As aventuras da tanga cor de rosa. 01-BDSM

As aventuras da tanga cor de rosa. 01-BDSM

Tarefa

Antes da sessão de hoje, você tem uma tarefa para completar. Você deve ir a uma loja de lingerie convencional, não comprar online, e escolher uma tanga que você quer usar para mim. Algo que mostre essa bunda comestível e faça seu pau ficar bonito quando estiver duro e preso. Não tenho instruções sobre o que você escolhe, na verdade estou mais interessado em ver o que você decide, mas vou pedir que explique sua escolha. Não deveria ser necessário dizer isso, mas “foi a primeira vez que eu vi” não é uma razão boa o suficiente. Você não tem pressa para entrar e sair. Tome seu tempo e escolha algo que faça você se sentir bem.

Quando terminar na loja, você será solicitado a encontrar o conjunto de banheiro mais próximo e prosseguir com sua compra. Não espere chegar em casa. Eu quero ser constantemente lembrada de que você está vestida para mim. Gostaria de saber se vou gostar da sua escolha. Sinta o tecido roçar em você enquanto você se move. Você se pergunta se mais alguém pode ver onde seu jeans cede um pouco. Mas, acima de tudo, quero que pense em mim e em como vou reagir à sua escolha.

No momento em que você chega à minha porta, posso ver que você está pronto. Você esperou e agora toda a energia e tensão acumulada ao longo da manhã está pronta para sair de você. É hora de redirecionar essa atenção para outro lugar! Vou deixar você entrar e sentar. Você segue e espera por suas primeiras instruções. Faço uma pausa, dando-lhe tempo para relaxar e começar esta transição, dando-me o controle e apenas me preocupando com o que peço que você faça. Ordeno que tire os sapatos, as meias e a camisa e venha sentar-se aos meus pés, descansando a cabeça na minha coxa enquanto afago seus cabelos.

Agora começo a sondar. E suas compras matinais? Você acha que alguém na loja pensou que você estava procurando roupas para você? Por que você escolheu o que escolheu? Como foi usá-lo enquanto o resto do mundo seguia seu dia normal? Estou vendo você julgar sua reação. Você gosta de um pouco de humilhação e definitivamente o risco de ser descoberto. Eu sei quais partes te incomodaram mais desde o tom rosado atingindo suas bochechas enquanto você corava e como você acariciava minha coxa um pouco mais tentando se esconder por dentro. Também noto que você está tentando reajustar suas calças. Blush e duro combinam bem com você.

Você teve tempo para fazer a transição e relaxar. Agora eu quero ver o que eu esperava. Você fica na minha frente, braços atrás de você, olhos fixos enquanto eu corro minhas mãos para cima e para baixo em seu peito, circulando seus mamilos enquanto eu vou. Você sabe que eu adoro assistir você. Trate você como se estivesse aqui apenas para o meu prazer visual. Enquanto estou atrás de você, deixo meus seios deslizarem para fora da minha roupa para descer pelas suas costas enquanto mordisco do seu pescoço aos ombros. Você respira um pouco quando sente o contato com sua pele e eu os coloco de volta na minha roupa antes de voltar ao seu campo de visão. É hora do seu desempenho.

Sento na minha cadeira e digo para você tirar o jeans. Você sabe que não deve se apressar, estou gostando do show e você adora o calor que vê nos meus olhos quando começa a mexer os quadris. Você primeiro desfaz cada botão de sua braguilha, dando-me um vislumbre da calcinha rosa que você descreveu para mim anteriormente. Agora você se vira, colocando sua bunda para fora enquanto puxa para baixo a parte de trás de seu jeans para me mostrar meu primeiro vislumbre de sua bunda antes de puxá-la de volta para revelar a outra bochecha. O tempo todo você está movendo seus quadris, sabendo que estou imaginando essas torções de quadril em uma posição muito mais comprometedora. Você abaixa seu jeans e leva um momento para eu ver sua ereção flexionar contra a renda rosa da tanga que você escolheu. Faço você olhar e reconhecer o que vê… seu pau grande e duro vestido de rosa. Parece que ele quer atenção.

Você finge que continua tirando seu jeans e eu vou impedi-lo. Tenho uma ideia melhor. Você para imediatamente, mas o olhar em seus olhos está confuso e talvez um pouco preocupado. Estou enojado? Estou dizendo para você caminhar até a cama, não, eu não disse para você puxar seu jeans para cima e se curvar sobre ela com os braços apoiados na cama e suas nádegas para fora, o jeans ainda em torno de seus tornozelos e pernas separados como serão. Você faz uma foto tão emocionante que eu tenho que tirar uma foto. Jeans ao redor dos tornozelos, bunda nua, bochechas separadas com uma faixa de renda rosa e pau e bolas tentando desesperadamente escapar do aperto da tanga. Essa é uma opinião que eu quero ter. E não seria uma imagem deliciosa para compartilhar quando você estiver entre as reuniões de trabalho na próxima semana?

Ver você me excitava, então eu tirei vantagem de você. Eu pulo na cama e deslizo para frente até que minhas coxas estejam logo abaixo da sua cabeça. Não, você não vai comer minha buceta, seu ganancioso! Eu quero que você use sua boca para rir de mim. Beijos, lambidas, mordidas, eles me excitam o suficiente e talvez eu queira mais. Indico onde você pode prestar atenção em mim, começando pela parte interna da coxa, não pela bucetinha. Parece que eu esqueci de colocar a calcinha e assistir ao seu show me deixou molhada, mas é claro que você está focado na tarefa em mãos. Eu continuo a apontar, logo acima da minha leve cobertura de pelos pubianos e de volta para minha outra coxa.

Eu amo a sensação de sua boca no meu corpo. Você consegue transmitir uma provocação delicada e também me faz sentir o quão voraz é você me agradar dessa maneira. Antes de você chegar à minha próxima coxa, eu me viro e mostro minha bunda. Mais uma vez, eu guio você, de uma coxa, para cima e para baixo da minha bunda até a outra. Agora estou definitivamente vazando e meu clitóris está latejando por atenção. Eu me abaixo e agarro seu pênis, acariciando-o várias vezes através da tanga e sentindo a área molhada significativa lá. Parece que não sou o único que gostou da nossa pequena exploração.

Eu deslizo mais abaixo de você para que nossas cabeças fiquem quase no mesmo nível. Eu quero sentir seu pau duro provocando meu clitóris, deslizando pela minha umidade e esfregando contra mim. Não, você não vai tirar sua calcinha, eu quero ser capaz de ver sua bunda se mover para cima e para baixo enquanto você manobra seu pau do jeito que eu gosto. Eu olho em seus olhos e digo para você me beijar, pressionando seu corpo contra o meu enquanto você tenta me dar um prazer não penetrante. Você se sente tão bem contra o meu corpo.

Eu não sou o único apreciando a sensação de seu pau esfregando contra o meu, entre beijos você continua sussurrando sua gratidão por poder sentir sua Senhora dessa maneira e seu toque se torna mais urgente. Agora é a hora de parar. Não podemos deixar você com muito tesão e gozando naquela calcinha fofa tão cedo, não é?

Você se levanta o suficiente para eu escorregar debaixo de você, enterrando sua cabeça no edredom enquanto você recupera o controle de sua respiração. Eu corro meus dedos pela minha buceta agora encharcada, você fez bem. Eu lhe digo para olhar para cima e se alimentar de meus dedos, deixando você provar o sucesso de seus esforços e chupa-los avidamente. Os mocinhos recebem recompensas.

Eu me movo para o lado para que você possa deitar de costas na cama enquanto eu acaricio um pouco seu pênis delicado. Ele ainda está todo envolto em rosa e estremece sob minha atenção. Eu sorrio olhando para você e faço sinal para você levantar os braços. É hora do empate…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *