Castidade platônica Cap. 04 – BDSM

Castidade platônica Cap. 04 – BDSM

Jacci não pôde deixar de rir do olhar no rosto de Taylor no momento em que ela provou o esperma pela primeira vez. Ela esperava que ele pudesse usar sua palavra segura, mas ele obedientemente lambeu para frente e para trás quando Jacci agarrou seu cabelo. Isso a impressionou porque, saindo do orgasmo, ela esperava algum tumulto e, embora claramente não gostasse da tarefa, ela a completou sem hesitar. Isso a desconcertou um pouco porque ela estava com medo de empurrá-lo longe demais e ele não teria resistência suficiente nele para empurrar para trás daquela borda, ela fez uma nota mental para ter uma conversa séria com ele sobre seus limites. o relacionamento.

Taylor não gostou da tarefa de lamber seu próprio esperma de forma alguma, mas gostou da humilhação e da percepção de que ia comer seu esperma de agora em diante. Ela estava firmemente em transe no subespaço enquanto chupava de um ponto a outro das meias. Ele havia pensado nisso em suas fantasias, mas sua antipatia sempre o impedia de tentar. Ele também estava emocionado com os beijos incríveis que havia recebido da deusa. Ele há muito sonhava em ser mais íntimo e estava animado com a perspectiva de ser tradicionalmente mais afetuoso com ela. Ela percebeu algo naquele momento que ela queria comer porque ela queria que ele comesse. Se ele queria fazer isso ou não, não importava, ele era um escravo que deveria ter que fazer coisas que não queria fazer.

Jacci então desamarrou Taylor e o puxou para a cama ao lado dela. Ele estava ridiculamente animado por poder dividir a cama com as deusas pela primeira vez. Ele riu com o pensamento, porque era algo que um garoto de quinze anos jogando Seven Minutes in Heaven poderia pensar. Ele esperava que a outra algema estivesse aberta, mas em vez disso ela forçou as mãos acima da cabeça e as algemou através da cabeceira de madeira. Ele sempre gostou de ficar amarrado durante o sexo, mas raramente encontrava parceiros casuais dispostos a participar.

Jacci falou: “Está feito agora, não precisamos nos preocupar com você ficar muito à mão. Ótimo trabalho lambendo seu escravo de porra, tenho que dizer que o gosto de porra era algo que eu nunca gostei e a julgar por a expressão em seu rosto, você pode concordar comigo.” Enquanto falava, ela esfregou a perna contra o corpo nu de Taylor, as meias se sentindo incrivelmente bem contra sua pele sensível.

Taylor abriu a boca para falar, mas Jacci apenas colocou um dedo em sua boca. “Não, querida, eu não quero que você fale agora. Esta noite é algo que você não terá permissão para fazer. oralidade.” sexo por um bom tempo, então pode levar muito tempo até eu decidir deixar meu pau brincar comigo. Também é um sacrifício para mim, porque adoro fazer sexo com um pau, mas suas habilidades linguísticas quase compensam isso. Além disso, acho que a falta de sexo faz de você um cara muito obediente e disciplinado.

Os olhos de Taylor quase saltaram das órbitas quando Jacci terminou sua declaração. Depois de alguns meses, ele desejou estar dentro de uma mulher novamente e não podia imaginar ser forçado a suportar um período muito maior de serviço à deusa sem poder fazer sexo. Embora sua mente ficasse imediatamente horrorizada com a ideia, também era intrigante e bastante excitante. Era o mais estranho dos 22 anos de luta livre, ele adorava sexo, mas a ideia de deixá-lo e sofrer pela deusa o excitava enormemente. Foi sobrecarga sensorial e Taylor achou sua cabeça leve.

“Tem uma coisa que você mencionou há algumas semanas que vamos tentar hoje à noite. Você falou sobre reinar e a ideia realmente me excita. Eu tenho que dizer, Tay, você desencadeou um monstro, eu amo a ideia de controlar você mesmo e eu acho que você realmente gosta disso também. Provavelmente é muito mais do que você esperava quando você concordou em ter um companheiro de quarto, hein?”

Jacci não esperou por uma resposta enquanto montava no rosto de Taylor, mantendo as meias, mas tirando o vestido. Taylor parecia confusa com isso, mas Jacci ordenou que ela começasse a lamber a virilha de suas meias. Ela estava encharcada por sua calcinha em poucos minutos e estava gemendo bem alto. Depois de cerca de dez minutos disso, Jacci finalmente tirou suas leggings e as trocou pela típica faixa de cabeça que ela usava para evitar que Taylor a visse nua. Ela não estava ciente disso, mas queria reforçar seu status de deusa nele, não permitindo que Taylor a visse nua. Era um privilégio que ele deveria ganhar prestando-lhe um serviço mais diligente.

Ela começou provocando-o segurando seu clitóris logo acima de onde ele poderia alcançar sua língua e quando ele estivesse totalmente esticado ela mergulharia empurrando sua cabeça contra o colchão. Era muito diferente do sexo oral tradicional e a capacidade de controlar completamente o procedimento tornou uma experiência extremamente satisfatória para Jacci, pois ela alternadamente provocava e se pagava depois. Ela levou seu tempo com o processo e gostou de ter Taylor impotente debaixo dela, foi outro momento em que ela realmente se sentiu como uma deusa.

Houve várias vezes em que Taylor ficou um pouco mais do que ela gostaria sem ar, mas quando ela chegou ao ponto de precisar de ar, Jacci cedeu e endireitou um pouco seu corpo para permitir-lhe algumas baforadas de ar antes que ele estivesse. necessário retornar ao trabalho. Ele lambeu e lambeu Jacci furiosamente até dois orgasmos antes que ela se afastasse de seu rosto e se aconchegasse nele. Jacci olhou para o relógio e ficou surpresa ao ver que já fazia mais de uma hora desde que ela subiu em seu rosto. Ela estava distraidamente brincando com os pelos do peito dele enquanto ele ainda estava deitado na cama, algemado à cabeceira da cama.

Taylor ficou ali, trabalhando para recuperar o fôlego onde sua mente estava formando uma ideia que ele estava lutando para se comprometer em palavras ou apenas manter o pensamento para si mesmo. A ideia o excitou enormemente, mas o impacto a longo prazo o sobrecarregou. No final, apesar de sua ordem de não falar, ele sentiu que a ideia deveria ser comunicada à deusa para que ela não perdesse a coragem de sugerir isso.

Ela então ouviu Taylor sussurrar: “Eu realmente quero te dizer uma coisa, posso ter permissão para falar?”

Taylor parecia bem séria, então Jacci permitiu que ela continuasse: “Eu pensei que você seria privado de sexo com penetração. Eu sei que não seria o mesmo, mas se você estiver feliz, nós poderíamos comprar um strap-on que ela poderia usar.” foda-se com Nós poderíamos me enjaular e sempre que você quisesse você poderia colocá-lo em mim e usá-lo em você como se estivéssemos fazendo sexo tradicional. Você não precisa sofrer porque seu pau está enjaulado, eu gostaria de ter esse privilégio.”

A mente de Jacci ficou atordoada com o fato de Taylor sugerir tal provocação e atividade punitiva. No início, ela foi forçada a recusar porque era uma sugestão de Taylor, mas ela pensou que poderia obter a vantagem, tornando-a uma recompensa e anexando algo que ele não necessariamente apreciaria.

“Seria extremamente gratificante te dar esse privilégio e essa recompensa. Já que você estaria recebendo um privilégio tão imenso, você também teria que abrir mão de alguma coisa. Em troca, você abre mão da sua liberdade financeira.”

Quando Taylor começou a responder, Jacci empurrou a calcinha na boca dele para calá-lo. “Ela sempre foi ruim em administrar seu dinheiro e na segunda-feira eu quero que ela vá ao banco e abra uma nova conta que eu só posso acessar. cada semana, digamos $ 20. Vamos configurar seus pagamentos de contas e não tocarei em nenhum dos fundos, mas todas as compras fora do seu subsídio semanal precisarão ser enviadas e aprovadas por mim. Vou configurar um valor que será transferido automaticamente para um carro movido a gasolina para que você também possa ir e voltar do trabalho. Pode parecer uma punição, mas acho que você ficará surpreso com a rapidez com que podemos controlar seus problemas financeiros e cuidar de você como eu. Eu gostaria de fazer aquilo para voce. Claro, como sempre, depende de você, mas se você recusar, não receberá sua recompensa.”

Jacci tinha uma mente financeira afiada e recuava sempre que Taylor lhe contava sobre suas compras por impulso e sua dívida esmagadora. Ela achava que, embora ele estivesse muito endividado, seu salário era decente o suficiente para dominá-lo com a experiência certa. Embora ela tenha hesitado em fazer sugestões no passado, agora ela se sentia mais do que confortável fazendo esse pedido extremo.

O coração de Taylor se iluminou quando ela admitiu que se importava com ele, pois ele se importava muito mais com ela do que com as fantasias de desejo sexual que aconteciam em sua vida diária. Seu pênis endureceu em sua gaiola com o pensamento humilhante de que ele teria que viver com uma mesada escassa e fazer exigências para gastar o dinheiro que ele trabalhava, mas ele sentiu que era um pedido razoável de Jacci e que como escravo ele não iria . seja possível. . irracional esperar dele. Ela sussurrou através de sua calcinha, “Sim, eu concordo.”

“Excelente, acho que você merece mais uma recompensa, você pode dividir minha cama esta noite! Pode ser um acordo de longo prazo, desde que você seja obediente o suficiente. Eu realmente gosto, pensei que você era pervertido quando éramos amigos, mas quando Eu descobri que tinha certeza daquela jaula No começo fiquei um pouco decepcionado, mas quando vi o quão envergonhado você estava e o quanto você tentou esconder isso, eu sabia que não era uma insinuação ruim. Eu certamente não esperava apreciá-lo do jeito que eu fiz.

Quando Taylor começou a cochilar, Jacci estendeu a mão, agarrou seu pau enjaulado e sussurrou: “Você está tão fodido, vou mantê-lo tão confinado que você vai adormecer todas as noites tentando lembrar como é. um erro é.” sentiu. Você experimentará o celibato forçado e a negação como nenhum homem jamais suportou antes. Um gemido baixo escapou de seus lábios e quando ela estava prestes a falar, Jacci colocou um dedo em seus lábios e então rolou para dormir.

Esses comentários mantiveram Taylor acordado por várias horas tentando domar sua tentativa de ereção bloqueada. Ele podia sentir a pele quente de Jacci contra a sua e através da venda ele queria vê-la nua. Ele não podia acreditar que fazia seis meses desde que ele teve permissão para desfrutar livremente do corpo de uma mulher. Ele ansiava, queria, mas no fundo gostava do controle que Jacci estava impondo a ele.

Depois que a pulseira chegou, Taylor foi forçado a brincar com ela quase todos os dias. Jacci rapidamente se tornou uma especialista em humilhar Taylor verbalmente enquanto ele entrava e saía dela. Ela o provocava dizendo coisas como: “Essa coisa é muito mais útil do que aquela coisa entre suas pernas, lembra quando éramos iguais?” Você poderia usar isso em uma mulher por um longo tempo, certo? “

O que deixou Taylor louca com ainda mais tormento foi o fato de Jacci ter o cuidado de manter seu sutiã durante todos os seus encontros sexuais. Mesmo quando ele não estava com os olhos vendados, ele não podia ver sua forma nua. Enquanto isso, seu desejo insaciável chocando a ambos, ela se viu saboreando o poder e a humilhação que era evidente toda vez que ela o forçava a se despir e colocar seu pau.

Jacci costumava se ajoelhar e trazer sua boca tão perto de seu pênis enjaulado que sua respiração quente o levou ao ponto da insanidade. De vez em quando, ele lhe dava um único beijo na parte de seu sexo que se projetava da jaula. Deu vontade de quebrar a bola. Ele recebeu apenas trabalho manual por mais de seis meses e sabia que o trabalho manual mensal era o melhor cenário para muitos meses vindouros. Jacci realmente gostou de deixar Taylor completamente imóvel enquanto ela montava o pênis falso, Taylor acharia a experiência excruciante. Especialmente porque Jacci adoraria se esforçar até o limite e voltar para realmente aproveitar o passeio.

Taylor descobriu rapidamente que não só gostava de subserviência, mas era um masoquista da mais alta variedade. Ele achou os momentos de tormento excruciantes, mas depois os repetiu em sua mente para aumentar seu desejo por Jacci em um ciclo vicioso de feedback. Ele muitas vezes fazia sugestões que tornavam sua provação mais difícil e aumentava as apostas à medida que avançavam.

Por sugestão de Taylor, ele agora era obrigado a massagear as costas de Jacci todas as noites por pelo menos meia hora até que ela adormecesse e Jacci adotasse a mesma regra pela manhã para acordá-la também. Ela não precisou perguntar se ele gostou da ideia, já que o leve movimento da gaiola quando ele sugeriu confirmou que ele gostou da ideia. Taylor teve problemas para se acostumar a acordar várias horas mais cedo do que o normal, mas ela se acostumou indo para a cama algumas horas mais cedo à noite. Infelizmente, isso ocorreu às custas de grande parte do tempo livre que lhe era concedido, de modo que a maioria dos dias da semana eram gastos em uma névoa de trabalho e servidão a Jacci.

Ela também o obrigou a fazer sexo com ela quase diariamente, apesar de só ser liberado da jaula a cada 30 a 45 dias, dependendo de sua diligência em seus deveres e seu humor. Ela também pedia a ele para ajudá-la a se preparar todas as manhãs, o que incluía fazer café e almoço e quaisquer outras tarefas que ela precisasse.

Jacci se sentia uma princesa e adorava levar Taylor ao limite. Ela se tornou adepta o suficiente para perceber quando ele estava prestes a não aguentar mais e recuou um pouco a partir daí. Taylor gostava da sensação sexual constante que ela tinha, e embora depois de algumas semanas ela quisesse gozar, ela gostava que Jacci fosse rigorosa sobre as liberdades que ela permitia. Os dias de semana eram estressantes o suficiente com sua carga de trabalho no jornal e seu nível de serviço para Jacci precisando ser mantido, mas felizmente ela tinha bastante tempo livre nos fins de semana para relaxar. Seu novo arranjo financeiro limitava o que ela podia fazer para se divertir, mas ela percebeu ao longo dos meses que sua conta bancária estava mais alta do que ela pensava ser possível, e Jacci ficou encantada com sua sugestão de alocar mais para pagar empréstimos estudantis e cartões de crédito. . Ela chegou a fazer alguns pagamentos extras em seu nome quando seu bônus bancário de fim de ano chegou.

Em público, eles pareciam um casal comum e quando informaram seu grupo de amigos sobre esse desenvolvimento, muito poucos pareciam surpresos por finalmente terem decidido se reunir. Eles tinham muito em comum e agora, para sua surpresa, esse vínculo profundo sobre a castidade e escravidão forçadas de Taylor.

Nos fins de semana, Jacci agredia sexualmente Taylor, e suas sessões de adoração geralmente duravam horas aos sábados. Ele rapidamente associou a adoração de Jacci com sua nova forma de sexo e considerou o fato de que ele estava fazendo sexo mais do que a maioria de seu grupo de colegas, embora o fizesse muito raramente. Ele achou isso nunca menos frustrante, mas adaptou maneiras de lidar melhor com isso ao longo do tempo. Ele estava indo para a academia agora e manteria o apartamento impecável a maior parte do tempo.

Logo após o primeiro aniversário de seu acordo, uma manhã Taylor estava timidamente no banheiro, tinha sido 29 dias desde sua última punheta, e Jacci podia ver a luxúria gravada em seus olhos. Ela estava elegantemente vestida com um suéter preto justo que terminava um pouco acima do joelho com um blazer turquesa e meia-calça preta semi-opaca. Seu cabelo estava puxado para trás em um coque bagunçado e ela cuidadosamente aplicou sua maquiagem leve. Pela casa, ele exalava uma confiança sexual que intimidava Taylor. Ela o fez ficar ali em silêncio por alguns minutos enquanto ela terminava de aplicar seu blush antes de cumprimentá-lo. Ele olhou para os pés com as mãos cruzadas pacientemente na frente dele. Deus, ele queria tanto sexo.

Ela inclinou a cabeça e virou-se para Taylor, “Sim, escrava.”

“Posso beijar seus pés, por favor? Faz tanto tempo e eu gostaria de ter algum tipo de liberação física agora.”

Isso a fez corar, o que fez Taylor corar, poucas coisas eram proibidas, mas esse pedido a pegou de surpresa. Ela estava bem ciente de O fetiche de meias de Taylor, mas a pegou desprevenida. Ela não podia negar que a ideia de um homem rastejando aos seus pés enquanto ela se arrumava pela manhã a excitava muito.

“Isso me faria feliz, na verdade, de agora em diante, quando eu estiver no banheiro de manhã, você tem que ficar de joelhos e beijar meus pés. Entendeu?”

Taylor rapidamente subiu nos pés de Jacci e começou a lamber, “Sim deusa, obrigado deusa.”

Taylor não podia acreditar na facilidade com que essas palavras saíram de sua boca, mas com Jacci ali vestida do jeito que ela estava e ele tão excitado quanto ele, ela simplesmente não podia evitar. Ele se sentiu tão submisso e sob o feitiço de Jacci. Apesar das horas de dever de casa e da falta de gratificação sexual, ela sentia um zumbido sexual quase constante. Agora, quando corria, via estrelas e muitas vezes precisava dormir profundamente para se recuperar. Os dias seguintes foram decepcionantes devido à perda do zumbido sexual constante, mas negá-lo provavelmente faria com que sua mente se quebrasse.

De repente, Jacci o tirou de seu transe excitado e latiu: “Não brinque! Você sabe que o prazer que meu pau tem é da minha conta.” Taylor, em seu desespero, começou a se jogar no chão beijando seus pés.

Com o rosto vermelho, ele respondeu: “Desculpe, senhora, eu nem percebi.” Ele estava envergonhado por ter sido reduzido a uma bagunça em campo.

Ela se inclinou e segurou o rosto entre as mãos, “Eu sei que a vida está difícil para você hoje em dia, mas você pediu e eu vou te dar. Dito isso, acho que um pouco de pena de vez em quando é aceitável.” “

Com lágrimas nos olhos, Taylor simplesmente sussurrou: “Sim, Deusa, obrigado, Deusa. É difícil ser uma escrava, eu sei que pedi, mas às vezes é simplesmente insuportável…” Ela parou quando a deusa levantou o pé em sua direção. .enfrentar. nível e começou a salpique-o com beijos.

“Oh, eu sei que isso não pode ser fácil para ninguém tomar. Você é praticamente meu brinquedo sexual humano, eu gozei mais de 300 vezes no ano passado, você teve quantos 10 orgasmos? Lidei com isso melhor do que eu poderia imaginar e, francamente, estou cansado de me privar do seu pau.” Ela viu o rosto de Taylor ficar branco e ele continuou a cobrir seu pé apertado com beijos enquanto o colocava no azulejo do banheiro. Ele não se atreveu a olhar para cima por medo de que ela risse dele e que tudo isso fosse parte de sua próxima provocação.

Ela finalmente conseguiu resmungar entre os lábios trêmulos, “Isso significa que estamos fazendo sexo?”

“Sim, menino escravo, isso é o que significa, sem truques, nós íamos fazer sexo. Muitas vezes, já que tenho certeza de que você está com tesão, você não sobreviveria a uma noite de baile adolescente. ressalvas.” O que vou acrescentar para nossa diversão, mas acho que vale a pena liberar um pouco dessa frustração reprimida, não é?

Sua boca estava completamente seca, mas ele sussurrou: “Sim, meu Deus, sim.” Ele não pôde deixar de soltar um longo gemido de frustração enquanto redobrava seus esforços para beijar o pé dela.

Jacci não pôde deixar de rir: “Desculpe, não estou brincando com você. Nunca vi ninguém mais desesperado por algo na minha vida. Deve ser assim que um homem preso no deserto reage a uma bebida.” de água.”

Ele seguiu as instruções das deusas e telefonou para informar que estava doente. Depois de desligar o telefone, ele foi ordenado a ir ao banheiro e ir para seu quarto. Ao sair, ele notou que Jacci estava prendendo algo nos cantos de sua cama, e quando ela se moveu para o lado mais próximo dele, ela viu que eram algemas. Antes que ele percebesse, ele foi algemado com os braços e pernas espalhados pela cama de Jacci com algemas de couro e um focinho preto colocado sobre a boca.

Ela começou a esfregar levemente as bolas de Taylor enquanto falava: “Você está agora na posição de uma escrava que deveria estar na presença de uma deusa. Eu sei que o ano passado foi tão longo para você e tão doce por causa daquela pequena gaiola de plástico. Tenho orgulho de seu decoro e, francamente, me privei de sexo real por um tempo. Pode ser. Ainda espero que você implore ou, nesse caso, resmungue por permissão para gozar, mas fique para trás e divirta-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *