Apanhado no meio – BDSM

Apanhado no meio – BDSM

Seu pulso acelerou quando você estendeu a mão e bateu na porta da casa, mas não qualquer casa… era a casa Dele. Era pesado e de madeira, como você se lembra, e só de olhar para ele seus joelhos fraquejavam; sua mente voltou às vezes anteriores em que você esteve aqui e à casca feminina trêmula e desgastada que você tinha sido a cada vez. Você vê, na maior parte era apenas uma porta comum para uma casa comum, mas para você… de você mesmo. , mesmo que estivesse além do que você achava que poderia dar. Seu cérebro rapidamente voltou ao momento presente quando a maçaneta estalou e a porta se abriu silenciosamente, e lá estava ele.

Um homem bem construído com cabelos escuros está diante de você… Sua figura de 1,75m estava orgulhosamente na porta, iluminada por trás pelo ventilador de teto zumbindo lentamente ao fundo. Ele está vestido casualmente, calça escura e uma camisa de botão com as mangas arregaçadas e os botões desabotoados até a metade para expor seu peito e massa de cabelo emaranhado. Sua barba aparada estava começando a mostrar um pouco de cinza, e ela era grossa e cheia, mas sua mandíbula afiada era facilmente visível, ele sorriu para você e te olhou de cima a baixo, sua cabeça inclinou instintivamente e seus olhos pousaram em seus pés antes mesmo de você começar a falar.

“Você ordenou minha presença para o fim de semana, senhor, estou aqui para realizar todos os seus desejos.” sua voz parecia soar em seus ouvidos enquanto as palavras vinham facilmente.

“E você fez tudo que eu te disse, garoto? Seu convidado vai se juntar a nós no fim de semana?” sua voz profunda fez você estremecer.

“Sim senhor, ela estará aqui em breve. Ela terá nós dois durante todo o fim de semana.”

“Muito bem, entre e deixe sua bolsa na sala de jantar, vamos esperar por ele. Enquanto isso, você pode fazer uma bebida para cada um, minha querida.”

Ele se afastou e fechou a porta atrás de você quando você entrou, sua cabeça ainda inclinada até que seu dedo tocou seu queixo e o levantou.

“Você não vai fazer nada de bom tropeçando e esbarrando nas coisas, garoto. Mantenha sua cabeça erguida e orgulhosa por mim.” Sua voz profunda gotejou com presságios.

Você se sentou e levantou a cabeça ao Seu comando e caminhou com um balanço extra de seus quadris para a sala de jantar e colocou sua bolsa de fim de semana no balcão. Você podia sentir os olhos dele percorrendo cada curva do seu corpo no top apertado e jeans que ele pediu para você usar e você sabia que ele parou para olhar avidamente para sua bunda enquanto você se afastava. Um momento depois, você estava no armário de bebidas, preparando cuidadosamente seu coquetel favorito com perfeição e servindo-se de uma bebida levemente misturada para não ficar muito bêbado antes da noite começar. Juntando ambas as mãos, ela se afastou cuidadosamente e parou para se ajoelhar na frente dele, os joelhos separados, as costas retas com os seios firmes orgulhosamente exibidos, a cabeça baixa enquanto segurava o copo de coquetel com as duas mãos. Ele tomou a bebida enquanto suas mãos deslizavam ao redor das suas e seu toque enviava faíscas através de você… você podia ouvir o tilintar do gelo enquanto ele tomava um gole e suspirava profundamente.

“Perfeito, como sempre, minha pequena. Boa menina.” Sua voz profunda soava como uma canção. “Você pode se levantar agora, juntar-se a mim no sofá, e podemos conversar enquanto esperamos pelo seu convidado.”

Você se levantou, languidamente como uma bailarina graciosa, e se abaixou para pegar sua bebida no chão onde a havia deixado, então foi até o sofá e sentou-se para cruzar as pernas como Ele preferia que você fizesse. Você olhou para ela e rapidamente corou ao pensar no corpo escondendo suas roupas que seriam todas suas neste fim de semana, mesmo sua convidada não tinha ideia do que estava reservado para ela. Nesse momento, houve uma leve batida na porta, quase hesitante.

“Ela deve ser nossa convidada, minha querida, por favor, traga-a para que eu possa cumprimentá-la adequadamente. E certifique-se de que ela o receba adequadamente também.” ele disse calmamente.

“Sim, senhor, como quiser.” sua voz estava pingando de emoção.

Você se levantou e correu para a porta, seus saltos batendo forte no chão de madeira, seus quadris balançando ainda mais agora enquanto tentava se acalmar. Esta seria a primeira vez que você levaria seu amado gatinho para vê-lo e esperava que não fosse a última. A porta se abriu ao menor toque e diante de você estava uma visão angelical de uma jovem ruiva pequena… na casa dos trinta, seios firmes, pesando apenas 140 libras e olhos infinitamente verdes. O vestido florido que você escolheu abraça cada curva e dança suavemente na brisa. Sua respiração ficou presa quando você viu seu cabelo ondulado e naturalmente ruivo dançando graciosamente em suas clavículas e mostrando o delicado colar que ela usava, dizendo ao mundo que ela era sua propriedade… sua propriedade. Sua cabeça foi erguida orgulhosamente enquanto seus olhos estavam baixos em respeito e ele falou em voz baixa:

“Senhora, você encomendou sua gatinha aqui para o fim de semana, e eu estou aqui para atender a todas as suas necessidades. Você pode, por favor, deixá-la entrar?” Seu doce sotaque sulista escorregou facilmente de seus lábios carnudos.

“Uma vez que meu gatinho me der as boas-vindas, sim. Há alguém que eu quero que você conheça, minha linda menina.”

Ela se derreteu sem esforço em seu colo ao ver qualquer um que pudesse assistir e pegou sua mão em suas pequenas mãos, levando-a aos lábios carnudos. Ele beijou as costas de sua mão profunda e lentamente e esperou que seu batimento cardíaco se acalmasse antes de soltá-la. Seus dedos se curvaram suavemente sob seu queixo e o levantaram.

“Vá em frente minha linda gatinha, é hora de conhecer meu senhor.” sua voz forte e autoritária.

Ele passou por você e entrou, 3 passos à frente enquanto você o ensinava, seus passos medidos para combinar com os seus quando você entrou na sala onde ele estava sentado, observando vocês dois com uma luz dançando em seus olhos. Ele parou a alguns metros de distância e seus olhos caíram em seus pés, como fariam em você. Você ficou orgulhosamente atrás dela e colocou a mão na parte inferior das costas dela, fazendo-a tremer levemente ao seu toque… fazia tanto tempo que eles não estavam juntos.

“Senhor, posso apresentá-lo à minha linda gatinha? Ela está aqui ao meu comando e a meu pedido durante todo o fim de semana.” o orgulho evidente em sua voz.

“É uma honra conhecer você garoto, obrigado por compartilhar comigo neste fim de semana! Gatinho, certo?” Ele sorriu enquanto se dirigia a ambos.

“Sim, senhor, se posso chamar assim, senhor.” sua voz era suave e reservada.

“Sim, Kitten, você certamente pode me chamar de senhor, eu realmente gostaria disso. Sua Senhora me falou muito sobre você e estou feliz em dizer que ela não estava errada sobre uma única coisa, você realmente tem um lanche.”

“Obrigado senhor.” ela corou com suas palavras.

“Sua Senhora vai lhe mostrar onde colocar suas coisas, pegar uma bebida e ficar à vontade, eu tenho algumas coisas para preparar antes de começarmos.” ele disse enquanto se levantava e caminhava para a próxima sala.

Os dois entraram na sala de jantar, e sua linda ruiva colocou sua bolsa ao lado dela, então os seguiu até o armário de bebidas. Ela seguiu seu exemplo e tomou a bebida que você preparou para ela, sem tirar os olhos de você. Na sala ao lado, você podia ouvir armários e portas se abrindo e coisas se movendo enquanto ele se preparava para os eventos desta noite. Dentro de instantes você podia sentir o cheiro do incenso que ele acendeu, era o seu favorito, e ele estava lhe dizendo que você estava fora para uma noite selvagem e seus limites seriam testados antes que o fim de semana terminasse… você só não sabia quando . ou como.

Quando você voltou para a sala, ele estava sentado em sua cadeira e agora havia uma bandeja de prata na mesa de centro, coberta com um lençol de seda vermelho escuro. Ela fez sinal para que seu gatinho se sentasse no sofá e se certificou de que ele tinha um porta-copos para sua bebida, pois ela sabia que o senhor tinha uma paixão por marcenaria. Quando ambos se sentaram e tomaram alguns goles de seus coquetéis, ele iniciou uma pequena conversa; nada muito complexo ou profundo, apenas o básico. Como vocês se conheceram, quanto tempo ela estava servindo você, quais eram suas partes favoritas do corpo um do outro? Quando as bebidas estavam quase vazias, ele se sentou e se inclinou para frente, olhando para a bandeja de prata na mesa, apontando para ela, e começou a falar em voz baixa. autoritário.

“Senhoras”, ele começou, “este fim de semana é sobre 2 coisas muito simples, mas profundas: prazer e submissão. Espero que não. Gatinho, eu entendo que você está aqui por ordem de sua Senhora, então eu vou te perguntar uma vez e apenas uma vez… você pode me responder quando eu terminar de falar: você concorda em estar aqui e estar sob meu comando durante o fim de semana? a semana? Ele continuou: “Meu pequeno, este fim de semana é para nós três, e como tal, tomei a liberdade de comprar roupas combinando para você e seu gato… tenha a gentileza de levantar este tecido de seda do tabuleiro? e ver o que são?

Seu gato parou por um momento para ter certeza de que havia terminado de falar. e arrulhou sua resposta para ele: “Sim, senhor, para este fim de semana eu sou seu para fazer o que quiser.” Seus olhos verdes brilharam com antecipação e necessidade quando ele deu a ela um sorriso orgulhoso.

Ele olhou para a mesa enquanto sua mão segurava a toalha e a levantava lentamente, seus olhos olhando fixamente para a mesa e o que quer que estivesse na bandeja. Dentro havia dois plugs anal com joias e bandagens de seda combinando, as joias de um vermelho profundo… sua cor favorita. Uma cheirada rápida do seu gatinho fez você olhar para ela, sexo anal era sua segunda coisa favorita além de lamber o creme que escorria de sua buceta quando ela passava horas bebendo com você, e sua mente já estava cheia de possibilidades.

“Agora, se você deseja começar o entretenimento noturno, minhas lindas meninas, é hora de você tirar essas roupas. Gatinho, despe sua Senhora.” ele disse com uma piscadela enquanto se recostava na cadeira e relaxava.

Ela quase pulou de seu assento no sofá e pegou sua mão para gentilmente ajudá-lo a se levantar, seus olhos se banqueteando em seu corpo e ela não se incomodou em olhar para baixo novamente. Suas mãos deslizaram muito suavemente sobre sua caixa torácica enquanto você puxava os calcanhares para trás e ficava diante dela, seus olhos se encontrando em um olhar apaixonado. Ela passou a ponta dos dedos sob a barra de sua regata e lentamente puxou seu corpo para cima, as palmas das mãos pressionadas com força contra sua pele… ela sabia que você gostava de ser acariciado e acariciado. deixá-lo implorando por seu toque mais tarde. Quando sua blusa deslizou sobre sua cabeça, ela deu um beijo suave em seus lábios, então dobrou sua camisa antes de colocá-la sobre a mesa, um gemido baixo subindo do fundo de sua garganta. Quando ele se virou, seus dedos encontraram o botão de seu jeans apertado e habilmente o desabotoaram com mãos experientes, o zíper abrindo sem esforço ao seu toque e ele mergulhou profundamente neles para agarrar sua bunda apertada com as duas mãos. .

“Mmmm, gatinho, você sabe exatamente do que eu gosto.” sua voz veio suavemente.

“Sim, senhora, seu gatinho sempre se lembra disso.” sua voz era como mel flutuando em uma brisa suave.

Ele deslizou seu jeans por suas pernas, parando para beijar sua barriga enquanto se ajoelhava para deslizá-lo por suas panturrilhas… ele parou para plantar um beijo logo acima de seu clitóris e ele já podia sentir o calor vindo de sua buceta cuidadosamente macia, o cheiro . era inebriante e ele tinha que se concentrar e lembrar o que estava fazendo. Nada de calcinha, como lhe disseram, então ele tirou seu jeans de seus pés e se levantou para dobrá-lo e colocá-lo na mesa com sua camisa por cima, então se levantou e você esperou.

Agora era a vez dela, ela não se despia na frente de um homem há anos e os arrepios em seus braços sugeriam que ela estava ansiosa e excitada ao mesmo tempo. Suas mãos macias deslizaram suavemente pelos braços dela, seus quadris, suas coxas, e encontraram a parte inferior de seu vestido de verão, e quando você começou a levantá-la, suas unhas roçaram sua pele delicada. Linhas vermelhas seguiram suas mãos quando você deslizou em seus quadris, expondo sua boceta completamente careca e agora muito molhada ao seu olhar. Você se inclinou e beijou seus lábios carnudos avidamente, mordendo seu lábio inferior enquanto puxava seu vestido para o céu, expondo seu corpo cada vez mais para ela, saboreando o ato de despir seu gatinho. Ela prendeu a respiração quando você alcançou seu peito, sabendo que em breve você veria o novo sutiã que ela comprou ontem e estava usando apenas neste fim de semana… era uma seda e renda muito delicada que mal segurava, mas cobria o suficiente. sabendo que ela tinha usado.

Seus braços se levantaram lentamente enquanto você puxava o vestido sobre sua cabeça, seu cabelo cor de fogo caindo em ondas do decote e gentilmente provocando o colar que ela usava para você. O bralette fez você suspirar e recuperar o fôlego quando o viu, sabendo que era novo em folha.

“Sim, senhora. Só para este fim de semana, e só para você.” ele disse timidamente.

Em poucos segundos você a tinha desfeito e seus lindos seios estavam livres, os mamilos minúsculos já duros como gomas antes que você pudesse tocá-los. Sua mão escorregou entre as pernas dela e foi direto para sua buceta molhada, já ansiosa para ser usada por você. Você deslizou um dedo nas dobras de seus lábios e provocou seu buraco apertado, apenas para puxar sua mão para trás e lamber seu dedo enquanto ela observava.

Através de toda a confusão de despir um ao outro, Ele colocou uma pequena garrafa de lubrificante na mesa e agora gentilmente interrompeu vocês dois.

“Ok, senhoras, vocês terão muito tempo para brincar mais tarde. Agora, se quiserem, é hora de colocar sua fantasia.” Ele gesticulou para a bandeja na mesa. “Ajudem um ao outro e podemos começar. Kitten, acho que é a vez da sua Senhora primeiro.”

“Seria um prazer, senhor. Senhora, por favor, vire-se para que eu possa esticar suas nádegas com este lindo acessório.” ele disse com um sorriso malicioso.

Você piscou para ela e se virou, ajoelhando-se no sofá, arqueando as costas com os joelhos abertos para que ela tivesse acesso total à sua buceta e bunda. Em nenhum momento, seus dedos estavam roçando contra você, provocando sua buceta e fazendo seu esperma fluir por suas coxas, certificando-se de que você estava pronta para aquele grande plug anal que ele estava prestes a te encher. Quando o lubrificante atingiu sua bunda, você não tinha ideia de que era o lubrificante que iria aquecê-lo ou formigá-lo tão deliciosamente, mas você gemeu mesmo assim quando ela o enfiou em sua bunda. Então ele lentamente deslizou um dedo dentro de você, primeiro um para provocá-lo, depois dois para começar a abrir você, movendo-os para dentro e para fora enquanto ele tocava sua bunda como uma boa puta.

O aço polido era frio quando tocava sua pele, mas deslizava com metade da facilidade, graças ao lubrificante e ao dedo hábil do seu gato. Este é o lugar onde realmente estourou, tinha pelo menos 3 dedos de largura e talvez mais, mas ela continuou trabalhando e depois de um tempo… com um estalo… foi enterrado até a base de suas nádegas. Você se sentiu tão cheio, era como se o pau dele estivesse dentro de você e se movesse perfeitamente com você, não importa como você se movesse. Você saiu lentamente do sofá e se acostumou com seu tamanho e profundidade dentro de você, quase 5 polegadas! E então foi a vez dele…

Seu gatinho se ajoelhou no sofá e apresentou sua bunda incrivelmente apertada para você e olhou para trás com um sorriso. Ela tinha visto como aquele plug enchia você e sabia que o dela era tão grande. Você não perdeu tempo acariciando sua buceta molhada e esfregando seu clitóris até senti-la cum começa a escorrer pela sua mão e você a ouve começar a gemer, só então você soube que era hora de surpreendê-la com um lubrificante quente; e que surpresa! Levou apenas alguns segundos para ela gemer de surpresa quando o lubrificante começou a formigar em sua bunda e seus dedos deslizaram suavemente dentro dela, dois cavando facilmente em seus dedos. Ele esfregou mais lubrificante no plug e lentamente o mergulhou nela, sua bunda cedendo facilmente quando o plug se estabeleceu profundamente. Sem nem pensar, você deu um tapa na bunda dela com força, deixando uma marca vermelha em sua mão e disse que ela era uma boa garota por levar o plug anal tão bem.

Ele riu do outro lado da sala e agradeceu a ambos pelo show e disse: “Senhoras, é hora do evento principal da noite. Se vocês dois estiverem com os olhos vendados, podemos ir para a próxima sala e começar.” .

Ele não esperou por você, mas se levantou e foi até a porta de um quarto que você conhecia muito bem. Você conhecia esta casa bem o suficiente para atravessá-la com os olhos vendados, e em algumas ocasiões… graças a Deus, porque agora você ia levar sua linda filha para o que seria seu novo quarto favorito no planeta! Uma vez que as bandagens estavam no lugar, você a pegou pela mão e disse para ela segui-lo, sem falhar, você deu a volta em todos os móveis e encontrou seu Senhor na porta. Você podia ouvir a porta se abrir e ele pegou sua mão, levando você para dentro. O que eu não podia ver era diferente era que eu tinha encomendado um banco acolchoado personalizado com acessórios em todos os lugares, como uma mesa de quiroprático, mas com toneladas de pontos de ancoragem para gravatas.

Ele te parou assim que vocês dois entraram no quarto e fecharam a porta atrás de vocês. Ela pegou a mão da sua gatinha e disse que ela era a primeira e a puxou para longe de você dizendo para ela ficar completamente quieta não importa o que aconteça para não estragar a surpresa para você. Você podia ouvir a corda sendo arrastada pelo chão e presa à estrutura de alguma coisa, você não tinha ideia do que estava acontecendo, mas seu gatinho estava amarrado de alguma forma e esse pensamento lhe deu vertigem. Seu Senhor falou com ela em voz baixa, dizendo exatamente onde ele a queria e quando ela alcançou a posição certa para ele. Depois do que pareceu uma eternidade, ele tocou sua mão e disse que era sua vez… andou com você e disse para você se ajoelhar no banco em pontos específicos e manter essa posição para que ele pudesse amarrá-la assim e segurá-la. você ainda está em tempo solo, você ató las piernas cómodamente e seguró de que las cuerdas no estuvieran demasiado apretadas y pasó a la parte superior de tu cuerpo, acostándote hacia adelante tanto que podías oler el semen del coño empapado de tu gatito sin siquiera mover a cabeça. … Ele juntou os dois!

Agora você poderia dizer que suas pernas estavam bem separadas e sua boceta pingando estava a centímetros de você. cara, você estava tão perto que podia sentir o calor do corpo dele. Seus seios estavam apertados contra o estômago dele e seus braços agora eram forçados a te segurar lá… suas nádegas para cima e o novo plug brilhando como um rubi para ele ver. Quando ele terminou de tranquilizá-lo, ele deu um passo para trás e disse algo que você nunca esquecerá em sua vida:

“Bem, aqui estamos, duas vadias molhadas amarradas juntas e todas minhas, e é apenas a primeira noite de um fim de semana prolongado.”

Naquele momento, um chicote fino e leve pousou em sua bunda e você sabia que era hora de se aquecer… ele era um sádico, afinal, e adorava ver sua pele mudar de cor enquanto levava seu tempo batendo em você. sua bunda e assistir você gozar para ele. Esta noite, porém, você não vai se forçar a gozar… esta noite sua gatinha ia ter sua boca gananciosa trancada em sua boceta e chupando a alma do seu corpo! De repente, as almofadas nas quais você estava ajoelhada se moveram, deslizaram para frente e para fora, arqueando suas costas e soltando seus quadris, expondo você ainda mais para ele e espalhando você ainda mais para Kitten. O tempo todo ele continuou com o chicote leve.

“Agora gatinha,” ele disse, “seu trabalho é fazer sua Senhora gozar. Se eu ver sua boca deixando sua buceta deliciosamente pingando, vamos trocar de posição e começar de novo, então não importa o que eu faça ou use, não ‘não se atreva a deixar a buceta dela sair da sua boca… entendeu? coma sua gatinha aqui como se a buceta dela fosse sua última refeição e o esperma que você pode espremer para fora do corpo dela é o molho que faz a vida valer a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *