A aventura de Nick cap. 04: Compras – BDSM

A aventura de Nick cap. 04: Compras – BDSM

Um sanduíche e uma pergunta: ‘compras? Não estou pensando em leite e pão. Apenas uma dica.

‘Compras?’ Eu respondi.

“Sim, você quer me comprar um novo par de botas?” »

Ah, esse tipo de compras.

“Sim, hora de comprar alguns brinquedos sexuais divertidos e impertinentes.”

“Devemos comprar coisas antes de descobrirmos nossos limites?

Vamos começar. Podemos pegar coisas básicas e conversar enquanto exploramos a loja.

‘Tudo bem’ concordei e acrescentei ‘mas vou precisar de um café no caminho’.

Enquanto tomávamos nossas bebidas, o telefone de Danica tocou. Era Margot, procurando algo para fazer. Antes que ela pudesse protestar, Danica a convidou.

Enquanto esperávamos, Danica explicou que conhecia Margot da escola. Como amigos, eles compartilharam primeiras menstruações, primeiros beijos, primeiros beijos, amores e separações.

“Você vai dizer a ele por que estamos fazendo compras?” eu peço.

‘Acho que sim. Ela vai descobrir mais cedo ou mais tarde, então pode ser mais cedo. Não vou entrar em detalhes, pelo menos não ainda.

Então, por que contar para Margot e não para Amy, Grace ou Maddy?

“Bem, ela está conosco hoje. Além disso, ela é minha amiga mais antiga. Conheci Maddy e Grace na faculdade, e Amy e eu começamos a trabalhar juntas. Vou compartilhá-lo com os outros quando for a hora certa.

Margot chegou e, durante o café, Danica explicou que estávamos indo para uma loja de adultos dirigida por mulheres focada no prazer feminino.

Ela explicou ainda: ‘Nick e eu estamos tentando um relacionamento feminino. Acabamos de começar e queremos ver o que está em oferta na loja. Isso pode ajudar a direcionar o que exploramos.

“E você não se importa se eu for com você?” Margaret respondeu.

‘Não, espero saber mais sobre você’, respondi descaradamente.

“Você nunca sabe a sua sorte,” Danica interveio. Ele se virou para mim e disse ‘você poderia lidar com dois amantes?’

— Bem, não há provas até agora. Não consegui um, muito menos a perspectiva de dois. E conhecendo você, eles logo serão cinco. Eu nao tenho sorte.

“Fico feliz em ver que você é realista”, respondeu Danica, e Margot riu.

“Eu não sei muito sobre dominação feminina, então me perdoe se estou fazendo perguntas estúpidas.”

“Ok, eu também não sei muito, exceto quando Danica diz pule, eu sei.”

“Então o relacionamento deles é baseado em Danica causando dor ou prazer?” »

“Até agora, eu acho que é melhor, eu acho,” eu respondi, enquanto Danica assentiu.

Quero que sejam mais de sessenta prazeres e menos de quarenta dores, se continuarmos. Ainda estamos trabalhando em algo”, acrescentou Danica.

‘O que está parando você?’ Margot sondada.

— Bem, ainda não tenho as botas, mas podemos consertar isso hoje. Assim que eu comprar minhas botas, está pronto, Danica anunciou, puxando o gatilho.

“A Danica já fodeu sua bunda?” perguntou Margot. Ela tem falado sobre foder um cara por anos.

“Ainda não, mas ele me fodeu com sua bunda. Ele estava no controle quando saltou.

‘Não se preocupe, não vamos começar com o seu tamanho.’ Danica admitiu.

Quando nos levantamos para sair, Danica sugeriu que começássemos uma cena, e isso incluiu uma visita à loja.

“Sim, eu acho que poderia ser divertido.”

‘Tudo bem, isso funciona. Margot também é sua amante e a equipe da loja. Ou você obedece ou usa uma palavra segura. Sim?’ para o qual eu simplesmente assenti.

Danica virou-se para Margot e perguntou ‘você está bem?’

“Sim, isso parece divertido.”

No carro, Danica fez sinal para eu sentar no banco de trás. Ao longo do caminho, Danica e Margot tiveram um diálogo tagarela, me ignorando. Entre os tópicos da conversa estava uma lista básica de coisas que precisávamos comprar (roupas, sapatos, chicotes e chicotes, aparelhos de estimulação, brinquedos de penetração e talvez restrições).

Depois de cerca de meia hora, perguntei a Danica quando falaríamos sobre limites. ‘Podemos fazer isso na hora?’ Ela respondeu.

‘Eu penso que sim. Eu gostei até agora, mas não tenho certeza.

“Ok, vamos conversar rapidamente e tomar uma decisão antes de comprarmos qualquer coisa.”

Pouco depois chegamos ao Female Dreams. Ao contrário de outras lojas para adultos, era limpo e claro. Dentro havia prateleiras de brinquedos e cabideiros ao redor de salões cobertos de couro, onde os clientes podiam relaxar entre as compras. Fomos recebidos por uma senhora vestida inteiramente de preto. Ela era alguns anos mais velha do que nós, muito gordinha e asiática.

‘Olá, meu nome é Vitória. Como posso ajudá-lo?’

Olá, eu sou a Danica. Eu sou amigo de Andi. Ela recomendou que visitássemos para comprar suprimentos. Este é Nick, meu namorado e atualmente minha submissa. E Margot, uma grande amiga minha.

“Você está no palco?” perguntou Vitória.

‘Sim. Andi sugeriu durante a nossa visita.

‘É bom. De tempos em tempos, essa cena pode precisar ser interrompida. A primeira coisa é que o colocamos em um espaço privado. Victoria nos levou para alguns quartos e nos pediu para sentar. Depois de nos servir copos de água, ela puxou cortinas discretas, dando-nos um espaço privado.

Victoria começou ‘Deixe-me apresentar-me. Eu sou co-proprietário com meu parceiro de vida que também é meu contratante. Você vai conhecer Elizabeth mais tarde. Estamos juntos há dez anos e somos donos da loja há seis. Também tenho um substituto que vejo todos os domingos à tarde após o fechamento. Ele quer castidade, então eu o prendo por uma semana e depois o solto. Às vezes vem, às vezes não, dependendo de como me sinto. Sem sexo, apenas castidade e algum cum.

‘Minha sugestão’, continuou Victoria, ‘é não tentar comprar tudo hoje. Eu estou supondo que você é novo nisso, então faz sentido comprar algumas boas peças básicas. Você não sabe onde isso pode te levar. Não vamos a lugar nenhum, então não gaste todo o seu dinheiro hoje. Na minha experiência, e me corrija se eu estiver errado, você vai querer algum tipo de cinta, algo para bater, talvez algo para ajudar a manter o pau dele sob seu controle. Ah, e botas.

‘Isso é quase tudo. Não exploramos totalmente os limites, mas pensei que poderíamos fazer um pouco disso à medida que avançamos”, respondeu Danica.

‘Veja se você pode encontrar limites rígidos agora. Isso facilitará as coisas mais tarde. Deixe-me ter certeza de que Elizabeth está bem no balcão e verei se posso ajudá-la.

Victoria logo voltou e rapidamente estabelecemos que nossos limites estritos entre nós eram humilhação e abuso verbal, sangue, fezes e drogas. Também percebemos que a lista de limites poderia crescer à medida que progredimos em nosso relacionamento.

A única questão importante que precisávamos abordar era o envolvimento de outras pessoas em nosso relacionamento. Isso teve consequências potencialmente significativas, então tivemos que nos concentrar no imediato. Concordei que serviria tanto para Margot quanto para Danica no curto prazo, e que ficaria entre nós até que resolvêssemos isso com mais detalhes.

Danica então fez sinal para eu me despir e esperar. Quando as senhoras chegaram, disseram-me para me levantar e tocar os dedos dos pés. As cortinas se abriram e Danica, Margot e Elizabeth voltaram. Havia uma seleção de chicotes, chicotes e bengalas que rapidamente desnudaram minha bunda. Elizabeth mostrou a Danica como aumentar o calor acariciando um chicote, silêncio, então como o gato adicionava mais definição, sfffft. Isto é seguido por uma haste fina chicoteada, swoosh, seguida por uma haste mais pesada, swaack. Margot era especialista com este que descobri depois de quatro ou cinco tiros. Felizmente, Victoria dissuadiu Danica das chicotadas neste momento.

Plugues anais, chicotes e chicotes necessários foram selecionados, mas nenhuma ação foi tomada. Outra expedição trouxe grampos de mamilo e várias restrições de pênis, incluindo um portão de 7 anéis para o inferno.

Victoria sentou Danica e perguntou ‘o que as dominatrixes usam?’

“Couro ou látex,” Danica respondeu.

“Parcialmente verdade, eu acho,” Victoria respondeu.

“Qualquer coisa que você quiser” gritou Margot.

Mais ou menos a minha abordagem. Vista-se para o que funciona para você. Também pode ser para ele, se necessário, mas o foco principal é você. Às vezes eu me visto bem, mas também fiz cenas de pijama e ioga.’

“Bem, pelo menos vou comprar umas botas, e Nick paga. Nós vamos compartilhar o resto. Eu quero ver o que você tem. Acho que talvez um bustiê ou algo assim possa ser divertido”, explicou Danica.

“Posso estar apenas começando, mas também quero algo especial”, acrescentou Margot.

Victoria pegou os clipes de vento do mamilo. Ele puxou meu mamilo e aplicou o grampo atrás dele. Vou apertar isso e quero que você me avise quando ficar amarelo. Então eu quero ir um pouco mais longe. Ligue para o vermelho se eu for muito longe. Você pode pegar para mim?

‘Sim Madame.’ Ele o pressionou além do amarelo e parou bem perto da minha chamada vermelha.

Victoria virou-se para Danica e perguntou: ‘Já decidiu o título? Isso realmente ajuda a definir quando você está em uma cena. O que você acha da Deusa Danica? E talvez a Srta. Margot?

Margot respondeu: ‘Eu gosto. Que assim seja.’

“Sim, senhorita Margot.

Vou pensar nisso enquanto escolho minhas botas e tudo mais. Direi mais tarde como quero ser chamada. Precisamos de um nome para você também, Danica disse olhando para mim. ‘Confie em mim?’

“Sim, Danica,” eu disse, sem saber o que dizer.

‘Tudo bem, isso funciona. Relaxe enquanto vamos às compras.

Depois de dez minutos, outra senhora entrou. Ela era mais baixa que Victoria, loira e alegre. Seu cabelo estava preso em um coque “Princesa Leia” e seus olhos azuis brilhavam ferozmente. Ela usava uma camiseta branca apertada que mostrava seus seios pontudos, encimados por mamilos inchados. “Eu sou Elizabeth, parceira de Victoria. Estou aqui para remover os grampos enquanto Ron se cuida. Ron é o escravo de castidade de Victoria.

A dor passou por mim quando Elizabeth liberou a pressão. Ele deu a cada mamilo uma pequena massagem para estimular o retorno do sangue. Depois de recuperar o fôlego, ele me disse que eu deveria me vestir e esperar pelos outros.

Sentei-me com os olhos fechados, meus pensamentos absortos no que estava envolvido. Você realmente queria isso? Eu sabia que ela não entendia bem o quão longe ela poderia ir, e estava claro que Danica estava comprometida e um pouco astuta. Ela me traiu e, dependendo da sua perspectiva, ou me manipulou completamente ou começou a realizar uma fantasia que ela estava escondendo de mim. Eu disse que não queria ser manipulado. Estar exposto a todos os seus amigos era uma humilhação ou uma liberdade? Eu poderia remover o alfinete agora antes de gastar qualquer dinheiro ou poderia continuar a jornada que Danica e eu começamos. Ela era diferente de qualquer outra mulher que ele já conheceu. Eu amava sua mente, seu corpo e o desafio que ele me deu. Resolvi continuar, mas sendo firme dentro dos meus limites. Suspeitei que ela pudesse querer me empurrar mais longe do que eu queria ir, mas percebi que isso faria parte de nossa jornada. E as outras, Margot, Grace, Amy e Maddy? Danica tinha um papel em mente para mim como substituta? Até agora, Margot esteve envolvida, mas optei por acreditar que os outros não, embora um grupo tão unido provavelmente tenha poucos segredos. Talvez ele pudesse convencer Danica que ela deveria ser a única a manejar chicotes quando havia oportunidades para dormir com outros. E se eu não me importasse? De qualquer forma, ela poderia argumentar que havia reciprocidade envolvida, que se eu pudesse dormir com mulheres como parte de uma cena, ela poderia dormir com homens. Percebi que ele estava noivo de Danica, mas havia algo a ser dito.

As senhoras voltaram. Havia beijos nas bochechas em todos os lugares.

‘Você se divertiu?’ Eu perguntei.

“Hhmm, sim, isso me deu algumas idéias”, respondeu Danica.

‘Eu gostei. Você está se divertindo tanto? perguntou Margot.

“Tivemos e teremos muitas outras vezes, tenho certeza”, respondeu Danica.

“Talvez pudéssemos todos jogar juntos,” acrescentei, dando a Danica uma dica dos meus pensamentos. Estava ardendo abaixo da superfície, mas agora percebi que estava feliz em ver para onde estava indo. Eu continuei “mas antes de fazermos isso, nos reunimos e nos certificamos de que queremos a mesma coisa, e que nossos limites são claros”.

Saímos da loja e vamos para casa. Paguei pelas botas, embora não as tivesse visto, e dividimos o restante do preço. De volta a casa, nós três tomamos uma bebida e discutimos a experiência. Concordamos que tinha sido divertido. Em uma mini-cena inspirada, Danica me fez ajoelhar com os olhos vendados perto da sala de estar. Pouco depois, lambi e toquei Margot, o início de nossa relação tátil. Trabalhei sua boceta muito molhada para o orgasmo rapidamente várias vezes, o que realmente não me surpreendeu, considerando a estimulação do dia. Embora eu permanecesse focado enquanto realizava minha devoção, eu tinha certeza que podia ouvir Danica trabalhando. Eu estava certo quando sons guturais apareceram simultaneamente na minha frente e atrás de mim. Depois que Danica me disse para parar, e ela e Margot recuperaram a modéstia, consegui lavar o rosto.

Voltamos para a cozinha, onde fiz macarrão rápido. Enquanto eu estava servindo, perguntei a Danica qual era seu título de sessão favorito. Sua resposta me surpreendeu. ‘Que tal isso. Me chame de Danica quando estivermos no palco, e de Dani quando não estivermos. É assim que a família me chama em casa. Olhando para trás após a partida de Danica e Margot, achei interessante que Danica parecia querer abraçar o estereótipo de vestido dominador, pelo menos quando se tratava de botas, mas ficou muito feliz em evitar as formas tradicionais de tratamento. .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *