Erin Ch. 04: Disciplina Doméstica – BDSM

Erin Ch. 04: Disciplina Doméstica – BDSM

Erin Ch. 04: Disciplina Doméstica

Por raul94

{Nota: Esta é a quarta de uma série de várias partes de histórias envolvendo uma esposa fornecendo liderança e disciplina ao marido. Cada parcela pode ser independente, mas para começar do início, vá para: Erin-1 – Female Led Relationship. jqgraves}

********

“Meu marido é um homem muito bom”, disse Erin. “Ele reconhece sua necessidade de disciplina doméstica…” Ela parou no meio da frase quando o garçom se aproximou para anotar seu pedido. Ele era um jovem bonito e de boas maneiras, e ela não pôde deixar de notar o corte de suas calças quando ele se virou e foi embora. Hum, belo rabo. Eu não me importaria de carregá-lo no colo.

“Você estava dizendo ?” perguntou Michele.

“Desculpe, eu me distraí por um tempo.”

“Bom de assistir. Eu tenho o mesmo problema. Mas você falou sobre seu homem e sua disciplina doméstica?

“Sim, estamos casados ​​há quatro anos e ele assumiu seu legítimo papel de marido submisso, aceitando minha disciplina quase desde o início. Raramente tenho que puni-lo, o que é uma pena de certa forma, adoro dar uma surra essa bunda.” “.

As duas mulheres riem.

“Certamente você não está dizendo que não bate nela por diversão, está?”

“Não, claro que não. Eu só raramente tenho que dar-lhe surras punitivas. Elas diferem consideravelmente das surras disciplinares ou de jogo. Essas que ele tem. Especialmente nas ocasiões em que eu o tiro da jaula.”

“É incrível o quanto temos em comum”, observou Michelle.

Michelle foi contratada como assistente pessoal (PA) do CEO onde Erin trabalhava. Em organizações maiores, um chefe de departamento pode fazer mais se ele e sua equipe trabalharem bem com o PA de seu chefe; em muitos casos, mais do que se estivessem lidando diretamente com o chefe. Erin e Michelle se deram bem imediatamente, não apenas profissionalmente, mas também pessoalmente. Ambas eram mulheres fortes que não sentiam a necessidade de competir para demonstrar seu domínio, e muitas vezes almoçavam juntas às sextas-feiras.

“Meu Jason”, Michelle continuou, “é sempre muito mais legal depois de sua sessão semanal de disciplina.”

“Você bate nela em um horário regular?”

“Ah, sim. Bem, eu deveria qualificar isso. Jason recebe disciplina doméstica semanalmente, geralmente nas tardes de sábado, após uma revisão de seu desempenho naquela semana, e eu bati nele outras vezes por lapsos de desempenho ou atitude, ou porque por acaso está de bom humor. Chamamos essas sessões semanais de manutenção de palmadas. Acho que um programa regular de disciplina traz à tona o melhor de um homem, a manutenção o mantém cada vez mais consciente de seus deveres e responsabilidades, além de fortalecer nossa posição relativa no relacionamento. É impossível para um homem voltar à velha persona macho das cavernas se ele é regularmente despido de suas roupas masculinas e colocado no colo de uma mulher para dar-lhe uma boa e longa surra em suas nádegas nuas”.

A anfitriã sentou outro casal em uma mesa perto da deles, então a conversa deles se voltou para assuntos mundanos relacionados ao trabalho quando terminaram de comer. Erin, como executiva sênior da empresa, descontou o cheque.

Ao voltar para casa naquela noite, Erin considerou os comentários de Michelle. Meu marido estava com frio, novamentepensamento. Gostaria de saber se Michelle tem a abordagem certa. A disciplina regular e planejada pode manter um homem no caminho certo, eliminando grande parte do confronto que vem com a correção de uma crescente falta de devoção. Corte-o pela raiz antes de florescer, como se costuma dizer.

Durante o café da manhã de sábado, Erin anunciou: “Você foi negligente no cumprimento de suas responsabilidades para comigo e na manutenção de nossa casa, querida. Vou marcar uma reunião com Lucile para esta tarde. Lucile é o nome de Erin para sua confiável escova de cabelo para trás.

“Uh,” ela sussurrou, colocando o garfo no prato. Erin o observou olhar para o local no chão da cozinha onde ele derramou leite e não o limpou. Foi há três dias. Havia indicadores semelhantes na maioria dos cômodos da casa, indicando um padrão de negligência.

“Não é tão ruim, é? Eu só tive um problema com o último livro. Meu personagem principal fez algo que me surpreendeu, você sabe, e eu… uh… Você vê, ele levou um tiro.” ele acrescentou, falando mais rápido, “e eu tentei descobrir como tirá-la desse dilema atual. Eu não tive tempo de seguir as coisas como deveria de qualquer maneira. Me desculpe. Eu vou fazer isso.” Estou colocando em dia minha lição de casa hoje. Lucile não precisa se envolver. Na verdade, eu vou imediatamente.”

Ele pulou da cadeira, pegou o prato dela, mesmo não tendo terminado de comer, pegou o de Erin, que ela pegou dele, murmurou um pedido de desculpas e levou o prato dele para a pia, onde ele olhou para ela, aparentemente tentando Compreendo. Fora. o que fazer com as sobras de bacon e ovos.

Reconhecendo que su esposo estaba sobrecarregado, Erin dijo con calma: “Ven, cariño, siéntate y termina tu desayuno. Se tu libro ha estado ocupando tu mente esta semana, me contate el martes por la noche sobre la desgracia de tu detective, pero você não pode”. deixe um aspecto de sua vida atrapalhar seus outros deveres. E não é só esta semana, não é? Você deixou as coisas deslizarem nas últimas semanas. Eu não disse nada, espero que você volte aos trilhos. . Foi um erro da minha parte, mas você não pode continuar. Portanto, gostaria que você me encontrasse no quarto às quatro horas desta tarde. Isso deve lhe dar tempo para resolver as coisas primeiro. Nesse momento, revisaremos seu progresso e tomaremos as medidas corretivas apropriadas.”

“Não é realmente necessário, eu…”

“Quatro horas, minha querida. Nua e parada em um canto. Discutiremos então.

À medida que a manhã avançava para a noite, Erin estava na mesa da cozinha com os componentes de seu projeto atual no trabalho espalhados à sua frente. Quando estava em casa, gostava de estar perto da cafeteira ao planejar uma iniciativa importante.

Enquanto isso, o marido corria pela casa, arrumando as coisas, esfregando o chão aqui, aspirando ali e tirando o pó por toda parte. Assim que ele começava uma tarefa, ele largava tudo e corria para outra, murmurando para si mesmo qual falha era mais gritante, ou qual parte Erin provavelmente iria querer verificar, ou qual trabalho ele poderia fazer mais. ou ou ou…

Erin balançou a cabeça. Ela queria assumir o controle e orientá-lo no uso mais eficiente de seu tempo, uma habilidade que ele possuía em abundância, mas resistiu ao desejo e o deixou fazer isso por si mesmo. Se eu tivesse mantido as coisas sob controle para começar, não teria esse problema.pensamento. É hora de Lucile te lembrar dos benefícios de uma boa gestão do tempo..

Dois minutos antes das quatro, o som de passos correndo e a exclamação de “Merda, merda, merda” ecoaram pelo corredor que levava ao quarto principal.

corte um pouco pertoErin pensou, olhando para o relógio. Ela suspirou e decidiu dar-lhe mais um minuto ou dois. Como ela havia dito a Michelle no almoço da noite anterior, seu marido é realmente um homem adorável. Ele só precisa de um pouco de disciplina de vez em quando. Quanto mais pensava nisso, mais pensava que uma programação regular poderia ser a melhor maneira de eliminar aquelas sessões de pânico. Ele poderia calibrar cada chicotada, torná-la mais ou menos severa para corresponder às condições existentes, mas garantir que cada uma fosse severa o suficiente para que ele considerasse uma disciplina, não um jogo.

Pensando nessa questão, ele decidiu conversar com sua mãe. Havia uma mulher que sabia conduzir um navio rígido quando se tratava de relações domésticas. A consistência é primordial em qualquer programa de disciplina, e não queria começar algo e depois decidiu não fazê-lo.

Cinco minutos depois, ela tinha certeza de que havia tomado a decisão certa, então se levantou e foi para o quarto. Seu marido estava em um canto, seu corpo todo contraído, especialmente seu glúteo máximo.

Erin caminhou atrás dele e colocou a mão em sua bunda. Ele se encolheu.

“Relaxe, querida. Você sabe o que fez de errado e sabe quais serão as consequências. Como evitá-las.” no futuro. Também lhe dará tempo para recuperar o controle de si mesmo. Você vai se machucar se não relaxar. Fique aqui em contemplação. Estarei de volta em vinte minutos, e você pulará sobre meus joelhos para se juntar a Lucile para que possamos deixar tudo isso para trás. Gosto de você”.

Erin acariciou seu traseiro suavemente e saiu do quarto.

Às 4:25, Erin voltou para o quarto. “Você pode sair do canto agora, querida. Por favor, siga-me até a cozinha.” A disciplina era mais frequentemente administrada no quarto, mas Erin reconsiderou aquele lugar. Ela deu-lhes os jogos de surra que ambos gostavam no quarto como preliminares para o sexo, e as sessões de disciplina doméstica não devem ser confundidas com isso.

Erin estava sentada em uma cadeira da cozinha afastada da mesa quando seu marido entrou na sala. Ele deu um passo na frente dela, os olhos fixos no chão. Sentar ali nu, esperando uma surra enquanto sua esposa se sentava à sua frente completamente vestida era sempre humilhante. Além disso, Lucile estava por perto na mesa. Eu não queria olhar para esta escova de cabelo. (Agora havia um nome estúpido; Erin Nunca usou aquela escova grande e pesada em seu cabelo.)

“Seu comportamento foi decepcionante, meu marido. Você parece ter esquecido seu lugar em nossa casa e em nosso casamento. Você deixou a sujeira e a desordem se acumularem, então não é mais um lugar atraente. Você nunca deve deixar as coisas chegarem a esse estado. Você tem algo a dizer para si mesmo?

“Eu… eu só… Não, você está certo. Me desculpe. Não vai acontecer de novo, honestamente.” Ele não implorou para ela deixá-lo ir. Ao longo de quatro anos de casamento, a experiência lhe ensinou a futilidade disso. Quando Erin decidiu espancá-la, salvo alguma circunstância atenuante que ela não estava ciente, qualquer coisa que ele pudesse dizer para convencê-la a desistir só piorava. É muito melhor receber seu castigo como um homem. No entanto, não havia nada de viril em colocar o corpo nu no colo da mulher para que ela pudesse administrar o castigo mais juvenil.

“Ok,” Erin disse, estendendo a mão para Lucile, “vá em frente.” Erin passou alguns minutos ajustando a posição do marido para colocá-lo na posição mais vulnerável (a mais eficiente, do ponto de vista dele). Ela sempre passava por essas preliminares, fossem elas necessárias ou não. Deu-lhe tempo para se resignar ao que estava por vir.

Terminadas as preliminares, Erin alisou as costas frias e duras de Lucile em um cacho ao redor das bochechas de seu marido, levantando-a e dando-lhe um tapa. Ela nunca começou com uma surra com força total, nem mesmo uma surra punitiva, mas esta chegou perto. Seu alvo saltou e soltou um suspiro. Não importa qual preparação ele usou, a picada do primeiro golpe sempre o pegou de surpresa.

Três surras mais sérias se seguiram antes que Erin parasse. “Dói-me ter que fazer isso, querida, mas às vezes você não me deixa escolha.” Quatro tapas sólidos seguidos antes de outro intervalo. “É uma dessas vezes.” Mais quatro e uma pausa completaram a fase inicial. “Aprenda com isso, minha querida. Será muito melhor para você se você fizer isso.”

Terminada a bronca, Erin começou a trabalhar, aumentando gradualmente o poder por trás de cada golpe e variando sua colocação para não deixar nenhuma parte dela sem tapas.

A sessão durou vários minutos, muitas palmadas duras e punitivas, quando através de seus gritos ela ouviu “Olá casa” vindo da porta dos fundos aberta.

“Ah Merda!” o esfolador proclamou enquanto tentava se levantar do colo de Erin.

Erin largou a escova, mas forçou o marido de volta ao lugar, puxando uma perna para envolvê-la atrás da dele e estendendo a mão direita para colocá-la no alto de suas pequenas costas. “Fique onde está.” PESO! “Nós não terminamos. É apenas minha mãe. Eu quero o conselho dela sobre sua disciplina.”

“Mas ela vai me ver nua! Aguentar. O que ? Você contou para sua mãe que me deu uma surra?

A mulher em questão estava na porta da cozinha. “Uau, que bela cena doméstica. Ela tem uma cor linda, não tem? Quase tão brilhante quanto seu pai.

“Muita informação,” Erin riu.

Seu marido afundou em seu lugar. Se sua sogra iria vê-lo nu, melhor de costas do que de frente, ele raciocinou consigo mesmo. Mesmo que suas nádegas brilhem com todos os tons possíveis de escarlate.

“Obrigado por vir, mãe. Eu queria saber sua opinião sobre um aspecto da disciplina doméstica. Você se lembra de eu ter falado sobre Michelle, a nova assistente do trabalho? Estávamos conversando sobre disciplina para maridos no almoço de ontem, e ela disse que ele tem seu Jason de joelhos para uma surra de manutenção toda semana.”

“Você fala de mim no trabalho? Com um estranho? Achei que os detalhes do nosso casamento eram apenas entre nós dois.

Erin lhe deu quatro tapas com a mão. “Calma. Não vou entrar em detalhes, mas sim, Michelle, que não é uma estranha, mas minha boa amiga, sabe que eu bati em você. Ela também bate no marido, então não há razão para você ficar com raiva. Não é como postar a notícia no Facebook, agora fica quieto e deixa eu falar com a mamãe.

Ele murmurou algo que Erin não entendeu, mas ela tinha certeza que não era respeitoso, então ela deu a ele outro conjunto de quatro duros.

“Como eu disse, Michelle diz que uma surra semanal mantém seu marido na linha, então ela não precisa puni-lo com sessões intensas com tanta frequência. Os dois revisam sua atitude e desempenho na semana passada, e ela o espancou mais.” ou menos severamente, dependendo de como você fez isso. No entanto, sinto que ela o faz chorar todas as vezes, apesar de tudo.

“Você conhece essa abordagem? Você a recomendaria? Acho que estou me inclinando nessa direção.

“Espere um minuto. Você não pode me espancar toda semana. E se eu tivesse sido bom? Você ainda me espancaria? Isso não é justo.”

As mulheres o ignoraram.

“Parece um plano valioso para mim, Erin. Eu nunca fui tão organizada, o que pode explicar por que seu pai descobriu sobre seu lugar em nosso casamento mais tarde do que eu gostaria. Por que você não tenta por seis meses? ” ” e veja que efeito isso tem. Você pode então decidir continuar ou retomar a disciplina apenas quando necessário. Mas enquanto penso nisso, seu amigo pode estar certo.

“Eu gostaria de ter uma amiga como ela quando trouxe disciplina doméstica para meu casamento. Nunca houve dúvida de que minha mãe administrava sua casa. Ela nunca disse o mesmo, mas aposto que ela fez uma tarefa para seu avô.” quando ele merecia. Infelizmente, ela foi muito discreta sobre o assunto e não me enviou seus métodos. Essa era a maneira dessas coisas para sua geração. Eles não estavam abertos a discutir assuntos pessoais.

“Minha mãe até se esqueceu de me contar algo sobre o que homens e mulheres fazem no leito conjugal. Felizmente, a notícia se espalhou entre nós, meninas, caso contrário eu não teria a menor idéia do que ela quis dizer quando me deu um polegar para cima. ” conselho logo antes de você andar pelo corredor com seu avô. Ela me disse: ‘Coopere com seu marido esta noite, mesmo que você não goste do que ele quer que você faça’. Apenas tome cuidado e ele lhe mostrará o que ele quer.

“Quando me casei com seu pai, tive que experimentar e aprender o que funcionava por tentativa e erro, tanto na cama quanto na disciplina doméstica. Na verdade, ele era quase tão ignorante quanto eu naquela primeira noite.”

“Devo dizer que você se saiu muito bem. Uma mulher não poderia ter um marido e pai melhor do que o meu. Papai.”

“Bem, querida, você precisa ver o produto quase acabado, não as coisas desorganizadas, desrespeitosas e sem sentido com as quais comecei.” Ela riu. “Eu poderia contar histórias… mas podemos deixá-las para outro dia.

“Sinto como se tivesse interrompido um trabalho em andamento quando cheguei aqui. Por que você não termina com seu homem e podemos discutir estratégia enquanto ele fica no canto? Tempo no canto depois de uma surra, não é? ” ?”?”

“Claro. Puxe uma cadeira. Não vamos demorar, estou no meio do caminho. Vou ter que acrescentar algo para trazê-la de volta ao palco de onde paramos”, disse Erin enquanto pegava Lucile. da mesa.

PESO! PESO! PESO!

A mãe de Erin assistiu com aprovação enquanto seu genro era açoitado.

FIM de Erin – 4 – Disciplina Doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *