Comandos Geena SMS – BDSM

Comandos Geena SMS – BDSM

Mike suspirou e se inclinou sobre a mesa à sua frente, sentindo-se completamente exasperado. Como calouro na faculdade, ele não estava acostumado com a constante enxurrada de provas, redações e deveres de casa, e se arrependeu de ter tomado a decisão de ser voluntário na área de recepção do departamento. Ele havia passado a noite anterior estudando para o semestre esta manhã e, embora achasse que tinha se saído muito bem, sua mente ainda estava nublada pela falta de sono.

encontros Rapidos

Além disso, ele teve que decepcionar Geena, algo que ele nunca quis fazer. Ele disse a ela que provavelmente teria tempo para vê-la, como sempre fazia nas últimas noites de terça-feira, quando ambos tinham menos aula do que nos outros dias, mas ele não tinha percebido exatamente o quanto precisava estudar.

Geena era, claro, compreensiva. Ele até disse a ela para parar de falar com ele e passar no exame. Honestamente, ela era a namorada mais compreensiva e carinhosa que ele já teve, e ele ainda não conseguia acreditar que tinha conseguido namorar uma Deusa assim.

Tudo o que ele queria era estar com ela, e suas mãos começaram a trabalhar digitando seu nome de usuário e senha antes que ele percebesse o que estava fazendo. Ele não podia estar fisicamente com ela, mas podia pelo menos conversar com ela em seu programa de mensagens favorito.

O computador era tão volumoso e difícil de digitar quanto os outros computadores da escola, mas Mike não se importou, ele estava acostumado. Ele estava feliz que ninguém estava com ele hoje para olhar por cima de seu ombro, especialmente o pior professor de inglês (Dr. Maicas), que parecia gostar de tirar sarro de todos os alunos que podia encontrar.

Ele imediatamente se conectou ao mensageiro e ficou feliz em saber que Geena já havia lhe enviado uma mensagem. Ela sempre parecia estar um passo à frente dele ultimamente.

Geena_peaches: Como você passou no exame?

Mike.1976: Muito bom :). Obrigado por me obrigar a estudar!

Geena_peaches: Sem problemas. A escola vem sempre em primeiro lugar 😉

Ele estava tão feliz que ela ainda estava online, como se ela estivesse animada para ouvir sua resposta. Isso o fez sentir todo quente e pegajoso por dentro.

Mike.1976: O que você está fazendo agora?

Geena_peaches: Acho.

Mike.1976: Lendo?

Geena_peaches: Haha. Se sempre.

Mike.1976: Eu gostaria de estar aí com você…

Geena_peaches: Tem alguém aqui? Sr. Maicas talvez? Eu sei que você odeia isso.

Ele olhou ao redor da sala, confiante.

Mike.1976: Não, não há ninguém aqui além de mim.

Geena_peaches: Bem… já que você está sozinho e claramente entediado, por que não ser um bom menino e fazer o que eu digo?

Ele engoliu imediatamente, e seu pênis deu uma pequena contração de excitação. Geena sempre foi a mais excitada das duas e tenta tornar cada situação o mais sexual possível. Recentemente, eles exploraram a dinâmica de ela estar no comando, e embora ele nunca tivesse sido um homem submisso antes, isso o excitava além da crença. E assim Geena continuou empurrando-o cada vez mais, não importa o quão envergonhado ele estivesse, e ele a deixou, porque como ele poderia dizer não a uma mulher tão poderosa e amorosa?

Mike.1976: Para ser um bom menino? Como?

Geena_peaches: Tire suas calças.

Mike.1976: Gena! E se alguém me ver?

Geena_peaches: Agora ela é sua amante. E faça isso, ou eu vou puni-lo mais tarde por não me ouvir. E não ouse mentir para mim.

Ele olhou ao redor furtivamente e se sentiu como um pervertido extremo enquanto abaixava as calças. E se alguém tivesse visto? Ele poderia ser expulso por fazer algo tão sujo no campus… Seu corpo não estava ouvindo, porém, quando seu pênis deu outro empurrão. Ele estava ficando cada vez mais duro, e ele estava ficando um pouco desconfortável em sua calcinha.

Geena_peaches: Pronto?

Mike.1976: Sim senhora.

Geena_peaches: Bom menino. Agora seus boxers.

Ele não estava reclamando desta vez, ele sabia que ela estava em sua mentalidade dominante, e só pioraria as coisas se ela reclamasse. Ele lentamente tirou sua boxer e gentilmente a colocou ao lado de sua calça.

Geena_peaches: Você é duro comigo, querida?

Mike.1976: Sim.

Geena_peaches: Claro que sim, você adora quando eu estou no comando.

Mike.1976: O que devo fazer agora, senhora?

Geena_peaches: Toque-se e pense em mim quando o fizer.

>

A respiração de Mike engatou quando ele clicou para carregar a foto. Como ela era tão boa em saber exatamente o que ele queria ou precisava dela? Seu último relacionamento foi no ensino médio, e não foi nada comparado a isso. Ele não sabia como tinha tido tanta sorte.

Lá estava ela, deitada na cama dele, onde eles tinham fodido muitas vezes antes, suas pernas bem abertas e o ângulo da câmera logo acima de sua virilha, que estava encharcada e inchada. Ele estremeceu em seu assento, e agora ele estava completamente duro, seu pênis mais que o dobro do tamanho de antes. Ele não podia acreditar que ela iria se esforçar para tirar essa foto com sua câmera e carregá-la em seu computador, só para tornar isso tão difícil.

Mike.1976: O que te deixou tão molhada?

Geena_peaches: Você gosta do que vê?

Mike.1976: Claro que sim, Geena. Eu gostaria de estar dentro de você agora. Seria tão fácil escorregar.

Geena_peaches: Você é um menino tão ganancioso. Você joga ?

Ele quase havia esquecido a ordem anterior que ela lhe dera. Ele carregou a foto novamente e se imaginou fodendo sua amante uma e outra vez enquanto ela gemia na cama e envolvia as pernas ao redor dele. Eu poderia fazer isso mais tarde, mas estava muito animada para esperar até mais tarde. Ele a queria. Agora. Um dia de folga era demais para ele.

Mike.1976: Mal posso esperar para você estar aqui, Geena.

Geena_peaches: o que você acha?

Mike.1976: Eu te fodo.

Geena_peaches: Bom menino.

Geena_peaches: Você se certificou de que ninguém estava te observando? Você é tão mau… você se toca onde todos podem ver.

Ele engoliu em seco. Ele sabia que ela estava tentando deixá-lo constrangido e envergonhado, e funcionou. Tudo o que eu conseguia pensar agora era como alguém poderia entrar no departamento de inglês a qualquer momento. Eu teria tantos problemas. No entanto, em vez de interromper a masturbação, ele descobriu que o constrangimento foi direto para seu pênis. Isso o fez mais do que excitante, e o pré-sêmen já estava começando a fluir.

Geena_peaches: Aposto que você gostaria que fosse eu tocando em você agora.

Mike.1976: Sim, por favor.

Mike.1976: Eu quero tanto te foder.

Ela mal conseguia escrever, pois usava apenas uma mão, embora soubesse que Geena podia dizer exatamente o que estava fazendo com ele.

Geena_peaches: Seja paciente, você tem todo o tempo do mundo.

Geena_peaches: Eu quero que você imagine minha língua lambendo da base à ponta.

Mike. 1976: Geena

Geena_peaches: Sim?

Mike.1976: Você me deixa louco. Eu preciso correr.

Geena_peaches: Não.

Ele parou de se tocar imediatamente.

Mike.1976: É isso? Porque?

Geena_peaches: Eu te dei permissão para gozar?

Mike.1976: Não, senhora.

Geena_peaches: Então, como você se atreve a pensar nisso?

Mike.1976: Eu preciso, por favor.

Geena_peaches: Bem, implorar é um bom começo.

Mike.1976: O que você quer que eu faça?

Geena_peaches: Eu quero que você se esforce até o limite, então me diga e eu te direi que você tem o direito de gozar.

Ele não respondeu e começou a se tocar novamente. Ele queria desesperadamente fechar os olhos, como costumava fazer quando se masturbava, mas estava com tanto medo de que alguém sentisse sua falta. e vê-lo sem ser capaz de parar. Ele estava ainda mais duro agora, e ela podia ver as veias em seu pênis latejando incontrolavelmente. Essa mulher fez loucuras com ele.

Mike.1976: Vocês se tocam também?

Geena_peaches: Claro que sim.

Mike.1976: Você está pensando em mim?

Geena_peaches: Eu sempre penso em você, meu cachorrinho.

Era engraçado, já que ela era mais baixa que ele, mas Mike não se importava. Ele gostava de ser chamado de nomes desagradáveis, especialmente pela mulher que tanto amava. Sua deusa. Ele usou pré-sêmen como lubrificante para acelerá-lo ainda mais e não pôde deixar de soltar um gemido baixo quando ela o sentiu se aproximar.

Mike.1976: Vou correr.

Geena_peaches: Não, você não é.

Geena_peaches: Pare agora, vadia.

Levou toda a força de vontade de Mike para parar, mas ele parou, porque ele não queria que Geena o punisse se ela soubesse que ele não tinha escutado.

Mike.1976: Eu parei, senhora.

Geena_peaches: Diga-me como você se sente.

Mike.1976: Desesperado. Por favor, estou tão quente. Apenas deixe-me gozar.

Geena_peaches: Eu não acho que você esteja desesperado o suficiente por mim.

Mike.1976: Você é tudo que eu consigo pensar em Geena, por favor, deixe-me gozar para você.

Geena_peaches: Você vai me deixar bater em você? tarde por ser tão ganancioso?

Mike.1976: Claro, o que você disser.

Geena_peaches: Bom. Você pode se tocar novamente.

Ele não se incomodou em responder quando voltou a acariciar avidamente seu pênis. Ele sabia que ela não voltaria atrás em sua promessa de espancá-lo mais tarde, mas ele não estava com medo. Ela sempre soube seus limites de qualquer maneira. Até melhor do que ele às vezes. Além disso, ele adorava a sensação de dor misturada com prazer. Era algo que ela havia descoberto recentemente e queria explorar mais com Geena.

Ele não se importava mais se alguém estava olhando. A necessidade de superar qualquer sentimento de vergonha. A necessidade de foder era tudo que ele conseguia pensar. Ela olhou para a tela quando viu Geena começar a digitar novamente.

Geena_peaches: Eu quero que você comece devagar e depois vá andando como você me foderia se eu estivesse aqui agora.

Geena_peaches: Aposto que você cheira a sala com cheiro de sexo e seu suor.

Geena_peaches: Como é ser tão desagradável onde você é voluntário?

Mike.1976: Estou perto de novo, Senhora.

Geena_peaches: Então venha me pegar baby.

Ele não teve que perguntar a ela uma segunda vez. Ele gemeu quando finalmente conseguiu gozar, e seu pênis parecia pulsar incontrolavelmente uma e outra vez. Ele pegou um pedaço de papel de seda e colocou em seu pênis, e ainda assim ele mal podia controlar o jorro que estava saindo dele. Uma gosma branca e pegajosa correu ao redor de sua mão e desceu por suas pernas nuas enquanto ela fechava os olhos e cavalgava o orgasmo incrivelmente longo. Foi apenas um dia, mas parecia que ele não tinha vindo para sempre. Tudo parecia fazer parte da magia de Geena.

Mike.1976: Foi incrível, Geena.

Geena_peaches: Eu sabia 🙂

Geena_peaches: Você provavelmente deveria limpar antes que alguém chegue.

Mike.1976: Boa ideia.

Mike.1976: Você veio também?

Geena_peaches: Me fazer gozar é seu trabalho, sua putinha. E você vai me fazer gozar de novo e de novo esta noite desde que você me deixou ontem.

Mike.1976: Você me disse para deixá-lo!

Geena_peaches: Tsk Tsk. Você está me respondendo? Você sabe que ele leva mais palmadas.

Mike.1976: Ha. Meu turno acabou de qualquer maneira. Obrigado por passar o tempo rapidamente.

Geena_peaches: Espero te ver em breve 😉

Ele saiu e começou a limpar seu espaço de trabalho. O sêmen era difícil de sair, mas felizmente não havia endurecido muito antes de chegar. Ele até fez questão de borrifar o cheiro de sexo e suor para longe do espaço, só para não parecer mais suspeito.

Ele não pôde conter seu sorriso quando saiu de seu turno. Ela tinha acabado de ter um orgasmo incrível, e ela estava indo para uma deusa para fazê-la gozar também.

Eu tinha começado muito hesitante em entrar na universidade, mas tudo estava indo muito bem, e tudo graças a uma pessoa.