Ela disse que sim – Uma história do Covid-19 Cap. 10-BDSM

Ela disse que sim – Uma história do Covid-19 Cap. 10-BDSM

Ela disse que sim: uma história de Covid 19 Cap. dez

Por Pat Annon © 2021

(Todos os personagens têm mais de 18 anos. Eles não se lembram do que aconteceu ou não aconteceu antes de completarem 18 anos. Todos os atos sexuais retratados são consensuais, incluindo aqueles envolvendo BDSM.)

“Olá.”

Meu telefone tocou. Recebi uma mensagem de texto. Eu nunca recebo mensagens, exceto spam. Eu nunca olho, não sei porque, mas dessa vez eu me virei. Recebi uma mensagem no início da manhã de Julie!

Eu olhei para o meu telefone por mais tempo. Era um texto simples, “Olá”, mas não consegui descobrir o que isso significava. Eu respondi “Olá”.

O bicho do dedão do pé aconteceu antes de eu pegá-lo. Quase instantaneamente, um emoji de coração vermelho apareceu.

“Ainda na cama?”

“Sim. Mas Amanda está correndo. Eu deveria me levantar.”

“Eu deveria me preparar para minha reunião de zoom. Mas eu não quero. Fique na cama comigo um pouco mais.”

Eu tive que rolar de costas. Simultaneamente com seu convite para ficar na cama, meu pau exigiu mais espaço sob o lençol. Eu sabia que tinha que levantar para fazer café para Amanda. Eu respondi: “Grande dia hoje?”.

Eu queria um duplo sentido, Grande? Encontrar? Ela não mordeu a isca. Em vez disso, ele foi para outro lugar.

Ela respondeu: “Sim, eu tenho que me vestir para o meu encontro, mas eu prefiro ficar nua e ter um encontro com a sua língua. Como estão os exercícios?”

Oh meu Deus! Você está brincando comigo? Ela não pode querer que eu comece de novo. Nenhuma mulher quer estar comigo uma segunda vez. Minha mão desceu para acariciar meu pau totalmente ereto. Pensei em malhar, mas o telefone estava em uma mão e meu pau na outra. Eu tive que soltar meu pênis para colocar um dedo na minha boca.

Com uma mão, mandei uma mensagem para ele. “Ok. Comece a trabalhar agora. Me poupe algum tempo.”

“É bom ouvir”. Então, um minuto depois, “Eu posso imaginar você trabalhando esse dedo como eu estou trabalhando o meu.” Em seguida, um emoji de berinjela.

Um minuto depois, ele mandou uma mensagem: “Parece um ótimo dia e vou dar zoom por horas”.

“Você está apresentando?”

“Não, é uma prática. Mas eu tenho que ser visível.” Houve uma pausa. Ela então mandou uma mensagem: “É em cinco minutos. Meu zoom começará em breve. Preciso me preparar. Falaremos mais tarde”.

Abrindo o Twitter no meu telefone, encontrei o cabeçalho da conta dele e a imagem que eu sabia que estava lá. A selfie foi tirada de cima, com o braço direito levantado. Ela olha para cima com um sorriso conhecedor. Seus seios são claramente definidos, principalmente cobertos por um top apertado. Mas é aberto o suficiente para mostrar um decote tentador. Seus seios, apertados por um suporte invisível, são cheios, redondos e sedutores. Posso olhar sem reservas; afinal é uma imagem. Mas é o tipo de imagem que sempre apreciei. Adoro ter uma foto assim disponível enquanto estou me masturbando. Delicio-me com uma imaginária descida quente entre os seios, beijando, acariciando…

Com Julie à vista, não é difícil gastar tempo praticando minha língua. Me motiva, sem tocar meu pau, imaginando minha língua adorando aqueles peitos, passando por mamilos invisíveis. Eu combino minha atenção imaginada com seus seios com redemoinhos ao redor do meu dedo. Em minha mente, porém, surge uma imagem completamente diferente dos seios de Julie: mamilos eretos, vistos de baixo, como torres gêmeas guardando o vale. Desço no calor imaginário entre suas coxas.

Quase posso sentir o cheiro do incenso em seu corpo, incenso e mirra. Imagino a cabeça de Julie jogada para trás, a pequena morte. Eu trabalho minha língua mais e mais contra meu dedo. Minha boca dói, mas persevero nessa dança dos dedos. Uma foto de Julie em uma mão, um dedo nos lábios na outra, é mais do que emocionante pensar nas possibilidades. Ele pode ser capaz de agradar uma mulher. Mais do que isso, ele poderia satisfazer uma mulher. Mais do que isso, Julie quer que eu comece de novo. Eu movo meus quadris, meu pau esfregando contra os lençóis.

No entanto, depois de apenas alguns minutos, esse esforço exigiu muito apoio e motivação. Não toquei na cauda nem nos ovos. Parei o que estava fazendo e tirei um pedaço de corda de pára-quedas da minha gaveta de coisas. Usei o cordão para amarrar minhas bolas enquanto chutava. As bolas presas saltam de forma diferente, acrescentando uma dor sedutora à experiência, como as mordidas ocas de “loucos de amantes”.

Desta vez eu enrolei o cordão várias vezes ao redor do meu escroto, prendendo minhas bolas e dando um nó. Em seguida, prendi o dedo do pé em um laço que fiz na extremidade livre da corda, fixando o comprimento medindo com o joelho dobrado. Quando endireitei minha perna, havia muita tensão no cordão. Quando pressionei com o pé, meus testículos foram dolorosamente esticados e esmagados pelas voltas apertadas da corda. Tentei várias vezes e encurtei a corda enquanto minha bolsa de bolas esticava. Essa configuração me permitiu rebentar minhas bolas à vontade.

Eu estava pronto para voltar ao telefone e ao meu dedo. Enquanto exercitava minha língua, apreciando as imagens de Julie tanto na tela quanto na minha cabeça, meu pé se esticou e soltou minhas bolas. A sensação adicional de dor e tensão tornou mais fácil manter a boca aberta por mais tempo. Quando senti vontade de desistir, apenas pisei em minhas bolas e encontrei um novo compromisso com meu esforço.

“Motivação é tudo”, escrevi.

“Esta reunião dura para sempre.”

Como se precisasse de mais motivação, Julie continuou a enviar uma mensagem de texto: “Gostaria que você estivesse aqui para me entreter”.

Esses dois textos seguem um ao outro logo depois. Parei de treinar o suficiente para dizer: “Eu poderia limpar sua cozinha.

” Meu homem ! Você diz as coisas mais sexy.

Adicionado emoji de coração. Depois outro com um emoji de fogo.

“Você quer estar conosco hoje?”

“Não, eu tenho um teste.”

“Ah sim, eu tinha esquecido.”

Eu sabia que Julie não estaria conosco; Eu estava perdido na época. Ela estava indo para uma última prova de seu vestido de dama de honra. Ela é a dama de honra de sua irmã mais nova. Julie disse que estava aliviada que o casamento fosse menor. Devido às restrições do Covid será apenas para família. Mudou o vestido de dama de honra escolhido por sua irmã. Julie disse que poderia usar o vestido novo outra vez depois do casamento. Foi mais coquetel do que formal.

Eu vi uma foto do desenho. Acho que Julie ficará deslumbrante nesta linha simples com um decote em V de duas alças e um corpete justo. Acho que ele disse que seria em azul royal. Não tenho certeza de que tecido é, mas nas fotos a modelo conseguiu modelar a saia com um simples toque, então deve ser leve. Talvez Julie nos mostre um dia. Não poderei ficar como na sua foto, mas sei que vou gostar do decote em V.

Julie mandou uma mensagem, “Eu tenho que ter cuidado com esta parte da reunião. Obrigado pela diversão. Vocês foram incríveis.”

Será um dia sem Julie aqui. Estou tão feliz que ela começou a enviar mensagens de texto comigo. É como se uma parte dela estivesse comigo. Isso me faz muito feliz.

Larguei o telefone e parei de exercitar minha língua, preferindo uma longa e lenta masturbação com as duas mãos. A visão de Julie entre suas coxas se foi, substituída pela visão dela naquele vestido. Havia tantas coisas a considerar. Tomar banho. Eu fiz uma segunda tentativa de pé no jato do chuveiro. Desta vez eu pensei em Julie ajoelhada na frente do meu pau, água escorrendo pelo cabelo dela, maquiagem escorrendo por uma bochecha, meu pau profundamente em sua boca, seu vestido encharcado grudado nela.

Em um dia, tudo na minha vida imaginária muda. Mal me lembro dos pensamentos que acompanhavam a masturbação. Agora quero imitar o que Julie pode fazer. Mas, mais do que isso, gosto de pensar no que minha língua pode fazer. A maior mudança é a fantasia de uma mulher ter um orgasmo.

Estou procurando técnicas de cunilíngua em linha. Várias fontes sugerem chupar suavemente o clitóris enquanto lambe. Eu quero perguntar a Julie sobre essa ideia! Chupar a ponta do meu dedo enquanto lambo parece completamente diferente, tanto na ponta do dedo quanto na língua. Não consigo nem descrever a intensidade da sensação que Julie produz quando chupa enquanto faz um boquete. Deve estar correto. Eu quero tentar isso.

Eu também tenho outra pergunta. Sugere-se a inserção de um ou dois dedos, não como substituto de uma espetada que entra e sai, mas com um movimento específico do dedo – “o gesto de vir aqui”. Eles sugerem massagear a área onde o mítico “ponto G” deveria estar dobrando levemente os dedos como se dissesse “venha aqui, agora”. Há algum debate sobre manter as unhas curtas e limpas, especialmente as duas do meio.

Eu também li uma sugestão sobre como usar os polegares para massagear os lábios internos dos lábios enquanto lambe. Eu tenho que perguntar a Julie sobre isso também. Eu tenho muitas perguntas. Mas tenho coisas para fazer hoje. Tomar banho e limpar, agora estou duas horas atrasada para fazer café para Amanda. Eu não sei bem o que dizer. Entrei na sala. Minha gaiola de castidade de aço estava ao lado da TV onde é mostrada. Pensei em usá-lo pelo resto do dia, já tinha me masturbado duas vezes.

“Você se divertiu com Julie esta manhã?”

Amanda estava no sofá lendo. Você já deve saber que não há segredos entre Amanda e Julie. Amanda sabe tudo.

“Sim senhora, eu fiz. Julie me mandou uma mensagem esta manhã. Eu tenho muito a aprender. Eu tenho um monte de perguntas.”

“E eu tenho certeza que você vai responder a todas elas. Mas eu tive que fazer meu próprio café esta manhã.

“Eu realmente sinto muito por isso…”

“Ah, pare. Eu sou totalmente capaz. Eu posso fazer o meu. Talvez ainda tenha um pouco para você também. Eu peguei o último dos pãezinhos. Eu gostaria de ir às compras em breve, mas está na hora, se você quiser cozinhar algo para comer.”

Ontem, depois que Julie foi embora, Amanda me perguntou se eu queria levá-la ao Home Depot na North. Ele disse que precisava da minha ajuda com um projeto. Ela não me disse o que era, mas sei que é para um vídeo personalizado de um cliente de longa data, aquele que a fotografou no jet ski.

Na loja, ele tinha oito pedaços de 42 polegadas de 2×4 cortados e um pedaço de 42 polegadas de tubo de PVC de 1/2 polegada. Do hardware, ele comprou uma caixa de parafusos de 2 1/2 polegada, alguns parafusos de 1 1/4 polegada e oito ilhós bastante pesados. Eu comprei um par de suportes de cavalete de aço para serviço pesado. E por fim, uma lixa, um potinho de verniz à base de água, um pincel e um pano. Eu a ajudei a entrar no carro com suas compras.

Ela não respondeu a nenhuma pergunta. Presumi que estávamos fazendo um cavalete, mas não sabia dizer o que mais. Não tenho muitas ferramentas, apenas algumas noções básicas e uma furadeira sem fio. Ela disse que era o suficiente. Levamos tudo até o seu quarto. Deixei-lhe todas as minhas ferramentas depois de ajudá-la a espalhar a lona.

“Este pano vai ser bom para deixar para a nossa próxima orgia”, disse ele com naturalidade.

Era então hora de preparar o nosso jantar. Fiz enchiladas veganas com feijão preto, espinafre e tofu. Eu usei um molho de enchilada comprado na loja que encontrei, mas adicionei um pouco de cominho. Eu amo a complexidade esfumaçada que ele adiciona. Ouvi Amanda trabalhar em seu projeto enquanto a caçarola de enchilada cozinhava. Sua porta estava aberta. Acho que ele ouviu o cronômetro do forno tocando. Saiu no momento em que eu estava tirando o molde do forno. Eu poderia dizer que ele estava feliz.

“Este projeto está indo muito bem. Espero que você e Julie gostem tanto quanto eu penso. O que há para o almoço? Ou estou com muita fome ou cheira bem.”

“Eu fiz enchiladas de feijão preto e uma salada.”

É este inferno que eu cheiro?

“Bem, nós sabemos que você não tem Covid”, eu brinquei.

Amanda põe a mesa enquanto eu preparo a salada de abacate, tomate e espinafre. Eu temperei a salada com uma redução de vinagre balsâmico que fiz e reguei com um pouco de azeite robusto da Califórnia de fonte única. Eu abordei e servi. Sentamos e comemos juntos.

“Julie disse que você aprendeu rápido.”

“Uh, sim, ela disse isso.”

Ela não tinha ideia do que Julie poderia ter dito a Amanda. Não tenho ideia de quando eles podem ter falado. Eles ligaram ontem à noite? Ele sabia das minhas mensagens esta manhã. Eu só tenho que lembrar que não há segredos.

“Ela disse que gostou de sua fantasia e pensou que você poderia ter algumas novas para compartilhar.”

“Uh, talvez.”

O que Julio disse a ela? Tentei engolir um pouco de abacate, mas caiu do lado errado e engasguei. Amanda se levantou, pronta para me ajudar. Mas eu rapidamente tossi e engoli.

“Você está bem?” perguntou Amanda.

Eu disse a palavra “Sim” enquanto ofegava.

“Você soa como Julie com um pau na garganta.” Amanda estava rindo. “Como Chapeuzinho Vermelho, ela ama o seu, nem muito grande nem muito pequeno.”

“Eu acho que é Cachinhos Dourados.”

“Ah, sim. Os três ursos. Ela gosta do tamanho médio. Pessoalmente, eu gosto do papai urso, o grande.”

“Então eu não sou o menor.” De repente, tirei uma foto da Amanda e de um cara grande e peludo, mas não funcionou para mim. Já imaginei Amanda com caras antes, mas eles estão sempre bem vestidos e mandões, ou nus e de joelhos.

“Perto, mas não o menor que eu já vi. Depilação ajuda.” Amanda gosta de me humilhar. A subida das minhas calças também trai meu prazer. Eu estou corando. Adoro estar com a Amanda. Cada dia desse bloqueio pandêmico é uma aventura para mim. A imagem de seu colar com minha chave entre os seios passou pela minha cabeça.

“Julie disse que eu tinha que fazer uma segunda depilação. Ela disse que gostaria, sob sua orientação, é claro.”

” Boa ideia ! Ela pode depilar você como parte do nosso vídeo juntos. Acho que será uma ótima preparação para um passeio no pônei que estou construindo.

“O pônei… o cavalete?”

“Sim, meu cliente viu você se divertindo na garupa do jet ski. Ele se imaginou lá. Como o sofrimento equilibra o prazer, decidi que um passeio em um pônei de madeira seria poético. Ele está me pagando um vídeo seu montando meu caseiro bicicleta pônei.”

“Eu não tenho certeza do que você quer dizer.”

“Ha! Vá pegar. No século 19, o pônei era montado por homens. No século 20, tornou-se um lugar onde as mulheres podiam montar. Eu não acho que isso importe, gênero n não importa para o pônei. é igual.”

Amanda voltou para seu quarto para trabalhar em seu projeto. Depois que terminei de limpar a cozinha, pesquisei “pônei de madeira” no Google. Quando pesquisei a técnica cunnilingus, gostei do que encontrei. Foi muito diferente. No início, eram apenas propagandas de brinquedos infantis. Mas então apareceu um artigo da Wikipedia sobre a tortura do pônei de madeira. Eu aprendi o que Amanda tinha planejado para mim em seu vídeo. Só soou horrível. Parecia excitante e horrível.

Mas é Amanda. Não só o seu cliente vai me ver. Julie também estará lá. Não só para depilação, mas também para equitação. Haverá igualdade de gênero.

Alguns dias depois, Amanda nos mostrou sua criação após nosso almoço juntos. Ela estava animada, esperando emoção de nós. Mas tendo sido avisado, nenhum de nós expressou o tipo de apreciação que ela esperava. De alguma forma, eu não acho que isso o incomodou.

Julie está mandando mensagens de texto para mim há dias. Contei a ela sobre minha pesquisa sobre cunilíngua e a ideia de chupar um clitóris. Ela parecia animada, mas repetiu: “Nem todas as mulheres.” Perguntei sobre inserir os dedos enquanto lambia. Desta vez ele disse: “Não me incomoda muito, na verdade pode ser bem chato, mas Amanda gosta muito.” Apenas seja gentil e use apenas a ponta do dedo. O lubrificante ajuda.

Oh meu Deus!!! De repente, minha fantasia mudou novamente de foder Julie para foder Amanda. eu rapidamente persegui esse pensamento em minha mente enquanto imaginava Julie no sofá com as pernas abertas, me fazendo conhecer seu corpo. Amanda é uma deusa intocável. Imagino tocar seus pés, adoro beijar seus dedos, um a um. Acho que isso não fará nada por ela além de afirmar sua posição sobre mim. Não consigo imaginar dar a Amanda o prazer que dou a Julie.

De qualquer forma, ontem Julie veio almoçar. E enquanto Amanda estava flertando tarde da noite, Julie me deixou praticar minhas habilidades de cunilíngua e experimentar novas. Aparentemente, uma leve sucção é boa para ela. Puxe-o suavemente, segure-o entre os lábios e expire, lambendo enquanto ela me ensina. Nós conversamos sobre isso, eu tentei, ela gostou. Não há nada melhor do que o som que ele produz quando eu faço direito. Baixo e gutural, é como um gemido que parece vir de dentro dela. É muito legal quando o som se transforma em suspiros vocalizados curtos.

Eu adoro quando ele esmaga minha cabeça entre suas coxas e pressiona seus calcanhares contra minhas costas. É difícil respirar, mas sei que ela está respondendo à minha atenção. Não há sensação melhor no mundo do que o balanço de seus quadris enquanto você arqueia as costas. Sentindo sua pressão contra mim, sabendo que ela quer mais do que eu posso dar a ela até que ela não queira, até que ela tenha o suficiente. Isso é vida.

Anos de masturbação simplesmente desapareceram na fantasia e na realidade por uma hora com Julie. Depois que ela me puxou para longe de seu clitóris, estávamos juntos na minha cama. Ela colocou lubrificante no meu pau e começou uma punheta lenta. Ela disse: “Sabe, eu sempre achei você o cavalheiro perfeito. Nunca senti nenhuma pressão ou medo ao seu redor. Mas então li sua fantasia e percebi a profundidade de seus sentimentos”.

“A verdade é o que eu escrevi. Eu não tinha essa fantasia até você…”

Como confessei, Julie fez um círculo com o polegar e o indicador. Ela começou a pressionar, forçando a cabeça do meu pênis através do círculo apertado, então soltou e começou de novo. Foi uma decisão muito convincente. Eu perdi minha linha de pensamento. Eu sabia que deveria dizer alguma coisa, mas não conseguia lembrar o quê.

“É assim que você se masturba?” Você nunca me mostrou.

“Uh, não exatamente, mas isso é muito bom… Na verdade, se você não parar logo, não serei capaz de me conter.”

Ela não parou, mas estendeu as duas mãos e me puxou para ela. Ela continuou a trabalhar no meu pau enquanto ele se contorcia e drenava. Então ela lambeu a cabeça do meu pau e sua mão estava limpa, lubrificada e tudo.

“Eu amo qualquer coisa relacionada a sexo”, disse ele olhando para mim.

“Você me ensinou muito sobre como desfrutar do sexo agradando uma mulher.”

“Eu? Não demorou muito. Alguns caras nunca entendem o conceito.”

“Como você conseguiu ser tão aberta? Sobre sexo, quero dizer. Você sempre gostou de sexo?”

“Ah não, eu também tive uma boa professora. E antes que você perguntasse, essa era Amanda. Eu a conheço há anos, desde a faculdade. Eu não sabia de nada. Ela era meio puritana. Mas então eu conheci Amanda “Nós fomos colegas de quarto em nosso terceiro e último ano. Eu não posso te dizer quanto tempo eu passei amarrado e desamarrado enquanto ela aprendia seu ofício. Eu costumava ser bastante flexível para estudar enquanto eu estava no hogtie!”

“Não é totalmente surpreendente. A Sra. Amanda tem sido uma grande parte da minha vida nos últimos três anos. Ela me ajudou a aceitar meu lado submisso. Agora ela está me ajudando com minha impulsividade.”

“Ela sabe melhor. Eu nunca errei em seguir o exemplo de Amanda.”

“Sim, e Amanda trouxe você para mim e eu aprendi a perguntar o que uma mulher quer em vez de agir por impulso.”

“Eu gosto deste.”

“Mas você vê, eu não sou bom na cama. Eu não posso agradar uma mulher. Ninguém quer ficar comigo duas vezes.”

Eu não sei porque eu disse isso. Era mais do que ele queria dizer. Minha própria percepção de mim mesmo veio à tona. Eu gostaria de não ter falado.

“Alguém te machucou, não foi?” Gosto de você. Amanda gosta de você. Na verdade, não consigo imaginar Amanda morando com outra pessoa.

“Amanda… ainda não consigo acreditar que ela aceitou meu convite.” Cada dia que ela está aqui comigo é um presente.

“Ela é muito especial, não é?”

Com uma risada nervosa, respondi: “Ela diz o mesmo sobre você!”

“Estou tão feliz por ter encontrado você no meio dessa pandemia. Um cara que mobilia casa, faz compras, cozinha, lava roupa, limpa, dá um boquete e não insiste em fazer as coisas do jeito dele. A menina poderia se acostumar com isso.” de modo a.”

Eu apenas corei. Para falar a verdade, me considerei um fracasso por tanto tempo que é muito difícil ouvir elogios. Se você tivesse me dito há um ano que eu estaria tendo essa conversa na minha própria cama com uma mulher nua ao meu lado, eu pensaria que você estava louco.

Julie me beijou e se levantou. Ele começou a se vestir. Eu assisti com o lençol puxado até a cintura. Ele se virou e olhou para mim, “Nós ainda temos que demonstrar técnicas de masturbação. Eu quero aprender novas maneiras de fazer um idiota dançar ao meu ritmo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *