Noite das Damas – BDSM –

Noite das Damas – BDSM –

Donna e eu estamos namorando há seis meses. Rapidamente descobrimos nosso amor comum pelas perversões. Ele me fez usar uma gaiola de castidade dois meses depois de nos conhecermos e ele tinha as únicas chaves. No começo era apenas para evitar que ele me tocasse quando estávamos separados e uma vez juntos ele estava livre. Enquanto ela me provocava e me fazia servi-la, cada sessão terminava com um orgasmo. É por isso que um mês depois que eu comecei o jogo da castidade e ela me trancou novamente sem me deixar gozar, foi um choque. Ele me deixou gozar na manhã seguinte, mas no mês seguinte o tempo entre meus orgasmos aumentou.

Avanço rápido para hoje. É sexta-feira à noite e faz mais de três semanas desde que Donna me permitiu ter um orgasmo. Rapidamente aprendi a nunca implorar para ser solto, só acrescentava dias. Eu tinha permissão para perguntar educadamente uma vez por dia e sua decisão era final. Então, quando ele me contou sobre seus planos para a noite, eu estava animada e preocupada. Três de seus amigos mais próximos estavam chegando. Seria uma noite simples de sair juntos e desfrutar de vinho e conversa. Eu deveria ser tanto uma serva quanto uma artista, e se agradasse a todos, acabaria ganhando um orgasmo. Fiquei surpreso no início que ele até sugeriu isso, assumindo que seus amigos não iriam querer nada com nossa diversão pervertida particular. Então descobri que eles já sabiam de tudo! Eu tinha conhecido cada um deles uma vez ou outra e tinha estado secretamente em castidade todas as vezes, ou assim pensei. Donna me disse que eles tocavam mais ou menos como nós. Na verdade, foi assim que eles se conheceram quando fizeram o mesmo curso de jogo de castidade e controle do orgasmo em uma sex shop local. Foi ensinado por Rachel, que me surpreendeu ao saber que ela era uma dominatrix profissional. Eu sabia que ele tinha um consultório particular, mas pensei que ele fosse um terapeuta de saúde mental. Sua personalidade era muito alegre e borbulhante, e ela era uma mulher pequena, 5’2″ no máximo. Eu não poderia imaginá-la liderando alguém ou batendo em um homem. Sua outra amiga de classe é Nicole. Ela é um pouco mais pesada que as outras e ela também parece um pouco reservada e tímida por isso também foi uma surpresa descobrir que ela estaria interessada nisso A sua última amiga Amy era menos surpreendente Ela tinha uma personalidade tipo A Ela sabia o que queria e não tinha medo vá buscar Se ela fosse um cara, ela seria admirada e considerada um alfa, mas em vez disso ela provavelmente é chamada de vadia sem coração, mas apenas pelas costas. Ela é a vice-presidente sênior de uma grande empresa de publicidade e aquela que não tenho nenhum problema em imaginar trazer um cara de joelhos e ordenando-lhe a submissão.

A princípio pensei que não havia problema. Sirvo bebidas para as senhoras, trago-lhes comida, facilmente e finalmente poderei gozar! Então veio o problema: “E você vai fazer isso nua a noite toda, exceto na sua gaiola, é claro. Você não vai falar a menos que seja falado, e mesmo assim você vai dizer ‘Sim senhora’.” para mim, você dirá ‘Sim senhora. Entendido?”

Engoli em seco, “Sim senhora.”

Ela sorriu: “Bom! Quando você não é necessário, você se ajoelha no centro da sala com as mãos atrás das costas. Na verdade, eu quero que você fique de joelhos a noite toda, a menos que precise fazer alguma coisa.” que o impede, como servir uma bebida. Eu realmente quero impressionar meus amigos com a rapidez com que você ficou sob meu controle, especialmente Rachel. Ela tem seus clientes, mas nenhum escravo pessoal ainda, e Nicole e Amy estão entre homens. também, então eu só quero mostrar a você! Faça-me um favor, e não só você finalmente será capaz de gozar, mas vamos passar a maior parte do fim de semana na cama e realmente ter certeza de que suas bolas estão vazias, isso soa bem?

Foi demais, especialmente no último minuto. Seus amigos chegariam na próxima meia hora! Eu sei que se eu conseguir superar os nervos e o constrangimento iniciais, tudo ficará bem. Fazer algo assim é uma das minhas fantasias há muito tempo. Isso e a promessa de uma maratona de fim de semana de sexo sem limites realmente me ajudaram a superar qualquer preocupação que eu pudesse ter. “Sim, senhora, isso soa bem.” Imediatamente comecei a tirar minhas roupas e colocá-las no quarto dela. Ela sorriu amplamente como eu. Depois de devidamente vestida, ajudei-a a preparar os lanches e a montar o local. Ele me deu algumas instruções de última hora quando a campainha tocou. Não sei se empalideci de medo ou corei de vergonha, de qualquer forma fiquei um pouco atordoada quando fui até a porta e abri. Donna mora em uma casinha fofa e a porta da frente se abre para a sala de estar. Quando abri a porta, fiquei um pouco aliviada por ser Rachel. Imagino que você esteja acostumado a ver coisas assim em seu trabalho. É verão, então ela está vestida casualmente com uma regata, shorts apertados e sandálias. Cumprimentei-a como Donna havia pedido: “Boa noite, senhora”, e fiquei de quatro para beijar cada pé, depois me levantei: “Entre, por favor.

Rachel riu enquanto entrava, “Oi Victor, ou você é um escravo esta noite?”

Quando eu estava prestes a responder, Donna respondeu por mim enquanto se aproximava para cumprimentar Rachel: “Acho que a escrava deve ficar bem.” Eles se cumprimentaram com um abraço e caminharam até o sofá. Donna ofereceu-lhe um pouco de vinho, que servi.

Quando eu estava prestes a me ajoelhar no chão, a campainha tocou novamente. Abri a porta, mas antes que pudesse repetir minha rotina, Nicole engasgou de surpresa e deu um passo para trás. Eu congelei quando as senhoras na sala começaram a rir. Nicole gritou dentro da casa: “Merda, Donna! Você poderia ter me avisado!”

Atrás de mim, eu podia ouvir Rachel perguntando: “Você não contou a ela? Donna só conseguiu balançar a cabeça porque não conseguia controlar o riso.

Eu ainda estava congelada e Nicole estava vermelha como uma beterraba, envergonhada ou zangada, talvez as duas coisas. Ele se acalmou e me pediu desculpas. Isso me tirou do meu congelamento, “Não Ni-, quero dizer, não senhora, sou Sinto muito.” Ajoelhei-me e beijei seus pés. “Por favor, entre.” Nicole sempre foi mais modesta em suas roupas, e esta noite não foi exceção. Apesar do clima quente, ela usava jeans e tênis com um simples e solto Desde que a conheço, ela é tímida por causa do peso, mas sempre achei ela bonitinha e também muito simpática e meiga.Outra razão pela qual ela estava nessa classe me surpreendeu.

Uma vez que ela superou o choque inicial, ela se acalmou um pouco e entrou. Ela se juntou aos outros e de brincadeira deu um soco no braço de Donna, chamando-a de puta. Depois de servir-lhe uma bebida, ajoelhei-me no chão e esperei, ouvindo os três conversando e conversando. Eles praticamente me ignoraram até que Nicole perguntou: “Então, qual é o problema com Victor? É meio assustador tê-lo sentado ali assim.”

Donna respondeu: “Bem, primeiro, para esta noite o nome dela é apenas escrava, e eu queria esperar Amy chegar. Ela me mandou uma mensagem dizendo que está presa no trabalho e que estou um pouco atrasada. Por enquanto, eu ganhei. Não diga “não se preocupe com ele.” Cerca de quinze minutos depois, a campainha tocou. Quando me levantei para abri-la, Donna me corrigiu, então eu me arrastei até a porta e só me levantei para abri-la. vestida para uma noite casual, Amy saiu direto de seu escritório de salto alto, meias, uma saia lápis justa e uma blusa. Não parecia muito confortável, mas parecia ótimo! Mide alrededor de 5’11” descalza y mantiene su cuerpo en excelente forma. Muito tonificada sem ser muito musculosa. Você é como uma amazona, especialmente quando se levanta com tacones, quando tem 1,70m agora.

Depois de cumprimentá-la como os outros, ela me deu um sorriso em seu rosto cansado, “Bem, você não é adorável? Obrigado, eu precisava disso.” Quando ele passou por mim e entrou, Donna ofereceu-lhe um pouco de vinho. “Ugh, você tem algo mais forte ?

Donna riu, “Tenho certeza que tenho uísque na cozinha. Escravo, você faria a gentileza de dar uma olhada?”

“Sim Madame.” Eu volto em minhas mãos e joelhos e rastejo para a cozinha. Depois de procurar em alguns armários, encontro a garrafa e um copo e os tiro. Sirvo a bebida de Amy e volto para minha posição ajoelhada no centro da sala.

Nicole falou novamente: “Bem, estamos todos aqui. Então agora você vai nos dizer por que seu namorado está nu e sentado lá?”

Donna riu novamente, “Eu pensei que seria bom para nós passarmos a noite relaxando e tendo um escravo bonito para nos servir. Eu prometi.” um orgasmo se ele se comportar bem, então certifique-se de que ele merece.

Amy não perdeu tempo: “Você não precisa me dizer duas vezes. Tive um dia longo e difícil. Eu amo meus Louboutins, mas eles estão matando meus pés. Escrava, venha massageá-los.” Eu me arrastei até ela, tirei cada sapato e comecei a esfregar seu pé direito enquanto me ajoelhava no chão na frente dela. Ele ordenou que eu abrisse ainda mais meus joelhos, então ele pegou seu pé livre e começou a bater suavemente contra minhas bolas. Cada tapa não é muito doloroso por si só, mas você está constantemente balançando o pé para frente e para trás batendo neles a cada poucos segundos. Eles se acumulam rapidamente e me pesam. Torna-se difícil ficar no lugar e continuar a massagem. Amy conta aos outros sobre seu dia e o misógino “clube de meninos” com o qual ela tem que lidar no trabalho, mas eu realmente não presto atenção no que ela está dizendo, apenas me concentro no pé em minhas mãos. Para completar, bater e olhar para suas pernas longas e sensuais me deixa tensa contra as minhas pernas. cela. Isso não passou despercebido por Amy, “Ei Donna, acho que seu garoto está prestes a sair da jaula. Quando foi a última vez que ele deixou você gozar, escrava?”

“Vinte e cinco dias, senhora.”

“Ai pobre. Conhecendo-a, aposto que ela também tira sarro de você quando pode.

Suas batidas constantes e meu foco implacável em massagear seus pés me fazem responder honestamente e sem pensar: “Não, senhora, não os pés. Eu gosto de meias e você tem pernas muito sexy. Eu também gosto de ter minhas pernas socadas. bolas.” “.

Mesmo que ela estivesse cansada, parecia animá-la um pouco. “Oh sério?” Seus chutes foram diminuindo, mas aumentando em intensidade, me fazendo gemer um pouco a cada chute. De alguma forma, consegui ficar parado e continuar massageando. Ele se virou para Donna, “Você não nos disse que ele era um filho da puta!”

“Oh, você sabe que não é minha praia. Mas não tenha nenhuma idéia. Eu não quero que você quebre isso!”

Amy riu e parou de chutar, “Bom, mas acho que ele gosta muito! Por que você não troca o pé?” Eu de bom grado pego seu pé esquerdo na minha mão e começo a esfregar, feliz por minhas bolas estarem descansando. “Sabe, escrava, eu tive que passar o dia todo com um bando de babacas machistas. Tudo que eu quero fazer é chutá-los nas bolas. Tenho certeza que o RH desaprovaria isso. , mas você não parece se importar. .” , verdade? Você acha que poderia levar alguns golpes duros por mim? Isso me faria sentir muito melhor.”

A atenção de todos estava agora focada em nós. Eu não estava mentindo quando disse que gostava de chutar minhas bolas, mas até agora era apenas um leve tapa e principalmente fantasia. Já vi muitos vídeos de bolas quebradas e, embora me emocione, a realidade me assusta! Eu não tenho certeza se posso lidar com ser realmente fodido por alguém, mas eu também estou muito, muito ansioso para gozar neste fim de semana, então eu respiro fundo, “Sim senhora, eu posso lidar com isso para você.”

Amy sorri amplamente e, sem dizer uma palavra, rapidamente coloca o pé livre na minha virilha. Foi mais difícil do que antes, mas administrável. Percebi que ele ainda estava de pé, felizmente. “Foi para o estúpido gato de rua que me ligou.” Outra, um pouco mais dura, “É para Mike na contabilidade e suas piadas sexistas”. Ele continuou, cada chute ficando um pouco mais forte. Estou impressionado com quantos homens a tratam como lixo em um único dia. Fica cada vez mais difícil para mim manter minha posição e continuar massageando o pé dele. De alguma forma, apesar de tudo, meu pau ainda está tentando passar pela jaula. Finalmente, ele diz: “E este é só para mim”, e desfere o chute mais forte ainda que finalmente me derruba e agarra minhas bolas doloridas.

Isso irrita Donna: “Droga, eu disse para você não quebrar!”

Amy só podia rir, “Ah, relaxe, ele está bem. Eu estava pegando leve com ele. Confie em mim, as bolas de um cara podem lidar com isso.” muito Mais do que esses pequenos toques de amor.

Rachel entrou na conversa, “Ela está certa, Don. Você ficaria surpreso com a quantidade de punição que eles podem aguentar e ficar bem. Eu tenho um cliente que vem uma vez por mês e tudo o que ele quer é que eu o amarre e bata nele.” balas o tempo todo. Dá-me um grande treino porque eu realmente critico. Nem uma vez ele usou sua palavra segura. Então sim, vai.”

Donna não parece convencida, “Isso é ótimo para vocês, mas não para mim. Venha aqui, escrava.” Eu consegui me recuperar enquanto eles estavam conversando para que eu pudesse rastejar até ela. “Ficar de pé.” Eu me levanto para que minha gaiola fique bem na frente do rosto dele. Ele gentilmente pega minhas bolas doloridas e as inspeciona para ter certeza de que estão bem. Minha tentativa de ereção nunca foi embora e seu toque não ajudou em nada, então fiquei em êxtase quando ele puxou a chave de debaixo da camisa. “Você gostaria de ser desbloqueado, escrava?”

Eu aceno rapidamente, “Sim senhora!”

“Tudo bem, mas com uma condição. Você tem que ficar duro a noite toda. Se um de nós vê você com um pau macio esta noite, você não terá um orgasmo. Você ainda quer sair?”

Parece uma má ideia, mas a gaiola está realmente começando a doer, e se aquela pequena sessão com Amy foi alguma indicação, ficar duro não deve ser um problema. “Sim, senhora, eu entendo. Por favor, desbloqueie-me?”

Donna balança a cabeça, “Menino sacanagem, você provavelmente vai se arrepender.” Ela abre e remove a gaiola e meu pau não perde tempo em esguichar totalmente. “Aqui, eu vou te ajudar um pouco. Eu suspiro quando ele lentamente me leva em sua boca. Ela me chupa até a base, depois volta até o final e me libera. “Pronto, agora ajoelhe-se e…”

Antes que ela pudesse terminar, Rachel a interrompeu, “Ei, posso fazer uma daquelas massagens nos pés?” Eu tive alguns clientes hoje e todos eles queriam que eu usasse botas ou saltos bobos.

Donna sorriu, “Claro, é por isso que ela está aqui.” Então eu me ajoelhei e rastejei até Rachel.

Depois que tirei suas sandálias, comecei a esfregar um de seus pés. “Não se preocupe, eu só quero a massagem. Mas para mostrar o meu apreço, eu vou te ajudar um pouco.” Enquanto massageava um pé, o outro esfregava suavemente a parte de baixo do meu pênis. Era preguiçosamente lento e mal tocava, então eu não estava em perigo de gozar, mas estava me deixando louco! Depois de vários minutos, ela estava pronta para trocar de perna, mas notou algo: “Parece que você fez uma bagunça. Melhor limpar isso antes de começar.”

Fiquei confuso por um momento até que olhei para baixo e vi que meu pré-sêmen estava cobrindo o topo do meu pé esfregando contra mim. Envergonhado, eu digo “Sim, senhora” e começo a procurar um lenço.

” O que você está procurando ? Está bem aqui. Ela levanta o pé para o meu rosto, “Comece a limpar!” Eu finalmente percebo o que ela está esperando e congelo. Nunca fiz isso e a ideia me enoja. Olho para Donna, esperando uma pausa, mas ela sorri para mim e acena levemente com a cabeça. Percebendo que estou presa, engulo em seco, pego seu pé na minha mão, fecho os olhos e abaixo a boca. O gosto é tão ruim quanto imaginei, mas persevero e lambo todo o topo do pé dela. Quando estiver “limpo”, troque os pés e comece a esfregar novamente. Então ele me pede para limpar o outro pé, que está ainda mais coberto do que o primeiro.

Rachel estava toda sorridente e me agradecendo, mas eu me senti enojada. Donna deve ter sentido um pouco de pena quando me disse para levar os pratos vazios para a cozinha e trazer mais sanduíches. Saiba isso para mim levará alguns minutos. Estou feliz pela pausa, além da chance de engolir um galão de água para se livrar do gosto! Depois de enxaguar a boca na pia, passo um tempo na cozinha para limpar e preparar mais comida. Também deu ao meu pau a chance de se acalmar pela primeira vez esta noite. Mas eu não quero abusar da minha sorte, então eu rapidamente o alcanço, pego os pratos e volto para a sala de estar. Donna, brincando, me repreendeu por demorar tanto, “Já estava na hora! Temos algumas mulheres com sede aqui. Largue sua comida e volte a encher suas bebidas, escrava.” Faço o que me mandam e enquanto encho Donna, ela dá alguns golpes no meu pau, “Fico feliz em ver que você está se divertindo.” Uma vez que as bebidas estão cheias, pergunto se mais alguém precisa de alguma coisa, quando ninguém precisa, eu me ajoelho no meio da sala, onde Donna me faz sinal para esperar enquanto as senhoras continuam a discutir. De vez em quando, tenho que me acariciar para manter minha ereção. Toda vez que uma das senhoras notava e ria ou fazia um comentário sobre como os homens simplesmente não podem dar as mãos. Eventualmente, Donna “sugeriu” que eu continuasse a acariciar para facilitar para mim, e com certeza, ela me avisou para não ter nenhum acidente. Então me peguei brincando lentamente com meu pau no meio da sala enquanto quatro lindas mulheres continuavam bebendo e brincando umas com as outras. Minhas únicas pausas eram o reabastecimento de bebida ocasional. Eles praticamente me ignoraram até Donna perguntar: “E você, Nicole?” Você não quer que a gente esfregue seus pés ou algo assim?

Nicole começou a parecer um pouco estranha, “Ah, eu não sei. Parece um pouco estranho. Ele é seu namorado e tudo mais.”

Donna tentou tranquilizá-la: “Estamos apenas nos divertindo um pouco. Ele faz grandes coisas para nós, ele está nu e duro quando faz isso! Mas eu não quero que você se sinta desconfortável.”

“Bem, eu não me importaria de esfregar meu pescoço. Muitas vezes tenho dores no pescoço e nas costas.”

Rachel o interrompeu, “Com esses peitos, aposto que suas costas doem.”

” Ei ! Seja legal !

“Ah, não, querida. Na verdade, estou com ciúmes. Eu gostaria de ter metade dos seus peitos. Você sabe quantos clientes mais eles me dariam? O que são esses Ds?”

Nicole cora um pouco, “Double D.”

“Droga, eu mal sou um B!” Você deveria se orgulhar dessas garotas e exibi-las.

Quando Nicole não respondeu, Donna falou: “Escrava, não fique aí se masturbando, fique atrás da cadeira dele e faça uma massagem nele.” Eu pulei para meus pés para obedecer. Nicole tinha muita tensão no pescoço e nos ombros, então passei algum tempo tentando esclarecer tudo. Como minhas duas mãos estavam ocupadas, tive que me concentrar em manter minha ereção. Os gemidos ocasionais de Nicole depois da minha massagem me ajudaram, e eu continuei olhando para seu top em seu decote duplo D.

Rachel me agarrou, “Viu? A escrava fica olhando para o seu peito. Os caras são todos iguais. Se você mostrasse a eles, você teria homens caindo ao seu lado.” pés.”

Nicole estava relaxando um pouco mais, uma combinação da minha massagem e bebidas, imagino. Ela suspirou, “Oh, eu gosto do som disso.”

“Ah ok, o que você disse na minha aula que você gosta de fazer com os meninos?”

De repente, ela ficou menos tímida: “Depois de provocá-los por um tempo, gosto de fazê-los se ajoelhar na minha frente e me dizer que estou linda enquanto me masturbo. Isso me faz sentir tão sexy e poderosa, como se eles me adorassem. “.”

Nossa, eu não esperava nada disso! Fiquei ainda mais surpreso quando Donna disse: “Escrava, faça isso”. Fui até a frente da cadeira e me ajoelhei novamente, me acariciando e dizendo a Nicole como ela estava linda. Ocasionalmente, ela questionava minha sinceridade ou me perguntava o que eu achava de atributos específicos ou se achava que era gorda. A cada vez, redobrei meus esforços para convencê-la. Todo o tempo, eu me acariciava lenta e suavemente até que Nicole me surpreendeu mais uma vez, me dizendo para ir até a borda e ficar lá enquanto eu a enchia de elogios. Não demorei muito para chegar ao limite, mas ficar lá sem ir muito rápido estava se tornando uma luta. A sala ficou em silêncio enquanto os olhos das outras senhoras estavam colados na minha tela. Nicole apenas se recostou e observou, parecendo muito relaxada e feliz.

Eu estava com medo que ele me obrigasse a fazer isso a noite toda, até que ele disse: “Donna, é melhor você dizer a ele para parar antes que eu desça e quebre seus miolos”.

Amy riu: “Adoro quando você fica bêbado. A garota tímida desaparece e a cadela com tesão de boca de caminhoneiro que eu amo sai para brincar.”

Todos riram e Donna gentilmente me disse para parar e eu voltei para minha posição no meio da sala. Nicole retrucou: “Eu não estou bêbada! Não mesmo. Vamos lá, quando você o chutou, você quer dizer que não pensou a mesma coisa?”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *