas de repente eu podia senti-la abrindo minhas pernas. Eu não tinha ideia do que estava em sua mente até que senti uma língua macia e quente lamber minhas bolas e vi que sua cabeça tinha saído debaixo de mim. Ele estava se movendo em direção a buceta e clitóris de Tanja, aumentando seriamente o prazer que nós dois já estávamos experimentando durante o sexo. Tanja começou a gemer e enfiar seu abdômen na boca faminta de Vag, atingindo seu orgasmo, aumentando a pressão no meu pau e tornando muito difícil para mim conter o meu.

“Ah sim Vag chupa meu clitóris, morde as bolas de Lew, nos faz gozar!”

Isso me assustou um pouco.”morder as bolas de Lew?De preferência não, apenas lamba e chupe por favor Vag,“Eu pensei. No entanto, Vag estava seguindo as ordens de sua dona e começou a mordiscar minhas bolas.

Mmmh não é desagradável,“Pensei e não me opus às suas atenções.

Ele me trouxe cada vez mais perto do meu clímax e eu também podia sentir os músculos da buceta de Tanja se contraindo ao redor do meu pau quando seu orgasmo atingiu o pico.

“Sim ooooh sim oh meu deus sim me faça gozar sim oh sim!” Tanja gritou com todas as suas forças.

O orgasmo de Tanja também me levou até a linha de chegada, esguichando cargas de esperma em seu buraco encharcado. Eu escutei Vag chupando avidamente nossos sucos combinados da boceta de Tanja enquanto eu puxava meu pau para fora. Quase imediatamente senti a boca quente de Vag me engolir e chupar todo o esperma restante antes de voltar para dentro da boceta de Tanja para limpá-lo. Eu caí para um lado exausta, Tanja caindo para o outro lado com a boca de Vag ainda presa em sua boceta como um aspirador de pó. Levamos uns bons dez minutos para descer do nosso topo. Vag tinha desaparecido novamente.

“Você se sente melhor agora?”

“Absolutamente!”

“Você se importa de tomar um banho?” »

Talvez seja melhor que façamos.

“Me siga!”

O banheiro de Tanja era adorável e espaçoso, com um ótimo chuveiro. Ele abriu a torneira da água e uma vez que estava na temperatura certa, ele pegou minha mão e me conduziu para dentro. Convidaram-me a lavar as mãos e, claro, retribuí o favor. Vag estava esperando do lado de fora com toalhas macias nos secando suavemente. Ele tinha até arrumado nossas roupas para que pudéssemos nos vestir.

Está tudo pronto e limpo, me despedi dessa dupla notável e fui para casa.

Dentro as cinco horas tive que reabrir minha loja para um sábado movimentado.