Hunter descobre o amor – BDSM

Hunter descobre o amor – BDSM

Esta história é um trabalho de ficção. Qualquer correlação entre ele e pessoas ou eventos reais, vivos ou mortos, é mera coincidência. Este conto é uma história mais longa; São mais de 17.000 palavras.

**************************************************** ****************************************

Hunter observou o vizinho do outro lado da rua enquanto a Sra. Fields tirava o carro da garagem e dirigia pela rua tranquila do subúrbio; Hunter estava esperando que ela fosse embora. Dezenas de tordos americanos cantavam de seus ninhos nas árvores da bem estabelecida subdivisão. Eram sete e quarenta e cinco da manhã. Ele esperou mais cinco minutos para ter certeza de que ela não tinha esquecido nada e realmente tinha ido embora. Seus pais se foram há um mês. Eles estavam procurando uma casa em Dakota do Sul. Eles planejavam se aposentar cedo lá. O ritmo de vida caro do norte da Califórnia já não lhes convinha. Eles olharam para a grama; eles consideravam mais verde, um hobby recente para muitos californianos. A Califórnia estava passando por um êxodo em massa.

Hunter, de dezoito anos, foi deixado sozinho em sua casa em Contra Costa. Hunter pensou que passaria o verão inteiro. Seu futuro era desconhecido e ele se sentiu um pouco deprimido pela incerteza. Hunter passou muito tempo sonhando; Hunter fantasiava sobre tudo e imaginava a grandeza futura. Ele era o herói de sua mente. A vida real não era tão gloriosa; na verdade, Hunter era um nerd tímido. Hunter não fazia amigos facilmente, então ele não queria se mudar para Dakota do Sul. Hunter realmente não tinha planos, mas deixar a Califórnia e seus poucos amigos suados não era o futuro que Hunter queria. Ele ainda era hiperativo o suficiente para apreciar o ritmo da Califórnia; sentia-se acostumado ao anonimato da grande população.

Às sete e meia ele escorregou para a rua. Eu podia sentir o cheiro da grama recém-cortada dos jardins bem cuidados; a equipe de jardinagem havia trabalhado no bairro no dia anterior. Seus olhos percorreram a rua deserta enquanto ela vagava em direção ao pátio da Sra. Fields e ao lado, subindo a entrada curva de concreto para seu jardim. As abelhas coletaram pólen dos arbustos de mirto rosa brilhante enquanto Hunter passa.

Ela estava vestindo sua velha bermuda azul-marinho, uma camiseta branca e sandálias. Ele teve dificuldade em escalar a cerca lateral de sequoia devido à sua baixa estatura. A grande porta de madeira trancada da Sra. Fields não conseguiu mantê-la fora. Hunter podia sentir o cheiro do cloro enquanto o sol brilhava na superfície da água. Eu queria nadar imediatamente. Hunter tirou a camisa e as sandálias. Ele entrou silenciosamente na piscina da Sra. Fields; A água estava fria em sua pele quente. Foi perfeito em um dia tão quente. Ele sabia que não deveria tomar tais liberdades, mas quem saberia? Hunter ouviu para se certificar de que não havia ninguém nos pátios adjacentes. Já estava quente naquele dia no tri-valley, e todos estavam lá dentro com seus aparelhos de ar condicionado. O único barulho que ouvia era o ciclo dos aparelhos de ar condicionado.

A Sra. Fields tinha a maior piscina bonita. Um retângulo azul pálido perfeitamente limpo com cantos arredondados de perfeição líquida, Hunter adorava nadar. A luz do sol brilhava na jacuzzi redonda enterrada na parte rasa da piscina. Um trampolim de fibra de vidro azul estava galantemente pronto no fundo do poço. Azulejos com bordas levemente curvas margeavam a água azul. A refrescante piscina cercada por um deck de ladrilhos vermelhos tinha a mobília de sempre. Havia duas mesas com guarda-sóis e quatro cadeiras com almofadas leves cada e duas espreguiçadeiras decoradas de forma semelhante. A Sra. Fields tinha um novo sofá ao ar livre, que estava na moda. Duas abas de guarda-chuva de mesa de lona verde listrada pendiam imóveis em uma manhã quente e sem vento; Ele queria que o jardim de seus pais tivesse uma piscina. Cercas altas de pau-brasil garantiam sua privacidade. Ele estava se infiltrando no quintal do vizinho nos últimos três dias para nadar disfarçado; a única coisa que ele gostava mais do que nadar era nadar nu.

Sentindo-se seguro, ele tirou sua boxer e se deleitou com a sensação livre da água em suas partes masculinas nuas. Ele colocou seu maiô na piscina ao lado de sua camisa e sandálias. Ele mergulhou no fundo da piscina de concreto. Voando nu debaixo d’água, ele sentiu como se estivesse voando, livre e sem esforço como um pássaro. Ele emergiu para nadar de costas; Hunter expôs seus genitais na superfície. A maldade de se expor tão descaradamente era viciante. Ela percebeu o quão alto era o bater de seus braços virando para o nado de costas. Essa revelação o deixou nervoso, e Hunter se virou para colocar seus genitais de volta debaixo d’água com segurança.

Havia um anel de mergulho de borracha preta dura no fundo, onde ele o havia deixado na noite anterior. Ele mergulhou e pegou. Ele nadou para a superfície com o círculo preto até onde ele poderia ficar mais uma vez. Ele ficou de costas para o fundo e jogou-o por cima do ombro. O anel de mergulho afundou aleatoriamente na parte mais profunda da piscina. Hunter fez isso repetidamente, atacando-o repetidamente. Ele jogou esse jogo de mergulho consigo mesmo. Embora a emoção da água em seu aspecto de carne nua o excitasse, depois de vários minutos o jogo ficou chato e ele ficou entediado com a atividade.

Ele saiu da piscina e mergulhou. Ele saiu da parte rasa e correu para a parte mais funda para mergulhar. Cada vez que ficava mais ousado, passava mais tempo nu fora da água. Suas bolas saltavam para cima e para baixo enquanto ele corria. Embora adorasse nudez, não conseguia usar o trampolim. Seria excessivamente barulhento. Ela gostou da ideia de uma possível exposição nua, mas não queria se meter em problemas reais. Ele colocou suas roupas mais longe da piscina em uma cadeira. Eu queria aumentar a sensação de perigo. Um cachorro latiu, e ele voltou para a piscina e ouviu seu coração disparar; Hunter se escondeu contra a parede da piscina. Era um falso alarme. Ela voltou para sua fuga nua, e a água parecia incrível em sua pele nua toda vez que ela voltava para o líquido refrescante. Sua natação nua manteve Hunter feliz pelo resto da manhã.

Ele estava com fome. Decidiu que era melhor vestir o short e ir almoçar em casa. Só mais um mergulho, pensou. Hunter mergulhou no fundo da piscina, apenas para emergir e procurar suas roupas. Encontrando suas roupas desaparecidas, Hunter olhou freneticamente ao redor do quintal e começou a entrar em pânico. Para onde foram minhas roupas?, ela se perguntou.. Ela ficou na água por alguns minutos para pensar nas batidas fortes de seu coração assustado. Talvez eu possa pular a cerca e atravessar a rua sem que ninguém me veja, pensou Hunter. Parecia extremamente arriscado e Hunter não queria tentar. Ele decidiu que deveria esperar até depois do anoitecer. A Sra. Fields o observava de dentro da casa, deliciando-se diabolicamente com sua angústia.

Ele viu a porta de correr se abrir e a Sra. Fields sair. Hunter se encostou na beirada da piscina em um esforço inútil para se esconder. Ele deslizou silenciosamente sob a água e prendeu a respiração. Hunter respirou fundo e voltou à superfície. A Sra. Fields ainda estava lá e franzia a testa. A Sra. Fields, ainda vestida com seu traje profissional, usava uma blusa branca transparente e uma saia midi azul. A Sra. Fields parecia jovem para sua idade, embora fosse mais velha. Ela não tinha nem metade da idade da mãe de Hunter. Seus lábios cobertos de batom franziram quando ela se aproximou. Hunter achou seu corpo bem torneado sexy; muitas vezes ele fantasiava com a Sra. Fields.

“Você perdeu alguma coisa? ela perguntou, sorrindo para ele em seu sotaque inglês.

“Minhas roupas se foram”, disse ele.

“Eu os tenho”, disse a Sra. Fields secamente.

“Posso recuperá-los?” Hunter implorou.

“Não, você já notou algo diferente nessa luz?” A Sra. Fields perguntou, apontando para um holofote acima de sua cabeça.

Ele olhou para a luz pela primeira vez. o A luz da varanda era um anel de LEDs ao redor da lente de uma câmera de segurança. A câmera escondida surpreendeu Hunter; ela deve ter um vídeo dele nu do lado de fora da piscina. Seu rosto ficou branco enquanto sua mente pensava na calamidade de sua situação.

“Eu tenho fitas de você nadando e flertando nua na minha piscina sem permissão,” ela disse severamente em seu sotaque sexy.

Ele sentiu náuseas. O que vai acontecer agora? Você vai me fazer parar?

“A nudez pública é uma violação do código civil nesta cidade, assim como a invasão”, disse ele.

“Por favor, não me denuncie. Eu nunca vou fazer isso de novo”, disse Hunter.

“Não tão rápido, primeiro saia da minha piscina e venha aqui”, disse ele.

Ele saiu da piscina enquanto a água corria sobre seu corpinho magro e musculoso. Hunter estava ao lado dela, correndo água sobre a borda da piscina de cerâmica vermelha. Ele timidamente tentou cobrir seus genitais com as mãos. Ela era vários centímetros mais alta que ele; A Sra. Fields tinha 1,70 m de altura.

“Mãos ao seu lado,” ele ordenou, batendo em sua bunda molhada e nua.

O golpe picou sua nádega nua e ela rapidamente trouxe as mãos para os lados. Sua exposição o envergonhou. Ele gostava de ser exposto, mas não assim. Apreciava a ideia de que poderia ser apanhado mais do que agora que fora encontrado. nu. Ele olhou seu corpo nu de cima a baixo com seus olhos azuis. Ele foi humilhado por sua beleza. Seus olhos sensuais podiam ver tudo, e ele sabia disso. Ele nunca se sentiu tão visivelmente exposto.

Ela sabia como ele se sentia. Ela gostava de atormentá-lo. O rosto angustiado de Hunter a encantou. Ela empurrou o cabelo castanho curto para trás de seu rosto bonito e tentou não revelar o quão feliz ela estava por pegá-lo nu. Hunter estava muito absorto em sua humilhação para detectar qualquer sinal da Sra. Fields.

“Quando estiver seco, vamos discutir isso lá dentro. Fique aqui na frente da porta de vidro e seque. Não cubra. Eu não quero isso pingando no meu piso de madeira. Não entre até que esteja seco. . . Voce entende?” ?”, perguntou a Sra. Cheri.

“Sim, eu entendo”, disse Hunter. Hunter nunca esteve nu na frente de uma mulher antes. Ele estava cada vez mais envergonhado por sua exposição forçada. Ele foi humilhado, mas estranhamente secretamente gostou da experiência.

“Se você fugir em meu solo, eu vou puni-lo. Você vai obedecer minhas instruções, não vai? A Sra. Cheri perguntou com um leve sotaque de Devonshire. Ela parecia mais californiana do que britânica agora, tendo vivido na América por décadas.

Eu tenho que fazer o que ela diz que poderia facilmente me prender, ela pensou.

Vou obedecer às suas instruções?, disse ele.

“Bem, de qualquer forma, vou esperar por você lá dentro”, disse ele.

Ela entrou e se sentou em uma cadeira, observando Hunter pela porta de vidro. Hunter não se moveu para se proteger. Ele a queria desesperadamente, mas tinha medo de não fazer exatamente o que ela pedia. Ele estava sentado, olhando para Hunter através da porta. Eu podia ver sua beleza através da porta. Ela cruzou as pernas. Ele tentou pensar em outra coisa além da visão de suas pernas bem torneadas. Mesmo em seu constrangimento, ele não pôde deixar de olhar para ela com os olhos. Eu sabia que algo estava errado com ele. Ele não queria que seu pênis ficasse embaraçosamente ereto. Os olhos de Hunter ainda olhavam para ela com luxúria.

O estado excitado da Sra. Field a aqueceu, então a bela mulher desabotoou os dois primeiros botões de sua blusa. Hunter podia ver o topo de seus seios fartos. Os lombos de Hunter começaram a tremer. Ele logo ostentava uma meia ereção. Ela percebeu como ele era maravilhosamente imaturo para sua idade. A Sra. Fields ligou para alguém em seu celular. Eles tiveram uma breve conversa e desligaram o telefone. Cinco minutos depois, ele estava seco e abriu a porta. Ele entrou na casa, esperando que ela não visse seu apêndice franco.

“Fique na minha frente, Hunter”, disse ele. Ela sabia que ele era virgem além de qualquer dúvida.

Ele estava de pé diretamente na frente de sua cadeira, com as mãos ainda ao seu lado. Sua embaraçosa ereção semi-nua estava à vista. Sua casa estava meticulosamente arrumada.

“Eu sei que seus pais estão fora, mas por que você iria querer entrar e nadar nu na minha piscina?” ela perguntou.

“Achei que ninguém saberia”, disse ele.

“Eu provavelmente não saberia se você tivesse mantido o anel de mergulho”, disse ele.

Ele se sentiu estúpido por deixar aquele anel à sua vista. Claro, ele perceberia que agora podia ver que ela mantinha tudo em sua casa em uma ordem específica. Ele se sentiu envergonhado, de pé nu na frente de uma linda mulher. Enquanto eu olhava intencionalmente para seu pênis meio duro, ele começou a se mover. Hunter estava ficando intensamente excitado.

“Eu queria saber se você tentaria isso hoje em uma sexta-feira. Eu só trabalho meio período às sextas-feiras”, disse ele.

“Eu não sabia disso”, disse ele, sentindo-se estúpido.

“Eu tenho que puni-lo por seu comportamento sem vergonha”, disse ele.

“Como posso me punir? Eu pergunto.

“Eu tenho que espancar sua bunda feia, é claro”, disse ele.

O pênis de Hunter agora estava totalmente ereto.

“Você gosta da idéia, eu vejo”, disse ele.

“Não, eu não sei”, ele mentiu.

A Sra. Fields estendeu a mão e agarrou seus nove polegares. Ele se encolheu quando ela levou sua liberdade com ele.

“Então me explique, garoto”, disse ela.

“Eu não posso explicar isso”, disse ela, desviando o olhar de seu contato visual autoritário.

Ela deslizou a mão para baixo de seu eixo para suas bolas e as apertou com força. Ele gemeu baixinho.

“Vou gostar de punir você. Meu vizinho travesso”, disse ele.

Ela arranhou seu escroto com as unhas. Hunter estremeceu em antecipação quando ela agarrou seu braço e o puxou para seu colo. Ela não podia escapar de seu aperto firme.

“Seja um bom menino e fique de joelhos para receber sua punição”, disse ele.

Ele se deitou de joelhos. Ele não teve escolha; A determinação da Sra. Field rapidamente leva a melhor sobre ele. Ela prendeu seu membro duro entre suas pernas fortes. Ele estava preso quando ela deu um tapa forte em sua bunda nua. Ele gemeu e gemeu quando ela bateu em sua bunda jovem e apertada. Cada um dos golpes de Cheri trouxe um vermelho mais glorioso para sua bunda. Ela podia sentir seu jovem pênis se contorcendo contra suas pernas. Ela bateu mais forte quando Hunter começou a chorar. Ele estava soluçando em soluços longos e de partir o coração. Ela queria esse resultado; Não poderia ter sido melhor. Ela sorriu maliciosamente, sabendo que ele não podia ver seu rosto. Essa correção funcionou melhor do que eu esperava.

“Agora que você foi devidamente punido, quero que você fique de frente para o canto com as palmas das mãos acima da cabeça”, disse ele, apontando para o canto.

Ele se levantou, caminhou até a esquina e colocou a cabeça entre as mãos. O pênis de Hunter estava doendo tanto que suas lágrimas estavam secando lentamente em suas bochechas. Suas nádegas estavam quentes da surra dolorosa. Humilhação abjeta inchou em sua mente enquanto sua respiração desacelerou ao normal. Ele esperava que ela o deixasse ir para casa logo para que ele pudesse se masturbar. Ele queria agir em seu estado de excitação, lembrando cada detalhe sórdido de sua beleza e poder.

“Eu quero que você pense em como você foi malvado enquanto eu estava fazendo o almoço para nós”, disse ela.

A cozinha ficava bem ao lado da sala da família nos fundos, onde ela o havia deixado de pé. Ela podia ver isso devido ao projeto de conceito aberto da casa enquanto olhava para o antigo brasão de Fields exibido no canto. Sentia-se um prisioneiro. Imaginava-se um infeliz prisioneiro da Sra. Fields, uma intensa beleza amazona vestida de armadura. Ele queria que ela o escravizasse lindamente para fazer seu desejo sexual. Seu pênis estava pingando de excitação com sua interpretação romântica do que havia acontecido.. Ele fez dois sanduíches e serviu dois copos de chá gelado. Ele colocou a comida na mesa do café da manhã ao lado da cozinha. Ele colocou os sanduíches e as batatas fritas em duas placas. Ele se sentou em uma cadeira de madeira.

“Já chega. Venha almoçar comigo. Tenho algumas coisas para lhe contar”, disse Cheri.

Ele chegou à sala de jantar e sentou-se na cadeira dura em frente a ela. Foi doloroso para Hunter se sentar.

“Eu tenho você onde eu quero. Você será minha serva nua, enquanto estiver disponível até que seus pais retornem”, disse Fields.

Outro botão de sua blusa estava desabotoado. A parte superior de seu sutiã de renda era visível. Ele olhou para seus seios, e seu pênis pulsava ainda mais.

“Eu disse que você poderia assistir?” ela perguntou. Ele sabia que Hunter seria incapaz de controlar seus olhos. Ele percebeu que sua fraqueza iria humilhar

“Não, você não fez”, disse ele, olhando para baixo.

“Eu odiaria ter que puni-la novamente,” ele mentiu. Ele achou o corpinho sexy de Hunter perfeito para punição e planejou bater em Hunter com frequência.

“Eu não quero isso”, disse ele.

“É melhor você me obedecer então”, disse ele.

“Você está planejando ir morar com seus pais?” ela perguntou. Ele esperava que não, porque tinha outros planos inteligentes para ele.

“Quero ficar na Califórnia, mas só tenho um emprego de meio período. Provavelmente terei que me mudar”, disse ele.

“Se você ficar aqui, você deveria se matricular em uma faculdade comunitária?” ela disse.

“Eu estava com medo de me matricular na faculdade. Eu poderia acabar me mudando”, disse ela.

“Você só precisa se matricular, as mensalidades são quase gratuitas. As matrículas na universidade terminam na próxima semana. Você pode desistir se precisar”, disse ele.

“Talvez eu tenha que me mudar. Como você sabe tanto sobre a faculdade local? Eu pergunto.

“Eu ensino escultura e arte lá”, disse ele.

“Eu nunca soube o que você fez”, disse ele.

“Que tarefas seus pais exigem de você enquanto estão fora? ” ela perguntou.

“As coisas de sempre, meu quarto, minha lavanderia, a louça que uso e mantenho o quintal. Também tenho que sair quando o corretor mostrar a casa. Também trabalho dois dias por semana na Krispy Cream”, disse ela.

Ele esfregou o peito acima do decote para ver a reação dela. Seus olhos fixos no topo de seus seios. Ela pisou em seu pé para detê-lo. Ele humildemente olhou para seu prato.

“Agora eu espero que você faça coisas por aqui”, disse ele.

“O que você quer que eu faça?” perguntou o caçador.

“Hoje eu quero que você lave as janelas dos fundos da casa. Se você fizer isso direito, eu não vou ter que bater mais em você”, disse ela.

“Posso pegar meu maiô de volta? ” Eu pergunto.

“Não, eu te amo nua. Você estará nua sempre que trabalhar para mim”, disse Cheri. O som dessa perspectiva causou tanto terror quanto excitação. Seu pênis ainda estava dolorosamente ereto. Ele se sentiu humilhado pela traição honesta de seu grande apêndice masculino.

Ele deu a ela o balde, o limpa-vidros, os trapos e o rodo.

“Comece com esta porta deslizante. Há uma escada de seis pés no galpão”, ordenou Cheri.

Ele foi encontrar a escada e passou pela janela semicircular acima da porta de correr. Sua posição na escada era por cima da cerca enquanto lavava aquela janela; o vizinho atrás de Gloria Hinkley poderia ver se eles estivessem olhando. Hunter ansiosamente terminou esta janela o mais rápido possível. Hunter fez um ótimo trabalho nas janelas; Tenho muita experiência em limpeza de janelas.

Cheri foi para seu quarto. Ela colocou seu biquíni de tiras mais sexy e voltou para a piscina. Os dois triângulos superiores mal cobriam seus mamilos grandes. Ele pegou duas toalhas de praia e as colocou em uma mesa do lado de fora. Ele sabia que seu corpo sexy teria o efeito que ele queria no jovem Hunter. Ele se deleitava com a forma como sua carne exposta atormentava o menino inexperiente. Ela nadou um pouco enquanto ele trabalhava nas janelas; ele continuou a observá-la enquanto ela nadava. Ele saiu da piscina e se deitou em uma espreguiçadeira à beira da piscina. A parte superior de seu macacão grudava em seus mamilos duros. Ela balançou o cabelo e ele olhou para seus seios enquanto se movia. Sua boca se abriu. Ela virou o corpo e sorriu quando ele olhou para sua bunda com os olhos. Ela adorava provocá-lo. O sol escaldante estava secando rapidamente seu corpo. Ele tentou se concentrar em lavar as janelas, mas achou a Sra. Fields muito perturbadora.

“Quanto tempo essas janelas vão levar?” ele perguntou severamente. A ereção de Hunter começou a chorar. Hunter estava dolorosamente ereto. Ele se virou para tentar esconder isso dela. Ele estudou sua jovem forma nua. Ele amava sua linda bunda. Que espécime perfeito para meu prazer, pensou ele.

“Vou me apressar, é o último aqui”, disse ele.

Ela sentiu seu domínio sobre ele despertando seu corpo ingênuo. Sua resposta foi perfeita, exatamente o que ela esperava dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *